terça-feira, 22 de novembro de 2016

Jovens morrem em circunstâncias por esclarecer na Matola e em Quelimane



PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  em 22 Novembro 2016
Share/Save/Bookmark
Um cidadão de 25 anos de idade, cuja identidade não apurámos, foi encontrado sem vida, na manhã de segunda-feira (21), no bairro Tsalala, no município da Matola, e presume-se que tenha sido assassinado.
O corpo do malogrado foi abandonado numa linha-férrea e apresentava alguns sinais de maus-tratos.
O @Verdade apurou que a vítima saiu de casa por volta das 18h00 para um diversão com os amigos e não regressou mais com vida.
Testemunhas contaram que o finado estava na companhia de uma suposta namorada e um outro jovem. Entretanto, estes negam a autoria do crime, pese embora reconheçam que ter estado com a vítima.
Eles disseram ainda que estiveram com o malogrado por pouco tempo e não sabem o que houve depois, nem o que andou a fazer e tampouco com que esteve.
Já na cidade de Quelimane, província da Zambézia, um outro jovem que respondia pelo nome de Manuel Caetano, de 35 anos de idade, também foi encontrado morto, na passada sexta-feira (18).
O cadáver do finado foi achado no bairro Samague, nas proximidades de uma carpintaria e apresentava marcas de ter sido fortemente torturado antes da morte.
Testemunhas disseram, telefonicamente, à nossa Reportagem que o malogrado trabalhava numa carpintaria sita nas proximidades do local onde o seu corpo foi encontrado.
Os dois crimes ainda não foram esclarecidos e a Polícia disse que está a trabalhar, como sempre, no sentido de neutralizar os responsáveis e levá-los à barra da justiça.

Sem comentários: