quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Boeres Vendem carne de burros doentes


Jessica Alfredo adicionou 10 fotos novas.

EIS AS PROVAS DA MINHA PUBLICAÇÃO

Depois d eu ter publicado sobre importação d carne humana pelos Chineses, alguns pediram + detalhes e provas sobre o assunto. Trabalhei 2 dias (dia e noite) em algumas farmas das Provincias d Manica e Tete onde alguns Boeros exerce a tal actividade ou seja actividade agricola e de abate, venda, distribuição d carne onde muitos consumidores pensavam k era apenas carne de caprino e de vaca. Eu pessoalmente como ja disse, trabalhei directamente nestes locais na base das pistas k me forneceram e finalmente adquiri a carne c meu proprio valor conforme ilustra as imagens da carne nas minhas viaturas e entreguei autoridades competentes p inspecionarem, provar e tomarem as devidas medidas. Antes, permitam-me dizer oque ví nos locais onde permanecia noite a dentro (hora k são feitas manuseamento deste produto). Trata-se de farma de Boeros k p alem d praticar a agricultura, tbem exercem o abate e fornecimento d carne ha varios estabelecimentos comerciais do País. Eles confirmaram-me k para alem d abater, tbem recebem est produto c alguns Chineses Credenciados p a sua revenda.Por akilo k vi e assisti, nestes matadouros n abatem apenas a vaca e cabrito, mas sim cavalos doentes k em vida ele usam p suas degressões turisticas assim como burros k fazem transporte d cargas k tbem habundam muitos nestas duas provincias. Dpois de tudo eles misturam a carne inclusive as k são fornecidos pelos Chineses k se supõe k seja humana e fornecem/vendem aos seus clientes. Tive mtas dificuldades p penetrar nestes locais, mas consegui e assisti cenarios incriveis. Fui obrigada a dizer k tbem gosto dakela qualidade de carne so p puderem me vender apesar d antes terem me aliciado c 1 milhão de meticais p n denuciar, valor est k n aceitei. Entretanto das carnes k adquiri, aparece todas especies e fiz chegar as autoridades competentes p devido tratamento. Os boeros n so fornecem estabelecimentos comerciais como tbem governos distritais, provinciais, hoteis ect ect.

NB: Cabera as autoridades pronuciarem em breve sobre est assunto.

+6


86 gostos53 comentários41 partilhas

Titus le Chatelier, Hilario Juliano, Adi Mc e 83 outras pessoas gostam disto.
41 partilhas
Comentários

Eliminar
Nesy Magalhães Jessica Alfredo
Bom trabalho obrigada pela informação
14 hEliminar

Eliminar
Nesy Magalhães Balbina Maundera
Temos que ter muito cuidado
14 hEliminar

Eliminar
Nipano Abilio Junior Nipano Jr. É muito triste isto, o governo tem a obrgaxao d ir atras deste axunto p esclarecimento ao povo Moçambicano.
14 hEliminar

Eliminar
Eduardo Domingos Forca Jessica Alfredo.
14 hEliminar

Eliminar
Luis Bonde Voce es uma mulher corrajosa, força minha irma. Averdade doi, mas doi a quem doer!
13 hEliminar

Eliminar
Tony Mabuleza Jessica, é de pessoas como voce que o país precisa! Apropósito Jessica, a que autoridades fizeste a denuncia? Agricultura ou a policia? Local ou nacional? Valeu a tua coragem! Até parece nos filmes!
3 · 13 hEliminar

Eliminar
Simiao Joama Oi jessica asim a taxa de consumo subiu ate nos alimentam d carne d burros siceramente ond stamos socorro ....
12 hEliminar

Eliminar
Emilio Serafim Mulungo K maldade
12 hEliminar

Eliminar
Maria Adelina Salgado Tatiana Bianca Carvalho Carvalho Saria Jamaldine Cheila Santos Rosa Charles Abel Joao Bengala Abel Ferro Lili Abel Fênix Macume Marcio Salgado Noelma G Borges Gloria Nhumbo vejam isso
12 h · EditadoEliminar

Eliminar
Noelma G Borges Esta mau isso
1 · 7 hEliminar

Eliminar
Tatiana Bianca Carvalho Carvalho Hummm melhor deixarmos de comer Carne.
3 hEliminar

Eliminar
Cheila Santos Vou virar vegetariana...
2 hEliminar

Eliminar
Tatiana Bianca Carvalho Carvalho So podemos pra não correr o risco.
2 hEliminar

Eliminar
Maria Adelina Salgado Eu que gosto de carne tô lixada,talvez comprar meu vitelo e mandar abater
2 hEliminar

Eliminar
Rosa Charles Yu yu yu está mal iso
12 hEliminar

Eliminar
Cota Crish k maldade meu deus
12 hEliminar

Eliminar
Julieta Joaquim Gango Xiii.Estamos mal.
12 hEliminar

Eliminar
Isaias Nyamunda De Vitoria Manhik Manhik
12 hEliminar

Eliminar
Celestino Olimpio Chelly Chelly Bom trabalho,mas tenha cuidado
1 · 12 hEliminar

Eliminar
Elvis Chuquela Jéssica c/ todo respeito eu digo e afirmo que o nosso governo sabe e alguém ganha por isto. É triste tomar conhecimento e ñ haver nenhuma acção da parte competente. O nosso governo está ainda interessado no aumento da pobre economia do país. O que é isto num país que dia e noite forma-se homens no esquadrão policial,que ñ vê-la pelo país?
2 · 11 hEliminar

Eliminar
Maria Manjate Concordo. Acho k ha cumplicidade do governo,
10 hEliminar

Eliminar
Saria Jamaldine Valeu a coragem pelo menos alertaste a sociedade. Parabéns
1 · 11 hEliminar

Eliminar
Candida Gujamo Triste.
11 hEliminar

Eliminar
MC Gegezinho Sevene Avional D Anesio Vasco ?
1 · 11 hEliminar

Eliminar
Avional D Anesio Vasco Shi
9 hEliminar

Eliminar
Guidion Machava Poxah esses gajos poh
11 hEliminar

Eliminar
Lili Abel Meu deus quanta maldade muito obrigada pela informaçao
11 hEliminar

Eliminar
Obikwello Darare Isto é grave... assunto de policia
11 hEliminar

Eliminar
Victor Veloso Eu trabalho na Inspeccao nacional das Actividades Economicas de Manica. Agradecia que me informa-se detalhadamente esses locais. o meu email ev victordomingosveloso@gmail.com.
1 · 10 hEliminar

Eliminar
Maria Manjate Misericórdia
10 hEliminar

Eliminar
Julia Gundana Fara Saúde publica em risco. Que o governo tome as devidas decisões e se for verdade k sejam punidos os responsáveis. Obrigada pela informação
1 · 10 hEliminar

Eliminar
Avional D Anesio Vasco Imaginemos nos vorses e carnes moidas sincerramente!
9 hEliminar

Eliminar
Ester Paiaze Isso é ser verdadeiro patriota. Obrigado pela alerta.
9 hEliminar

Eliminar
Beto Kandamba Querida fizeste muito bem nos ajudar mais aqui querida estamos em Moz onde o estrangeiros faz desfaz é ainda abusa.pq? Pq ele já viu q este país não tem lei vai la tu a China vender carne humana vais ver Oq vai te a conter axas q o governo não sabe??
8 hEliminar

Eliminar
Babo Kwin Farias Bulaque Eu te juro k não vai acontecer nada isto é moz
8 hEliminar

Eliminar
Angelo Mualo Força na coragem minha mana, amo te pelas suas inteligencias
1 · 8 hEliminar

Eliminar
Paulo Ramylo X-phata Deus te dê mais anos de vida pra k continue a ser o Moisés de moz, irmã contigo eu vivo informado, e sinto me feliz por isso
1 · 8 hEliminar

Eliminar
Alcido Daniel Mulhanga Yoooooo hidlhawili hicudlha amacavalo atico la hinoooo cassi amfumu ukwiheeeee nicuhiyivela
8 hEliminar

Eliminar
Tomas Pedro Candeia Candeia Forsa ai
8 hEliminar

Eliminar
Armin Van Dhozher Bobo Vega e o mundo da carnes ou seja ah enconomia dos mamiferos Vega tertian
7 hEliminar

Eliminar
Jose Joaquim Faustino Josi Nem sei quantos cavalos ja cosumi!!!
1 · 7 hEliminar

Eliminar
Simiao Joama Nao sei ja o qe faz gordo carne do burro ou humana isto e chatissa.
7 hEliminar

Eliminar
D'cassia Artur Basta não matar só o resto epah vou fingir que não sei pra não chamar doença
7 hEliminar

Eliminar
Sonia Nhancale Nelson David Lijon Sidonio Juvencio Jorge Nhancale Lina Juvencio Leonel Langa Souza Valdo Francisco Nhancale
1 · 6 hEliminar

Eliminar
Jaime Xavier Alguém idêntica o Facebook da Miramar nessa publicação!?????????????
6 hEliminar

Eliminar
Jaime Xavier Sandra Mandamula Mandamula gostas de carne nem!!!
6 hEliminar

Eliminar
Sandra Mandamula Mandamula Magina...amo verdura...
6 hEliminar

Eliminar
Jaime Xavier Leia a publicação primeiro
6 hEliminar

Eliminar
Joao Alberto Cuambe kkkkkkkkk
6 hEliminar

Eliminar
Eufrásia Luís Em primeiro lugar agradecer a Deus por ter ns enviado a ti neste mundo tou sem palavras Jessica Alfredo esgotaram mesmo com isso os moçambicanos ainda não acreditaram só lhe falta ver a mão humana e a cabeça d burro ns embalagens p acreditarem ,eu concordo contigo prk ha muitos k não acreditaram quando publicaste ds embalagens d carne humana! Mais força aí que Deus te protegem ,te amo
5 hEliminar

Eliminar
Lazaro Alberto Chibebe As pessoas que irão trabalhar nestes locais serão conropidas e nao dizer nada ao público vamos consumir
5 hEliminar

Eliminar
Lazaro Alberto Chibebe Nao ha como fugir dessa meus amigos o pais ta diferente tudo e fazível aqui
5 hEliminar

Eliminar
Mondlane Calane Dzovo Kito Huuu
5 hEliminar

Eliminar
Brizito Weta Segred Heroína
4 hEliminar

Eliminar
Avestino Augusto Fundai Moz ta mal
4 hEliminar

Eliminar
Layla Saray Lopes Xim to cem palavras
3 hEliminar

Eliminar
Lulu Da Lucia Manhisse Obrgd pela informação
3 hEliminar

Eliminar
Junior Malawene Força mas agora a autoridade deve agir por que mesmo a família de deve consumir essa carne
2 hEliminar

Eliminar
Assif Adil Primeiro as imagens nem são de Moçambique, segundo não se ve nenhuma carne humana. Sei dira que ate minha atenção chamou pois o objectivo principal do seu post rra esse chamar atenção dos usuários das redes sociais, mesmo assim deixo meu conselho procure publicar coisas que deem mais impacto. Ficou a dica
1 · 1 hEliminar

Eliminar
Jessica Alfredo Sr. Assif procure 1° entender a redação p dpois comentares apesar d estares a perder memoria por causa d estares a manter relações sexual c sua prima. Tbem isto é mentira?
18 minEliminar

Eliminar
Moises Sitoe Garry a Historia pode ate ser verdadeira. porem as fotos nao podem ser prova da historia, porque foram tiradas nas redes sociais. retratando assuntos diferentes dessa historia. isso saria o mesmo que dizer que no Hotel Cardoso estao a Servir Buffe de Carne de Cao e como Prova baixar fotos na net que retratam Hoteis que servem carne de Cao e Colocar como prova disso.
25 minEliminar

Eliminar
Jessica Alfredo N venha tirar merito o trabalho do outro. N me obrigue te desmascarar aki publicamente. Ligue ja p as autoridades d Manica e Tete e dpois deixe o seu comentario ta?

Sem comentários: