terça-feira, 15 de novembro de 2016

DEVIZ SIMANGO PRESIDENTE DA MDM COBRA DUPLA TAXA DE LIXO AOS MUNICIPES.


Isabel Joao Joao adicionou 2 fotos novas.

-MOCAMBIQUE.

Deviz Simango presidente do partido MDM portanto o terceiro partido espelhavel em Mocambique que ganhou alguns municipios de algumas provincias de Mocambique.Cobra dupla taxa de lixo aos municipes.
Um caso que esta aquecer cabeca muitos empresarios que operam nos micro industrias.Alem de dupla taxa de lixo tambem cobram a taxa de exploracao finaceira 3 em 3 meses as pequenas industrias como moageiras,fabricas de oleo,sabao,bolachas e mais sem esquecer dizer aos comerciante de alto nivel de venda no caso de SUCURSAL.
Muitos estao a lamentar pelo aumento de tipos de taxas sem nenhuma justificacao,dia e noite muitos fiscais sao espalhados por todas areas para forcar os empresarios a pagar essas taxas e dao um aviso ou nota de comparecia a direcao administrativa e financeira de municipio.
A dias atras alguns membros da frelimo figuras de alta patente na cidade da Beira roubaram o dinheiro de CMB no valor estimado 15000000.00 meticais,este valor estava com a EDM como parte de pagamento de taxa de lixo em cada compra de energia que o municipe for a fazer,em seguida a EDM deposita no BM onde o CMB tem conta.
Estes foram descoberto 5 dias depois coseguiram devolver o dinheiro ao CMB,depositando na conta no BM.
Este facto criou desetendimento entre MDM,EDM e FRELIMO,a MDM diz agora que quer cobrar sozinho a taxa de lixo,mas a EDM na compra de energia corta a taxa de lixo,isto esta criar muitas dificuldades nos municipes.
Para terminar e ser claro depois de Deviz Simango ter precionado a frelimo a pagar o dinheiro que tinham roubado,o mesmo0 recebeu varias criticas pelas figuras de frelimo por medo o Edil decidio fazer parte dele sem prejudicar o seu trabalho,agora vai comesar a cobrar sozinho.A taxa de lixo cobrado nas faturas de compra de energia vai passar a ser de frelimo para ajustar as suas divias ocultas.Isto comecou neste mes de Novembro e vai continuar para sempre caso os municipes nao reclamarem.
Nas moagens das zonas o preco de moer e pilar aumentou grasa essas metamorfoses criminais executado por bandidos da frelimo.
Deviz Simango caso ser enganado pela frelimo no proximo pleito eleitoral nao vai ter nenhum, voto porque gosta de colaborar com bandido e o povo em geral vai lhe considerar como traidor.


isabel joao



GostoMostrar mais reaçõesComentarPartilhar
10 10
Comentários

Star Neves Isabel Joao Joao, quem cobra a taxa de lixo não é o município mas sim EDM.
Gosto · Responder · 16 h

Rosinha Levessene Vergonhoso
Gosto · Responder · 16 h

Samuel Chemane Kkkkk... O Nome Daviz Simango e MDM são um pesadelo nem!!! Que ate ja nem sabe quem cobra taxa de lixo e nem a localização dos municipios governados pelo MDM. Ainda vai doer. MDM avança não ha recua...
Gosto · Responder · 1 · 16 h

Kulupala Ngu Semba Antes de abrir a boca ou puxar cel se informa, aconselho te a ler lei 1/2008 depois volta a escrever
Gosto · Responder · 1 · 16 h

Razak Abdul Aqui á lei? Lei para indefesos
Gosto · Responder · 9 h

Gold Worrior vai cai a mdm nunca vai avancar ja esta se prepar uma boa alatoera pra tal
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Gold Worrior nem mesmo assim, esta encarar serias dificuldades
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Pe De Trovao Trovao idiotas
Gosto · Responder · 6 h
Antonio Dique Dique Ladroes

Sem comentários: