sábado, 19 de novembro de 2016

NYUSI COM " SEDE" DE DHLAKAMA.


Comments


1
Nao precisa de se encontrar com Jah Nkama para pacificar o pais. Fora o inutil Jah Nkama por doença, golpeado pelos seus la nas matas ou devorado por feras ferozes, o pais podera conhecer uma pior quebra da paz. Ele é que trava alguns que querem realmene fazer a guerra contra a Frelimo para acabar com esta organisaçao terrorista .
Basta acabar com o terrorismo do estado, acabar com os seus esquadroes da morte, emendar as coisas para uma equitabilisaçao administrativa funcional do pais, democratisar a naçao, prender os gatunos como Quiabuza e outros e se fazer prender ele mesmo, se ele Nyusi proprio é tambem gatuno.
Isto feito o bandido armado-mor e os seus ficarao como peixe num lago seco e desaparecerao como uma força armada inutil sem estratégia nem objectivos. Mas infelizmente, parece me que o tal Nyusi precisa do bandido armado-mor, que na verdade desenvergonhadamante ja proclamou nao querer vê-lo a cair do poder, para dizer aos moçambicanos e ao mundo que tudo nao anda por causa da Renamo.
Nyusi nao precia da paz -- nao quer a paz. Ele deve agradecer a Jah Nkama que nao o procura para matar, como ele esta empenhado em esforços para eliminar o bandido armado-mor.

2
Filipe Nyusi, o anjo da luz? A Biblia diz algures que o Santanas as vezes se faz do anjo da luz. Sera?
Como e que no Ramayana, obra sagrada do Hinduismo considerada por mim como uma grande obra literaria conseguiu enganar a Sita, esposa do prince divino Rama e ela propria deusa dos hinduistas, durante a ausencia do marido da palhota na floresta?
O demonio de dez cabecas no qual em geral so se via uma, arrumou-se de santo homem para fazer Sita sair da palhota em volta da qual o prince Laximana, meio irmao do Rama, tinha feito um circulo protetor magico, tendo dito a Sita nunca jamais sair daquele circulo antes de ele ir socorer Rama que perseguia um cervo dourado e se ouvia gritar angustiado na floresta?
Mal que Laximina saiu, apareceu Ravana, rei-demonio de de cabecas de Lanka como um santo homem da floresta e entrujou a Sita para sair da palhota e do circulo protetor que o demonio nao conseguia atravessar. Mal que ela saiu, o demonio a raptou, colocou-a no seu caro aereo (pushpaka vimana)e desapareceu com ela para a ilha demonica de Lanka, o que depois veio a causar uma guerra apocaliptica entre os exercitos simios e ursinos do Rama contra os demonios de Lanka, que terminou com a derrota dos demonios e a morte do rei demonio Ravana.
Um bom exemplo de como o demonio pode tentar se fazer de anjo da luz. Sera que Dhlakama saira do circulo protetor de Gorongoza? Esta quase, mas que nao havera exercitos simios e ursinos para salvar o bandio armado-mor e sera o seu fim.

3
Nestes ultimos dias o meu computador nao esta a regular bem como tambem nao regulam bem este sobrinho meu Filipe Nyusi e vuvu Dhlakama. Os que feitiçaram estes dois tambem feitiçaram o meu computador. Basta de piada imbecil sobre imbecis!
So uma pessoa acreditara e apreciara a mensagem do Gomate -- o tal Macaco Jah Nkama. Se fosse eu, nunca apreciaria e nem quereria mesmo escutar tais palavras imbecis depois do Gomate me ter tentado matar por mais de cinco vezes. Cara de vergonha imbecil apreciara e chamara este homem o meu irmao Nyusi cujo governo nao quero ver a cair.
Fala-se tanto da paz em Moçambique sem que ninguem va a raiz. Nem a Frelo vai a raiz nem Jah Nkama vai la tambem visto que para eles a paz quer dizer os seus bolsos cheios, comida a fartura, catorzinhas em abundancia. Todo o sistema com suas injustiças de todo o tipo que fustigam os moçambicanos nao lhes faz questao de ponderar de que algo nao vai bem. Cabeças de galinhas sao sempre assim.
E este Nuncio apostolico dele porquê é que nao disse a Gomate que ha nao paz em Moçambique visto que o sistema é criminoso e falido. Porquê é que ele nao falou da necessidade da paz no Vaticano, na Italia, em qualquer pais da Europa, no Canada, nos Estados Unidos onde nao guerras civis. Possivel agora haver uma tal guerra nos Estados ccom o tio Trump na Casa Branca! Porquê é que a paz so foge aos podres moçambicanos? Questao para ponderar.

4
Chuphai said...
O que este político demente teria dito seria “vou fazer tudo por tudo para que o povo passe o Natal em Paz”, mas no lugar de dizer isso achou melhor seguir o que os seus patrões (Guebas e companhia) lhe disseram para dizer. Cara sem vergonha…


5
Sabio said...
Gomate (Nyusi) eh hipocrita. Sao apenas os loucos que podem acreditar nas palavras desse hipocrita ate da nojo. Alguem viu como o - bispo?- estava a lhe reparar? Parecia me dizer ao Nyusi "Seu mentiroso, seu hipocrita, seu assassino etc..."

6
Frank said...
O mandante dos esquadrões da morte e da guerra, mais uma vez tenta enganar os moçambicanos e os pontencias dadores que prentende a paz que ele próprio nega. Esta é mais uma evidência de que este homem aprendeu rápidamente a lições dadas pelo ditador populista Paul Kagame. Paul Kagame também vai á missa armar-se em cordeiro.

NYUSI COM " SEDE" DE DHLAKAMA.

. Ontem, sexta-feira(18), Filipe Nyusi, cidadão moçambicano, que pisca à esquerda e vira à direita, participou numa missa realizada na paróquia Santo António da Polana, em Maputo, alusivo ao concerto de Natal. Na ocasião, Nyusi, usou os megafones daquela casa santa e perante todos crentes sérios comprometidos com a verdade, eis que levanta a voz e diz que está arrasca de encontrar com Afonso Dhlakama acrescentando que não vê a hora de um dia encontrá-lo para selar devez com as diferenças e restabelecer a paz aos moçambicanos logo na primeira oportunidade.

. ---- É verdade isso senhor??. Acha que este discursinho pode convencer alguém atento??. Porque que ordenou emboscadas em Zimpinga e Amatongas??. Quando Dhlakama saíu das matas para Beira com intenções de rumar a Maputo para encontrar-se consigo, oquê que a polícia, em cumprimento de suas ordens, fez naquela cidade, bairro das Palmeiras??. E os esquadrões de morte que envias diariamente, será que simbolizam a PAZ que tanto apregoas?? .Ja agora senhor, seja sincero, estas aflito em encontrar Dhlakama para negociar ou para executá-lo como sempre clarificaram suas pretensões??. Não somos plateia no palco de teatro senhor!. Volto já.
. Muzungu Ndini, terras alheias.
GostoMostrar mais reações
Comentários
Muzungu Ndini Que conte outra.
GostoResponder18 h
Loló Ubisse Acho k na comunidade onde nasceu nhusi não tem nem igreja e muito menos uma mesquita.
Eduardo Domingos Passa por maluco. No vestido desse padre está escondido um membro da oposicao fugindo de esquadroes de ele é chefe.
Mauro Almeida Não deviam permitir que este diabo entrasse na igreja, assassino , ladrão
GostoResponder37 h
Manecas Madriz tentou convençer os mas atrapalhados
Muzungu Ndini Só para o inglês ver e o americano aplaudir.
GostoResponder17 h
Amilcar Antonio Esdor Cara sem vergonha
Manjor Lopez Portugal Será que até agora ele continua pensando que alguém acredita nele😂😂😂😂

Esse canalha precisa de um forte tratamento psicológico. 

Temos que o forçar a ir receber tratamentos médicos no hospital d enfulene
Jorge Macassane Prisidente d esquadrao d mortos quere matar dhlakama alcansar apaz em. Moçambique deus porteje dhlakama
GostoResponder17 h
Simao Marcelino Esta ainda a sonhar na cama. Porque não diz que estou a procura para o matar
Carlitos Jose Esse papo não cola
GostoResponder17 h
Manjor Lopez Portugal Esse cabrao dá enterrar vivo na vala comum e deixar a cabeça por fora
José Puchar Puchar Primeiro deve mostrar vondade de que ele quer a paz, aconselhando os homens na comissao mista para acelerarem o dialogo, uma vez k disse k nao presisam de recados porque tem autonomia de decisao
GostoResponder17 hEditado
Isaquiel Joao Visa Est gajo pa! Kkkkkk
Ofece Deniasse Chania Acham que é igreja essa!? É uma sede da Frelimo coberta d igreja.
GostoResponder47 h
Helio Joao Afonso Afonso Nhyo munelo o parar o sipitale na trombose. Anabua nhu
GostoResponder27 h
Kita Araújo Araujo Kikkkkk.!!!!!!
Helio Joao Afonso Afonso Qual é a graça? Kita!!!
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Jorge Macassane Estes sinhors da frelimo da frelimo pensa hoje em e decada da 80 ki andava matar as pesoa dipos ir na igreja para inganar as pesoas este povo nao e. de onte
GostoResponder17 h
Zina Ngorinenhi Thomas Ele quer encontrar com o lider da renamo meia volta esta seguir e matar os mesmo membros da renamo k o lider e dhlakama isso tem logica ou nyusi e um babaca??
GostoResponder17 h
Hassamo Mussa PALHACO
GostoResponder17 h
Silva Paulino Para em contrar o pai da Democracia e defendore do povo Afonso Marceta Dhlakama.não perciso ir na igreija mentir ao Deus si não o Deus vai te deixar cair no fogo .seria bom o sr.Nuysi viajaste de bicicleita para em Gorogonza afim de falar com pai mais amado em moçambique e em todo mundo para trazer a paz e a Democracia verdadeira em moçambique
GostoResponder17 h
Adriano Amone Muxanga Prepare bem sr.presidente a vinda de Dhlakama, não pense mais em malandrice,porque já chega de brincadeiras.
GostoResponder17 h
Iris Maria Monteiro Oremos irmãos Jah e a solução
Antonio Martins Solçução? Acha mesmo?
Iris Maria Monteiro Antonio Martins sim ninguém vence uma batalha sem Deus nós não somos falsos como aquele Tenha fé a oração do justo arrebenta as portas do d Céus vamos com Deus ninguém pode contra nós eu já comecei
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Francisco Joao Moiana Esse sr baixinho não tem nada a mentir
Calisto Meque Meque Esse Nhusi falta pouco falar a verdade, se é que não covarde, ou diz não a hora de o ver morto?
Rosario Armando Domingos Zal Estaou a sua espera
Mr'Peter Casimiro Esse gajo é autentico sapo. N serve eu so vejo diabo
GostoResponder16 h
Albertino Razao Roste Um discursinho melancolico...
Arune Arisse ele pensou mesmo? ou está asonhar?
Angandimasso Alface Luís Que seja chamboquiado com mbalamatolha.
GostoResponder26 h
Unimoz Anjura Anjura Ninguém se convence com o discursos corroídos.
Joaquim Pedro Simango Dicurso de meia tijela
GostoResponder16 h
Fonseca Cussaiavida Quissimisse ESSE E PRESIDENTE DOS CRIMINOSOS
Aditos Nhambau Nem da para dar mas ouvidos nesses descursinhos de nada.
Elias Raimundo Eu acho k na verdad o encontro é pretencioso. Pr isso o cota escolheu akele animal para sua bandeira. Nao é kualker um k apanha akele animal. Por isso, vai ofuscando as mentes dos desatentos e precipitados. Mas a mtos eu acho k nao convence.
GostoResponder15 h
Michael Biggla Mike Frelixo forever.
Lhuvanhane Ticatica Pena desse senhor que sofre de intervalos lúcidos doente mental, maluco e tudo k diz k alguém não está bem de juízo é o que caracteriza este baixinho
GostoResponder25 h
Fato Albino SE ele quere falar urgente com PR.DHL que VA a grongosa
GostoResponder15 h
Mwathi Muno Porque as igrejas carregam o diabo em pessoa e colocar no altar sagrado? O lugar desse senhor não é ai. As igrejas não devem admitir que os destruidores da pátria usem as igrejas para mentiras.
GostoResponder25 h
Kwame Nkruman Este macaco do planalto de moeda pença que o povo esta com malária?este discurço so pode fazer num manicómio onde um loco pode aplaudir se a palavra animou ou nao desde k lhe de alguns docinhos,este papagaio so vai na igreja para vomitar merdas ja que as bochechas estao cheias,vâ enganar em moeda mas lá fora nas localidades mas nos que estamos nas cidades NAO!!!
GostoResponder45 h
Moinho Brs Se me permites, peço rir.

kakakakakaka...
GostoResponder14 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Bony Fernado Djombo Djombo sera k ele ta la,n sei!!
Alcinda Conceicao Deus ir;a castigar. Falar mentiras dentro da igreja.....
GostoResponder25 h
Antonio Martins E quanto mais mentir mais castigo terá, Deus não fala nada só executa.
GostoResponder14 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Sergio Jacinto Gregory Deve xtar de brincadeira ele
Fato Albino A razao pela qual ele nao recebe mais a poio nos comicios ,a gora faz comicios nas igrejas que vergonha do Nhussi
GostoResponder25 h
Andries Lauryn E amanhã vai para estadio do zimpeto esse imbecil à convite da igreja velha apostolica.

Com essas fezes que ele tira ao falar,sinto vontade de faltar.
SE NAO PERCO PACIENCIA.
GostoResponder35 h
Carlos Manuel Freitas Pisca a esquerda vira adireita
GostoResponder25 h
Mulandi HI Mina Kheni Se a vergonha matasse esse já estaria morto muito antes dele assumir a presidência. Gatunos
GostoResponder25 h
Jose Ofece Deniasse Ofece Um mecanico d bicicleta quer enganar um General seu enganador vai aprender aranjar bicicleta
GostoResponder25 h
Adérito Rabeca Uamusse Mentiras tem pernas curtas, é mais facil apanhar um mentiroso do que um coxo! Kkkkk...
GostoResponder35 h
Sandro Luis Lourenco seu adiantado no atrazo, baixinho k tem sorte de ter azar
GostoResponder15 h
Zulficar Mahomed O Chipande e o Guebuza já autorizaram as "autonomias provinciais" para vigorar neste Novembro ?
GostoResponder13 hEditado
TheRock Chitombi Perdeu juizos por derramar sangue inonocente dia pos dia.
GostoResponder34 h
Nelson Arnaldo Arnaldo Arnaldo Serák ele não sabe 

k ixxe descurs k xta usar ja não serve mas ¿¿¿
GostoResponder24 hEditado
Antonio Martins Em que país estamos amigos? Ora diz a PGR tem todos os mecanismos para aprender Djakama, agora foi a igreja e diz

que quer encontrar com Djakama e não o encontra, entre os dois pronunciamentos
qual é deles o verdadeiro.
Azaria Sitoe Eu ja cheguei a conclusao de que, quem sao esses que dia, noite, madrugada sempre postam a favor da Perdiz.

Sao pessoas que de povo nao tem sentimento de quao è o sofrimento em que passa!?
Acho eu que se tratam dos que foram"formados" pelo lider,Dhlakama, para serem "Governadores" 
Ja nao vé a hora a chegar, dai a FRUSTRAçao lhes apossam.
Tudo o que postam, nao tem nada de substancial .
Por isso, eu ja nao vou perder o meu pobre tempo, responder uns frustrados para consigo mesmo.
GostoResponder14 hEditado
Jacob Zacarias Zicai Haaaa xte é filho da puta!! Vai a merda frelimo
GostoResponder14 h
Jose Jemusse Marcopo Sabe voce azari sitoe voce ate ficas atento sempre neles cifose nao terias desfalsado a tempo, voce vive aonde mano? Na Natureza nada se ganha e nada se perde so transformase pense nisso
GostoResponder14 h
Jose Jemusse Marcopo Vamos comentar a paz paz paz somos irmaos ,temos familias em todo moz , temos irmaos amigos dentro desses conflitos, um jove nao fala bisteiras vamos crescer meus amores isto so ns levara a morte nada iremos produzir
GostoResponder24 h
Jose Jemusse Marcopo Gentes grandes discutem ideias, nao descutamos pessoas.vamos tentar penssar n futuro meus oq sera moz e com os nossos irmaozinhos filhos , aquanto tempo saimos da gerra? Oque temos? Se os jovens morem quem protegera as nossas riquesas?
Agostinho Joao Filipe Mabunda Pra me o nyusi falou atoa pra o povo mocambicanos , se ele qwero a paz pork nao vai a gorongosa, o dialogo nao so em Maputo pork moxambique e' vasto. Chissano quando vir que o pais ja stava quase pra no inforno ele ordenou e pensou melhor de ir a gorongosa pra calmar o irmao dele.
GostoResponder24 h
Timoteo Fernando Juda ele nao sabe oque queres
Joao Baptista Mupa Xtou sem palavras pork kem e' vitima de todo sofrimento sou eu,tu,no's o povo,menos os filhos k foram levados ao estrangeiro.
Leston Massingue O Nyuchi é um pateta
GostoResponder13 h
Manuel Xavier Xavier Hiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Yoweeeeeeeeeeeee mozambique paz paz paz paaaaaaaaaaaaz warume.
Estêvão Buque A gente quer que até consegue mentir dentro duma igreja, no mínimo respeitar a casa de Deus
GostoResponder13 h
Manuel Xavier Xavier Mas uma coisa sempre dissemos vamos orar pra ki deus dem mãos neste conflito , deus chamou o presidente da república pra ir falar na casa de Deus da kil ki ele xta ser aspirado com jova .ke sabe ki talves Deus depois dele ter saido dai deu lhe visao pra trazer paz paz paz paaaaaaaaaz pra mozanbikens.
Boko Haram Morre So quero ver quem vai votar neĺe nas proximas eleições...
GostoResponder13 h
Jossias Maphosa Nyuisi nao pode mitir e Nome de deus um dia vai sofrer deus e deus
GostoResponder13 h
Manuel Xavier Xavier Nessa altura vai ser votos abertos?
GostoResponder13 h
Pedro Saguro Ideias pareçento altura tele!! Baixinho
GostoResponder13 h
Filipe Augusto Natal Esse filipinho e filha da puta que nao sabe opai e nao foi educado por que e ofilha de prestetote foi a dertorado .
GostoResponder13 h
Filipe Augusto Natal Todo mometo esta faral por paz esse nao sabe a paz cifose sabe oque e a paz nao podia a faser emboscada o precidente dhlakama .macaco.
GostoResponder23 h
Armandinho Da Filipa Cambuma Está difícil encontrar co Dhlakama? Kkkkkkkkkkkkkk as armas pesadas ainda não fizeram meio possível de encontrar o #Dhlakama em Santungiram pelo bombardeamento.
GostoResponder13 h
Ação Imediata kkkkkkkk,e uma fatochada.
Ger Jaime Mario Infrator das leis e acordos, ja os verdadeiros povos Mz, nao o confia...
GostoResponder13 h
Raila Giva Nos Estamos saturados com essa Vida miudos que morrem , o povo , morrem de Tencao devido a custo de Vida que levamos os pobres Sao grupo alvo nessa consequencia
Raúl Nhagumbe Mentir na casa de Deus é pecado.
Filipe Augusto Natal Agora teque a comecar com emboscada para esse filha da puta que vai escapar dhlakama e dotor da guerra e um animal politico.
Titos Joao Muchongo Anga dani nyusse logo na igreja
Faruk DAimo Deixala esse maluco
Arao Malata Fernando kikikikikiki ate lh puparam
Makhandazi Makhalela Coisa de macondes!
Manuelito Vs Mannuel O cara é mr Bean


Sem comentários: