sábado, 26 de novembro de 2016

Aaquele que sempre fala mal do presidente da RENAMO, Gustavo Mavie.



Fernando Mazanga com Egidio Vaz e 3 outras pessoas.


...Desde jovem se entregou ao sacrificio para o bem da maioria. Ele nega-se a si proprio e coloca em primeiro o seu povo. Lutou, luta e ainda vai lutar para que o seu povo usufrua da doçura da democracia multipartidaria. A historia ainda vai falar deste homem altruista. Os moçambicanos ja sabem que os epipetos a ele colados, pelo regime, foram e sao falsos. O povo sofredor precisa do seu Messias de volta ao seu convivio...o povo quer ir aos seus comicios para o ouvir a VOZ DA SALVACAO. É com ele que o povo conta para reerguer este pais dos escombros que um grupo de maltrapilhos mergulhou. O povo quer passar festas com o seu Messias, rodeado desses herois de farda verde, que tudo deixaram para se baterem pela causa da maioria. Ninguem quer guerra. Ninguem deve encorajar a guerra. Mas a guerra justa, acaba com a guerra injusta. Acaba com a opressao do homem pelo homem. Acaba com a delapidacao da coisa publica que passa, de forma dolosa, para os bolsos de uma minoria ligada a oligarquia no poder. O povo ama o seu idolo. O povo esta com o seu idolo. Criticos? Vao aparecer...sempre existiram, desde o tempo dos Fariseus...aqui mesmo vao aparecer com suas cuquiadas. É deixa-los, nao sabem o que fazem, mas mesmo assim contamos com todos para salvarmos o nosso pais.
Inn: reflexoes da familia.
PS: ha 3 dias vi o ilustre G40, Gustavo Mavie, num dos restaurantes do super mares. Nao sou vidente, mas algo me dizia que algo de anormal se passa com ele. O que sera? Nao notei nele aquele homem que na comunicacao social carrega o archote para incendiar a oposiçao...nao li nele o brio que caracterisa os defensores do regime...e ouvi os serventes a comentarem em surdina"é ele, aquele que sempre fala mal do presidente da RENAMO... n'tla". Nao parei para ouvir mais, nem tao pouco olhei para as caras dos serventes, para nao me reconhecerem, o que podia influenciar o seu debate... juro palavra de honra dinceramente senti pena do Mavie. Nao sei porque...
O povo sabe quem é quem...



GostoMostrar mais reaçõesComentarPartilhar
49Raúl Salomão Jamisse, Neto Jemusse e 47 outras pessoas
Comentários


Naine Mondlane Texto bastante lúcido. E realista meu caro e amigo Mazanga. Parabéns pela sinceridade e abertura. Realmente nos o povo que conhece a verdade, quer passar as festas de natal e do novo ano com o seu "Messias"! Haja paz e tranquilidade na nossa pátria.
Gosto · Responder · 3 h


Ngovene Miau-miau Bem haja paz
Gosto · Responder · 3 h


Rosa Vilanculos Eu só quero puder viajar em paz pelo meu grande e Belo Moçambique, qual esse povo que quer ver sangue derramado nas estradas.
Estamos em meio a crise, liberarem as estradas para o escoamento dos produtos alimentícios é o que o povo realmente quer.
Não sou a favor de nenhum dos lados só quero que vejam bem que apenas estão a prejudicar o povo tentando lhe libertar e acabam lhes metendo no abismo sem volta.
Gosto · Responder · 1 · 2 h


Rosa Vilanculos
Gosto · Responder · 2 h


Fernando Fernando Tocou o meu sangue e meu coracao despejou lagrimas de alegria a frase( o povo quer ir aos seus comicios para ouvir a Voz Da Verdade). Claro irmao Mazanga queremos o nosso pai nessas festividades. PAPA DHLAKAMA, YOUR CHILDREN MISS YOU AND YOUR VOICE. WE CANT WAIT TO SEE YOU BACK TO THE PEOPLE YOU FOUGHT FOR ALMOST ALL YOUR YOUTH. MAY GOD BLESS YOU.
Gosto · Responder · 2 h


Dércio Hunguana Nao ha paz, onde nao ha justiça, e nao havera justica enquanto imperar o cantar das armas!
Gosto · Responder · 2 h


Martins Chigono SAB B DOA PRA KM DOER IMAGINEM DLAKAMA NO SILENCIO ISTO SERIA PIOR DO K JA E CONTINUA MANO DJAKA
Gosto · Responder · 1 · 2 h


Horacio Massique Sim , sim de facto precisamos do Messias, porque um homem capaz de largar tudo, falo de mansões, vida de luxo, pra o bem maior que é ver o povo moçambicano a ser de facto o dono deste Moçambique, é messias sem dúvida. O povo sente saudades de ir a mavalane receber o seu salvador. Espero que o líder esteja bem de saúde e com aquelas forças que sempre teve, porque ainda precisamos e muito dele, para amostrar a frelimo que o melhor de Moçambique são os moçambicanos. ..Tenho dito...
Gosto · Responder · 1 · 1 h


Jah Warrowarro Disse no Post fariseus irão aparecer. Não tardou apareceu um, que entrelinhas quer dizer que quem está na estrada a impedir a circulação É a Renamo. Ainda acrescenta, que não faz parte de nenhum deles mas quer paz. Quem lhe vai dar a paz se não lutar por essa paz? Frelimo? Esquece. Quer paz, lute por ela. Associesse ao povo é não a ideologia da frelimo
Gosto · Responder · 1 · 1 h · Editado


John Wetela Sim, sem duvida

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook