segunda-feira, 3 de outubro de 2016

RANGERS DE AFONSO DHLAKAMA MARCARAM PRESENÇA NO POSTO ADMINISTRATIVO DE MECUA!


BREAKING NEWS!
Boa tarde Moçambique!
Informações da última hora avançadas por fontes idóneas e bem lúcidas indicam que os comandos das Forças Revolucionárias de Moçambique decidiram marcar presença no posto administrativo de Mecua, distrito de Meconta. Segundo os dados em nosso poder, os comandos da Renamo quando chegaram o chefe do posto saiu em debanda e o seu posto reduzido à cinzas. Os dados relatam ainda que algumas unidades polícias sairam em debandas e uma viatura foi reduzida em cinzas. Durante a visita o troço Nametil/Nampula ficou intransitavel por algumas horas. Já em Nhamapadza temos informações segundo as quais a primeira coluna foi severamente metralhada pelas perdizes nas primeiras horas e no local houve registo de vítimas mortais. Enquanto isso:
HOMENS ARMADOS DA FRELIMO (PRM, FIR, FDS, GUARDAS FRONTEIRAS, DEPUTADOS AP E SECRETARIOS DOA BAIRROS) CONTINUAM SEMEIANDO TERROR EM MOATIZE!
Em 2 dias consecutivos os homens armados da Frelimo conseguiram criar um alvoroço no seio da população no distrito de Moatize. Informações bem confirmadas e avançadas por fontes idóneas ligadas à PRM a nível da província de Manica indicam que para além das tropas conjuntas da Frelimo, esquadrões de Morte, deputados, alguns secretários dos bairros também já foram atribuídos armas para perseguir os membros da oposição. Por exemplo, o senhor Daniel Sozinho Mukhausse, Gimo Daniel, Arone Mudumana, Samuel Mukhausse possuem armas mas estes não são militares e exercem algumas funções no governo distrital de Muasorize. De salientar que o Senhor Gymo Daniel é secretário da Frelimo pela circular de Mave e este senhor por sua vez liderou às operações de furto de bens da população nas zonas de dacata, Magureti e Hlengana no distrito de Mussorire, província de Manica.
General Nitafa.
03 de Outubro de 2016!
GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Angelo Francisco Suraje Suraje Queremos isso mesmo todos dias não podem parar porque ministro da defesa disse tropas estão no terreno
GostoResponder11 h
Peter Casimiro CONFIRMO ISSO ACONTECEU NA VERDADE SEM BOATO CONCORDO PLENAMENTE PK VIVI DE PERTO
GostoResponder31 h
GostoResponder21 h
Angandimasso Alface Luís Os adjuntos de milicianos fugiram porque! Nao dizem que sao homens de leis e ordem publica
GostoResponder41 h
Jose Majasse Dombe Luto á população civil,a Frelimo continua a usar a sua força militar agressiva para continuar no poder!
GostoResponder41 h
Naphulo NP Confirmo
GostoResponder11 hEditado
Naphulo NP Mecua nao mecha
GostoResponder11 h
Naphulo NP O carro k foi incendiado era dum policia transito
GostoResponder11 h
Helio Joao Afonso Afonso Eu queria comentar mas minha esferografica ja nao escreve.!
Dionisio Paulo Vahanle Eu só digo: Arenamo avança e nao há recua
Benedito Azarias Cangela Ngoca Força resistente só assim a reunião da matola dos camaradas irá tratar seria o ponto das provinçias autônomos no diálogo ora interrompido, avança os resistentes verdes do povo sofredor
Angelo Francisco Suraje Suraje Este tratocachao é para levar aqueles que vão morrerem lá
Amador Da Razao Sua Mta merda, creio k os Rangers tomarao nota.
Amade Jamal Jamal Isso não tem justificativa sera deste jeito tera as províncias referido ganha por eles?ou a governação será ir ali atacar e fugir.
Tarige Age Tarige Age O'h ALLAH senhor nosso salvador, traga a paz nesse pai's!
Urania Ventura Essas informações cansam. São mesmas. Nada muda
GostoResponder8 min
Xivezara Chombo ARENAMO NE PODIA ESPERAR DO DIÁLOGO ISTO É O PLANO DO DISCANCO DOS BANDIDOS ISTO DE POSTO A POSTO TERIA RESULTADO ATÉ NO MAPUTO JÁ ESTA ACABAR O POVO ISSO DEVE SE SABER O LÍDERES ESTA PROTEGIDO MAS OS K LHE VOTARAM NÃO ESTAM PROTAGIDOS AGORA SE ELE COMLNTINUA PACIENTAR DESTA MANEIRA VAMOS ACABAR OS MEMBROS DA MASSAROCA ESTAM FOLGADOS A FASEREM FILHOS OU OS MEMBROS DA VAO PRA SRRA DA GIRRONGOZA ONDE ESTA O LIDER ESCONDER JUNTOS COM ELE OU ATRIBUI ARMAS ÃOS SEUS MEMBOS.UMA DAS DUAS
GostoResponder7 min
Leston Massingue A informação é verídica, parabéns o informador NITAFA
GostoResponder6 min

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook