domingo, 27 de novembro de 2016

Convidou desconhecido para o jantar de Ação de Graças por engano. E ele foi


Norte-americana queria mandar SMS ao neto mas enviou-a, por engano, para o número errado. Ganhou um "neto honorário"
Uma mulher do Arizona, Estados Unidos, mandou uma mensagem através do telemóvel a um desconhecido convidando-o para jantar no dia de Ação de Graças, julgando que estava a falar com o neto. Depois de se ter apercebido do engano, Wanda Dench manteve o convite porque "é isso que as avós fazem... alimentam toda a gente".
Tudo começou quando Wanda decidiu convidar o neto e a namorada para passarem o feriado da Ação de Graças em sua casa. Por erro da própria, quem recebeu o convite por SMS, no entanto, foi Jamal Hinton, um jovem de 17 anos que também vive no Arizona. Perguntou de quem era a mensagem e Wanda respondeu apenas "a tua avó".
Duvidando de que a avó tivesse mudado de número de telefone, Jamal pediu a Wanda que lhe enviasse uma fotografia. "Tu não és a minha avó", respondeu, quando viu a 'selfie' que Wanda lhe enviou em seguida.


Mesmo assim, e aproveitando o momento, Jamal perguntou se o convite ainda estava de pé, ao que a mulher responder "claro que sim. É isso que as avós fazem... alimentam toda a gente".
Esta quinta-feira, Wanda e Jamal conheceram-se finalmente e partilharam a refeição. O jovem foi recebido com um abraço e tornou-se o "neto honorário" de Wanda, disse ela ao canal ABC15.


"Eu nunca a tinha visto e ela recebeu-me em casa de braços abertos. Isso mostrou-me o quão fantástica ela é e estou grato por existirem pessoas assim", disse Jamal.
.@kingjamal08 has Thanksgiving dinner with his new friend  after receiving a text meant for her grandson. 


O encontro dos dois era aguardado com ansiedade por muitos utilizadores das redes sociais, que acompanharam a história desde que Jamal a publicou no Twitter. Além disso, a conversa entre os dois desconhecidos foi tornada pública e reproduzida nos jornais locais.
View image on TwitterView image on TwitterView image on Twitter
Somebody grandma is coming in clutch this year!! Ayee!!!


Muitos elogiaram a bondade de Wanda. "É disto que a América precisa", disse um utilizador.


Nem tudo são boas notícias, no entanto. Wanda teve de mudar de número de telemóvel porque, depois de o episódio ter sido conhecido, recebeu inúmeras mensagens de pessoas que lhe pediam para jantar em casa dela. A avó garantiu, porém, que deu o novo número ao "neto honorário" Jamal.

Sem comentários: