quinta-feira, 24 de novembro de 2016

ARMANDO GUEBUZA TENTA CORROMPER AGÊNCIAS INTERNACIONAIS PARA QUE AS INVESTIGAÇÕES SEJAM MANIPULADAS E VICIADAS.






Nitafa Nitafa Nomo com Muzungu Ndini e 2 outras pessoas.


BREAKING NEWS!

* Os mediadores estiveram com Dhlakama na última sexta-feira na gorongosa.

A Frelimo esta totalmente dividida, e sobretudo de costas voltadas com o ladrão Armando Emílio Guebuza. Informações da última hora ligadas a ala consciente e moderada da Frelimo indicam que o Armando Guebuza está em apuros, pois, a maior parte dos membros da Frelimo já não querem saber dele . De acordo com com nossas fontes, alguns graúdos da Frelimo chegaram até a planear a morte de deste indivíduo em alusão. Mas o plano deu errado e veio a escapar por um "triz" devido a fuga de informação . Guebuza desapontado com a atitude dos camaradas, voltou a lembrar lhes bem como ameaçar lhes, dizendo que não se vai responsabilizar pelos danos que causar-se-a num contra todos aqueles que quiseram atentar contra sua vida. Este, Guebuza foi mais longe afirmando que a segurança que ele possuem já não é do estado mas sim pessoal. Trata se de um grupo de forças de elite por ele altamente treinado e pesadamente armado, e que será o mesmo a tomar conta dos seus inimigos. Entretanto, mesmo diante dessa situação, alguns camaradas continuam defendendo a ideia de que o ladrão Guebuza deve responder pelos estragos e desastres cometidos durante o seu mandato. Para o efeito, um grupo de camaradas enviou uma carta anónima a EUA, denunciando todos esquemas de corrupção ligadas ao Armando Guebuza. Logo, com isso intendemos que há possibilidades também de haver uma intervenção directa do novo presidente eleito, Donald Trump. Os estragos de Armando Guebuza são de proporções internacionais e o mesmo está em apuros, porque a prisão do deste indivíduo é eminente. As mesmas fontes afirmam ainda que Guebuza tem andando de suborno em suborno, e tentando até corromper os auditores sobre sobretudo algumas agências internacionais ligadas aos auditores, para que os mesmos possam convence-los a manipular e viciar as investigações. Tudo tem seu fim.


OS MEDIADORES INTERNACIONAIS ESTIVERAM COM LÍDER DA RENAMO NA GORONGOSA.

Trabalhamos arduamente no sentido de trazer a informação da ida dos mediadores internacionais à vila de gorongosa. O General Nitafa soube de fontes bem informadas e seguras, quer da Renamo, quer da Frelimo que os mediadores internacionais encontraram se o líder da Renamo na última sexta feira, no distrito de gorongosa e estes, estiveram à portas fechadas com líder da Renamo, durante 10 horas de tempo. Mais detalhes, oportunamente.

General Nitafa.
24 de Novembro de 2016!


GostoMostrar mais reaçõesComentarPartilhar
72 72
4 partilhas
Comentários

Jorge Ndete Ndete Xtarei xpera
Gosto · Responder · 2 h

Abdul Gafur Dauto
Gosto · Responder · 2 h

Thokozani Innocent maluco guebuza
Gosto · Responder · 2 h

Zviripa Chena Machava Xtamos de .ohloaberto
Gosto · Responder · 2 h

Bino Mata Merlino Joaquim, Silvestre Chirindza, aquele gajo mestre de tecto falso falava disto.
Gosto · Responder · 1 · 2 h · Editado

Fonseca Cussaiavida Quissimisse Vamo lutar p meter acabrao ns selas
Gosto · Responder · 2 h

Manecas Madriz foi por isso que o gajo queria manter por força maior como presindente da frelimo.queria continuar a escondernos as verdades das dividas
Gosto · Responder · 2 h

Jacinto Paulino Blaitone Resistente Nunca desiste VIVA A RESISTENCIA
Gosto · Responder · 1 h

Muhiquikodji Mguthekeleni Kamomuna
Gosto · Responder · 1 h

Zina Ngorinenhi Thomas E por isso samora odeiava o gueba ,as profecias estao si cumprindo vendeu o pais olhando o seu umbigo em dentrimento de muitos.
Gosto · Responder · 1 h

Rhuko Rheta Irmao, vamos falar con sua excia de modo que este endividuo pague por tudo o que tem feito, o povo tem sede da justica...
Gosto · Responder · 1 h

Ngonhamo Ngonhamo
Gosto · Responder · 1 h

Jj Ramos Guepato de merda
Gosto · Responder · 1 h

Kanarere Canpeao Nomala Vamos esperando dessas melhores informaçöes, Sr. Comandante Nitafa!
Bom trabalho!
Gosto · Responder · 1 h

Chambino Joao Vontade

Gosto · Responder · 17 min

Muhove Tata Eu quero que este sujeito de guebuza fique na prisao
Gosto · Responder · 4 min

Sem comentários: