segunda-feira, 14 de novembro de 2016

CDN inaugura viaduto em Nampula


El Patriota

Há trabalho em Nampula e é preciso falar sobre isso, como falamos das coisas boas que estão a acontecer na Matola. Estradas dos bairros suburbanos pavimentadas, muitos jardins e praças foram reabilitados, outros construídos do zero. O sistema de transportes na urbe melhorou com a aquisição de vários autocarros. As avenidas andam limpas.

Hoje inaugura-se um viaduto, construído de raiz para escoar o trânsito. Mais uma prova de que o nosso futuro como país depende em grande parte da alternância democrática....


60 gostos16 comentários1 partilha
Euclides Flavio, Carlos Da Fonseca, Boa Matule e 57 outras pessoas gostam disto.
1 partilha
Comentários

Eliminar
Lenon Arnaldo Calma aí, está obra e do município
9 hEliminar

Eliminar
Neves Nhavene Muitos jardins e praças foram reabilitados, outros construídos do zero, Isto eu vi. A sair do aeroporto tem uma pequena praça digna de se tirar o chapeu..
4 · 9 hEliminar

Eliminar
Lenon Arnaldo Em relação a limpeza, jardins isso é verdade que Nampula de dia para noite. Quero saber está obra do viaduto e do município ou não
2 · 9 hEliminar

Eliminar
El Patriota Município em parceria com a Vale....
5 · 9 hEliminar

Eliminar
Lenon Arnaldo El Patriota Ok
9 hEliminar

Eliminar
Francey Zeúte Acho que se é ou não obra do município isso pouco vem ao caso. O mais importante, julgo eu, é que as coisas aconteçam. No fim do dia as infraestruturas não beneficiam aos membros de este ou aquele partido, sim ao cidadão contribuinte. Este país é mais do partidos políticos.
4 · 8 hEliminar

Eliminar
Kuyengany Produções Vive l'Opposition
1 · 9 hEliminar

Eliminar
Rogerio Antonio Sem sombras de dúvidas que alternância governativa é necessária numa democracia. Este Sr ultimamente não aparece muito na Imprensa, afinal estava a dedicar-se para o bem estar dos citadinos de Nampula? Bem haja!
3 · 9 hEliminar

Eliminar
El Patriota E o tipo é sereno
2 · 9 hEliminar

Eliminar
Rogerio Antonio Maningue! Na sua forma de ser e estar.
1 · 8 hEliminar

Eliminar
Los Melo Dou a minha aparição com relação a este pais,
Um dia, algumas províncias que tem sido dirigido por partidos extras verão sendo envergonhados por simples, Bem haja a cidade que tem tido sorte de receber o batom de novo aspecto.
1 · 9 hEliminar

Eliminar
Júlio Mutisse Não concordp que dependa da alternância... depende da capacidade e foco dos gestores públicos a cada momento.
3 · 8 hEliminar

Eliminar
Jorge Mario Jorge Vi ontem essa imponente obra e é realmente uma grande realização.
1 · 8 hEliminar

Eliminar
El Patriota Também, Júlio. Foco é tudo, mas alternância é urgente cá no burgo.
8 hEliminar

Eliminar
Júlio Mutisse Não me importaria em confiar a gestão da Matola ao Calisto Cossa por tempo indeterminado porquanto ele continue a mostrar capacidade e a grrir bem a cidade do que entrega la a um aventureiro qualquer
3 · 8 hEliminar

Eliminar
Jessemusse Cacinda El Padrinho havemos de voltar
1 · 8 hEliminar

Eliminar
Augusto Osorio Dacruz Mubane É disso que precisamos... competência a ser usada para o benefício comum, em vez de acções contraproducentes de sabotagem que só nos fazem regredir...
2 · 8 hEliminar

Eliminar
Olavo Victor O Edil está a trabalhar é de salutar e o povo agradece. Estavamos a precisar
1 · 8 hEliminar

Eliminar
Pita Jasse Junior Bem haja
6 hEliminar

Eliminar
Daniel Antonio Cuambe Desculpa me introumeter me, não gostaria que esses elogios fossem cair em mãos alheias,tenho informações não confirmadas que as obras da cidade de Nampula estão sobre alçada do governo da província, embora na verdade o maior beneficiário é o povo.
2 · 4 hEliminar

Eliminar
Ernesto Nhaule O que me espanta eh isto: porque essas obras nao foram feitas no tempo do anterior edil? porque so agora? e porque nao acontece o mesmo noutros municipios, como Lichinga, Xai xai, etc?
1 · 3 hEliminar

Eliminar
Daniel Antonio Cuambe A intervenções de grande vulto que acontecem em algumas cidades que o governo vem fazendo como é o caso da Beira que estão a decorrerem obras gigantes sobre o canal de xiveve. Em algum momento podem ser confundidas com obras do Município Beira. Porque só agora? É só agora porque o financiamento só apareceu agora.
1 · 3 hEliminar

Eliminar
Jessemusse Cacinda A obra foi feita pelo CDN. A empresa queria entregar dinheiro ao municipio e este por sua vez recusou, alegando que deveriam ser eles a cuidar das indeminizações e pediu a construção de um viaduto, cabendo ao municipio o papel de fiscalizar. Feito conforme o acordado a CDN entregou a obra ao proponente e em troca deverá ser fechada a linha de comboio. Assim os interesses da empresa e do povo ficam salvaguardados. Quanto a mim excelente negociação
2 · 1 h · EditadoEliminar

Eliminar
Luzidia John Que trabalho??? Não vejo nada...
1 · 3 hEliminar

Eliminar
El Patriota Vives lá? Viveste o antes e o depois?
2 h · EditadoEliminar

Eliminar
Chil Emerson David Toda gente a querer llevar creditos. Ora " estao nas maos do governo ", ora " estao nas maos do municipio". Pessoal, NAO E' GUERRA, esta nas maos do povo que la paga impostos!!!!
1 · 2 hEliminar

Eliminar
El Patriota Exacto

2 comentários:

Unknown disse...

Prefiro elogiar o Municipio. Acredito que se fossem outros esse dinheiro sofreria quebra.

Desenho realista disse...

Gostaria ter o relatorio deste projecto de construcao do viaduto mas ta ser muito dificil