sexta-feira, 25 de novembro de 2016

6 ESQUADRÕES DA MORTE FORAM NEUTRALIZADOS


Afonso Chicuare Chicuare com Eduardo Domingos e 12 outras pessoas.
 PELOS COMANDOS DA RENAMO EM GORONGOSA EM PLENA AÇÃO!!!

Boa noite resistentes,
Tudo começou quando um comandante saiu da base na serra pra sua casa, os esquadrões da morte tiveram conhecimento e acionaram planos pra raptar e abater o comandante da Renamo, os planos foram traçados para serem executadas as 5:00 de madrugada.
Os comandos da RENAMO também estavam a monitorar o mesmo grupo, e como sabiam da vinda dos esquadrões da morte, As perdizes montaram uma emboscada na residencia do comandante que por sinal tinha retirado a sua familia.
Os esquadrões da morte não falharam as horas chegaram mesmo as 5:00 e la chegados bateram a porta o homem abriu e logo o obrigaram a entrar no carro com uma pistola apontada na cabeça, de seguida apareceram os Rangers e neutralizaram os 6 esquadrões da morte, que foram levados para interior da serra.
Bom trabalho rangeres
Por: Afonso Chicuare

Nitafa Nitafa Nomo com Muzungu Ndini e Afonso Chicuare Chicuare.
BREAKING NEWS!!!! BREAKING NEWS!!!
FILIPE NYUSE PEDE AO DHAKAMA PARA NOMEIAR APENAS 5 GOVERNADORES NAS REGIÕES AUTÓNOMAS.

Tal como foi reportado ontem, 24/11/16, a Renamo vai indicar governadores das regiões autónomas, onde ganhou no último pleito eleitoral até à primeira quinzena do próximo mês (Dezembro). A Frelimo tentou de todas maneiras eliminar a Renamo do sistema político nacional, começando pelo seu líder. Falo da sua excelência presidente Afonso Macacho Marceta Dhlakama. E do domínio público que para o efeito contratou se vários mercenários estrangeiros mas todas tentativas redundaram num fracasso. Mais tarde o Filipe Nyuse foi até à Angola aprender as técnicas de desestabilizar um partido político e na acepção dele culminaria com a savimbizacao do Dhlakama e ao mesmo esquecendo que Moçambique não é Angola e Angola nunca foi Moçambique. Mas voltando ao assunto da indicação dos governadores da Renamo. Durante o encontro às portas fechadas entre mediadores e líder da Renamo, havido no último final de semana no distrito de Gorongosa, concretamente no posto administrativo de canda, o presidente dos funcionários públicos, Filipe Jacinto Nyuse ligou para chefe dos mediadores pedindo falar com Dhlakama e este tendo aceite. Durante as coversacoes Nyuse pediu ao líder da Renamo que indicasse apenas 5 governadores, visto que a Frelimo esta no poder. Dhlakama aceitou e disse que a Frelimo poderia ficar com a província de Niassa. Com isso queremos dizer que a Renamo não governará mais nas 6 mas apenas em 5 que passo a destacar: Sofala, Manica, Zambezia, Nampula e Tete. De acordo com as mesmas fontes, os mediadores gostaram muito do gesto do líder da Renamo porque desde o início das negociações, a Renamo sempre respondeu com precisão todas questões. O que quer dizer que a Renamo esta mesmo a trabalhar durante para que a paz seja restabelecida no país e que a verdadeira democracia que reside no povo se faça sentir. O projecto ja foi assinado e isso foi no mesmo dia e dentro em breve será encaminhado a assembleia da República. De salientar que a Frelimo já chumbou por várias vezes o projecto da autarcizacao mas podem crer que desta vez será diferente, numa altura em que o próprio chefe do estado maior general Graça Chongo comunicou oficialmente ao Nhuse que a guerra já está perdida. Aliás, os deputados da Frelimo irão a Europa aprender Boas maneiras de lidar com a verdadeira democracia multipartidaria, nas primeiras semanas do mês de Janeiro.
Quanto a província de Niassa continuará sendo governado pela Frelimo e não sabemos até aqui qual será a reacção daquelas populações, visto que são tracionalmente contra a governação do regime do dia. E para finalizar dizer que a partir de Janeiro às regiões autónomas serão governadas totalmente pela Renamo. Mas antes a Frelimo pediu para ficar com a província de Tete e sofala e o Dhlakama negou apontando as razões, dizendo que só poderia ser Niassa e Tete (porque formarão um único bloco).

NOTA:
Para os atentos, recordem se que são os mesmo deputados que agem sempre com arrogância, o grupo da FRELIMO colectivamente desconta a relevância das ideias apresentadas pela oposição, e nunca chegou a avaliar com prudência as possíveis ameaças que podem advir do seu comportamento, justificando as suas decisões com base numa Constituição da República que eles próprios nunca respeitaram. Por exemplo, no caso da acomodação da ideia das autarquias provinciais, a bancada parlamentar da FRELIMO invocou a Constituição da República como um impedimento à autarcisação das províncias, mas não quis invocar a mesma Constituição no concernente aos empréstimos “escondidos” que foram contraídos à revelia da Assembleia da República. Relativamente ao caso dos empréstimos não autorizados da EMATUM (e mais tarde da Proindicus, MAM e VIPAS) invocou-se a independência de o governo tomar decisões à sua descrição, apesar da constituição claramente exigir que tal tipo de investimentos seja objecto de discussão e subsequente autorização na Assembleia da República.

General Nitafa.
25 de Novembro de 2016!


    O LIDER DA RENAMO DESTA VEZ VAI SAIR DE PARTE INCERTA SOB PROTENCAO DE FORCA ESTRANGEIRA.
    O lider da RENAMO o maior partido da oposicao em Mocambique agora em parte incerta depois de acordo para assinar sera preciso de uma forca internacional para proteger o lider.Tudo esta ser bem preparado muitos ficarao surprendidos pela forma que o lider sera escoltado.
    Ate aqui ainda nao tem lugar serto onde que Nyuse e Dlakama vao se encotrar,mas por tal tudo da nos garantia que o encotro nao sera em Maputo mais sim em algumas capitais provincias entre Beira,Nampula e Tete.
    A frelimo como sabem dentro dela tem varios marginais,piscopatas sem etica,eles podem tentar seguir o lider mas isso nao vai acotecer,porque na mesma havera os comandos da RENAMO,a controlar seriamente qualquer sombra estranha que aparecer.
    Muitos populares estao a sofrer,outros ate negam que esse sofrimento vai acabar,mas eu vos garanto que o tempo acabou,onde que saimos pode ser muito longe do que onde vamos,aqui na terra tudo tem o seu fim esta guerra acabou,muitos dops soldados de frelimo que diambulam por ai sao ladroes para pilharem os bens do povo,roubar madeira,fazem assalto nas casas de sivis na calada de noite.
    Mas o unico apelo e esta,manter a calma,mesmo os soldados de frelimo tambem devem terem calma alguem se se agetar pode morrer sem ver esta linda maravilha esperada por todo povo Mocambicano.
    A renamo tera 5 provincias para governar no proximo ano,sera apartir dai que o povo vai ver que a frelimo prejudicou a esperanca de amaioria.Piore nas elecoes autarticas a renamo vai concorrer,e aproveito vos dizer que vai ser plumulgado uma lei que diz"todos distrito do pais devem ter municipio"isso para nao haver o deseclibio de desenvolvimento.A renamo vai ganhar varios municipios isto vai fazer com que o MDM caia por total,e por ser tribalista muitos membros de MDM estao a desistir alguns que estao aguentar e para so e somente aproveitar o pouco que recebem como salario.
    Dentro do partido MDM os funcionarios matam-se entre eles na dispunta de cargo e tem alto nivel de fofoca.Nem o DEVIZ SIMANGO sabe disso alguns funcionario municipais morrem em condicoes estranha,outro sente dor de cabeca em menos de 6 horas morre,assim mesmo mas tudo isso e droga,muitos querem cargo usam droga para matar outro para ele ser sucessor

    isabel joao
Comentários
Customo Jo Jo
Fernando Sousa
Fernando Sousa Comcordo frelixooooo hyenas perigosas força presidente dlakama
Matin Sabin
Escreve um comentário...

A ELECTRICIDADE DE MOCAMBIQUE DEVE DEXAR DE SER DE FRELIMO MAIS SIM DO POVO MOCAMBICANO.
Portanto pela descentralizacao de poder em Mocambique muita coisa vai mudar,por exemplo nos ultimos dias nota-se algo estranho na empresa estatal Electricidade de Mocambique,com uma extensao electrica a nivel nacional incluindo postos administrativos.
Por esta empresa de povo ser corrompido pela frelimo,mudou o sistema de bom para o mal,porque todas avarias de todo nivel para a sua manutencao depende de ordem de Maputo onde que a frelimo possue seus ovos de pedras que nao chocam.
Isso tudo era para controlar os fundo de compra de energia,e usarem o dinheiro pelo unico fonte de tesouro,foi por ai onde que abriram o Nosso Banco,usaram o dinheiro ate o Banco estar na falencia incluindo o dinheiro de singulares.
O Nosso Banco so tinha a sua Agencia em Map[uto na capital do Pais A pergunta e.Porque em que emtodos anos desde a sua fundacao o Nosso Banco nao foi abragente ou seja nao foi aberta noutras provincias de Mocambique?
Todas avarias mesmo se for energia de consumo domestico,o cliente deve ligar para Maputo em seguida sai ordem de Maputo para fazer a manutecao.O mais chato o que errita amaioria se ligar leva tempo para ser atendido,mais o telefone chama,mesmo se atendem a solucao do caso nao e de emergencia vem quando quiser qualquer hora.
A taxa de lixo sobiu,na compra de energia os Watts sao muito pouco.Mas nem com isso que a empresa cosegue superir as necessidades dos clientes,porque o dinheiro e usado por figuras de frelimo.Muitos PT foram dexado com colono ate aqui nunca foram mudados para por novas,se verem que este PT esta dar dor de cabeca aos clientes eles vem trocar com outra antiga de outra zona,e esta que tiraram vao por na zona que nunca teve avaria.Se comesarem a lamentar os clientes vem retirar mas sempre trocam com outra avariada de outra zona.
Desta vez isso tudo vai acabar por em Mocambique vai haver nova politiva de adsministracao e descentralizacao de poder.Quem vai estar no topo desta politica sera o lider da RENAMO,isso apartir do proximo ano 2017 logo no mes de Janeiro.
A frelimo usa o dinheiro de povo para fins alheios neste caso muitos estao agastados pela corrupsao e desordem administrativas.

isabel joao
Comentários
Customo Jo Jo
Customo Jo Jo Tamos mal...diminuiram kwts
Isabel Joao Joao
Isabel Joao Joao todo lucro vai para frelimo
Semo Luís Sibanda
Semo Luís Sibanda Estranho o que acontece em mocambique. Enquanto eu era funcionario em mozambique nao conseguia usar energia electrica pra cozinha pra conseguir usar aqui na africa do sul onde nao sou ninguem.
Mujubeck Sokose
Matin Sabin
Escreve um comentário...
HECIDOS REPELEM CONTRABANDISTAS DE MADEIRA ACOMPANHADO DE MILITARES DE FRELIMO EM MATOMBO EM MFUDZA CENTRO DE MOCAMBIQUE.
Desconhecidos repeliram ontem dia 24 do corrente mes portanto novembro,contrabandistas de madeira que tentavam incetar a zona de Matombo.estes contrabandistas estavam acompanhados por 2 brigadas de militares o que corresponde 24 soldados altamente armado.Na mesma estavam tripulados numa carinha sivil de tipo e marca Manhidra,um camiao cavalo e 18 homens para ajudar no carregamento de torres.
Estes contrabandistas foram surprendidos durante a caminhada,foi quando os desconhecidos abriram fogo tendo ferido 5 homens carregadores e 4 soldados.No local nao houve vitmas mortais.O camiao ficou no local porque o motorista nao coseguiu mobilizar o camiao na hora de ataque tendo optado sair da cabine e fugir junto com soldados que estavam acompanhar.
Estes contrabandistas de madeira nao tem lincencas fazem esse acto inlegalmente como forma de roubar,portanto esses sao oportonistas quem aproveitar dos recursos faunisticos numa epca em que o pais esta em alta tensao devido o conflito armado.Os praticantes desde acto sdao membros da frtelimo .

isabel joao
Comentários
Mulandi HI Mina Kheni
Mulandi HI Mina Kheni vão se dar mal.
Customo Jo Jo
Lurdes Joao
Nhangodha Paca Cundjandje
Nhangodha Paca Cundjandje São mandatados dos caducos e oportunistas comandantes frelimistas uma vez que a guerra está prestes a terminar, o que lhes resta é usar e aproveitarem-se do fantoche cargo k têm...Imbecis
Guido Banco Ijidor Ijidor
Guido Banco Ijidor Ijidor valeu disconhecido
TheRock Chitombi
TheRock Chitombi Muito obrigado os desconhecidos k continuem assim.
John Wetela
John Wetela Hoooo, é bom que sejam expulsos
Oscar Ferraz Baptista
Oscar Ferraz Baptista Senhora vc ganha o que mentindo
Admira Da Cristina Bauque
Leston Massingue
Leston Massingue Wau, tomara que os oportunistas seja derrotados até à ocupação efectiva das Regiões Autónomas.
Gosto · Responder · 1 · 7 h
Zina Ngorinenhi Thomas
Zina Ngorinenhi Thomas Viva os rangers fizeram um excelente trabalho.
Gosto · Responder · 1 · 3 h
Matin Sabin
Escreve um comentário...
A RENAMO PRONTO PARA FORMAR O SEU GOVERNO ATE 15 DE DEZEMBRO.
A renamo resistencia nacional de Mocambique esta pronto para formar o gover das provincias que ganhou no ultimo pleito eleitoral de 2015.A frelimo esgotou todas maneiras de burrise mas sem sucesso,tentaram matar membros da Renamo,mas a resistencia presistiu.
A Renamo deve ter suas figuras indicadas ate quizena de dezembro deste ano portanto 2016,para que no mes de Janeiro de 2017 comesem a serem impousados como governantes das provincias que a Renamo ganhou.
Onde que a Renamo errou e de entregar uma provincia a Frelimo,neste caso a Renamo passara a ter 5 provincias e o mesmo numero sera igual a de Frelimo.De salientar que as provincias ganhas pela Renamo e apartir de centro ate norte com a excepsao de Cado Delgado.A renamo Excedeu a provincia de Niassa a frelimo devido o presidente Nyuse ter pedido ao lider da Renamo de joelho no chao,que vamos devidir por igual porque a frelimo esta no poder e nao pode so e somente ter 4 provincias,sera vergonha total.
Os mediadores gostaram muito o gesto de lider da Renamo em aceitar a vontade de Frelimo,toda serteza foi vista no sabado passado num encotro secreto realizado em Kanda distrito de Gorongosa entre os mediadores e o lider da Renamo.
Depois do documento ter sido assinado pelo lider sera encaminhadoi para o parlamento onde que vai se lavrar as leis sobre a descentralizacao,poder economico e a politica de gestao administrativa.
A frelimo como e de obvio sabem chumbar propostas de opositores,mas desta vez sera diferente.Em Janeiro serao recolhidos para Europa para irem aprender,muitos parlamentares da frelimo sao indiginas e analfabetos,diplomas que possuem sao falsos,por isso chumbam as propostas de oposicao por nao saberem do significado da materia.
A provincia de Niassa estara em poder da frelimo mas o povo esta muito erritado porque nao querem que sejam governado pela frelimo.No mes de Janeiro as 5 provincias serao governadas por Renamo(Nampula,Zambezia,Tete,Manica e Sofala).Antes de ser dado Niassa a Frelimo tinha escolhido Tete e Sofala Dlakama negou ate abanar a cabeca e oculos quase cair ao chao,sem tempo perder ele indica Niassa e aponta as razoes(Deve ser Niassa e Cabo Delgado para formar um unico bloco).
Quem tem duvida que a renamo nao vai governar esse esta engando a renamo estara no poder ate 15 de Janeiro.


isabel joao
Comentários
Customo Jo Jo
Customo Jo Jo Forca,isso k o povo ker
Zina Ngorinenhi Thomas
Zina Ngorinenhi Thomas Isso ai,uma vez resistente resistente para sempre
Fernando Sousa
Fernando Sousa No minha provincia para frelixooooooo
Isabel Joao Joao
Isabel Joao Joao e o que vai ser querido
Fernando Sousa
Fernando Sousa Frelxooooooo extreminada
Isabel Joao Joao
Isabel Joao Joao a frelimo assim esta caindo do pendulo
Guido Banco Ijidor Ijidor
Guido Banco Ijidor Ijidor wau minha provincia passa nas mao d presidnte d povo sera governad com partido d povo renamo povo zambezia no poder isso ai resistente
Bilale Paulo
Bilale Paulo A minha chuabo, heleleleleeee, estou de olho, força mana Isabel, mulheres da adianteira.
TheRock Chitombi
TheRock Chitombi Muito obrigado irmã Isabel JoaoJoao pela informaçao tao fresca.
Gosto · Responder · 1 · 23 h
Joao Jone Jone
Simango Mulombo Magimba
Simango Mulombo Magimba Forca ai resistente
Semo Luís Sibanda
Semo Luís Sibanda Feliz pela informacao
Zviripa Chena Machava
Bizmungo Arape Tuto
Bizmungo Arape Tuto Espero que nao haja mais nada aqui pelo meio para mudar o rumo disto tudo.
Azevedo Magobeia
Azevedo Magobeia Os dias da vossa promessa ja ta expirando,o ano ta acabando e nada ta se fazer,e o povo ja cansou ser aldrabado com farelo,nao vale apenas falar,so executem povo ver,dezembro è ja amanha +força.fui
Jacinto Paulino Blaitone
Jacinto Paulino Blaitone Viva A Resistencia
Pedro Esquinar Raiva Raiva
Pedro Esquinar Raiva Raiva Essa minha irma, sempre tem informacao fresca tpo um peixe pende k saiu na agua a 5 segundo, força pvo ta consigo.
Pedro Esquinar Raiva Raiva
Pedro Esquinar Raiva Raiva Essa minha irma, sempre tem informacao fresca tpo um peixe pende k saiu na agua a 5 segundo, força pvo ta consigo.
Admira Da Cristina Bauque
Admira Da Cristina Bauque Hum assim vamos ter dois presidentes n mesmo pais
Kanarere Canpeao Nomala
Kanarere Canpeao Nomala Tanto esperei essa decisao.
Day Manuel Torres Torres
Bento José
Bento José A democracia e assim mesmo quando teu Irmao te pedir o mentade DE pao entrega ,nao querer comer to do pao sozinho
Sualei Raul Sualei Raul
Sualei Raul Sualei Raul Isabel vais.ter vergonha nos estamos cansados cm mentiras e.promesas falcas
Ângelo Francisco Suraje
Samorais Maute
Samorais Maute Viva sempre Renamo keremos o governo k vai mudar o país
Ndaremba Ndimwi Mambava
Ndaremba Ndimwi Mambava Eu,serei 10 casa nesse governo.
Agostinho Augusto
Agostinho Augusto Abanou a cabeça até os óculos quase caiam? Ya, General tava maning nervoso.
Octavio Francisco Suraje
Octavio Francisco Suraje Gente da minha terra,o lider nao deveria aceitar dispensar essa Provincia. Sabem porke? Pork esses exibiram a falsidade. Se assim for esperamos ver vergonha na cara de um conhecem quem e? Aquele k disse num belo momento que estive a ver televisao dizia k a RENAMO estava a acabar! O pior sera a Provincia onde esta vai pertencer a RENAMO isso sera grande riso na sua cara. Esperamos para ver...boa-noite.
Aurelio Frank Mucavel
Aurelio Frank Mucavel Kkkkk seus merdas todos matsangas da Renamo
Ângelo Francisco Suraje
Ângelo Francisco Suraje Mesmo seca de 60 anos não vai mandar acabar água no oceano. Por isso não será frelimo que vai acabar com renamo e nem outros .
Ângelo Francisco Suraje
Ângelo Francisco Suraje Quem diz primeiro é ele que foi parido com merda sendo Mucavel. Estudaste em que escola este português. Matola naquela escola vermelha não é?
Aurelio Frank Mucavel
Aurelio Frank Mucavel Angelo vai tomar no cu seu gay dos matsangas. Eu sou de Maputo e sempre estudei nas escolas de Maputo e nao da Matola
Ângelo Francisco Suraje
Ângelo Francisco Suraje Vai estudar mais ainda esta na primeira classe. Quando fala de Maputo está numa disgraça assim hoje não jantou. Não pode ensultar ninguém ouviu miúdo? Frelimo não vai te dar nada você nós Asistimos à se faquiarem na escola josina Machel por este comportamento seu
Aurelio Frank Mucavel
Aurelio Frank Mucavel Kkkkkkkk kwa kwa kwaaaaa
#Angelo vc ta falar de jantar ???? Comida???? Wuakakakaaaa eu janto as 19/20h agora tou abeber tacho nunca foi problema na minha csa

Àfrica Campo de Guerras Avante resistentes...
Gosto · Responder · 2 h

Amilcar Antonio Esdor Sinceramente
Gosto · Responder · 1 h

Junior David Sheyron Tivane Depois de terem sacrificado a vida de muitos?
Gosto · Responder · 1 h

Carlitos Jose Viva
Gosto · Responder · 1 h

Patrique César Titos Machava Essa gostei. Ufff.
Gosto · Responder · 1 h

Zina Ngorinenhi Thomas Uma vez resistente resistente para sempre. Aluta continua
Gosto · Responder · 1 h

Sergiomachava Calton Maluzane Machava Forca mas keremos 6governadores
Gosto · Responder · 1 · 1 h

Young Cassimo Antenas esticadas!
Gosto · Responder · 1 h

Size Sithole Ok
Gosto · Responder · 1 h

Adolfo Miguel Miguel Muidiaga Viva nitfa
Gosto · Responder · 1 h

Fernando Francisco Timoteo Timoteo Nao tenho nada a dizer, si nao vou mi engasgar por alegria demas
Gosto · Responder · 2 · 1 h

Nando Mais Paz a Vista
Gosto · Responder · 1 h

Joaõ Maphossa Maphossa Boas noticias
Gosto · Responder · 1 h

Jose Domingos Pereira Juntos rumo à verdadeira democracia
Gosto · Responder · 1 h

Agostinho Augusto Eu dummm a ver apenas.
Gosto · Responder · 1 h

Jacky Jose Jacky Espero com muita expectativa
Gosto · Responder · 1 h

Nitafa Nitafa Nomo A caminho foi longo mas a vitória é certa. Viva Renamo, viva Dhlakama!
Gosto · Responder · 2 · 1 h

Bento José Politics e muito complicado depois DE dizimar avida dos jovens e k aceita nomeacao dos governadores da RENAMO isso mostrou k FRELIMO nao gosta o seu povo
Gosto · Responder · 1 h

Nitafa Nitafa Nomo Não gosta do seu povo ou foi derrotado militarmente?
Gosto · Responder · 1 h

Bento José Sim foi derrotado MA's NOS nao gostamos a ideia da FRELIMO d enviar miudo sem experience de guerra so PRA morrer de graca
Gosto · Responder · 1 h

Escreve uma resposta...


Proudly Felix Mondlane Mentira
Gosto · Responder · 1 h

Mauro Jesus Tudo é mentira. Até que estás vivo é mentira.
Gosto · Responder · 1 · 43 min

Nitafa Nitafa Nomo Kkk
Gosto · Responder · 43 min

Escreve uma resposta...


Alberto Mau Mau Tichatenda zvaita taremba kutsikirirwa nguhutungamiri we mafrelinho
Gosto · Responder · 1 h

Paulo Filipe Serenguana Simango Zveshua taremba chaizvo viva renamo
Gosto · Responder · 42 min

Escreve uma resposta...


Alex Paulo Dos Anjos Que tipo de Ghandja é essa? Quero poukito só kakakakaka
Gosto · Responder · 1 h

Cimindila Luabo Força
Gosto · Responder · 1 h

Sant Samuel Samuel EU NAO QUERIA PA SER ASSIM PORQ ESSES GAJO DA FRELIXO VÃO APROVEITAR NOS VINGAREM A SE MOVIMENTAR PARA Niassa isso devia s terminar d save frelixo pa la no sul
Gosto · Responder · 1 h

Agostinho Joao Filipe Mabunda A frlmo ja sta sem palavra agora
Gosto · Responder · 1 h

Jerson DE Sousa espero viver pra ver
Gosto · Responder · 1 h

Quiky Peter Henry Copiado!
Gosto · Responder · 1 h

Roberto Economista Foi Isso e uma treta
Gosto · Responder · 1 h

Armandinho Da Filipa Cambuma Depois de quantos mortos e assassinatos
Gosto · Responder · 1 h

Anselmo De Sousa-chemo Sousa Força rapaziada
Gosto · Responder · 1 h

Guido Banco Ijidor Ijidor mesm com crise renamo pai dlakama no poder vamos encher abariga com alegria avitoria ja e certa
Gosto · Responder · 3 · 1 h

Ishmael Da Lnes Lampiao respondeu · 1 resposta


Andries Lauryn Mas tinha que ser as 6 provincias.
Ok.em 2019 vamos levar niassa e cabo delgado e assim a frelimo ficara sò com o sul.
Boa noticia!
Gosto · Responder · 4 · 1 h

O Cota Dhlakama Viva resistentes, viva povo humilhado, escravizado, viva general dhalakama. Ja estamos muito quazeeeeeee
Gosto · Responder · 1 h

Francisco Deniasse Viva
Gosto · Responder · 1 h

Jorge Jose Manuel Nega nega oniassa tambem presiza da renamo porque nos discriminar?
Gosto · Responder · 1 · 1 h

Jetay Čhr Siringue O povo manda
Gosto · Responder · 1 h

Eugénio Julio Viva renamo
Gosto · Responder · 2 · 1 h

Filipe Augusto Natal Boa noticia ate eu estou muito fastifatoria viva papa dhlakama
Gosto · Responder · 1 h

Fonseca Cussaiavida Quissimisse Nda tenda nda bwonga
Gosto · Responder · 1 · 1 h

O Cota Dhlakama Calma resistência, Niassa também é da renamo, mais quando alguém pede chorando temos que dar uma mao, somos democrátas, tenho paciência que um dia todo moz será dos resistentes
Gosto · Responder · 1 h

Simão Sithole
Gosto · Responder · 1 h

Minerio de Oliveira kklkkkkkkkkkkk viva viva a renamo
Gosto · Responder · 1 h

Abdul Gafur Dauto Primeiro tinham acabar com filhos dos outros para depois aceitar
Gosto · Responder · 1 h

Jorge Jose Manuel Nao queremos so opedido deles é que deve ser asete e onosso naõ? Fasa o melhor para todos nos por favor.
Gosto · Responder · 1 · 1 h

O Cota Dhlakama O caminho é longo mais tenha que fe chegaremos até Niassa mano
Gosto · Responder · 57 min

Jorge Jose Manuel Mais saibam que nos tambe lutamos pela democrasia e somos procurados por isso estaremos muito mal duqui aquilo que somos.
Gosto · Responder · 52 min


Escreve uma resposta...




Xivezara Chombo Não da nada esses malukus
Gosto · Responder · 57 min

Maria Armando Niassa? Faz também parte integrante do povo do centro norte e se o povo daquela Província não aceitar.
Gosto · Responder · 53 min

Camarao Grosso Mar Grosso GOD JOB JA GANHAMOS VIVA RNAMO E VIVA DJAKAMA
Gosto · Responder · 53 min

Jorge Tomàs Manhera Nao tem uma justificacao correta d Niassa xta d fora,explique a razao pra melhor se entender?
Gosto · Responder · 1 · 51 min

Rhuko Rheta Para os incredulos a governacao nao passava de uma utopia, mas hoje estamos preparando a mesa para saboriarmos a victoria... A paciencia e' estrategia dos sabios..
Gosto · Responder · 2 · 51 min

Cellass Roses Sabem, isso tudo parece novela. Acompanhar politica precisa ter estomago! Eu assumo k ja nao tou a entender nada!
Gosto · Responder · 50 min

Muhiquikodji Mguthekeleni Kamomuna
Gosto · Responder · 49 min

Sergio Gabriel Toscano Tosca AINDA FALTA PODE SER UMA MANOBRA DOS MEUS TIOS! Chamada de manobra perigosa!
Gosto · Responder · 46 min

Rhuko Rheta respondeu · 1 resposta


Zacarias Juliao Juliao Robertos Os bons tempos estam nas nossas caras!!!
Gosto · Responder · 1 · 45 min

Mulandi HI Mina Kheni Os ventos do Norte sopram para sul...não desarmemos resistentes.
Gosto · Responder · 43 min

Rhuko Rheta Subscrevo, sabes com tantos amigos acabo me esquecendo dos icons do fb, como vai mulandi?
Gosto · Responder · 1 · 39 min

Mulandi HI Mina Kheni Levando a nossa luta avante com a AK47 em punho...
Gosto · Responder · 36 min

Rhuko Rheta Mocambique precisa de no's, forca.
Gosto · Responder · 33 min

Mulandi HI Mina Kheni E estamos num momento crucial...nós somos invencíveis
Gosto · Responder · 32 min


Escreve uma resposta...




Sipo Mtambo Tamirira
Gosto · Responder · 42 min

Mangane Mangane Boa satisfação e festa para o povo. Atenção tem de haver muita vigilância porque FRELIMO não está contente com a decisão dos mediadores ha grande necessidade da Renamo não aceitar ser desarmada até uma paz efectiva
Gosto · Responder · 42 min

Zacarias Juliao Juliao Robertos Verdad verdad!!! A renamo tem k manter por enquanto""!!
Gosto · Responder · 40 min

Liedson Matusse ????
Gosto · Responder · 37 min

Mauro Jesus ..... o presidente dos funcionários públicos Filipe Jacinto Nyusi.....
Desaguentei
Gosto · Responder · 1 · 37 min

Dinho Dos Anjos respondeu · 1 resposta


Paulo Filipe Serenguana Simango Dhakama sempre falou k afrelimo nao tem capacidade d me derotar na guerra e afrelimo acham k quando tem dinheiro é tud.
Gosto · Responder · 35 min

Simao Simango kkkk,qum luta com razao sempre ganha eu sempre falo iso.
Gosto · Responder · 33 min

Razão Albino Albino Good IDEA...GOOD NEWS...BOA CENA BOA IDEIA MEU PRESIDENTE DHLKAMA
Gosto · Responder · 31 min

Joaquim Da Costa Machava Isso deve ser mentira
Gosto · Responder · 28 min

Pedro Cristovao Mawai Jr.

Gosto · Responder · 1 · 27 min

Hilario BQ Tinoda rugare chete.Zvekutonga hatinei nazvo.
Gosto · Responder · 23 min

Azevedo Dos Santos Bonito
Gosto · Responder · 22 min

Juliao Luis Makoyo Xpero k seja boa noticia
Gosto · Responder · 19 min

Cufa Acuna Memba Nguenha Sendo assim quale ariquesa ta em MAPUTO , GAZA , INHAMBANE ,NIASSA ,E CABODELEGADO ?
Mas pra renmo comesando d NAMPULA , ZAMBEZIA ,TETE , MANICA ,E SOFALA TA cheio recurssos naturais . Tal como carvao mineral e HCB. TEmos 2 portos d beira e d nacala etc.
Gosto · Responder · 17 min

Carlos Manuel Freitas
Gosto · Responder · 14 min

Dinho Dos Anjos Desde sempre esteve claro que niassa e Nampula o bandido Dhlakama não teve maioria dos votos. Pata min são só teve na Zambézia, Sofala e manica
Gosto · Responder · 14 min
Tonny Maphosa Ok xtamos indo
Moinho Brs Essa noticia esta me animar até nos ossos. Bom trabalho Ranger's.
Gosto · 2 h

Zina Ngorinenhi Thomas Uma delicia,poxa!!uma operacao de elite viva as perdizes.
Gosto · 1 · 2 h

Muzungu Ndini Homens eficientes. Aplausos.👋👋👋
Gosto · 2 h · Editado

Elmo Buene good jobVer Tradução
Gosto · 1 · 2 h

Sant Samuel Samuel VALEU RANGERS
Gosto · 1 · 2 h

Alberto Portugal Mata todos
Gosto · 2 h

Mingues Tse Tse Tse De verdade são rangers mesmo. A notícia entrou me até nos ossos.
Gosto · 2 h

Sant Samuel Samuel Kkkkkk ate nos ossos nem ya
Gosto · 2 h

Rosa Avelino Alane Alane Qando ter conheciment, façam tambem. Qand lhe pegr, é matar logo. Pork esses, ta exagerar muit. Continua afazr isso! Respeitams muit. Ta muits pessoas, sem motivo.
Gosto · 2 h

Titos Filipe David Simango parabens os rangers
Gosto · 2 h

Guido Banco Ijidor Ijidor bom trabalho ranger
Gosto · 2 h

Mário Ali Viva o trabalho dos Rangers. Forca Renamo.
Gosto · 2 h

Lucas Julio Guenzi Sem palavras
Gosto · 2 h

Quiteria Mussadarro Assm ja è um bom sinal contra esses fomeads.
Gosto · 2 h

Mingues Tse Tse Tse O excelente job dos rangers.

Gosto · 1 · 2 h

Bento José BOM TRABALHO RENGER A LUTA CONTIUA ate neutralizar todos vampiro
Gosto · 2 h

Mário Ali To com risos infinitos.kkkkkkkkkkkkk...
Gosto · 2 h

Sergio Maguidja Muhlanga Cortao os braços e orelhas e mandem passear.
Gosto · 2 h

Bento José Boa ideia
Gosto · 2 h

Eduardo Domingos É preciso apresenta los a imprensa nacional e internacional. Devem dizer quem sao os mandantes.
Gosto · 4 · 2 h

Fernando Francisco Timoteo Timoteo Tem que matar a sangue frio os gajos
Gosto · 1 · 2 h

Vicelio Manuel Arissivale Essa me animou até nos ossos,kkkkkk
Gosto · 2 h

Armando Gundana Bom trabalho renger kkkjjkj
Gosto · 2 h

Nai-p Amaral Que seja interrogados e indique os outros,depois corta-los as cabeças e espetadas nos cruzamentos.
Gosto · 2 h

Iyambo Issogorovy Valeu manos, eh uma grande prova e irrefutavel.
Gosto · 1 · 2 h

Momad Nacibo Abdul Muito bom trabalho mesmo
Gosto · 2 h

Celestino Enstein Machatine A ser verdade Good Work!!
Gosto · 2 h

Fernado Eduardo
Gosto · 2 h

Fernado Eduardo
Gosto · 2 h

Fernado Eduardo
Gosto · 2 h

Francisco Joao Moiana Bom trabalho aos super rangers,trabalhem com esses sacanas da frelixo,comecem a depena-los até aos cabelos.
Gosto · 1 · 2 h

Jorge Macassane Diabo ja esta apagar nu inferno
Gosto · 2 h

Elias Simango Bom tralhao obrigado sr presidente da renamo deus k ti dam mais dias se vida amen esses escuadroes capiturados merecem assar um por um dechando na estradas pra intender k quem fais mal os outros pode atrasar mais senprens um dia deus vai ti intregar pra pagar tudo omal k cometeu na sua vida a sim jam estao pagar poucos aos poucos hoje sao seis amanha sao deis em acim mesmo naoua nenhum segredos k fica sem sair pra fora obrigado meu deus fim da sitacao elias simango
Gosto · 1 · 2 h

James Chiseko Kiki
Gosto · 2 h

Isac Luis Majemedje Majemedje Vamama ngavauraiwe camare
Gosto · 2 h

Fumira Abilio
Gosto · 1 · 2 h

Fumira Abilio
Gosto · 2 · 2 h

Amarildo Carlos Vilnculo Vilanculo
Gosto · 2 h

Juliao Mussalafo Muita forca Rangers e parabens pelo trabalho
Gosto · 1 · 2 h

Ariscado Ariscado Dos Ariscado Salario de pecado é a morte, ranger acabe com este assassino por favor
Gosto · 1 h

Pedrocas De Ana Kadzombe Yaaaa ate essa informacao gostei mto esses eskuadroes da morte deve tombar tambem
Gosto · 1 h

Nilza Da Conceixao Americo Uqui são Rangers?
Gosto · 1 h

Armando Gild Que sejam entrevistados, as entrevistas por mim deviam ser gravadas e lancadas no facebook eles dizendo quem os manda fazer isso, depois mandar para o alem
Gosto · 1 h

Bizmungo Arape Tuto Sério?
Só acredito porque eis tu meu senhor a nos informar. Olha, isto é unbelievable.
Os men vão dar toda informação.
Obrigado Be Focus.
Gosto · 1 h

Carlitos Jose Espero k a justiça seja feita
Gosto · 1 h

Quisa Netypwa Augusto Augusto Wauuu, k bom trabalho dos rangeres dou nota 1000.
Gosto · 1 h

Bizmungo Arape Tuto A Renamo deve os manter vivos para um dia apresentar-os a imprensa.
Gosto · 1 h

Yumi Rosse Bom job...
Gosto · 1 h

Carlos Jose Bacalhane assim seja Deus e pai.
Gosto · 1 h

Domingos Candrinho Nota mil

Domingos Candrinho Bom trabalho
Gosto · 1 h

Florencio Amade Que sejam executados todos
Gosto · 1 h

Mateus Armando Armando Armando Nada de perdoar a eles rangers acabem com esses jovems
Gosto · 1 h

Valdmiro Abreu Augusto

Gosto · 1 h

Jordao Oscar Furruma Q sejao dado o seu lugar.
Gosto · 1 h

Calisto Meque Meque S justiça seja feita
Gosto · 1 h

Zviripa Chena Machava Devem morertodos.nao podem .salvas todos
Gosto · 1 h

Belizariodossantos Beli
Gosto · 1 h

Carlos Da ZaiCar ZaiCar Isso que é bom. Cz
Gosto · 1 h

Fernando Josué Pedro
Gosto · 1 h

Claudio Guaninfua Fiboi gostei imenso
Gosto · 1 h

Andries Lauryn Assim gosto.
Gosto · 1 h

Maria Armando A ser verdade essa notícia sobre a captura de Esquadrões da Morte, é uma grande vitória de muitas outras obtidas durante a luta revolucionária, levada a cabo contra os criminosos da Frelimo e que se mantêm no poder, sem a legitimidade do povo Moçambicano. Todavia, devem ser interrogados e confessar todos os crimes que cometeram e ser obrigados a divulgar os nomes dos seus mandantes e posteriormente apresentá-los a público e à imprensa nacional, bem como internacional. Depois se verá qual o caminho que poderão ser conduzidos.
Gosto · 1 · 1 h

Jackson Armando Manhisse da proxima as perdizes tem de tirar imagens
Gosto · 1 h

Fonseca Cussaiavida Quissimisse Wauuuuu valeu rangers
Gosto · 1 h

TheRock Chitombi Tem k tirar imgagens e guardar antes da execusao.
Gosto · 1 h

Lavumo Chassaia Chawagona hapana.forcas rangers
Gosto · 1 h

Josearmandocharinga Charinga Muito bem
Gosto · 1 h

Muhiquikodji Mguthekeleni Kamomuna Gramei maningue! Bom trabalho! Seria assim mesmo a defesa, para nos também iam nos dar armas estar connosgo em casa para auto defesa
Gosto · 58 min

Baptista Hortencio Machado Boa cena!
Gosto · 57 min

Gimo Machamba Nos keremos k sejam dismascarados antes de tomar kalker medida.
Gosto · 52 min

Simo Cassimo Nddemula Quero lhe ver ao vivo. E indemnizar toda família dos que foram assacinados.
Gosto · 51 min

Bilale Paulo Se assim for verdade, eu eide morrer de felicidades, aprovado, dispensado rangeres.
Gosto · 47 min

Eduardo Manduanduane Guambe Mano elustre gostaria que denuncia -se os nomes desse esquadrões da morte e dizer de onde vem e quem mando os
Gosto · 42 min

Simao Simango ha pesoas sem ideias,como e vao provocar abelhas afaltar muito poco termos paz? ento quem anda sem programa arepende se sempre,vamama.
Gosto · 39 min

Mulandi HI Mina Kheni Eu sabia que esses gatunos não passeariam a sua classe impunes.
Gosto · 37 min

Sergiomachava Calton Maluzane Machava Forcaaa pelo trabalho
Gosto · 33 min

Fague Francisco
Gosto · 32 min

Ângelo Francisco Suraje Esses merecem uma foda bem quente no cu deles.
Gosto · 32 min

Mario Mapossa Mapossa ACABA COM ELES AGORA.
Gosto · 29 min

Josia Sibanda
Gosto · 25 min

Josia Sibanda
Gosto · 24 min

Milton Canjela
Gosto · 22 min

Nito Americano optimo! muito bom.
Gosto · 14 min

Customo Jo Jo Amei...bom job
Gosto · 10 min

Tomas Mahangue Fuzilamento so e mais nada.
Gosto · 6 min

Armando Pangane Bom trabalho

Sem comentários: