sábado, 12 de novembro de 2016

Guyzelh envolve-se no maior escândalo sexual do país




Xigubo

Segundo o apresentador mais polêmico de Moçambique, DJ Relâmpago, que responde pela Eco Tv, programa Feeling, o promotor de eventos e empresário Guyzelh Ramos está envolvido no maior escândalo sexual do país, que futuramente poderá levar à muitos promotores de festas e seus respectivos 'tchiladores' às celas pelo facto de, além de prostituíção, existir bocas de fumo, ou melhor, venda de drogas.

O ESCÂNDALO
No último final de semana, Guyzelh realizou uma festa privada alusiva a comemoração do aniversário da jovem que se vê na fotografia acima, chamada Naomí Naidoo - é uma das mais conhecidas nas noites da capital como a moça 'com simpatia no fruto proibido'.


A referida festa tinha tudo para ter um final feliz, fala-se de um milhão de meticais investidos pelo namorado dela.

Segundo Relâmpago, a aniversariante convidou mais de três 'pitos', incluindo Guyzelh. E um deles sentiu-se ofendido ao descobrir que a festa estava a ser realizada em casa do seu rival, o individuo de camisa preto na mesma foto.

Screenshots de conversas entre Naomí e a sua suposta amiga, a vilã da história, Biby Raúl, que divilgou as fotos, mostram claramente o quão furioso estava o 'Bundinha' com as mentiras da sua parceira e ameaçou divulgar suas fotos íntimas nas redes sociais para desmarcará-la.

Mesmo assim, Naomí disse à sua amiga que não tinha nada a perder até porque também tem fotos dele a drogar-se com amigos e que daria códigos dos seus 'business' à polícia.

O que o tal não sabia, é que na mesma noite foi beijado por Naomí depois de esta oferecer sexo oral (o famoso blowjob da linguagem pornográfica) à Guyzelh, que recentemente anunciou seu casamento para este ano com Alicia Adams.

Fora as revelações bombásticas do Galã das tv's moçambicanas, Relâmpago, as redes socias, o whatsapp em particular, não está a perdoar - circulam fotos de conversas em que Naomí e seu grupo de amigas vendem-se ao preço de 10 mil meticais por noite.

Até então, nenhum dos envolvidos pronunciou-se mas Guyzelh deu pistas de que falará sobre o assunto no alta tensão, próxima semana, já que encontra-se na China.

Texto de Cau Fontes
XIGUBO: O TOQUE CULTURAL QUE TE INFORMA

PONHA LIKE NA NOSSA PÁGINA E PARTILHA!

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook