sábado, 29 de outubro de 2016

Rússia pode invadir o Brasil com o míssil Satã 2


 
150
Russian President Putin watches the launch of a missile during naval exercises in Russia's Arctic North on board the nuclear missile cruiser Pyotr Veliky. Russian President Vladimir Putin watches the launch of a missile during naval exercises in Russia's Arctic North on board the nuclear missile cruiser Pyotr Veliky (Peter the Great), August 17, 2005. Russia's President Vladimir Putin oversaw the launch at sea of a ballistic missile on Wednesday, salvaging some honour after the embarrassment of two failed launches on a visit to the fleet last year. Others are unidentified. REUTERS/ITAR-TASS/PRESIDENTIAL PRESS SERVICE Pictures of the Month August 2005 - RTR15M1H
A Rússia acaba de lançar o maior míssil do mundo com o sugestivo nome de Satã 2. A advogada Janaina Barbosa alerta para a base venezuelana que pode dar suporte a uma invasão ao Brasil.
Os melhores sistemas de defesa antimíssil poderão ser incapazes de interceptar o novo míssil balístico intercontinental russo RS-28 (Sarmat), que estará pronto para testes neste verão, informou a agência de notícias russa Zvezda.
satan
A Rússia divulgou nesta terça-feira as primeiras imagens do maior míssil nuclear que o país já teve. O artefato é chamado de RS-28 Sarmat e já seria apelidado de “Satã 2”. Se lançado, o míssil poderia destruir uma área equivalente à França ou duas vezes maior que o Reino Unido.
Além disso, o míssil tem a capacidade de viajar por longas distâncias e pode chegar facilmente, por exemplo, à cidade de Nova York. Segundo especialistas, um ataque deste porte poderia superar muito a potência das bombas atômicas em Hiroshima e Nagasaki.
O plano é que os artefatos sejam operacionais até 2020. Eles deverão substituir o modelo RS-36M, que foi apelidado de “Satã” quando entrou em serviço nos anos 1970.
Embora haja pouca informação sobre as características técnicas do novo míssil, alguns fontes dizem que o Sarmat é um míssil com um alcance operacional estimado de 10.000 km e um peso de 100 toneladas, incluindo uma carga de 4 a 10 toneladas.
advogada Janaina Paschoal, conhecida por ser a coautora da denúncia que levou ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff pelo Congresso Nacional, fez uma série de publicações em seu Twitter, nesta terça-feira, sobre a montagem de uma base aeronaval da Rússia no litoral caribenho da Venezuela. Segundo Janaina, a construção da base militar exige do Brasil “uma posição de defesa”.
destacada3jana4
Podemos estar na véspera de uma invasão comunista


José Estephanio · 
MAIS DO QUE SENSATA E LÓGICA A PROSA DA JURISTA JANAINA PASCHOAL... QUEM AVISA AMIGO É !
Fernos Fernos · 
Como eu já citei em outras redes acerca deste tema,o perigo não mora só na base russa na Venezuela.Tão ou mais preocupante é o complexo cientifico/espacial que a China está construindo na Argentina, denominado A chamada "Estação Espacial Distante" deve começar a operar no final de 2016 e é o unico complexo deste tipo construido fora da China.O objetivo "público" é a exploração da Lula e de Marte, acredite quem quiser.O fato real é que, Russia na Venezuela e China na Argentina ,deixam Brasil militarmente falando no mesmo patamar de qualquer ilhota do pacífico.Concordo totalmente com a Drª Janaína Paschoal. O Presidente Temer, precisa tomar uma posição urgente e determinante e no atual status , a unica possibilidade será a de estimular a implantação de uma ou mais bases americanas no Brasil. Ok, eu sei que os petralhas de plantao vão falar de soberania, de complexo de vira latas, blá, blá, blá;. Mas todos ja conhecemos esses choro, mas, contra a força, só a força.
Santana Araujo · 
Só sabe falar do pt incrível
Porra não é só o pt q é corrupto o psdb o pmdb
Todos são corruptos
CurtirResponder3027 de outubro de 2016 02:49
Rodrigo Costa Moraes · 
Não se trata de achar que os EUA é bonzinho pois não é, qualquer país que instalar uma base aqui vai sim ferir a soberania do Brasil o país tem de ter um exército forte e soberano
CurtirResponder1227 de outubro de 2016 04:11
Gabriel Matos
Santana Araujo vc ta certa mais isso não vem ao caso agora
CurtirResponder427 de outubro de 2016 04:17
Jomar Duarte Filho · 
Santana Araujo, vc então confessou que o PT é corrupto! �...e tbm comunista diga-se. Portanto, faz sentido a linha de pensamento do artigo. Nada a reclamar Santana!
CurtirResponder27 de outubro de 2016 05:05
Maria Deves · 
ALEM DISSO E MUITO PIOR E SE HILLARY GANHAR. POIS TRUMP VAI TER RELAÇOES COMERCIAIS COM PUTTIN ENQUANTO A ANTA VAI COMPRAR BRIGA!!
CurtirResponder27 de outubro de 2016 11:09
Nildemar PelegriniDe Assis · 
Por isso que precisamos de um general como presidente da republica.
CurtirResponder227 de outubro de 2016 12:39
Edison De Campos Rodrigueiro
Santana Araujo PO MINHA FILHA TODOS NOS SABEMOS QUE A MERDA DESTES PARTIDOS TODOS SÃO UM BANDO DE LADRÕES, MAS FICA MUITO NA CARA A SUA DEFESA DESTA OUTRA MERDA DO PT, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CurtirResponder127 de outubro de 2016 13:00
Fernos Fernos · 
Rodrigo Costa Moraes Não se trata de os Estados Unidos serem bonzinhos e muito menos de instalar bases onde um governo não permita.Trata-se de geo-equilibrio.Trata-se de equilibrio para respostas rápidas.Esse missil russo poderia perfeitamente atingir Brasil sem que a Russia tivesse que ter uma base na Venezuela.O buraco é mais em baixo. O objetivo mais profundo é a intensão do ditadorzinho russo de recriar a U.R.S.S e que já foi adiantada pelo bolivariano Huho Chaves, que é a União das Republicas Socialistas da America do Sul, a tal de "patria grande" Nessas condições , a situação é: A cada base russa, uma americana. Não sendo assim...
CurtirResponder127 de outubro de 2016 13:12
Jsantos Jgs · 
Santana Araujo o pt foi o corruptor dos outros partidos
CurtirResponder27 de outubro de 2016 22:28
Jose Carlos Zanetti · 
Mas igual roubalheira dos ptralhas nunca existiu
CurtirResponder28 de outubro de 2016 05:15
Jonny Santana · 
Que comentário idióta... Colocar a Rapousa no calinheiro... EUA que coisa desagradável!!!!
CurtirResponder28 de outubro de 2016 15:49
Fausto Dias · 
Santana Araujo CALMA REVOLTADA PETISTA! E PORQUE O PT QUE E A BASE DOS CORRUPTOS
CurtirResponder28 de outubro de 2016 16:44
Josué Beltrã · 
Santana Araujo o problema é que os responsáveis pelo PT, são são doutores com pós graduação em roubo e corrupção.
CurtirResponder28 de outubro de 2016 20:29
Ailton Benedito Henrique · 
Santana Araujo verdade
CurtirResponder23 h
Fernando Savio · 
Realmente ficamos totalmente vulneráveis militarmente falando, duas coisas seria interessante, parceria com rua e demais países e fortalecimento bélico do país, almejando talvez num futuro próximo , armamento nuclear
CurtirResponder23 h
Renata Santos · 
Santana Araujo Bem que podia reunir a corja denovo, e mandar exploidi-los todos de uma vez seria o máximo!!!!!
CurtirResponder22 h
Fernos Fernos · 
Jonny Santana Alguem que considera idiota a opinião de outra pessoa sem ter o minimo conhecimento sobre o assunto, isso sim, é idiotice. Mais do que isso. Alguem qu chama outro de idiota e escreve idiÓta e tambem RapousUa, mostra que idiotia é uma condição própria e inarredável desse ser. Vai estudar cara , mas não esquece de começar a estudar pela lingua portuguesa.
CurtirResponder21 h
Paulo Cesar Sousa · 
Trabalha na empresa Trabalhador(a) independente
Po tá de brincadeira o Brasil não tem exército nem pra combater o tráfico interno vai ter pra combater quem aha anos que não há investimento nenhum em nossas forças.
CurtirResponder119 h
Junior Cortez · 
Exploração da Lula e de Marte? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse povo vive sonhando com Lula kkkkkkkkkkkkkkk eita paixão reprimida... É tanta paixão que a digitação já sai automatica kkkkkkkkkkkkkkkk. A Russia tem mais o que fazer do que vim invadir essa republica de bananas, o Brasil já tem dono e o dono se chama USA.
CurtirResponder17 h
Fernos Fernos · 
Junior Cortez Você critica um erro de digitação e escreve " A Russia tem mais o que fazer do que vim invadir " VIM >??????? Explica para mim onde vc achou esse verbo. Quem sabe eu ache outros bonitinhos iguais a esse kkkkkkkkkkkkkkkkkk Fui
CurtirResponder9 h
Joao Wagner Ribeiro · 
Más o pt é mais
CurtirResponder7 h
Flavio Ferraracio · 
Santana Araujo o tema não é corrupção! É algo muito mais sério, chama se segurança nacional! Ninguém está citando partidos, não deixe o analfabetismo informal tomar conta de você, leia novamente a materia!!! Pelo bem de seus filhos, país e família...tente entender a notícia..o assunto é sério e não envolve nomes de partido.
CurtirResponder3 h
Antonio Felipe Bullos Copolillo · 
QUE VENHAM OS AMERICANOS. TEMOS QUE DISPONIBILIZAR ÁREA PARA CONTRUÇÃO DE UMA BASE AMERICANA NO BRASIL E NOS JUNTARMOS A ELES...URGENTE!!!!!!!!
Danilo Gonçalves · 
Já tem uma em Alcatra a anos
CurtirResponder327 de outubro de 2016 02:52
Ana Maria Novaretti C. · 
Danilo Gonçalves ALCÂNTARA. ...HÁ ANOS ........
CurtirResponder1127 de outubro de 2016 05:06
Luis Pancich · 
Entre os americanos e os russos, mil vezes os americanos !!
CurtirResponder2027 de outubro de 2016 06:18
Maria Deves · 
SO COM TRUMP!!
CurtirResponder27 de outubro de 2016 11:09
Fernos Fernos · 
Danilo Gonçalves A Base de Alcântara é para lançamento de foguetes espaciais e não uma base de operações para a força aérea.
CurtirResponder27 de outubro de 2016 13:07
Miriam Barino · 
Ana Maria Novaretti C. foi deselegante ao corrigir
um erro de portugues e cometeu outro.
CurtirResponder27 de outubro de 2016 13:38
MasterLive Rodrigo Phoenix · 
Defendo meu país e meu continente!!! AQUI EH A AMÉRICA PORRRRRRRRRAAAA!!!!! Lutarei se precisar ao Lado dos States e Brasil!!!!
CurtirResponder27 de outubro de 2016 14:43
Pedro Julio · 
Luis Pancich concordo com vc.
CurtirResponder27 de outubro de 2016 14:51
Matheus Moraes · 
Mil vezes os russos americanos jamais
CurtirResponder27 de outubro de 2016 19:15
Emerson Leandro de Souza
A minha única dúvida é, Isso que vcs tomam... vem em pó, comprimido ou é líquido?
CurtirResponder27 de outubro de 2016 20:00
Julio Romario Pascoal · 
Bem, já venderam o pré sal pra eles, não precisam nem verde a Amazônia. Eles tomam em um piscar de olhos.

Tudo isso envolve 03 coisas:
O pré sal que era do Brasil, a Amazônia e a nossa água potável.

Somente isso.
A minha vida inteira eu defendi os estados unidos, só parei quando comecei a ler um pouco a mais.

Se esses 3 países se instalarem próximo ao Brasil, não adianta fazer nada. o Brasil vai fazer o quê? SIMPLESMENTE ACABOU. É só obedecer .... sempre foi assim mesmo.
CurtirResponder27 de outubro de 2016 22:32
Daniel de Souza · 
Trabalha na empresa CRJ Engenharia
em troca damos a alma, a amazonia e o niobio.....logico que a causa desse interesse é isso
CurtirResponder27 de outubro de 2016 23:21
Paulo Tarso · 
Se realmente houver procedência nessas informações, o alvo, não seria o Brasil, e sim os Estados Unidos.

Nesse caso, os americanos, teriam todo o interesse em firmar conosco ,um acordo político -econômico- militar.

E a meu ver, esse acordo seria muito bom, em todos os sentidos!!
Rodrigo Costa Moraes · 
Isso é impossível
CurtirResponder127 de outubro de 2016 04:12
Gabriel Matos
o alvo e os estados unidos, mais o problema e que se eles conseguirem a venezuela, o brasil fica num mato sem cashorro, se não se posicionar vira um alvo
CurtirResponder527 de outubro de 2016 04:20
Maria Aparecida de Jesus · 
Penso como Paulo Tarso.
CurtirResponder327 de outubro de 2016 06:23
Claudio Ruiz · 
quem disse que a guerra fria acabou?
Lucas Veras · 
Acabou. Agora é outra.
CurtirResponder16 h
Campos Junior · 
Olha. Os redatores, reporteres e editores, se existirem, deste site devem fumar um baseado da melhor qualidade e colocaram haxixe demais no fumo. Estão chegando a delirar mesmo, hahahahhahahhahaha. Este míssel (Satan 2), existe desde 2009 e só agora que saiu na impresa a sua existência sites de notícias FAKES se aproveitam para ganharar dinheiro em cima de TROUXAS. É. Realmente voces merecem a mediocridade de vocês.
Ana Maria Novaretti C. · 
CARA.....COMO VC É IDIOTA........E TEM A CARA DO "CARA" KKKKKKKKKKKKKKK
CurtirResponder27 de outubro de 2016 05:09
Cleiton Thaty
Tomara cara porq já estou ficando cabreiro d medo
CurtirResponder20 h
Lucas de Souza
Até agora não entenderam? Esse site vincula notícias fakes, de cunho humorístico. Seus vacilões!
Movimentos Sociais Brasil - Vamos curtir?
Não sou a favor dos EUA, nem da Rússia, pois ambos são dominadores, e em breve, o que vai controlar todo o mundo, é a NOM, com sistema comunista.
Rodrigo Costa Moraes · 
Sim temos de ser independentes
CurtirResponder127 de outubro de 2016 04:12
Renata Santos · 
Gente olha o Pink e o Cerebro e a jana é a Felicia.....
CurtirResponder122 h
Movimentos Sociais Brasil - Vamos curtir?
O Brasil já era para ser uma potência econômica e nuclear, não dependendo de mais ninguém, para defender-se autonomamente, e causar terror nas outras nações, até mesmo as mais poderosas.
Mais com esse chorume que temos no congresso, o Brasil jamais será o que deveria ser.
Rodrigo Costa Moraes · 
Sim se Jango não tivesse sido deposto em 1964 seríamos uma potência economica e militar e ainda com ogivas nucleares vide Dr Eneas quando falou disso
CurtirResponder127 de outubro de 2016 04:14
Movimentos Sociais Brasil - Vamos curtir?
Essa foto acima, no texto tem data de agosto de 2005.
Nelson Mendes Mendes Feitosa · 
Na Minha opinião, Tudo é Possível, Mais Putin Sabe das Conseguencias disso, COM Certeza Moscou, Leva Uma Chuva de Foguetes Atômicos das Forças Militares Aliadas do Brasil, Como Estados Unidos e Os Países Britânicos, AÍ Platicamente é a Terceira guerra Mundial estará Decretada, O BRASIL NÃO Vai Fugir a Luta.
Edmilson Domingos
que montagem meia boca!!
Marilene Miranda
SÓ FALTAVA ESSA AGORA. DRA. JANAÍNA É UMA PESSOA DE CRÉDITO. MAIS ESTOU BOQUIABERTA. SERÁ?
Ednaldo Cavalcanti Kokan
jOGA EM BRASILIA NO COMGRESSO...
João Paulo Batista
Invade PUTIN!! coloca esse Tio Sam pra correr longe daqui!!
Sergio Limeira · 
Trabalha na empresa O Boticário
Precisamos deBolsomito e de uma aliança com os EUA.
Danilo Gonçalves · 
HAHAHAHAHAHa
Russia Comunista !?
Vão invandir montado em cima de um missil ?
JP por acaso é especialista em algum caralho de questões de guerra?
Vão se fuderem
Silas Argat · 
Trabalha na empresa Marinha do Brasil
Foi o PT que desarmou o cidadão Brasileiro e é o PT junto a outras desgraças vermelhas que ainda bradam por aqui que dão apoio a esses absurdos.
Antonio Filho · 
Vem seus pau no cu, aqui o buraco é mais embaixo russos arrombados
Wagner Melo
Em um país aonde um Senador chama um juíz de juizeco, e um monte de engravatados só vivem preocupados em salvar suas grandes bundas, Satã 2 vai arrombar todas elas!
Anderson Rodrigues · 
Putin, china e mais alguns que estão fora da nova ordem mundial. Hummm, o Brasil era para se aliar a russia e escolheu os estados unidos, que todos conhecemos muito bem pelas suas loucuras para ganhar mais e mais R$......estamos correndo perigo com nossas alianças, mesmo sabendo que serão masacrados pela china e russia...Interessante que tem muitos querendo ajudar o Brasil.. kkkkkk
Oliveira Emília
Os americanos já estão aqui e faz é tempo
Alexandre Horing · 
Por que razao a russia atacaria o brasil uma vez que os dois sao membros do brics?nao temos nada nem uma pendencia com eles...
Sandro Aguiar Alberto
O querida atacar o brasil porque ta louca.
Charlie Edward · 
Quanta bobagem!!! Pois é, antas existem de todos os lados... É pra rir mesmo.
MP Michael Puga · 
Amiga, existe mais submarino Russo na costa marítima dos EUA e América do Sul do que comida nos mercados da Venezuela!
Não custa nada pesquisar....
Everaldo C Bravo · 
A russia pode começar la por brasilia
Agnaldo Lopes de Macedo · 
Pra quem não sabe este míssil é pra destruição e não pra invasão...
Dimas Carneiro
Creio que uma atitude bélica russa, tão radical como essa seria vista, aos olhos do mundo, não como invasão do Brasil, mas como INVASÃO DO OCIDENTE, praticamente o início da terceira guerra mundial e, por isso, parece-me, ao menos muito difícil que a Rússia venha a adotar esse procedimento.
Kelson Freitas · 
Se isso tudo for verdade, acreditem Temer não irá fazer nada... Ele ainda é do FORO DE SÃO PAULO e também como comprovado nas escutas telefônicas de Renan Temer sempre foi o segundo plano deles. Lembram da agonia de Temer pra assumir a presidência para participar do primeiro encontro dele como presidente do Brasil com os países que formam os BRICS ?
Julio Severo · 
Matéria muito maluca, sem nenhum fundamento. Quem manda mais na Venezuela é o Vaticano, pois mais de 95% dos venezuelanos são católicos. Se a Venezuela é hoje esquerdista, não é sem a vontade de cardeais, bispos e padres. Quanto a Putin, o interesse dele é geopolítico e defesa/ataque contra um governo de Obama muito beligerante e um governo de Hillary Clinton que promete ser ainda mais hostil. O próprio Trump disse esta semana que não poderá haver paz enquanto Obama e Hillary continuarem a demonizar Putin. Trump tem atacado fortemente essa demonização e é certo que ele não concordaria com essa reportagem sem base e sensacionalista.
Sirleno Cezário Santos Barbosa · 
O poder executivo dos estados unidos esta por trás disso, exceto o poder jurídico, é como no brasil
André Carvalho
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa mulher é louca!
Oliveira Marcio · 
Russia ,china , e EUA podem ter interesse no Brasil e por isso conspiram em 3 cantos
Gilmar Tribino
CAGO,CAGO PELA BOCA, ESTA PUTA.....
Laila Micaely · 
meu deus e verdade
Rodrigues Sousa · 
Quão engraçado e hipócritas são. Nosos inimigos tem 14 bases na América do Sul , e se chama Estados Unidos, que anda por aí destruindo nações e Estados inteiros
Isamara Velho · 
É pra ficar atento, mas não devemos nos precipitar, uma das possíveis razões para essa base é o asteróide apophis, com 1.050 mts de diâmetro que passará a mínimos 3.000 km de distância da terra em 13 de abril de 2029, e tem rota de colisão prevista para 2036. Ele foi descoberto em 2004, e vem sendo monitorado tanto pela Rússia quanto pela NASA desde então. Quem não se lembra dos filmes catastróficos lançados nessa época? Armageddon, impacto profundo etc...era a ficção mostrando oq aconteceria caso houver o impacto. Desde 2014, Rússia e EUA vem discordando sobre como agir, a NASA quer aguardar pra ver, a Rússia que desviar ele com um míssil, portanto é uma possível causa, tento em vista que em 2029 ele passará mt próximo a terra, em uma faixa que se estende da África, passando pela america central e Rússia... Espero que seja esse o motivo desse novo míssil!
Isamara Velho · 
http://thoth3126.com.br/asteroide-apophis-possivel-rota.../ vejam nas imagens que estamos no meio do caminho entre os possíveis pontos de maior aproximação....
CurtirResponder27 de outubro de 2016 17:41
Carlos Ney C Oliveira
kkkkkkkkkkkkkkk
CurtirResponder28 de outubro de 2016 17:24
Marcos Antonio da Silva · 
Ela deve fumar um bagulho brabo!
Paulo Roberto · 
Que o missil caia em cima do ninho dos ratos em Brasilia, pelo menos a gente iiria morrer feliz.
Odeon Duarte Dos Santos · 
O INCRIVEL É QUE O PETE E O 10COLOCADO MAIS PRA MIDIA O IMPORTANTE E FALAR DO PT PORQUE DA IBOP MAIS ELRS SABEM QUEM SÃO OS VERDADEIROS CORUPITOS
José Claiton Leal · 
Para os desenformados o EUA já tem uma fase das mais fortes fora dos EUA no Paraguay, nosso visinho e velho rival, por sinal o país que mais vai se desenvolver nos próximos anos por influência e investimento amaricano. O Brasil não tem estrutura militar para cinco minutos de confronto com nenhuma das maiores potencias do mundo, Rússia, Inglaterra, EUA, França e China. Estamos sem opções e com a maior riqueza que a natureza pode oferecer sem o mínimo de proteção, o motivo pela qual seremos alvo e presa fácil para exploração das maiores potências, a corrupção e a ganância fizeram com que a cúpula brasileira se preocupasse com o seu próprio bolso, com o estatus da sua família e não com o amor a prátia, com a união entre o povo, somos movidos pela emoção e não pela razão, quer ver brasileiro feliz é só falar em futebol, carnaval, praia, cerveja, churrasco, amamos a nossa liberdade concedida contitucionalmente mas o princípal que é o amor pela nossa bandeira, pela nossa pátria, só temos motivos para nos envergonhar diante das maiores influências mundiais.
Pedro Heggdorne · 
Ela é uma sem noção, acéfala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brasil é aliado de Russia, isso é jogada dos americamos pra por a gente contra os Russos ... Eles são honestos e comprem seus tratados ... Deveria ter uma base aqui no Brasil tb .... isso é jodadinha p levantar popularidade de apoio aos EUA numa eventual Guerra contra a Russia que vai limpar o mundo da américa do norte kkkkkkkkkkkk Tenho que rir dessa gente que ouve qualquer coisa e já leva como verdade,.... olhes os acontecimentos globais amigos .. deixem de ser manipulados por pessoas baratas e mídia suja que está lotado no Brasil ... Vamos Russia!!!!!! tamUU juntUUU
Rosemary Troccoli Ferreira
Mas qual o interesse dos russos atacarem o Brasil??
Felipee Silva · 
Mais fácil pegar o país e da pra estes caras ai quando eles verem o tamanho da trozoba que pegaram rapidinho eles devolvem pra gente ������
Lucas Lacotis · 
Que viagem... Primeiro que "Satan" é um nome/designação dada pela OTAN, não pela Rússia, o nome dado pela Rússia é RS-28 SARMAT... Segundo que isso nunca vai acontecer, a Rússia não tem interesses em invadir o Brasil, nem uma economia forte suficiente pra isso... Sem falar do do tratado interamericano, que nos traria apoio de vários países, inclusive dos EUA... Rússia não é comunista desde 1991, não sei porque ficar transformando eles em "monstros"... Mídia sensacionalista é isso...
BigBang Garcia Vieira · 
Não está fácil a comunidade internacional opor se a Rússia.
גבריאל גבריאל · 
Só tem medroso nesse pais eu quero é bote pra cima mesmo kkkkk a Dra Janaína ta com medo é?
José Oliveira · 
Trabalha na empresa Aposentado
Epa! Nada de tiroteio gente!
Genilson Monteiro Dos Santos · 
É bom procurar ver o que certas pessoas visam, por trás do que expressam..
http://desciclopedia.org/.../Deslistas:Nomes_populares...
Jose Ademir De Almeida Almeida
Não acredito mas TB n duvido, esse putin e meio louco, esse cara e comunista, foi chefe da KGB ele tem a URSS ainda na alma.
Jose Ademir De Almeida Almeida
Tem haver um aumento de investimento grande, nas forcas armadas q estão em quarto plano. E volto a dizer esse putin n bate bem, veja o olhar desse cara. Fiquem ai os CMT da nação de boca aberta q já já entra moscas, russa e chineza, o Brasil e rico e interessa muito a eles.
Esdras Sant'Ana
Vcs são tudo obtusos???? OS EUA tem 13 bases militares na América do Sul e 900 ao redor do mundo, a Rússia tem 6. Parem de engolir qualquer bosta publicada na internet.
Rodrigo Neves · 
Trabalha na empresa Facebook
kkkk já era tardi di mais devemos orar e pedir para deus nos ajudar
Rodrigo Neves · 
Trabalha na empresa Facebook
quantos anos as pessoas sabias vem falando isso agora que a bomba estora
o povo fika preocupado kkkkkk
a unica solucao e ter uma intervenção militar
Rodrigo Neves · 
Trabalha na empresa Facebook
essas bases são para os eua
Viley De Melo Praxedes · 
Trabalha na empresa SESC
O que será que essa maluca fuma?? Quero um!! rs
Silas Silva · 
Embora tenhamos visão ocidental da poLítiCa do sr, VALDIMIR PUTIN. NEM TUDO O QUE PARECE SER SERÁ. DESDE QUE A POSIÇÃO POLÍTICA DO BRASIL NÃO ESTEJA ATRELADA EXCLUSIVAMENTE AOS INTERESES NORTE AMERICANOS.
Jose Domanski
Somente as pessoas alienadas é que não percebem que o circo já está coma barraca montada!! É tudo a isso que estamos espostos é o grande legado dessa esquerdalha que domina nossa pátria .... E a sucateou em todos os aspectos , saúde , educação , segurança , e até mesmo nossas forças armadas foram sucateadas já com este propósito de entregar o Brasil ao comunismo internacional que vem sufocando nossos patriotas a decadas..... ISSO QUE FOI FEITO NOS GOVERNOS DO PR E UMA GRANDE TRAIÇÃO A PÁTRIA !
Carlos Ney C Oliveira
Foi o comentário mais sóbrio que ví até agora! Nosso problem é interno com esta classe governista que aí esta querendo criaram um segmento da população dominada (zumbis) , comprada com o dinheiro do povo; criaram varias bolsas de ajuda financeira prá quem não quer trabalhar e liberção de procedimentos ilícitos em nosso povo que contrariam os bons costumes e desestruturam famílias, que tornam se adeptos pela dependencia, destas merrecas quem destroem o ego e a força de trabalho da nossa juventude que se acham desmotivadas e sem um objetivo fim de prosperarem em seus anseios. Ou seja desmotivada em viver suas vidas totalmente com desenvoltura e objetivos a alcançar para prosperarem cultural e economicamente e de serem alguem entre a sociedade produtiva.
CurtirResponder28 de outubro de 2016 17:39
Batista Ebenézer · 
O único problema destas noticias é que elas acabam espalhando o pânico entre as pessoas e fazendo com que todos ainda mais tensos e estressados do que já estão. Precisamos orar e muito pelo nosso país, mas também pelo mundo. Há, realmente, um conflito mundial, uma crise mundial, de caráter e que tem adoecido toda a humanidade.
Dellry Ferreira · 
Bom dias meus amigos nós somos o quintal do Estados Unidos, porém vamos ajuda, mais por isso temos que ter Armas boas não essas sucatas.
Erlando Soares · 
a russia invadiria o brasil sera que foi por causa do impechment da dilma concerteza o brasil nao venceria nois nao temos arma potente como eles tem naçao evoluida so porque armas que eles tem ja destruiria metade do exercito inteiro
CurtirResponder28 de outubro de 2016 18:17
Cleber Erani de Paula · 
A maioria brasileiro é um povo tão esperto, que não sabe do que está acontecendo no cenário internacional, de provocações e movimentações de tropas e amarmamentos até nucleares.
Acreditam que estão seguros.
Mas esquecem que até a América do Sul está com dezenas ou centenas de bases militares estrangeiras, vão se destruírem.
E depois claro, Vão invadir as terras produtivas e não contaminadas para assegurar alimentos, água e recursos.
Joao Marcos Aver · 
Os estados unidos blefa a Rússia não melhor a Rússia que está crescendo que o eua que esta morrendo lá na síria eles já recuaram frente Rússia os americanos do norte são muito orgulhosos para admitir que tem que rever suas política eles não tem parceiro tem enterreceiros, a Rússia te parceiros a china e a Rússia são um gigante.
Edesio Melo · 
ESTOU TORCENDO PARA QUE ISSO ACONTEÇA !!!!!
Ney Lúcio
Não sei quem é mais louco: A Janaína ou quem a leva a sério!kkkkkk Pelo menos ela recebeu 45 mil reais do PSDB para elaborar o parecer!
Marcos Antonio da Silva · 
Trabalha na empresa Vendedor ambulante
RUUSIA e UNIAO SOVIETICA,sao FARINHAS DO MESMO SACO,ARMOU,TREINOU,FINANCIOU OS REBELDES na GUERRA CIVIL de ANGOLA,como o BRASIL ajudou nas negociacoes de paz eles agora querem da o TROCO ao BRASIL
Marcos Antonio da Silva · 
Trabalha na empresa Vendedor ambulante
BANDO DE COVARDES
Ednilson Diniz · 
TEMOS QUE ORARMOS Á DEUS PELO BRASIL PQ O NOSSO PAÍS COM SUA POBREZA, CORRUPÇÃO E COM SUAS FRONTEIRAS ABERTAS JAMAIS SUPORTARÁ UMA GUERRA OU ATÉ MESMO UM DESASTRE NATURAL !!! OREMOS POIS SÓ DEUS PODE GUARDAR ESSE PAÍS PERTO DAS GRANDES POTÊNCIAS QUE JÁ ESTÃO ARMADAS ATÉ OS DENTES !!!
Marlon Tenório · 
Se cair em Brasília é um favor que a Rússia faz
CurtirResponder23 h
Falcão Rei · 
Na verdade é inevitável que possa ter uma invasão, Vou fazer uma pergunta ; Porque que a Raposa Serra do Sol foi cegada com a retirada dos olhares dos brasileiros que lá moravam? Meus caros! O desbarque das tropas do eixo comunista pode ser lá!A Venezuela não iria se arriscar em permitir que tropas estrangeiras mesmo aliadas desembarquem em seu território, a Raposa Serra do Sol é maior que muitos países, e eles podem desembarcar ate sem serem notados, Primeiro é que a Venezuela já ameaçou e a Bolívia também, ELES NÃO ESTÃO SÓS! TEM COM ELE UM EIXO COMUNISTA QUE É RUSSIA ,CHINA ,EGUADOR , CUBA, E OUTROS, Sem falar que a Raposa Serra do Sol é as terras mais ricas do mundo com o seu minério nióbio, SÓ O BRASIL TEM ESTE MINÉRIO, O NIÓBIO É UMA LIGA PARA BLINDAGEM DE FERRO, EM OUTRAS PALAVRAS O NIÓBIO É AÇO INDESTRUTÍVEL, É o sonho das potências mundiais.
CurtirResponder23 h
Di Carmem · 
Todos acham que o Brasil tem artilharia mas n esqueça que a Dilma e Lula deixou o pais quebrado e desarmado. A aeronautica e a marinha sem armamento moderno, tudo sucata, A Russia é um pais que cultua a guerra e o poder de bombas e armamentos modernos. Nos brasileiros somos alvos pelas riquezas minerais e estão de olho não só na Amazonia mas tb nas reservas de nióbio.Politicos brasileiros ja entregou nosso pais faz tempo.
CurtirResponder21 h
Alexandre Diego · 
Trabalha na empresa Escritorio de contabilidade
Só assim acaba com essa corrupção miserável aki no Brasil
CurtirResponder21 h
Alexandre Diego · 
Trabalha na empresa Escritorio de contabilidade
Só assim
CurtirResponder21 h
José Osmar · 
Conversado de merda!
CurtirResponder19 h
Marcos Paulo · 
Os russos não são ameça para ninguém, mas quando ameaçados sabem responder a altura. O míssel Satã 2 impressiona e uma vez visado por ele, bye, bye! Quanto ao Brasil, a republica de bananas e que não possui soberânia é melhor ficar neutro, do contrário, Satã2 falará como Brasil ou os cowboys do Texas tornarão o Brasil uma terra sem lei, se é que existe lei, pois elas só se aplicam para dez por cento da sociedade. E para os choramingões, defensores de bandeiras de partidos e defensores de seres jurássicos, voltem quinhentos anos na história do Brasil e vejam o porque jamais o seremos algo expressivo no mundo. E quando a próxima guerra chegar, espero que somente os superdotados de inteligência sobrevivam, pois a atual raça humana não está preparada para seguir o próximo degrau e avançar como espécie.
CurtirResponder19 h
Paulo Roberto
Que o Brasil responda na mesma moeda. Temos aqui o míssil 'bandilma" com a capacidade de destruir uma área do tamanho do Brasil. Já testado e operacional.
CurtirResponder18 h
Otton Tiburtino · 
Por que ela não pede desculpas de novo e para de fazer guerras em copo d'água. Isso não ocorrerá em nenhua circunstância.
Vajam a Fonte: Folha Brasil, Se Liga gente ... !!! #Peloamordedeus.
CurtirResponder18 h
Luciano Pereira Silva · 
Trabalha na empresa Igreja Pentecostal Deus Sara
prefiro não tecer comentários...
CurtirResponder14 h
Luciano Pereira Silva · 
Trabalha na empresa Igreja Pentecostal Deus Sara
a única coisa que gostaria de ver seria o povo brasileiro valorizando nós militares, pois enquanto se faz calor ninguém usa blusa de manga longa e as corta, quando precisar passará frio...pense nisso.
CurtirResponder14 h
Luciano Pereira Silva · 
Trabalha na empresa Igreja Pentecostal Deus Sara
pense nisso!
CurtirResponder14 h
Maurílio Maranhão · 
Trabalha na empresa Arcoverde
Essa janaina e uma babaca e mentirosa...
CurtirResponder9 h
André Luis Barbosa Andrade · 
VAMOS FICAR EN ALERTAA PORQUE ESTAR MUITO PERTO DO BRASIL..
CurtirResponder8 h
Raimundo Nonato Ivoneide Clementino · 
o presidente da Rússia para quem não sabe é Gogue principe de magogue descendente de Jafé filho de oé o futuro antecristo segundo a biblia vai sair de gogue.
CurtirResponder8 h
Marco Silva · 
Eu, particularmente, gosto muito de ouvir coisas que para a maioria das pessoas soa bizarro. Bizarro sim, mas ainda dentro do racional.
Certamente o 'Satã 2' não foi apresentado ao mundo só pra dizer "olha o que os ETs nos ensinaram a fazer!"
Como nos ensinou a Kylie Minogue : melhor o diabo que a gente já conhece.
CurtirResponder7 h
Alexandre Gaeta Gaeta · 
Tenho um estilingue para doar , será que serve? Fortificar as forças armadas contra essa ogiva , é melhor se engtregar de vez. Por que a grana... já sabem né !
CurtirResponder7 h
Maria Inalva Freire Ferreira · 
A bíblia aponta para o fim e as pessoas não acreditam,acham que é estória da carochinha ,e o fim é a guerra uns contra os outros nação contra nação .,quando Jesus Cristo foi acusado pediram barrabas aí vc diz que a voz do povo é a voz de Deus ,aí eu digo como pode ser voz de Deus quem pede pra matar um dos seus!?!
CurtirResponder6 h
Adroaldo Soares Machado
Como vocês falam as coisas a deveria se preocupem com a vida de vocês e deixem q nossa inteligência militar cuide como sempre cuidaram da soberania do pais estrategistas de ataque ninguém merece
CurtirResponder2 h
Ton Mello · 
Pqp manda essa mulher lavar uma roupa ou uma louça !!!
CurtirResponder1 h
Ton Mello · 
Parece que querem tirar o foco das corrupções no Brasil e vem com essas baboseiras , se não querem lutar contra a corrupção no Brasil ,vão transar seus tolos !!!!
CurtirResponder1 h
César Borela · 
Putz mais uma ideia incrivel desta Janaina Paschoal rsrrrsrsrsrsr.
CurtirResponder1 h
Helio Marcio · 
Quando eles conhecerem o sus ,ai sim eles vão saber o que é matar sem dó e piedade..
CurtirResponder1 h
Erivaldo Santo · 
A Rússia não representa nenhuma ameaça à integridade territorial e soberania brasileira, pelo contrário, pelo mapa geoestratpegico global, poderia ser um instrumento de peso para parceria na construção de aparelhos de guerra para as forças armadas brasileiras. Forças armadas que estão desarmadas, diga-se de passagem, não temos uma indústria bélica nacional que possa construir navios torpedeiros, contatorpedeiros, destróiers, porta aviões, submarinos nucleares, aviões hipersônicos, lançadores mísseis de cruzeiro/balísticos superfície/ar para defesa. Sem deprezar, deveríamos ter um seviço de inteligência/contra inteligência eficaz, não temos, colocam as forças armadas para fazer papel de polícia em morros à procura de traficantes. O que tem a ver traficante com integridade do território brasileiro e soberania nacional? Nada. Ladrão é com a polícia, não com a marinha, exército e aeronáltica. De nada adianta ficar tremendo de medo, escondido e reclamando que os E.U.A e Rússia quer invadir nosso território, pura retórica para quem não entende nada de geoestratégia política num contexto de assentamento de poder global. Janaína pode entender bastante de Direito, de guerra muito pouco, para não dizer nada. A 4ª frota da marinha de guerra norte americana está estacionada em nosso litoral, tem bases militares em nossas divisas, em plena amazônia colombiana e não tomaram o Brasil, agora inventam que a Rússia está a um passo de tomar nosso território. Discurso de um amontoado de covardes que somente estão a par do que aconteceu com o vilão e o herói da novela das 8:00. Ah! Ainda acreditam que a embraer é uma empresa que fabrica os aviões tucano com tecnologia desenvolvida no Brasil. As forças armadas brasileiras gostariam de ter melhor treinamento, soldo, serviço de inteligência eficaz e equipamento de guerra à aultura da responsabilidade que lhes cabe, mas parece que a coisa vai ficar no futuro do pretérito mesmo, condicional. É bom lembrar que a briga da Rússia é com os EUA, não conosco.
Erivaldo Santo · 
Errata: ...geoestratégico...
CurtirResponder20 min

Sem comentários: