segunda-feira, 24 de outubro de 2016

TRAGÉDIA EM MAPUTO.


News
News: LUTO NAS ARTÉRIAS DE MAPUTO
Directamente da Capital de moçambique (MAPUTO)
Chegam-nos tristes informacoes de um acidente grave na estrada circular de maputo no troço vila olimpica e FAO que envolveu 3carros, RUNX, TOYOTA HILUX vulgo D4D e uma mini bus vulgo chapa, segundo a fonte, 90% dos passageiros que estavam na Mini-bus perderam a vida no momento e local do acidente que ocorreu enquanto fortes chuvas lá se faziam pois diz a fonte que do mini-bus so sobrou o nome!
Em actualizaçao!

Muzungu Ndini com Afonso Chicuare Chicuare e 9 outras pessoas.
1 h
ÚLTIMA HORA!.

. Mortes, mortes e mais mortes. Na província de Maputo regista-se neste momento um vento forte acompanhado de chuva igualmente forte e trovoadas. Na Avenida da marginal, bairro da Costa do sol, acaba de acontecer uma tragédia. Árvores caíram sobre viaturas particulares e semi-colectivos de passageiros, vulgo chapas, que estavan em circulação ao longo daquela via, concretamente na zona do mercado do peixe. Ha vários mortos, feridos graves e danos materiais avultados nas viaturas atingidas. Triste cenário. Paz ás almas.

. Muzungu Ndini, nas terras alheias





CIDADÃO REPORTA:
aqui na avenida da Marginal #Maputo caiu uma árvore, na zona do mercado do triunfo, por cima de duas viaturas, parecem ser "chapas". Há vítimas mortais e feridos. Há mais viaturas danificadas.
Dudu Abdul Zurik Negligência do municio em cortar ax arvores secas j ta criar vitimas humanas...
Vladimir Manuel Vau muito triste espero que os feridos recuperem logo em nome de Jesus.
Americo Fernando Passe Estão sem corrente
      BARCO AFUNDA E SOME NAS ÁGUAS DA BAÍA DE MAPUTO

      . Na sequência de chuvas fortes acompanhadas de ventos também altamente violentos que fustigaram a província de Maputo no princípio da noite de hoje, 24/10/2016, uma pequena embarcação que se encontrava a navegar nas águas da baía daquela província afundou e desapareceu com todos ocupantes sem deixar rastros. Neste momento um total de 5 embarcações estão a proceder actividades de buscas convista a resgatar as vítimas. Importa salientar que a mesma ainda continua uma incógnita, ou seja, sumida. Triste!.
      GostoMostrar mais reações
      Comentar
      Comentários
      Antonio Tarcisio Almeida Centro e Norte a morrermos cm armas, Os Sulistas a festejar. Entao hj Deus meu cresceu. Ate k irà triplicar d tdo oki nos acontece d Save à Rovuma. Amen
      GostoResponder35 h
      Abrao Mazingo Albino Deus sabe o k faz.
      GostoResponder15 h
      Matin Sabin
      Escreve uma resposta...
      Antonio Tarcisio Almeida K Deus paguem d tdo.
      Reimane Sicandar Que mao de Deus esteja la
      GostoResponder15 h
      Zviripa Chena Machava Triste.calamidade.MAS.GUERA?
      Alberto Pagari Triste e lamentavel
      Zina Ngorinenhi Thomas Desastre o k aconteceu hoje muitos dos casos desconhecemos que amanha serao reportado.triste,triste
      Rogerio Manhica Antonio tarciso tens uma visão controversa das coisas que culpa tem esta gente na sua vida
      Samson Jose Nomboro Triste cenário
      Zina Ngorinenhi Thomas Com tanta tecnologia nao hove aviso o k aconteceu com os homens da metrologia? A crise ta afectar em tudo e todos.
      Nire Ernesto Manhalo Muito triste...
      Agostinho Joao Filipe Mabunda Nos que stao no poder staram na boa
      Paulino Panguene Muinto mesmo
      Moises Paulo Joaquim Triste acidente
      Badjai Namdhasse qual e o papel da marinha? ou guarda costeira se ek existe...
      Santos Alberto Matusse Matusse Meus sentimentos. A planificacao de Deus nao e do homem .de Deus e de Deus e ninguem impede do homem e do homem.sempre ha impedimento ninguem e culpado.Deus Livre esse Mocambique de todo o mal. Amem.
      Manuel Gimo Mateus Mateus Lamentavel situacao!

    Simiao Joama E muito triste mas sempre tem se falado pra os navegadores q devem respeitar o mau tempo das aguas mas nao entende trocam a vida das pessoas em dinheira olha isso o dinheiro recupera se e a vida humana nao muito triste .

    Sem comentários: