terça-feira, 1 de novembro de 2016

HQH AJUDA-ME:

HQH AJUDA-ME:
Sou um jovem de 25 anos. Fui criado por meu tio, irmao da minha mãe. Conheci uma moça em 2010, irma da igreja, no ano seguinte ganhei um emprego e tive que viajar para Distrito e chegado lá, conheci uma jovem e namorei com ela. A jovem ficou gravida e teve um filho em 2013. meu contrato teve o seu termo Março de 2014 e eu como ja estava comprometido, tive que ficar com a jovem e o nosso filho, formamos uma linda familia, passado um tempo, fiquei doente (Tuberculose estou a 3 meses em tratamento) pela gravidade da doença, ja nao podia fazer trabalhos pesados. Então, um dia enviei uma SMS para o meu tio pedindo apoio financeiro e ele me respondeu dizendo: se precisas duma ajuda, volta pra casa. e eu perguntei: e a minha esposa e criança? respondeu: diz pra a sua mulher ir para casa dos pais, porque aqui em casa nao quero lhe ver. Na altura, ele disse que nao estava a separar-me da minha esposa, apenas queria ajudar-me ate ficar bem que depois voltaria. Conversei com minha esposa e ela compreendeu e foi a casa dos pais. Mas agora ele ja me proibe de receber chamadas dela e eu nem posso ligar para ela. ao pensar nisso, sinto uma dor grande. ele disse que eu devia casar a jovem da igreja. Eu sinto saudades do meu filho e meu tio nao os quer ver ca nem para uma simples visita. O QUE EU FAÇO?? ela quer vir me visitar.

Comentários

Felismina Timbane Aguenta irmão até ficar bem, depois vai levar a tua família e construir o seu lar.

Fidalgo Salomao Madeirao Mauai COMO tio, parente ele tem razão porque não obedeceste ou seja você foi trabalhar já tinha um cazo com alguém que não sei porque te juntaste com outra lá no Distrito, e para concepção d seu pai tio e está última mulher que te fez contrair está doença, veja que ele só queria resgatar você é não quer saber dela porque ta com ódio dela ter te feito desviar do caminho. Emtao na minha opinião seu tio tem razão e ele não é obrigado a dar de comer sua espoza qu te deu tuberculose (na concepção dele)

Fidalgo Salomao Madeirao Mauai E ainda mais, acho que você quando trabalhava lá no distrito nem sequer voltavas para casa e só quando ficas doente ek procurou seu tio

Jose Chirruco Complicado

Sem comentários: