sábado, 15 de outubro de 2016

Paixão Júnior sofre acidente de carro



Washington  - O demitido PCA do BPC e  Presidente do futebol  Progresso do Sambizanga, Paixão António Júnior sofreu nesta quarta-feira (5), em Luanda,  um grave acidente de viação  tendo de seguida sido assistido  na clinica meditex, na capital do país.
Fonte: Club-k.net
O acidente aconteceu ao embater contra um autocarro na Estrada de Viana, quando regressava do Bengo, onde esteve a assistir o jogo entre o Domant FC e o Progresso, referente à meia-final da Taça de Angola.


Tudo se deu quando Paixão Júnior tentava fugir uma viatura que vinha em sentido contrário e, na direção do seu carro, na tentativa de escapar da colisão embateu contra o autocarro, tendo a viatura que conduzia ficado parcialmente danificada.


De acordo com informações, o pior só não aconteceu devido a robustez da viatura em que se fazia transportar (ele estava na condução). As últimas informações indicam que o dirigente desportivo encontra-se fora de perigo e que em breve estará em condições de regressar a sua vida normal.


De recordar que Paixão António Júnior foi afastado   do cargo de PCA do banco BPC, que dirigiu durante 17 anos. O assunto do seu afastamento está a ser bastante falado em meios do regime angolano e da sociedade em geral. O Semanário “A República” traz lhe na capa da edição desta semana com o titulo “choros e lamentações em casa de Paixão Júnior”, tudo em alusão a sua saída.


Já nas redes sócias fala-se de um clima de chorus e orfandade que se instalou no seio dos directores comprometidos com o demissionário PCA. Um director bancário, Nataniel Patrício Mesquita Francisco e um outro colega são citados como tendo recorrido, na tarde desta quarta-feira, ao director dos quadros da Presidência da República, Aldemiro Vaz da Conceição para que os ajude a conservar os seus cargos, no período pós-Paixão Júnior.



Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook