quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Três portugueses mortos em acidente na Bélgica

Acidentes e Desastres

Em atualização
Três portugueses morreram, esta quarta-feira à tarde, num acidente rodoviário na Bélgica. Outros três ficaram feridos com gravidade. As vítimas seguiam numa carrinha que colidiu com um camião.
Christophe Caubergh/ Twitter
Três portugueses morreram, esta quarta-feira à tarde, num acidente rodoviário na Bélgica. As vítimas seguiam numa carrinha que colidiu com um camião.
O acidente ocorreu pelas 18 horas e envolveu uma carrinha de caixa aberta onde seguiam as vítimas, trabalhadores da construção civil. O condutor da carrinha terá perdido o controlo do veículo, saiu da sua faixa de rodagem e foi colidir com dois carros e depois com um semi-reboque, na estrada E42, perto de Villers-le-Bouillet, no sentido Liège-Namur, na Bélgica.
Duas das vítimas morreram no local e a terceira na ambulância, avança o jornal La Meuse. Eram todos homens na casa dos 45 anos. Só esta quinta-feira foi conhecida a nacionalidade das vítimas.
Na causa do acidente podem estar as más condições climáticas, nomeadamente, o gelo na estrada. Cinco ambulâncias e três veículos do Serviço Móvel de Urgência e Reanimação (SMUR) foram chamados ao local.

Sem comentários: