quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Empresário português assassinado em Maputo


Joaquim Cavaco Malagueira era proprietário da Soundlight
Na capital do país, foi assassinado o empresário português Joaquim Cavaco Malagueira, proprietário da empresa Soundlight.
O empresário foi encontrado esta manhã, morto pelo seu empregado com o corpo mergulhado numa banheira e amarrado a uma cadeira.
O malogrado vivia sozinho no bairro de Bagamoyo e o empregado não lhe foi permitido prestar quaisquer declarações à imprensa pela equipa da polícia de investigação criminal que está a investigar o caso. Malagueira está em Moçambique desde 2007 e a sua família encontra-se neste momento em Portugal.



Filipe Nyusi exonera Jorge Ferrão do cargo de Ministro da Educação


O chefe do Estado moçambicano, Filipe Jacinto Nyusi, no uso das competências que lhe são conferidas pela Constituição da República, exonerou através de Despachos Presidenciais separados Luís Jorge Ferrão do cargo de Ministro da Educação e Desenvolvimento Humano.
Num outro Despacho Presidencial, o Chefe do Estado nomeou Luís Jorge Ferrão para o cargo de Reitor da Universidade Pedagógica (UP).
Importa referir, que antes de trabalhar como Ministro da Educação e Desenvolvimento Humano, Jorge Ferrão foi Reitor da Universidade Lúrio.

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook