quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Acaba de ser baleado em Mocuba, um membro da renamo


BREAKING NEWS BREAKING NEWS!!!
TRISTESA NA RESISTENCIA,
Acaba de ser baleado em Mocuba o membro da renamo, trata-se do director Provincial do stae na Zambézia, o professor Abílio da Fonseca baessa, foi baleado pelos esquadrões da morte do partido Frelimo.
As circunstâncias do baleamento ainda são desconhecidas mas prometemos trazer os detalhes nas próximas horas
Por:Afonso Chicuare
GostoMostrar mais reações
42 comentários
Comentários
Eduardo Domingos Morreu? Domingos gundana dizia que estava hospitalizado!
Messias Santos Xta hospitalizado
Ângelo Francisco Suraje Renamo deve encontrar mesma forma contra frelimo, isto sim, não só gritar sem soluções
Gosto21 h
Afonso Chicuare Chicuare Está hospitalizado
Gosto11 h
Alberto Constantino K haja melhorias em nome de Cristo.
Junior David Sheyron Tivane O que tem o Domingos Gundana?
Sant Samuel Samuel Onde que vamos com isso
Gosto11 h
Arlindo Francisco João Vicente Isso já é uma guerra declarada silenciosamente.
Gosto11 h
Maria Armando Frelimo e seus loucos assassinos, tarde ou cedo irão pagarem muito caro por aquilo que andam a fazer. Um por um vão ser julgados e punidos.
Gosto11 h
Simao Matavele Copiado, recolha mais dados.
Chayniz Missace Koqueny Ate quando a Renamo tem que acistir isso? e sem reagir
Gosto11 h
Alexandre Vaz Chana Nao acho que seja a renamo a agir mas sim a populacao no geral deve amotinar se na policia e exigir que ela faca algo .Estes casos nao devem ser conversa de jornal que depois se esquece.Nao. sou da renamo mas sou do povo
Gosto132 min
Salimo Adam Salim Adam Mais onde é que vamos parar com esses terroristas da frelimo??? Ainda xta no poder, ainda nao levamos as nossas 6 provincias e ele continua sacrificando vida dos membro da renamo afinal quale problema desse frelimo?
Gosto21 h
Alberto Constantino minhas lamentações.
Patrique César Titos Machava Está demais isso sinceramente.
Maria Armando OS MAKONDES SEMEARAM O ESTADO DE TERROR EM MOÇAMBIQUE, MAS ELES VÃO PAGAREM TARDE OU CEDO.
Zacarias Bonicela Isto j nao esta dare mesmo
Amilcar Antonio Esdor Muito triste
Bizmungo Arape Tuto Mas porquê a ala militar da Renamo está silêncio e não age a altura do que está a acontecer?
Maria Armando ESTOU CONVENCIDO DE QUE O PRESIDENTE DA RENAMO, ESTÁ ACOMPANHAR TUDO ISSO...
Semo Semo Ta se mal.
Vania Gabino Gabino E A RENAMO A ASSISTIR TUDO ISSO HAHAHAHA NÃO FALTA MUITO PARA AGENTE ABANDONAR A RENAMO POR NÃO AGIR.
Gosto21 h
Gabriela Das Neves Santos Director provincial de Stae da Zmbzia era da renamo?
Gosto11 h
Macario Antonio Vilia Isso já pode vir a ser negócio. Não justifica uma perca humana dessa forma o pai a ouvir e a ver nem reage. Alguém se beneficia disso, vamos pensar bem.
Vania Gabino Gabino SIM É MENBRO DA RENAMO PORQUE ESSA PERGUNTA
Alberto Vubil De qualker outra forma, devemos ter em conta que eliminar vida humana e' grande inferno para o praticante do crime & com o seu protogonizador do plano meus irmaos.
-Quem deu a vida e' DEUS. so ele mesmo que possa tira-la a mesma vida.
Fidel Albano Riadao Deus vai lhe ajudar
Nito Americano Isso é incoscebivel balea aqui segundos depois mata ali dias depois ninguem diz nada! se diz fa-lo por forma insitar violencia incubrindo quem as faz deixando-os em punes mas numa clarividade que pode ser a medicação pra cura. E os que estao morrendo aquem vao recorrer se os defensores estao epenutizados.
Lourenco Rui Tivane Paz a sua alma
Fidel Albano Riadao Lourenço como assim PAz a sua alma ele não morreu???
Makhandazi Makhalela Ja' e' demais!
Bento José OS FRELO PAGARAO CARO COM ESSE NEGOCIO
Fato Albino Ja precebemos RENAMO tem medo de matar os quadros da frelimo prefere deixar seus membro a ser morto com esquadroes da morte eles assistir que tristesa essa.....
Kwame Nkruman Sem comentarios
Lucas Julio Guenzi Irmao os membros quadro tao acabar isso nao ta dar, apregunta é com quem vai governar renamo dele? Ele ta pensar oquem mesmo com esse acontesimento
Kwame Nkruman Este é uma prova do quanto corremos risco de vida.
Quando é que a frelimo vai parar com estes assassinatos?estao a aumentar a pobreza no seio da populaçao e estao a criar mais lutos nas familias moçambicanas esta pior isso
os macondes estao a demostrar que sao os piores assassinos de todos tempos
Luís Mafigo Agora tem guerra civil, até 2019 ano x eleições renamo ficará sem membro.
Yolanda Da Costa Hiiiiiii meu Deus.
Teodosio Ezequiel Porque a renamo não rebenta esses país duma vez por todas?? A paz vem do sacrifício, pelo eu sei o poder não se negocia, mas sim conquista-se.
Gosto132 min
Junior David Sheyron Tivane Defacto é muito triste isto,,tanta matança para quem?porque do nada apagar se uma alma?guerra civil isto
Manuelito Gervasio Mais a nossa policia vai dizer k estamos a em vistigar .mais si for um membro da frelimo logo dizia ė a renamo. Paz paz paz e a paz isso ja nao a esta dar
Customo Jo Jo Epah...esta quadrilha d frelim
Americo Vespucci Gangstarismo....
Nando Chimene Mas um?? Hummmm
CanalMoz
8 h
Canal de Moçambique, nr. 381 - 2 de Novembro de 2016.
Gosto
Comentar
Issufo Issufo Pareces um papagaio ou intelectual de barraca Gomes Quimunda. Os teus absurdos, vazios e repetitivos comentários, cujo conteudo pré histórico não consegue ir para além das menções(mnr..voz da kizumba.. ken flowers etc). O teu objectivo aqui é desinformar e contorcer a verdade a favor de um bando de cleptocratas e bandidos de colarinho branco que enterram cada vez mais este país. Se preferes a mentira porque não lês o JN TVM RM? . Essa tua lábia de brada para aqui e brada para lá, consegue enjoar os mais nauseados. Ve se consegues ter uma participação que valorize o espectro de perspectivas e que traga a verdade aos mocambicanos que ja se estão a afogar no oceano de mentiras institucionalizadas.
Josefina Malule Bom dia Sr Issufo Issufo. Na minha modesta maneira de ver, acho que os comentadores deste site se podem dividir em quatro categorias=os atentos, as piranhas, os incitadores à violência e os sacos de insultos. Os primeiros não se deixam levar pela grosseira desestabilização a cargo permanente do CM e o seu número vai crescendo pouco a pouco neste site; os segundos sempre com apetite voraz, comendo tudo o que de desinformação e calúnia entra na rede, sem pensar nem parar; os terceiros estão sempre a incitar à violência e à morte em nome da Renamo, sua padroeira; os quartos são simplesmente malcriados com linguagem suja bem ao nível da padroeira. Evidentemente que as categorias podem misturar-se, os terceiros com os quartos e etc. Escolha a sua categoria, Sr Issufo Issufo. E mais não disse.
GostoResponder16 h
Moises Alberto Sr Issufo Issufo, há um ditado popular segundo o qual "Quando tu vês um maluco a correr, nu, e tu decides, também nu, perseguí-lo, diz-se que dois malucos estão a correr". Espero que tenha compreendido o alcance deste, repito, dito popular. Despeço-me despido de quaisquer preconceitos, mas sem estar, necessariamente, nu.
GostoResponder6 h
Gomes Quimunda Mas ó brada Issufo Duplo que é isso? Responde-me com corta-mato para evitar responder-me? Olhe que a sua azia é grave, coma alcachofra pois tem eficácia milagrosa, tá?
GostoResponder6 h
Gomes Quimunda Josefina Malule Ó minha Cara Senhora Josefina, o Sr Issufo Duplo é um homem inteligente e fino, né? #Vamos lá falar# (mcel)
GostoResponder6 h
Issufo Issufo A que grupo pertence Josefina Malule? Eu leio todas as noticias e vejo alguns canais de tv incluindo alguns internacionais e muitas vezes acabo por concluir que os conteudos da TVM. JN RM e até mesmo as declarações dos nossos governantes em relação aosassuntos que interessam e preocupam a sociedade civil são contraditórias e muitas das vezes estorias mal contadas. Apesar de perceber algum facciosismo no CM , SAVANA entre outros, muitas das noticias que publicam acabam por se revelar verdades. Pois para mim os que vivem das mentiras são Mentirosos e os que aceitam as mentiras são Ignorantes.
GostoResponder25 hEditado
Issufo Issufo Moises Alberto entendi perfeitamente e acho que tens razão.
GostoResponder5 h
Livaningo Tembe Senhor Issufo parabens pela visao. Gomes Quimunda nao parece intelectual de baracas, ele e mesmo homem de baracas um habitante como diz Luisa Diogo de intelectual nao tem nada, nao passa dum vento que passa e ninguem sente. e uma pena, a sociedade nao tem nenhum orgulho desse tipo de pessoas.
GostoResponder4 h
Gomes Quimunda O Senhor Bem Amado Tembe acabou de arrotar com a veemência que lhe é habitual. Quando não há argumentos ou surge o insulto ou surge o arroto, né bradas?
GostoResponder3 h
Livaningo Tembe Ha verdades que as veses precisam arrotadas assim revelam verelam-se falam por si e sao assim acatadas pelos seus visados, ancho que a minha opiniao nao se enganou, o senhor que tanto humilha quem quiser sem se dar ao tempo de antes por -se no lugar dessas pessoas, aquilo que pensam o porque assim pensam. nao se importa e e indeferentes do rumo dos acontecimentos, daquilo que o povo como dizem sente, aquilo que a sociedade almeja. o revela suas verdades que arrotadas o senhor assim se encontra. acorda para si e para todos, de todos para si.
Djicaze Dzovo Dzovo Afinal não houve emboscada. Houve, segundo Dhlakama, uma movimentação das tropas governamentais que Mário Raffaelli não confirma ter visto. Apenas ouviu do Dhlakama. Um Dhlakama cujo hábito de mentir já é por todos conhecido. Ora, se ele falasse sempre verdade, hoje já nao se estaria a discutir a governação das seis províncias porque isso teria acontecido em Março. Ja nao estariamos a falar das FDS porque os piriquitos ja teriam sido liquidados pelos Rangers. Nao estariamos a falar da integração dos homens da Renamo nas FDS porque ja teriamos quartéis da Renamo em todo o país. O governo já teria caido por conta de gigantescas manifestaçoes de multidões apoiantes da Renamo...etc. Etc. Não senhor, não houve emboscada.
GostoResponder6 hEditado
Gomes Quimunda Justamente Senhor Dzovo, justamente, análise fina. Mas aqui neste ninho do MNR análises finas caem em saco roto, tá? Os inteligentes do ninho e os mentecaptos habituais acabam por ver a azia piorar. E é quando a azia piora que os insultos aparecem e a falta de argumentos é gritante. Ai bradas se a pobreza da espírito pagasse imposto, né?
GostoResponder5 h
Livaningo Tembe O significa uma movimentacao em zonas de combantes? qual a intencao duma movimentacao depois de acordar que esta nao devia acontecer? o que deve entender o opositor no terreno quando um faz a movimentacao? pensamos ou apenas falamos. ancho vale apene quem mente procurando solucoes que mente apenas para ofender.
GostoResponder14 h
Djicaze Dzovo Dzovo Livaningo no meu dialecto significa "iluminação". Faça jus ao teu nome. Sejas iluminado.
Isaias De Areosa Biggy O único programa valioso na stv caíu num descrédito total. Eu já não quero saber mais do PONTOS DE VISTA. Que se dane a stv e seu chefe lambebotas
GostoResponder37 h
Edy Manuel Os tais ditos ojm, afaserem o servico de defesa dos patroes falhados.
GostoResponder14 h
Fernando Antonio Madavane De ao César o que e do César. Se e mentira contem nos a verdade porque todos queremos saber...
GostoResponder7 h
Gomes Quimunda CanaldoMNR CanalDaDesinformação Voz da Quizumba. Com evidente desespero os desinformadores do CanalDoMNR insistem na carne podre, né bradas e comrades?. Querem salvar a tese da tentativa de assassinato agora com a tese que Nyusi sabia da ida à Gorongosa da Flores Democráticas para se encontrar com o Afonsinho treinado pelo Ken Flowers. E agora tb tentaram embrulhar o prato num antetítulo neutral do género #A versão dos mediadores#. Pobres diabos. E estimados comrades bradas do CanalDoMNR naturalmente uma multidão de acéfalos virá aqui em estilo flop prestar reverência e continência e dizer coisas bonitas do género #lambe botas# e outras palavras cuja fealdade me impede de mencionar. Quanto menos cérebro se tem maior é a fome de desinformação e enorme o chorrilho de insultos, né bradas?
GostoResponder17 h
Pires Calembo A tua cabeça é que nao tem parafusos e por cima estas cego!
GostoResponder26 h
Paulo Jose Bomba Desinformado es tu....lambe chao
Espero k jovens como tu estejam em extincao
Pires Calembo A verdade é a verdade nunca a mentira tornar a verdade isto é a verdade NYUSI SABIA!
GostoResponder87 h
Salane Mario SIM, SABYA.ARMADILHA FALHOU
GostoResponder37 h
Gusmão Peixoto Insistir na mentira até se tornar verdadeira.
GostoResponder28 h
Juvenal Nhacuong Esse tal de gomes sei la de quem,é muito infeliz nos comentarios dele
GostoResponder16 h
Josefina Malule Na minha modesta maneira de ver, acho que os comentadores deste site se podem dividir em quatro categorias=os atentos, as piranhas, os incitadores à violência e os sacos de insultos. Os primeiros não se deixam levar pela grosseira desestabilização a cargo permanente do CM e o seu número vai crescendo pouco a pouco neste site; os segundos sempre com apetite voraz, comendo tudo o que de desinformação e calúnia entra na rede, sem pensar nem parar; os terceiros estão sempre a incitar à violência e à morte em nome da Renamo, sua padroeira; os quartos são simplesmente malcriados com linguagem suja bem ao nível da padroeira. Evidentemente que as categorias podem misturar-se, os terceiros com os quartos e etc. E mais não disse.
GostoResponder6 h
Gil Lino Lino Esse canal ja deixou de ser canal de moz, ja e canal de mentiras pa
GostoResponder7 h
Dzongue Autonomense O mentiroso aqui é voce
GostoResponder15 h
Dzongue Autonomense Desinformador absuluto
Kota Ualla estou goatando da novela
GostoResponder4 h
Yaqub Sibindy Antes de Dlhakama transferir a sua residência para Gorongosa, como é que os membros da Renamo sobreviviam economicamente?

Que crise é essa que os actuais lambebotas do batuque e massaroca querem inventar mentindo para os moçambicanos que os assassinatos politicos contra os membros da Renamo são provocados pela crise economica no seio da prória Renamo que obriga aos membros da Renamo a si matarem mutuamente para escender aos assentos parlamentares?

Quem mata os membros da Renamo não é a Renamo própria, mas sim aqueles dirigentes da Frelimo que após 20 anos de convivência pacifica com a Renamo, ultimamente decidiram rasgar à cultura de diálogo e reconciliação, recorrendo à força para desarmar a Renamo, como estratégia para castigar a popularidade do seu parceiro dos Acordos Gerais de Roma!

Cabe a Frelimo, reconhecer que a engenharia de Joaquim Chissano que sempre privilegiou os princípios de acarinhamento e diálogo permanente com a Renamo e os outros partidos da oposição, constitui o melhor método que o povo moçambicano até hoje subscreve e o mesmo povo rejeita à táctica de assassinar Dlhakama como a melhor saída para a Frelimo oferecer à paz efectiva aos moçambicanos!

Quem deve evitar às mortes criminosas no seio dos civis, sómente é a Frelimo e não a Renamo!
GostoResponder34 hEditado
Arlindo Francisco João Vicente Força meu ilustre Yaqub Sibindy.
Nos tempo de Camarada Chissano a vida não era assim, agora há tanto ódio e ganância no seio de alguns políticos nosso.
Ensine a eles como se vive numa democracia.

Sem comentários: