quarta-feira, 5 de outubro de 2016

TROPAS DA FRELIMO DERROTADAS EM TRÊS ESCARAMUÇAS SEPARADAS: CHISSADZE, MUZHUNGE E MAGUIDHIZA!


BREAKING NEWS!
Boa tarde Moçambique!
Ontem, 04 de Outubro de 2016, mais uma camioneta abarrotada de militares da Frelimo que saía de Nhamitinga em direcção à caía foi varrida por um fogo devastador de AK47 numa zona chamada Chissadze. De seguida houve uma desesperada disputa entre os militares para sairem da camioneta no meio de vendaval de balas. Segundo os dados 7 militares morreram no local e 3 contraíram ferimentos ligeiros. Os pouquíssimos que conseguiram escapar fugiram pelas matas e desarmados ao mesmo tempo em que pediam ajuda tanto em caía assim como em Inhaminga mas redondou num fracasso pois não havia nenhum efectivo para a prestação dos primeiros socorros. Até ao fim da tarde tanto a viatura assim como os cadáveres ainda estavam abandonados no local. Recorde se que os comandos das Forças das Revolucionárias de Moçambique tem uma posição muito temível naquele ponto e para monitorar ou até mesmo abater o inimigo não é necessário nenhum esforço. De salientar que em Chissadze é uma das zonas mais temíveis pelas FDS pois diariamente sofrem derrotas catástroficas. Até porque alguns corpos ainda jazem nas matas de Chissadze, Matombo e M'fudza e até hoje alguns soldados mortos e perdidos nas matas estão sendo apanhados pelos populares. Foram dados avançados por Golfinho Faztudo (Oficial Ranger).
Já em dacata 12 militares foram alinhados para desalojar os Rangers de Afonso Dhlakama em Muzhunge e Maguidhiza mas o plano redondo num fracasso porque os Rangers já tinham conhecimento da ida dos hóspedes e anteciparam um contra ataque que resultou em 2 mortos em Maguidhiza, 3 em Muzhange e por fim 3 contraíram ferimentos graves. De acordo com nossas fontes ligadas ao Braço Armado da Frelimo já há planos para a recolha dos corpos. Vale recordar que quando o grupo da recolha for armado será sacudido!
General Nitafa.
05 de Outubro de 2016!
Like
Comment
Comments
Cikala Hérmany Samaquena Janegres AVANTE A REVOLUÇÃO.
LikeReply2 hrsEdited
Nitafa Nitafa Nomo Mas esses não ouvem mesmo juro palavra de honra. Agora mesmo há indicação de que hoje foram atacados em duas frentes: Catandica e no troço Nhamapadza/caia!
LikeReply22 hrs
Rafa Barroso É de querem morrer porque estão em condições de desertarem mas não o querem.
LikeReply2 hrs
Nitafa Nitafa Nomo Tratem os desenvolvimentos amanhã nas primeiras horas mas hoje vou apelar aos meus irmãos para que desertem pois ainda vai a tempo numa altura em que os Rangers estão para demonstrar o seu poderio militar a luz dia. Durante essas operações vários administrador vão sair em debandadas e sem tolhas. Vamos acompanhar o desenvolvimento dos acontecimentos!
LikeReply32 hrs
Bizmungo Arape Tuto Confio nas suas palavras. Maputo devia já entrar no mapa dos confrontos.
LikeReply12 hrs
Cedrickslov Nkhoma
Write a reply...
Zeferino Alexandre A. Nanrye Forxa mano Nitafa
LikeReply2 hrs
Zeferino Alexandre A. Nanrye Exes eu xamo de: Nascidos para murrer
LikeReply12 hrs
LikeReply2 hrs
LikeReply2 hrs
Eunisio Tomas Raice Mugadui Confirmo com os ataques de dacata
LikeReply12 hrs
Eunisio Tomas Raice Mugadui Com tal nr de mortos kkkkkkkkkk fantástico nitafa nitafa nomo
LikeReply12 hrs
Muhove Tata Veja só a celebrar a paz mandá militares
LikeReply1 hr
Mbaca Matique TA SE MAL IRMAOS
LikeReply1 hr
Agostinho Joao Filipe Mabunda Lutamos enquanto somos irmaos
LikeReply1 hr
LikeReply1 hr
Cedrickslov Nkhoma
Write a reply...
Domingos Rodrigues Naõ porque
LikeReply24 mins
Calvariocarlossalvador Inguane A renamo ou os matsangas vão pagar muito caro comigo mas deixo-lhes para 2018.

Sem comentários: