quarta-feira, 16 de novembro de 2016

ALERTA VERMELHA A TODOS OS QUE APÓIAM E SIMPATIZAM COM A RENAMO E DHLAKAMA NA DIÁSPORA!!!

ALERTA VERMELHA A TODOS OS QUE APÓIAM E SIMPATIZAM COM A RENAMO E DHLAKAMA NA DIÁSPORA!!!
O Jornalista do povo Afonso Chicuare, esta a par de uma informação fidedigna que da contas que o comandante em chefe dos esquadrões da morte em Moçambique o cidadão Filipe Nyusi, enviou o antigo diretor da SISE da província da Zambézia Jose Fumo para lidar com raptos e assassinatos de todos os colaboradores da RENAMO na diáspora.
O Afonso Chicuare fez suas investigações paralelas e não descarta a possibilidade de este Jovem ser morto por esquadrões da morte.
O Geraldo Monteiro Silvério, foi um dos Jovens que apoiou a causa da RENAMO, afinal o nosso país foi instalado a Democracia e qualquer um pode pensar diferente.
O Geraldo Monteiro Silvério foi encontrado no Condomínio onde ele morava em Mossoró.
De acordo com a policia o corpo do estudante Geraldo, apresentava uma hematoma profundo na testa e pequenas escoriações pelo corpo, além de duas pequenas perfurações nas nádegas.
No local também foram encontrada marcas de sangue.
O estudante morava em Mossoró há pelo menos 1 ano.
Portanto o Jovem morto foi um grande aliado e apoiante da Resistência Nacional Moçambicana RENAMO no Brasil, uma vez que já há ordens de perseguir e abater de todos os aliados moçambicanos na diáspora não resta dúvidas, que o antigo diretor da SISE da Zambézia o homem encarregado de matar todos aliados da RENAMO na diáspora esteja por detrás deste assassinato e o Geraldo era um dos perseguidos. 
Este é o resultado da investigação por mim feita mas se Brasil como um país grande trouxer novos dados serão respeitado.
Muito obrigado meu povo
Por: Afonso Chicuare neste momento na diáspora
Gosto
Comentar
Comentários
Victor Cordeiro
Victor Cordeiro Trixte issu....
Gosto · Responder · 5 min
Paulino Panguene
Paulino Panguene Vamos parar a onde com isso? Papá Dhakama socorooooooooooooooooooooo
Gosto · Responder · 3 min
Minerio de Oliveira
Minerio de Oliveira triste nós senior

Sem comentários: