segunda-feira, 24 de outubro de 2016

TROPAS DA FRELIMO DERROTADAS EM MORRUMBALA!


Unay Cambuma

BREAKING NEWS!

MAIS DE 132 MILITARES DA FRELIMO MORTOS SABADO (22/10/16) EM MORRUMBALA

Trata se de um batalhao (300 homens) que terminou recentemente o seu treino na Manhicà (Maputo) e foi destacado para atacar uma importante base da Renamo situada na zona de Carícó, no regulado Muera, localidade de Sabe, distrito de Morrumbala.

Os militares da frelimo dividiram se em 3 grupos e embrenharam-se para o interior desconhecendo a existencia de uma segunda grande base nas redendozas e ficaram cercados.
Os rangers de Afonso fizeram 6 pesados e furiosos contra ataques que dizimaram quase a metade do grupo e poucos feridos sortudos conseguiram cambalear até encontrar socorro.
Houve um terrível banho de sangue, ainda ha muitos cadaveres nao contabilizados pelo que o número pode vir a subir e varios militares ficaram perdidos nas matas. A maioria dos que sobreviveram foram desarmados e muitos desertaram.
Foi um grande desastre militar que apenas serviu para "oferecer" mais armas aos temíveis comandos da Renamo.
Sangue de jovens mocambicanos a ser desnecessariamente derramado em defesa do poder ilegitimo do partido Frente de Liquidação de Moçambique (frelimo).
Unay Cambuma


Nitafa Nitafa Nomo com Muzungu Ndini e Afonso Chicuare Chicuare.

BREAKING NEWS!

Os ataques que ocorreram em Nzero foram essencialmente emboscadas. Um grupo das tropas da Frelimo que saia de Nzero em direcção à Morrumbala foi atacado pelas perdizes depois de percorrer uns 7 km. Tudo começa quando de uma forma prepositada 2 comandos da Renamo mandam parar às viaturas das tropas da Frelimo e sem pensar que estavam caindo numa emboscada, derepente foram regado por uma tempestade de balas vindas pelas matas adjacentes e os sobriviventes conseguiram por em fuga, abandonando as viaturas. Para o efeito, as perdizes usavam metralhadoras pesadas e houve registo de danos materiais e humanos. Segundo os dados, 1 viatura ficou danificada no local e houve também perdas de homens e dezenas de feridos, que mais tarde foram evacuados para Mopeia pelo grupo de socorro, depois das perdizes terem abandonado o local pelas 14 horas. As perdizes só abandoram o local pelas 14 horas e os cadáveres ainda eram mantidos no BTR a espera de ordens superiores pois ainda estava em análise, o destino dos mesmos.
Já no troço Nhamapadza-caia mais uma viatura militar foi atacada pelas perdizes numa zona chamada 1 de Maio. Isso aconteceu numa altura em que o mau tempo se fazia sentir naquelas bandas e ele deram se mal porque calhou num momento em que as perdizes estavam atravessando para outra margem da estrada. As viaturas ficaram imobilizadas pois os automobilistas nunca tinham visto uma caravana de super comandos das perdizes. Entretanto, os militares usavam viaturas particulares como escudo e mal que ficaram imobilizadas, avançaram para frente, para ver o que estava se passando. Mas quando lá chegaram as perdizes já haviam atravessado e de seguida lançaram uma série de questões aos automobilistas acerca do sucedido e estes foram unânimes em dizer que as perdizes acabam de atravessar a rodovia. Entretanto, não tardou para que começassem a bombardear em direcção às perdizes e estes por sua vez, ficaram furiosos e voltaram para dar uma lição nos miúdos e consequentemente 5 militares contrairam ferimentos. A rápida debandada é o que evitou o pior. Através do Golfinho Fastudo e pulicado por:


General Nitafa.

24 de Outubro de 2016!



GostoMostrar mais reações




Nitafa Nitafa Nomo com Afonso Chicuare Chicuare e Muzungu Ndini.
6 min ·

ÚLTIMA HORA!
TROPAS DA FRELIMO ESMAGADAS PELAS PERDIZES EM MANGOMONHE, PELAS 14 HORAS!

O Ministro da Defesa nacional, cujo não me interessa, destacou um contingente militar pesadamente armado até aos dentes que foi descarregado pelas 13 horas de ontem em panja, 23 de Outubro de 2016. Este contigente militar tinha uma missão muito difícil pois para além de desativar a terrível base das perdizes em Manghomonhe, tinham que recuperar todo arsenal perdido nos últimos confrontos ocorridos em Manghomonhe e o mais engraçado é que as perdizes usaram o mesmo para esmaga-los
Entretanto, nas primeiras horas de hoje, levaram consigo várias armas com destaque para: Metralhadoras, Bazukas, diversos tipos de munições e A-47 e desceram até Manghomonhe. Mas tudo correu mal porque as perdizes já tinham conhecimento da ida dos atacantes e usaram a táctica de sempre, antecipar um contra ataque e para o efeito montaram uma grande emboscada. Os militares da Frelimo foram repelidos por uma chuva torrencial de balas antes de chegar na dita base pois as vias de acesso não permitem a entrada de carros e tiveram que abandonar as viaturas e caminhar, razão pela qual não tiveram tempo de montar o seu arsenal para bombardear e recuaram em direcção à panja mas mesmo assim, voltaram a cair em 3 emboscadas pesadas e carnificina foi de proporções épicas, pois, houve uma louca persiguicao seguido de tiros até próximo ao povoado de panja. Durante os confrontos e debandadas, 36 militares morreram e vários ficaram feridos. Todo arsenal foi recolhido pelas perdizes que mais tarde voltaram até à base, permitindo assim que o grupo de socorro procedesse com a recolha dos feridos que mais tarde foram evacuados para hospital de Muxungue e os mais graves para beira. As perdizes dizem que está semana vão lançar uma operação desgnada "desarmamento dos mancebos" que lamentavelmente culminará com o ataque e assalto de algumas posições e bases da Frelimo. Foram dados avançados por: Golfinho Faztudo (Oficial Ranger) e publicado por:


General Nitafa.
24 de Outubro de 2016!






Benerth Ralc Confirmado, mas o numero e maior que esse. Sao jovens mortos nem disparar conseguem.


Gosto · Responder · 3 · 5 h








Nitafa Nitafa Nomo Esses ainda viram nada!


Gosto · Responder · 1 · 5 h








Pedro Saguro Vizão ao vivo rangersman, inchallah.


Gosto · Responder · 5 h








Antonio Tarcisio Almeida Kkkkkk


Gosto · Responder · 5 h







Escreve uma resposta...














David Jose Afirmativo antena esticada valeu ouvir a noticia.


Gosto · Responder · 1 · 5 h








Àfrica Campo de Guerras Mais forca,nao há recua.


Gosto · Responder · 1 · 5 h








Magapa Munorua Foi qui dia? e valeu


Gosto · Responder · 5 h








Moinho Brs Rangers sempre a vacinar mancebos com varrão 12.


Gosto · Responder · 3 · 5 h








Valentim Alfredo Titosse Be continue


Gosto · Responder · 1 · 5 h








Sérgiomachava Machava confirmado


Gosto · Responder · 5 h








Joaquim Antonio Nao é varao 12 diga varao 18.


Gosto · Responder · 2 · 5 h








Anisio Joao Binze Coitados, ate quando os inocentes vao morrer pelos cobardes? Esses velhos continuam mandando miudos p as matas. Miudos que nao se compara com os Rangers...


Gosto · Responder · 5 h








Ahmejed Komar Khan O problema dos rangers é de deixar sobreviventes. Deve-se usar a táctica antiga de matar todos, no caso dos feridos é ultimar com baionetas como forma de poupar munições...


Gosto · Responder · 2 · 4 h








Joaquim Antonio Copiado a sua ideologia e rupricado a tinta cor preta usado nestes temoveis. Viva rangeres.


Gosto · Responder · 1 · 4 h








Moinho Brs Não ha como. Porque alguns sao rasgados bumda e mal que seca sao alinhados novamente.


Gosto · Responder · 4 h








Angandimasso Alface Luís Colegas são jovinhos k tão acabar os culpados são grupo Nyusi e Guebuza.


Gosto · Responder · 4 h








Bate Adriano Calisto Nivalda Gagagagagaga essa gostei.


Gosto · Responder · 3 h








Nitafa Nitafa Nomo Kkkk


Gosto · Responder · 2 h










Escreve uma resposta...


















Ndalota Amunamwe isso foi quando? Sera e' o relato do dia 21?


Gosto · Responder · 4 h








Jani Will EU COMFIRMO O ACONTESIMENDO; fomos bem jampoqueado.


Gosto · Responder · 1 · 4 h








Pedrocas De Ana Kadzombe Waaaaa vc é um sobrevivente?kkkkkk conta la pouco pa


Gosto · Responder · 1 · 3 h








Jani Will Não se conta uque acontese la; fica d olhos só.


Gosto · Responder · 3 h








Mulandi HI Mina Kheni kakakaka, cuidado meu caro da próxima é de vez


Gosto · Responder · 2 h








Jani Will NÃO SE SABe meu irmao.


Gosto · Responder · 1 h







Escreve uma resposta...














Fumange Fumange Beleza trabalho exelent


Gosto · Responder · 1 · 4 h








Rosario Reginaĺdo Njaĺe Mas eu não sei lutar com armas equantos-tamos mal das dívidas ñem ocultas estrádas; empresas; vida em merdam:João papa segundo -morreu com ñosso ; paz já continua; com guerras:


Gosto · Responder · 4 h








Caito SCasimiro Dini ate quando?


Gosto · Responder · 3 h








NicriSs Manejo Jr. Triste


Gosto · Responder · 3 h








Pedrocas De Ana Kadzombe Ate kuando???ate limpar todos os pirikitos


Gosto · Responder · 3 h · Editado








Feliciano Fernando Manico Denja ja xtamos acabar ansm pouco pouco. eles estao no gabinete a tomar cafe numa boa . manda jovens inocente na mata pra ir morer so.


Gosto · Responder · 1 · 3 h








Beto Fondo Fondo Valeu eles pensam k ia xgar em murronbala via zero


Gosto · Responder · 3 h








Bada Davane algo nao esta bem aqui,ora vejamos,homens da renamo mandam parar o carro das tropas da frelimo e este é simplesmente obedecido,...os tiros vieram logo das matas adjacentes,alvejaram somente as tropas inimigas e nao os hmens da renamo q tambem estavam n mesmo lugar...outra pergunta é,se as tropas da frelimo iam a morrumbala para atacar o seu maior inimigo que é a Renamo,porque é que nao receberam a tiros o militar que os fez parar o carro???...so pa reflectir.


Gosto · Responder · 1 · 3 h








Nitafa Nitafa Nomo Estavam a paisana e desarmados. Tratava-se de uma emboscada!


Gosto · Responder · 2 h








Mulandi HI Mina Kheni kakakakaka, mas acha que mandaria parar as viaturas de arma em punho e fardado? Era pra ser alvejado ainda a distância


Gosto · Responder · 2 h








Sergio Macamo Por mim tinha k mudar do nome , ao invez de Nitafa hi nomo tinha k ser assim Nitafa hi mavunwa .


Gosto · Responder · 35 min







Escreve uma resposta...














Mulandi HI Mina Kheni Não falta muito para os militares reveindicarem no seu todo e duma só vez.


Gosto · Responder · 2 h








Alberto Vubil Ultimamente os militares vltaram contra nyuse, pork so morrem em vao & os filhos de nyuse tem tambem uma idade bem avansada para irem a tropa,, mais nem nem um dele ki ja foi a tropa, A minha pergunta e':
-Afinal tropa e' boa coisa, porque ek recolhem so filhos dos camponeses para tropa, & o filho de nyuse nao ker tambem sintir se bem la na tropa??
-Entao algo nao esta bem aqui. Quando epara se cunssumir coisas doces,, so filhos dos chefes,,
-Mais quando epara se cunssumir coisas ki amargam, so filhos dos pobres.


Gosto · Responder · 1 h






Samuel Elias Cossa Lambike A KU EMBA WENA


Gosto · 4 · 6 h








Simao Matavele Samuel uta kholua siku unwe waxaca dzaku angata famba a usotchueni angahabui hicona utaka Kolwa swaku kuni Nhympi Moçambique.


Gosto · 4 h








NicriSs Manejo Jr. Coisas tristes..


Gosto · 6 h








Fausto Quinhas Lamentavel


Gosto · 6 h








Sergio Male Mas uqui està na mente destes jovens qui até voluntariamente se entregam para irem treinar em manhissa para combater contra pessoas muito experientes na guerrilha?


Gosto · 1 · 6 h








Antonio Rungo Nhampossa Espírito de suicídio, desenvolvido pela situação da crise a que estamos submetidos.


Gosto · 6 · 6 h








Snuff Axl Roses parabéns rangers .
eu quando vejo qu O aniversário é forte sei me retirar .
mas eses jovens qu morem sem saber oqu estão a fazer a saber qu vão morrer .pr me são burros .
parabéns rangers


Gosto · 1 · 6 h








Carlitos Jose Viva


Gosto · 1 · 6 h








Zina Ngorinenhi Thomas Uma operacao denominado limpa pirikitos nas regioes autonomas"confirma-si houve um hecatombe .


Gosto · 6 h








Peter Casimiro Tudo vão desafiar com comandos da Renamo por existencia uma vez k nunca vao consekir e a Renamo numa defensiva eu nunca vi um grupo de azar como bandidos da frelimo so gostam de alinhar tcheketchekes com ranhos so para tombar por causa de ganância do poder e faltando sua vontade dar oki é do Cesar? Eu ja basta so deve-se anikilar esses burro ate ao destino final. Eu odeio a Frelimo esse organismo é de diabos


Gosto · 6 h








Anselmo Joao Os lambe botas da frelimo desmentem o quem


Gosto · 6 h








Nelson Arnaldo Arnaldo Arnaldo Matias Damasio canto : Uki resta é xorare mama we ... A Frelixo tem o objecto d anikilar o defenxxor do povo sok ixx nunca vai acontecer ... Deus xta d olho !


Gosto · 1 · 6 h








NhamissöröDikôkô Sacur Ja comecaram de novo caça aos bruxos....eixxx ta-s mal


Gosto · 6 h








David Royal EU JA DISSE, eh melhor a renamo ter a certeza de ki estamos a expera da palavra de ordem" apito" pra todo resistente" povo" entrar em accao. Uki estao expera de apitar, o povo nao ta espera do resultado das negociacoes, porque ja temos a solucao ki eh" operacao contra frelixo", apitem logo


Gosto · 1 · 6 h








Gulumba D. Mutemba A luta continua...


Gosto · 1 · 6 h








Tomas Chihururu Hum


Gosto · 6 h








Mingues Tse Tse Tse KKKKKK... Paulo Jorge esta psicopato? Ou é lambe cu da frelixo. Kkkkk ...


Gosto · 6 h














Manuel Joaquim Luis Morte precoce, futuro morto


Gosto · 6 h








Carlitos Jose Antes do general Unay Cambuma publicar essa informação, eu xtava conversar com uma senhora k dizia k o filho salvou nesse confronto de morrumbala e desde k xegou em casa não está comer e tá sempre a chover pelo facto de ter sido a primeira vez ver uma quantidade daquela de mortos.


Gosto · 2 · 6 h








Carlitos Jose Tá chorar o miúdo pirikito


Gosto · 1 · 6 h








TheRock Chitombi Os miudos nao ouvem. Vao morrer em Vao.


Gosto · 1 · 6 h








TheRock Chitombi Dessa vez nao escalaram a serra de gorrongosa.


Gosto · 6 h








Zito Domingos Gimo Ilustre,eu to confuso,acabei de ler uma publicação hoje de macua,que no comício alusivo à 30 anos da morte do fundador ,se a memória nao me trai delegada ou deputada do maior partido democrático lamentou a desistência de membros será verdade ou é abate psicológico ?


Gosto · 6 h








Gastao Benjamim Faz-ver Lamentavel


Gosto · 6 h








Chefe Cinzentinho Governor Eu estava nessa operacao. Se nao me acreditas vou te bloquear.


Gosto · 2 · 6 h








Angandimasso Alface Luís Não te acreditar oque ?


Gosto · 6 h








Chefe Cinzentinho Governor Que fiz parte do tal combate. Morreram muitas pessoas.


Gosto · 5 h








Lastino Zaichelho Marrengula kkkk.triste as nem sabes oque é combate.


Gosto · 1 · 3 h








Rui Mafuca ninguém é proibido sonhar,mas esta mentira jamais será verdade.


Gosto · 3 · 6 h








Luis António Macuacua Lamentavel isso moz ta em Guerra quem nao acreditas?


Gosto · 6 h








Ernesto Ribeiro Nahemo Que sejam eliminatos,eles ariscam as suas vidas em troca de 20 mil. .


Gosto · 6 h








Ernesto Ribeiro Nahemo Viva ,o povo vai vencer,deus proteje os justos.e os demonios sào eliminados,fiquem de olho tarde ou cedo vamos correr em direcaò ao mar ,e os peixes estaô a nossa espera pra delinciarem se da nossa carne ,porque os majhonijhones naò vaò deixar ninguem saltar a fronteira.










Gosto · 2 · 5 h · Editado








Ferrao Reino Junior Junior Não vejo vantagem de parabenizar uma vez xtamos a sofrer cada vez mais e ainda a perdermos nossos irmão,ficarei contente se issu num dia for a trazer paz,sem isso nadam k se faz a não ser aumentar a desgraça do povo do centro









Pauleque Joao OS QUE DISMENTEM VAO ACREDITAR DEPOIS DE VER OS SEUS IRMAOS A NAO VOLTAREM


Gosto · 2 · 5 h








Frenk Paulo Paulo Obrigado pela informacao boa. tao brincar com dlhakama ele è marido da frelimo


Gosto · 5 h








Tony Francisco Chaparica Vamos te prender , eu sou FRELIMO!!!!!


Gosto · 5 h








Antonio Tomas Mines Mines vai te lixar com esse teu frelixo


Gosto · 3 h








Sheyzad Mayne kem ta a sofrer n é Frelimo,sim eu e vc seu irmao,sobrinho,tio,etc...eles xtao lá no AC , matamo nos diariament sem cnhecer os motivos e vc meu irmao vem aki tdo satisfeito a dzer k mataram pirikitos refirindo ao seu irmao k n tem culpa nenhuma vitima d regime


Gosto · 5 h








Simao Matavele Sheizard, se fosse você a ser procurado tendo uma arma e a Pessoa q te procurar também possui arma! Como é q iria fazer? Havia de ter tempo de falar c essa pessoa?


Gosto · 4 h








Sheyzad Mayne caro Simao n é por ai ,nos n podemos xtarmos felizes pela perda de vida de jovens k nem sabem pork xtao morrendo


Gosto · 3 h








Claudio Joao Matchesso Matchesso Filho de pobre esta acabar os tubaroes estão na cidade


Gosto · 5 h








Unay Cambuma Todos os "desmentirosos" serao banidos sem aviso previo. Se nao acreditam no que publico entao porque leem a minha página seus imbecis?









Unay Cambuma Os que "desmentem" sao caes tinhosos da OJM ou capangas da frelixo. Nao se metam comigo. Primeiro vao a Carico depois venham aqui confrontar me.


Gosto · 6 · 5 h








Antonio Tomas Mines Mines mano, deixa la esses miudos que nasceram em 2000 e nao sabem oque é a guerra e quem é a renamo. outros sao filhos de antigos combatentes que pediram armas pra defenderem os 800 mts que recebem d frelixo


Gosto · 1 · 3 h








Mbalamanje Uzende Chanunkha Obrigado pela informaçaõ! Vou buscar meus filhos na F D M.


Gosto · 1 · 5 h








Betolass Beato Inacio Beato Avança


Gosto · 5 h








David Jose A renamo não deve parar começar a que ser os maluco abuso já é de mas os periquito pesava k no sabe tem atum kkkkkk.começa com operação bater ocupar.


Gosto · 1 · 5 h








Jose Majasse Dombe Força e gostei do trabalho dos Rangers.









Bilale Paulo Força, rasguem os miudos surdos k nao querem ouvir,,,


Gosto · 4 h








Bernardo Chicusse Junior Chicusse mto bem


Gosto · 4 h








DiasDava Dava Orde


Gosto · 4 h








DiasDava Dava Orde e organizacao


Gosto · 4 h








Simao Matavele Força Unay, mesmo q alguns contestam as suas informações. A verdade é q está se a morrer neste País. Agora se alguém desmente cabe a essa pessoa.


Gosto · 4 h · Editado








Saide Jose Amade Forca









Jacob Jossefa Chatenga Boa tarde,vçe ki tas contente no dia enki teu irmao vai perder a vida vais gostar? Só para ver ki es inconsciente pok não é pela guerra ki se resolve problemas.


Gosto · 3 · 4 h








Tocova Amisse Entao que resolve, pois na conversa apenas o teu governo ta fzer tempo para chegar 2019 e voltae a se colocar no pder. Desta vz vces vam comer fogo.


Gosto · 2 h








Fernando Chifinha Chifinha B-)


Gosto · 4 h








Arfa Zimpetor Obrigado pela informasao estive bem furiozo desde manha por nao nos dar ne nhuma informasao agora vou divertir bem menos132 bandidos farta me o chipande chikalango chissano guebusa marselino dos santos


Gosto · 1 · 4 h








Aissa Lacá +SÃO MIGUEL ARCANJO Chefe e Príncipe das Milícias Celestes e Vencedor dos demónios+o Povo Sofredor Moçambicano Vos Invoca ó Poderoso São Miguel Arcanjo+DERRUBA+Definitivamente+Com Tua Espada de Fogo Ardente+o inimigo maldito+que destrói vidas humanas de jovens na flor da idade Vossos filhos Amados YAUÉH Nosso Pai Com Teu Poder Infinito Não Permitas que continuem em Nome de JESUS CRISTO Salvador do Mundo FAZ TUA JUSTIÇA DIVINA+Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Ámen+










Gosto · 1 · 4 h








Danny Lee Lee Politica, jogo de assassinato e mentira, nisso ê que da... Peace peoplo


Gosto · 4 h








Antonio Fatar Anelfa Posso sim e posso nao concordar. Unay agradecemos as informaxoes k tens dada as massas. Mas precisamos k nos ilustre as fotos dos fatos por si relatados. Mt obrigado e mt forxa,consigo aprendemos e acompanhamos oque acontece no nosso pais.


Gosto · 4 h








Tocova Amisse Va tirar as fotos, pça os fds para seguires com eles so para ir tirar as imagens.


Gosto · 2 h








Fumange Fumange Os rbngeres sao invencives


Gosto · 4 h








Benjamim Flor Parece que existe uma máquina rápida que consegue contar os cadáveres mesmo espalhado na Mata que facilita saber o número dos que tombaram em todos os ataques.


Gosto · 4 · 4 h








Carlos Antonio Verdade. Benjamin, eu até acho o Dhlakama te 1 aparelho muito sofisticado, onde ele consegue informar os homens dele para ficar atento, purq as FADM estão a chegar. Purq não é possível si isso é verdade, não possível simples a RENAMO ter esta tática i sempre a FADM ter baixa, pur mas ki haja uma informação secreta, (traição) mas arenamo tá uzar o aparelho de alta qualidade, financiado pur aliados da RENAMO.


Gosto · 1 h








Carlos Antonio Eu uma vez vi nu jornal da tv, ki o governo brasileiro finacio a Moçambique 1 aparelho para cotrol marítimo. O aparelho está em Maputo. Mas consegue ver até na bacia de palma, isto em cabo delgado. Olha só a capacidade do aparelho. A RENAMO também pode ter pra ver du ruvuma au Maputo ainda principalmente na zona cetro ele ter menhor controlo.


Gosto · 1 h








Momade Abacar Do you think that i agree with you? Forget that.Ver Tradução


Gosto · 58 min








Chaibo Arthur A victoria é certa


Gosto · 4 h








Paulo Fabiao



Gosto · 3 h








Pedro Saguro



Gosto · 3 h








Joao Rui Domluis Domluis



Gosto · 3 h








Proudly Felix Mondlane Mentira


Gosto · 1 · 3 h








Aiuba Gambeta Gambeta Gambeta Valeu unay.sinto muito dos meus conteranios que se metem nas forcas d defesa,so pra aumentar o numero de viuvas


Gosto · 3 h








Modjas Junior Junior Pura mentira.


Gosto · 1 · 3 h








Jakobe Chitoquico Varram mais esse lixo,gostei do job Rangers. Continuem assim mesmo lixo na lixeira..


Gosto · 3 h








Adão Mavila tal makina k o benjamim referia so tem configuraxoes d contar feridos e cadaveres das forxas d governo. m recuso muito ver inumeras publicaoes d famoso unay k so falam d baixas das FDS sem nem siker um ferido na perdiz...k falacia


Gosto · 1 · 3 h








Beto Fondo Fondo Valeu não sinto pena da frelimo mesmo sendo um meu familiar k xta nas fds é com ele


Gosto · 3 h








Antonio Tomas Mines Mines ninguem é obrigado acreditar nesse texto. mas eu acredito porque confio. quem discorda so pode ser um lambebota ou filho do mesmo. que os dois vivem a custa de 800 mts que é salário do pai como antigo combatente. oqui voce pode comprar com oitocentos mts?


Gosto · 1 · 3 h








José Francisco Malanjisse Benjamin flor, esqueceu q unay cambuma não é uma pessoa, no meio da Frelimo, no meio dos líderes das forças armadas da Frelimo existem traidores, só estão na Frelimo por dinheiro, o pão pra os seus filhos?????. Eu, tu ele, aquela,aquele, é unay cambuma. Acha q unay é fantasma q derrepente voa e traz informações???? Antes de ir atacar, eles mesmo osq estao no meio da Frelimo já informa. Abre olho mano.


Gosto · 1 · 2 h








Dique Alberto Vai a merda,unay de merda que aplaude quando se tira uma vida de alguém,nao se pode chegar ao poder pela via da força,é facil tirar alguem do poder pela via da força,o dificil é voce manter nesse poder,portanto eu apelo q haja entendimento entre as duas forças politicas, porq mesmo aqueles que tiraram o kadaf do poder pensavam q estava tudo resolvido,esquecendo-se q violência gera violência,os mesmos q te apoiam para fazer a violência sao os mesmos q amanhã viram contra ti.nao estou a favor da guerra mas sim de um dialogo q traga bons resultados.


Gosto · 1 · 2 h








Moisés Checunisse Esses gajos pa foram fazer o que' la' ir morrer a ver mesmo.


Gosto · 2 h








Fernando Fernando Nos irmaos mocambicanos, porq e que aceitam ser atirados na boca de leoes? Nao sabem que renamo sao guerrilheiros da verdade conhecidos ao nivel do mundo. Preferem se arriscar por causa de bolsa de estudo que frelimo vos promete. Vale mais viver a vida de pobreza do que ser enganado com esses gajos.


Gosto · 2 h








Obadias Nhane Já começo a duvidar se é realmente credível a informação desse canal


Gosto · 2 h








Tocova Amisse Entao ns enforme,mas nao use tvm1.


Gosto · 2 h








Hélio Coitadinho Macaringue Kkkkkkk. Investiga mais.


Gosto · 2 h








Filipe Antonio Tauzene Tauzene



Gosto · 2 h








Rafael Nivele Novele










Gosto · 2 · 2 h








Alberto Maleira Frelimo e seus companheiro ja abituarao viver a chopar sangue do povo nada vai deixar e nunca vao deixar jovens livre.


Gosto · 1 h








Bacar Abdala Foca ranger continuem assim com a limpesa dos bandidos armados da frelixo, depois desses vamos preseguir os lambe cu....


Gosto · 1 h








Elias John Chizy Esta mal isto


Gosto · 1 h








Simao Artur Amadeu Amadeu É mintira dele esse cambuma porque quem xtava n terreno a operar sou eu e só perdemos um membro d PRM éramos só 40 homens e capituramos 5 homens pobres q s xtavam a sofrer em vão e eles lamentaram muito porque não são considerado nada os outros mortos ficaram lá e a oparaçao foi fonte.


Gosto · 4 · 1 h








Carlos Antonio A FADM não está defender a pátria. A FADM está sendo usado para interesse de alguém. Sabe onde a frelimo vai criar confusão com o povo?? Quando começar a recrutar a força os jovens, i é pur isso de outro lado sofre traição purq leva alguém sem votades de estar lá, ultimamente são vendidos. Não si obriga nada a ninguém nada, né uma mulher não si obriga ficar com ela enquanto não quer, pode ti matar.


Gosto · 2 · 57 min








Jabro João Façam


Gosto · 23 min








Sergio Gabriel Toscano Tosca More power Rangers

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook