terça-feira, 1 de novembro de 2016

As pitas de Nyusi

      (MABULA)NYUSI, UM "PRESIDENTE" DA REPÚBLICA TARADO SEXUAL

      Apenas repassando: 
      sem comentários...

      Nyusi e a P*taria
      Que o nosso Presidente é um p*tanheiro já todos sabíamos. O que não sabíamos é que o homem já não sabe escolher e confunde bens do Estado com bens pessoais.
      No dia 21 de Outubro, em Pemba, Nyusi teve o atrevimento de levar para Mueda, no avião protocolar, com todas as honras, a servente do Pemba Beach Hotel, Zainabo Duro, depois de terem passado a noite anterior juntos. Isso causou fúria nas duas "esposas" de Nyusi, Catita Dimande e Adelaide, que ficaram perplexas em pleno aeroporto de Pemba.
      É caso para dizer: este é um país de P*taria.
      Fonte: WhatsApp

      NOTA:
      Na imagem, é a "dita cuja" Zainabo Duro.
      GostoMostrar mais reações
      Comentários
    Sipo Mtambo GEEEE..geeeee.eeee munhu mukuru asina nyadzi....kikiiiiikiiiiiiiiii
    Cor Ne Ta Ishiiii
    Howe
    Momade Juma Também quer se a puderar com os xixi dos outros Kkkkkkk triste isso!
    Gosto146 min
    Volta Samora ele não tem culpa a infancia foi muito rejeitado agora é vingança
    Gosto344 min
    José Penicela Buakakakakakaka
    Kelvin Muguande Yuuuuuuuuuu!!!!!
    Bigg's De Moz Puxa mazambana puxa....
    Gosto142 min
    Inoque Manuel Aldy O homem, ja superio a se mesmo..!! Prontos
    Americo M. Muchanga Epa epa epa epa epa
    Felisberto Mario Nossos dirigentes sao assm mexmo, ate proprio Dlhakama dexou cheio d filhos n mato cm mulheres diferentes n tempo d guerra ate alguns ve pessoalment
    Gosto334 min
    Quizito Domingos Jo Deixa outra fodr
    Lazaro Pereira kikikikikikikikikikikikiVer Tradução
    Armando Gundana Kkkkkkkkkkk
    Aziza Throne kkkkkkkkkk
    Rui Amorim Kkkkkkkkkkkkkk ta fudido isto porra!
    Luis Neves Macua gostosa......
    Quizito Domingos Jo Ha + outra macua sao h20 i sal
    Gosto119 min
    Isac João Ianik Ianik Aééééé kkkkkkk é Maconde igual?
    Jose Mpica Em áfrica ter muitas damas não é crime. Deixa o homem em seus assuntos privados.
    Nacer Rungo Rungo Nem gosto tem
    Carlitos Jose Coisas de vergonha

    Sem comentários:

    Windows Live Messenger + Facebook