quinta-feira, 17 de novembro de 2016

DHLAKAMA ENVERGONHA A FRELIMO E AMEAÇA O ESTADO DIZ GUEBUZA E OS SEUS COMPARSAS!!!



Afonso Chicuare Chicuare com Unay Cambuma e 6 outras pessoas.

Numa conversa com um dos mais próximos do gigante da dívida escondida Armando Atúm Proíndicus Guebuza, revelou que o objetivo deles agora é de matar Dhlakama porque viram que o Dhlakama não quer nada.
Deram dinheiro, negou.
Deram regalias como líder da oposição negou, Esso matar é o que ele merece.

Andava a fazer campanha depois das eleições era para o quê?
Vamos investir na caça ao Dhlakama até lhe destruir.
Até andava a ameaçar o estado dizendo que se me atacarem vou me defender quem ele é, contra o estado?
Anda a falar de seis províncias, isso é sonho dele não vai acontecer.
Se ele não parar de exigir coisas impossíveis ele vai morrer diz o Guebuza.
Hoje somos ladrões, quando lutavamos contra o colono porque não éramos ladrões? "Aafambe atinhela" nem quero ouvir que saiu vivo, se sai vivo e continuar a nos envergonhar quem deve morrer é o Nyusi que vai lhe deixar vivo.

Ainda o mesmo graúdo advertiu a resistência nacional moçambicana e os moçambicanos a estarem de olhos abertos.
Porque a frelimo está a fazer de tudo para corromper os mediadores afim de trair a RENAMO muito cuidado com os mediadores.

Nota: Este velho insaciável crônico pensa de que estamos nos anos 80 não é?
Este velho vai morrer desgraçado se não mudar de comportamento.
Fudeu todo povo e mesmo assim continua a soltar vômitos pah!
Senhor Armandinho Atúm Guebuza, o General Afonso Dhlakama não é do seu calibre os seus generais da freli-time quando questionados falam abertamente que aquele homem não se consegue é muito malandro e esperto.
Outros dizem que é drogado ou isto e aquilo.
Mas na verdade Dhlakama conhece a ciência da Guerra.
Por: Afonso Chicuare



GostoMostrar mais reações

Mario Mapossa Mapossa Bem copiado
Gosto · 3 · 1 h

Jeremias Chiriro Paulo Paulo A morte é destinado com deus matando o Dhlakama não acabou com a Renamo, si ele tem ciência da guerra já istruiu muitos ki viram mais ki ele ki não vão atorelar a paciência
Gosto · 5 · 1 h

Samussone Luís Ciência da guerra sim
Gosto · 4 · 1 h

Muchuquetane Guenjere Quando Andre Matsangaissa morreu, acabou a guerra? Nao! Destruiram a Renamo? Nao! Se matarem o Dhlakama, vai acabar a guerra? Julgo que nao. Este Pais chama-se Mocambique e nao Angola.
Gosto · 6 · 1 h

Mangane Mangane Ja disse a DW que e presidente e lider não e criança
Gosto · 2 · 1 h

Salaha Manuel Mueleia Então só ker matar outros com arma é só cm arma k se morre? Ele não morre? Ler dizer esse país. É cabeça dele?
Gosto · 2 · 1 h

Julio Maunze mas nós tambem pork xtamos a deixar esse ladrao nos abusar deste jeito?
Gosto · 4 · 1 h

Sergio Maguidja Muhlanga Hehehehehe,nohleka phelasi.esses gatunos pensaram bem???vachuela phelasi,só falta vender os filhos para comprar Armas para matar ndhlakama,vanaupfa munyu ka ukuindi.
Gosto · 2 · 56 min

Celestino Benjamim Mascarenha Celestino kkkk
Gosto · 1 · 55 min

Sodja Rinosvika Kure Só Deus k tem o nosso destino nem pensar vão mandar matar pessoas k ainda tem muito por dar aki na pérola do indico
Gosto · 2 · 48 min

Cufa Acuna Memba Nguenha Boa informasao pra o povo q confia em vos jornalistas d povo . Assim o aviso vai pra o guepato d q o dhlakama é 100% general d mao cheia , e arenamo é o povo .
Gosto · 2 · 39 min

Nelson Arnaldo Arnaldo Arnaldo SE FAVOR SENHORES DONOS DO ATUM NÃO CONFUNDAM SAVIMBI COM MARCETA MACAJO ... Ninguem tem haver com ninguem enfiem ixxo no voxxo ATUM do LIXO POOOORRRRAAAAA !!!!
Gosto · 2 · 35 min

Customo Jo Jo Apoiado
Gosto · 34 min

Zacarias Matope Matope Nunca De arma só por doença.
Sinto que vai desaparecer como aconteceu com o Moisés.
Esse não é libertador de Moçambique só é também de África e do mundo.
Gosto · 4 · 32 min

Zacarias Matope Matope Não usa força humana mas sim inteligência do espírito santo.
Gosto · 2 · 29 min

Ofece Deniasse Chania Acho k Guebuza ta ficar maluco!
Gosto · 3 · 21 min

Customo Jo Jo Bem mxmo
Gosto · 1 · 18 min

Agostinho Joao Filipe Mabunda Gueburro nao faxa de burrice pa , nunca vai consiguir mata la o meu lider com bala , so por doenca claro que sim.
Gosto · 16 min

Hugo Celso Magalhaes "recebi esta basta" *adira a campanha nyussi não confio mais em ti* Nós somos um povo unido que já foi comprovado que somos pacíficos Mas o que está a acontecer com nosso país não dá mais pra aceitar Está crise na verdade só afeta ao mais fraco, porque os porcos que estam no poder nem sabem quanto está o pão O presidente da República tem subsídios, somos nós que pagamos a energia e água dele, porém recebe um salário gordo, faz o quê com isso?, e os seus filhos que estam a manobrar viaturas iguais a de celebridades norte americanas, porém nos faltam chapas pra irmos trabalhar feito escravos... Até onde nós vamos continuar *matrecos* e deixar que mandem em nós e que nos usem como motores das suas riquezas... E está dos deputados, isto foi a gota de água, como assim vão aumentar os salários dos deputados, mas os professores, os médicos, os policias não vão mais receber horas extras, e nem terão o décimo terceiro... Que raio de nação é está que *Mondlane* deixou. Foi por isto que nós votamos??, deixamos as nossas vidas em mãos de pessoas egoístas e gananciosas!?! Até quando temos que sofrer calados Meus irmãos caem me lágrimas ao escrever isto, porque há quem já vivia a crise muito antes da famosa dívida pública vir a tona, imagine como é agora... Há crianças que infelizmente a crise não os deixa mais sorrir ... Coitados de nós que até a esperança nos foi arrancada Estes ministros e esse vosso presidente que sai na TV a dizer que está tudo sob controle!!! Yuuuuuuu!!! onde está esse controle, claro a eles não lhes falta nada... Mas pra nós a situação já é diferente, nos vai faltar até água poluída pra beber... Já não dá pra mais nada está vida... *Hospitais sem comida, sem água, sem medicamentos, sem energia, enfim, são hospitais sem saúde...* *Escolas sem carteiras, sem livros, sem mínimas condições de ensino, enfim, são escolas sem educação...* *Polícia sem salário, sem comida, sem abrigo, sem respeito e sem reconhecimento, enfim, polícia sem forças...* Todo o funcionário público e não só, todos os cidadãos, ninguém vai limpar as merdas que voces fizeram com os vossos amigos estrangeiros *Moçambique* somos nós o POVO, NÃ�S Ã� QUE DECIDIMOS PARA ONDE O NOSSO PAÃ�S DEVE CAMINHAR, CHEGA DESSES MALFEITORES QUE NOS ROUBAM EM PLENO DIA, E AINDA PASSAM A MÃ�O NAS NOSSAS CABEÃ�AS *FORA NYUSSI* FORA FORA FORA nao te queremos mais no poder A Frelimo canta sempre, *a força da mudança* , pois é, vamos mudar tudo Começamos do Presidente da República e de toda a sua cambada Nem consegue educar os seus filhos a serem mais humildes, como pode tomar conta de uma Nação.... *Graça Machel*, *Marcelino dos Santos*, *Joaquim Chissano*, *Alice Mabote*, pedimos o vosso apoio, do momento só confiamos em vós... *campanha nyussi não confio mais em ti* *O grito sangrento da Nação* í ¼í·²í ¼í·¿
Gosto · 2 · 15 min

Simao Francisco Matavele De o nosso general ñ! Talvez por doença ou tropeçar. Já salvou várias vezes quando Moçambique tinha um exército de homens corajosos. Ñ agora que o exército está cheio de pessoas q foram procurar emprego.
Gosto · 4 min

Luwy Fernandes Este País é do POVO e Dhalakama é o nosso SERVO
Gosto · 4 min

Sem comentários: