quarta-feira, 30 de novembro de 2016

HOMENS ARMADOS VANDALIZAM A CASA DE MR. BOW E LILOCA PELA SEGUNDA VEZ.



    .
    . O polémico casal de músicos moçambicanos, Mr. Bow e Liloca, está a passar por momentos amargos. Na madrugada de último domingo, este casal de conceituados cantores viu a sua residência invadida pela segunda vez em menos de 2 meses por um total de 8 homens munidos de armas de fogo de diversos calibres e duas viaturas. Na referida ação criminosa os malfeitores foram mais ousados perante suas vítimas. Foi triste de ouvir, ninguém merece.
    . ---Quem será que está dando esse recadinho ao casal?.
Comentários
Afonso Chicuare Chicuare
Afonso Chicuare Chicuare Opah o que se passa com este casal?
Muzungu Ndini
Muzungu Ndini Estão sendo alvo de perseguição.
Mandinho Luis Daniel
Mandinho Luis Daniel Mãe mr bow mostrou uma segurança eficaz nas câmara de uma televisão e o q fazem esses seus seguranças? ???
Rafa Barroso
Rafa Barroso A ex d Bawito ta metido nisso por uma vingança.
Mandinho Luis Daniel
Mandinho Luis Daniel Pode ser sim pode ser não antes de se provar o contrário
Rafa Barroso
Rafa Barroso Segurança Moçambicano? Kkkkkkkk logo com 1000 MTS abre as portas
Zef MaCamo
Zef MaCamo kkkkkkkkk vc pah.
Matin Sabin
Escreve uma resposta...

Muzungu Ndini
Muzungu Ndini Rafa, não especule. Kkkl
Mandinho Luis Daniel
Mandinho Luis Daniel Ele tem dele equipada
Rafa Barroso
Rafa Barroso Moçambique prova vira de onde? Se não há pic sério n Moz.
Alane Xadreque Guizado Guizado
Muhove Tata
Muhove Tata Que pena...
Elsa Fernando Guambe
Elsa Fernando Guambe Que deus proteja este casal
Filipe Primeiro
Filipe Primeiro Protagonismo bandido nao falha duas vezes historia mal contada pha
Moinho Brs
Moinho Brs Esse casal tem seguidores a mais,e com essa nossa policia que so sabe dizer "Estamos a trabalhar" podem esquecer.
Cufa Acuna Memba Nguenha
Cufa Acuna Memba Nguenha Pos vao acusar a ex esposa d bawito a mana lurds d estar por detraz disso.
Lucas Alexandre
Tatyosvaneyvald Cumbans
Bene Lino
Bene Lino Eu acho q a ex esta por de traz disso.
Nacer Rungo Rungo
Nacer Rungo Rungo Só podem sair de moz
Tatyosvaneyvald Cumbans
Tatyosvaneyvald Cumbans Us dois lezados eki xtam pur traz dxu sem duvidas
Gazela Jaime Kapa
Gazela Jaime Kapa Epah por mim valeu porque eles ainda estão em vida
Sergiomachava Calton Maluzane Machava
Sergiomachava Calton Maluzane Machava Isso demostra k nao podes apreciar ou cortar pioridade a um amingo " da 3vez sera uma historia na cidade.
Muzungu Ndini
Muzungu Ndini E pode também ser o ex marido dela. Não julguem apenas a maninha Lurdes.
Gazela Jaime Kapa
Gazela Jaime Kapa Dos ex Mano Muzungu Ndini nós só vamos suspeitar mas não tem nada haver e enquanto nós Apontamos os dedos aos ex os bandidos estão a aplaudir.
Elsa Fernando Guambe
Elsa Fernando Guambe Exato Gazela esta apoiado
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Tatyosvaneyvald Cumbans
Tatyosvaneyvald Cumbans E uki eu dxi,dpz akele nao presta eu cunhexu li bm
Betinho Avelino Miguel
Betinho Avelino Miguel Wau k pena, isso tdo é inveja eu kro k deus da mas bênção a este casal! Força bow e liloca não fique desesperado são tentativa d diabo.
Diolde Freeman
Diolde Freeman Talvez ha um PIN de Bow que a Liloca conhece ,assim a Liloca tem homens armados k ela lhes comprou para matar o Bow para ela conseguir ficar com o PIN
Gazela Jaime Kapa
Gazela Jaime Kapa Até que pode.kkkkk
Elsa Fernando Guambe
Elsa Fernando Guambe Iiii vcessss!!!!
Gazela Jaime Kapa
Gazela Jaime Kapa Aquela Liloca não presta.é uma destruidora
Matin Sabin
Escreve uma resposta...

Muzungu Ndini
Muzungu Ndini Kkk... O Mr. Bow cortou prioridade a um outro homem?. Kkkkkk... Vocês pah.
Tatyosvaneyvald Cumbans
Tatyosvaneyvald Cumbans Kkkkkk yap i cmu cortou
Gazela Jaime Kapa
Gazela Jaime Kapa Nós vamos estar aqui a culpar os ex do casal,enquanto os bandidos que são auctores daquele crime estão a festejar pós fizeram tudo isso pensando nisso.e pelo visto conseguiram dispistar
Bene Lino
Bene Lino Chamamira muguanja chachunga muzaya. ( o animal quando decide defecar na estrada é porque teve muita coragem) proverbio ndau. Para ele estar com ela é porq ja provou que dá para estar feliz na vida dele. Entao porq lhe perceguir?
Nacer Rungo Rungo
Nacer Rungo Rungo Não sei sabemos que mana Liloca tem muitos pedente só ke ela já não toma recado porque o king Bow está de olho e ela quer coisa séria e por ai
Gugas Fulaho
Gugas Fulaho E porquê não desconfiam do ex dá Liloca? Atinzava
Antonio Ernesto Zico
Antonio Ernesto Zico Vc muzungo és falso pk está notícia vc apanhou com puto Aires tens que trabalhar mas
Muzungu Ndini
Muzungu Ndini Estou a mentir?. Citei fontes aqui?.
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Carlos Vasco Domingos
Carlos Vasco Domingos È triste, mas isso n acontece apenas nas Casas de musicos.
Rafa Barroso
Rafa Barroso Quem tá com coração despedaçado nesse momento para ver o casal na sarjeta?
Paulo Macamo
Paulo Macamo Q pena

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook