sábado, 29 de outubro de 2016

OS ESQUADRÕES DE MORTE DA FRELIMO


1 h · 




Os assassinatos em série praticados pelos esquadrões de morte do partido frelimo, treinados por norte coreanos em Boquisso (Maputo) é um plano superiormente traçado pela cúpula maconde que assumiu o poder na frelimo. Isto nunca aconteceu mesmo nos tempos da ditadura comunista do implacável e duro Samora Machel. Os macondes hoje no poder na frelimo, incapazes de vencer militarmente a renamo, decidiram praticar terrorismo de estado para não só varrer a renamo do mapa político nacional como também calar as vozes críticas da sociedade. Não é por acaso que o regime maconde do Nyusi fuzilou o Cistac, Paulo Machava, feriu com gravidade o PhD. Macuane, agrediu o político João Massango, entre outras barbaridades de muito baixo nível e vergonhosas. 
O Nyusi é sua cambada de macondes como Alberto Chipande, Raimundo Pachinuapa, Salvador N'tumuke, Lagos Lidimu, entre outros, esquecem se que os povos que apoiam ou simpatizam se com o partido renamo são parte da família Moçambicana, o que significa uma tribo minoritária do planalto de Mueda declarou guerra contra o povo de Moçambique. O Nyusi faz isso talvez porque tem a polícia e as forcas armadas para proteger a si e sua quadrilha e esquece se que estes polícias e militares que o protegem não nasceram na frelimo, são todos filhos dos moçambicanos que neste momento estão sendo massacrados pela sua brutal política.
Mas isto não vai levar muito tempo sem que haja uma confusão maior que a própria guerra. Não falta muito para o povo reagir com extrema violência. Isto vai custar muito caro aos membros graúdos da frelimo nas regiões centro e norte. Porque quando a quadrilha dos macondes da frelimo desenharam o plano para perseguir e assassinar em massa os renamistas, tambem esperavam esmagar militarmente a renamo através da contratação de 2000 forças de elite mercenárias do estrangeiro mas o plano militar fracassou de forma retumbante e agora é uma questão de as forças da renamo invadir os distritos um por um e é só imaginar aonde é que vão parar os frelimistas que colaboraram com os esquadrões de morte. Dias tenebrosos se avizinham.
Os assassinatos dos membros e/ou simpatizantes da renamo ainda continuam. Na semana passada as gangs frelimistas criavaram de balas o delegado político da renamo e membro da Assembleia Provincial em Ribaué , Nampula, também criavaram de balas um graúdo da renamo em Gurué na noite da passada quinta feira. Também sequestraram um membro da renamo e sua esposa, quando ambos dirigiam se a casa de um vizinho para expressar condolências. Todos os dias os membros e simpatizantes da renamo são sequestrados e mortos. A situação é mais crítica em Mussorize, Sussundenga, Barué , Tambara e Manica (província de Manica), distritos de Caia (Sena) , Chemba, Muanza, Chibabava e Machanga (província de Sofala) e nos distritos de Moatize, Macanga, Angonia, Tsangano, Cahora Bassa e Changara (Tete). 
Milhares de membros da renamo encontram se refugiados nas matas e as suas famílias passavam por um sofrimento e humilhações inimagináveis. Isto tudo é a forma que o macondinho Nyusi encontrou para combater e eliminar a renamo para manter a sua tribo eternamente no poder. Os macondes pretendem demonstrar que são mais fortes que os machanganas, porque dizem que estes andaram a dar mimos a renamo desde o reinado de Samora Machel. O principal objectivo do cúpula maconde liderada pelo Nyusi é eliminar fisicamente Dhlakama e todos os quadros influentes da renamo e caso tenham sucesso, os machanganas nunca mais serão presidentes e cuidado serem corridos para Gazankulu! 
É muito interessante que até aqui a renamo ainda não tenha reagido a esta sangrenta politica do regime maconde do Nyusi. A renamo apenas limita se a lamentar, o que tem deixado revoltado e indignado milhares de membros. Nós pensamos que já é tempo para a renamo reagir, se for preciso capturar todos os dirigentes da frelimo e degola - los. A demora da reacção da renamo e o seu lider e claramente um gravíssimo erro estratégico que vai custar muito caro e que pode arruinar toda consideração que o povo tinha com a renamo e o seu lider. 
Porque o povo pretendia manifestar logo após a divulgação dos resultados mas foi impedido de fazê-lo pela renamo e de seguida a frelimo manobrou e hoje há esta situação. O líder da renamo rejeita sempre responder a frelimo na mesma medida, porque na sua óptica, a renamo não é um partido terrorista. No entanto, embora este posiciomento de Dhlakama seja muito correcto e positivo, vai custar um alto preço ao seu partido renamo porque o povo se sente traido e abandonado. O líder da renamo deve pensar naquelas multidões que o seguiam e tomar decisões corajosas. Já é momento para o grande Dhlakama escrever o seu nome com letras de ouro na história de Moçambique. 
A renamo deve ter em conta que a frelimo dos macondes de hoje é muito pior que a dos machanganas. O Nyusi até quiz matar os mediadores numa emboscada na Gorongoza! Nem mesmo o terrivel Samora foi maluco ate este ponto! Com tudo isso, é de admirar que a renamo ainda acredite numa saída negociada com a frelimo. As nossas fontes muito confiáveis garantiram - nos que neste momento a frelimo está a fazer compras de armas sofisticadas no estrangeiro para atacar Dhlakama na Gorongoza e continuar a manter a renamo nas matas e é a razão da sua gingaçao no diálogo de Maputo. 
A estratégia de pressão militar usada pela renamo na guerra dos 16 anos e na "guerra de Sandungira" de 2013-14, não vai trazer resultados desta vez. Esta frelimo dos macondes precisa ser "empurrada" e não pressionada. Porque um maconde só desiste da luta quando vê as suas tripas no chão ou quando morre. Até porque será muito impossível os governadores províncias da frelimo e respectivos administradores abandonarem voluntariamente os seus palacetes sem que se sintam em perigo imediato. 
A renamo deve mobilizar e povo para tomar o poder. A revolução da renamo não pode basear se exclusivamente na guerrilha rural. A renamo não pode perder esta oportunidade única para fazer história, pois, tem poder militar e o povo a seu favor, o que falta mais? Ainda por cima a renamo já ganhou a guerra! 
Unay Cambuma


8 h · 



MAIS UM DIRIGENTE MORTO A TIROS EM GURUÈ!!!

Um dirigente da Renamo em Gúruè, província da Zambézia, foi morto a tiro na Quinta-feira na sua residência, uma acção atribuída pelo partido aos "silenciadores da democracia", disse hoje à Lusa fonte do movimento.
Um grupo armado disparou vários tiros que atingiram mortalmente Luciano Augusto, dirigente da Resistência Nacional Moçambicana (Renamo), no quintal da sua residência na noite de Quinta-feira, quando regressava do trabalho, disse Abdala Ibrahimo, delegado político provincial do maior partido da oposição.


"Ele foi baleado mortalmente e ficámos indignados com este assassínio selvagem", declarou Abdala Ibrahimo, acrescentando que vozes opositoras à actual governação têm sido perseguidas pela "intolerância política" da ala governamental.

"Pensamos nós que não é solução para este país [o silenciamento da oposição]", disse Abdala Ibrahimo, acrescentando que a violência política está a amputar a democracia, e apelando aos "organizadores desta situação" para o respeito do direito à vida e das pessoas com ideologias politicas diferentes, sobretudo os membros da oposição.

Sem avançar números concretos, Ibrahimo, disse que dezenas de membros da oposição foram mortos nos povoados, distritos e em zonas rurais e urbanas, na sequência da violência político-militar que aflige o centro e norte de Moçambique, descrevendo que outros milhares pernoitam nas matas para fugirem da perseguição de que são alvos.

A Polícia na Zambézia ainda não se pronunciou sobre o homicídio do dirigente da Renamo na província.

Militantes dos dois principais partidos do país, Frente de Libertação de Moçambique (Frelimo, no poder) e Renamo, foram assassinados nos últimos meses no país, no contexto da actual violência militar entre as Forças de Defesa e Segurança moçambicanas e o braço armado da oposição.

Jeremias Pondeca, membro do Conselho de Estado pela Renamo, que integrava a equipa do partido nas negociações com o Governo para a paz no país, foi recentemente encontrado morto em Maputo com sinais de balas no corpo.

Na quarta-feira, a Renamo e o Movimento Democrático de Moçambique (MDM) acusaram no parlamento o Governo de ter criado esquadrões de morte contra membros da oposição, enquanto a bancada da Frelimo imputou ao braço armado do principal partido da oposição a autoria de assassínios dos seus militantes.

O ministro da Justiça de Moçambique, Isaque Chande, rejeitou as acusações.
Nota: vocês ja aceitaram algo?
Por: Afonso Chicuare

GostoMostrar mais reações




7 h · 

FRELIMO MOBILIZA SEUS MEMBROS PARA CONTRARIAR PUBLICAÇÕES NAS REDES SOCIAS.


. A frelimo através do seu braço juvenil, OJM, está a desencadear uma campanha de mobilizaçãos aos seus membros para contrariar toda e qualquer informação avançada pelos ilustres Unay Cambuma, Nitafa Hi Nomo, Afonso Chicuare, Muzungu Ndini, CanalMoz, Satélite Moçambique e entre outros convista a desvalorizar, ignorar a verdade e manipular a opinião pública sobre as atrocidades promovidas por aquele partido contra seus opositores políticos. Por isso caros amigos não se adimirem quando vêe comentários com conteúdos desnecessários nos posts destes ilustres supracitados.



Comentários

Mulandi HI Mina Kheni A revolução vai avante enquanto os cães vão latindo. Resitente sempre
Gosto · Responder · 3 · 7 h

Paz Ernesto Matiias copiado e guardado.ja os cnheco .os tipos de cment dles cerne-se tambem

Gildo Marrumete Quem vai acreditar neles?

Alberto Pagari O natural nao treme


Adolfo Matule OJM quer dizer Organização dos Jovens Malucos, k se lixem seus lambecú.
Gosto · Responder · 4 · 7 h

Sobrinho Animador Atrasados..... 
O povo de centro e de norte vota na oposição antes destas contas acima citadas

Afonso Chicuare Chicuare SÃO PALHAÇOS ESSES VERMES
Gosto · Responder · 1 · 6 h

Manjor Lopez Portugal Vamos lhes sacudir até caírem fora
Gosto · Responder · 3 · 6 h

Adolfo Matule A Vitória é certa!
Gosto · Responder · 2 · 6 h
Escreve uma resposta...


Sipo Mtambo Nkondo ndinkondo basi... adzavamenya ....zvakumenyadzviya ..pora

Cardoso Machai manambwa de merda

Nando Chimene Um........kkkkkkkkkkkkkk
Escreve uma resposta...


Mangane Mangane Delinquência autêntica da FRELIMO

M-du Dulomite Como se nós fossemos burros & distraidos.

Yolanda Da Costa Ja passou o tempo de alto nivel de burrice, noj estamos bem informados mas do que eles imaginam. Filhos da Liloca.
Gosto · Responder · 5 · 6 h

Dzongue Autonomense Isso nao vai funcionar,nós os renamitas somos muitos e estamos a lutar por justa causa.ja vencemos
Gosto · Responder · 2 · 6 h

Roger Massango Deixem são conversas infantil na praia

Dzongue Autonomense Os hanks ja nao funcionam?kkkk.a frelixo é uma comedia de facto.contractaram varias hanks para bloquear os internautas,mais nao deu certo.agora querem fazer isso,que façam,eu tambem ja estou no activo
Gosto · Responder · 1 · 6 h

Mulandi HI Mina Kheni Gastaram tanto dinheiro e pensavam que o povo ainda é o mesmo de sempre
Gosto · Responder · 1 · 4 h

Dzongue Autonomense Mais se enganaram
Escreve uma resposta...


Francisco Nhaca Muzungu mafioso

Sipo Mtambo Anokangwa kuti Frelimo anhu achainyisira nyaya zinji..dzekuba mavoto.. kuponda nahu asina mhosva.. kuba mari yenyika yese...kutora zvikawerete mari achinoyika kunze kwepais...ana ava anoha achirasa vedu vachchema..

Titos Ernesto Tambuque Ninguen vai a kreditar necis joven lambi botas purk o direito d um pai o maen nest governo e d um filho ir morer gorongoza i otros kantos d pais enquanto os irmans i filhos deles extam agoxar karus d dois milhoens metikais matabixo jantar almocu gastan sicuenta mil pur dia purk n van fazer palestra deles em gorongoza nhamaphaza guru dzenro murotona makhosa i otrus vitios
Gosto · Responder · 1 · 6 h

Amilcar Antonio Esdor Sinceramente



Mandinho Luis Daniel Não se mobiliza ninguém eu sempre fui contra
Gosto · Responder · 1 · 6 h

Lucas Julio Guenzi Tao aperder tempo populasao ja os conhese
Gosto · Responder · 1 · 6 h

Alberto Manuel Nós somos povo moçambicano
Gosto · Responder · 3 · 6 h

PrJoao Pedro Levene JA DESCOBRIMOS MALANDROS DO PANO VERMELHO
Gosto · Responder · 2 · 6 h

Dzongue Autonomense Eu quero tambem apelar os internautas a bloquear todos os querem contradizer os nossos posts.
Gosto · Responder · 2 · 6 h

Rafa Barroso Equipa quiparios. Filhos da putas

Ofece Deniasse Chania Temos muitos camaradas aqui, que tentam contrariar a verdade, mas nada conseguiram. Um deles é o Ngwendere!
Gosto · Responder · 1 · 6 h

Sergio Maguidja Muhlanga Vatihetela ampupu hikuvotxa.
Gosto · Responder · 1 · 6 h

Rosario Armando Domingos Zal Deixa. Vão cansar

Pedrocas De Ana Kadzombe A frelimo é um partido k sta atraz.a frelimo pensa k vai enganar akem.os últimos analfabetos e crianças deste pais ja sabem de kem nao goxta da verdade.

Antonio Muchanga Se dizem que é mentira,porque estao preocupados...
Gosto · Responder · 1 · 6 h

Carlos Jone Correia Um imbecil e q pode contrariar a verdade a mentira tem pernas curtas

Mena Zacarias Primeiro piorarao por introduzir cellular depos o cristo nus deu olhos e ouvidos stao atrasado
Gosto · Responder · 2 · 5 h

Mahiriri Osuka Hahahaha...! Palhaçada está OJM.
Gosto · Responder · 1 · 5 h


Aspirante Velane Nao vao cnseguir esses lambe botas

Elias Mateus Caida Copiado mano,nao vao conseguir nada.


Gosto · Responder · 3 · 5 h

Ger Jaime Mario Só pra quem,ainda não naiceu...

Luis António Macuacua Vao cansar isto nao e novidade havia falsos unay pirata isso nao e novidade tamos atento

Carlitos Jose A ojm atrasou na corrida por isso não vai colar.
Gosto · Responder · 1 · 5 h

Idalino Uache Trágico



Pedro Farias Tao errrados tao bem atrasados

Moises Lucas Sitole Estão com a mente subitraida

Inacio Macamo Huuu !!!anaha xitivii xovula

Arystides Adriano Arys Lambe botismo

Elton Lubrino Querem bloquear as pessoas por contrariar as vossas ideias, o dia q assumirem o poder o q vão fazer com essas pessoas, matar?
Gosto · Responder · 1 · 4 h

Mandadza Antonio Chigunda Chigunda Muzungu nao se importe vamos lhes dar cartoes vermelho no curto praso

Curriculo Ensino Estao dopados, doentes mentais, muitos deles sem condicoes de sobrevivencia, vejo eles sem cabana de aluguer.

Muhove Tata NÃO SE PREOCUPE COM ESSES CANALHAS DO ATUM E DO PATO

Pouco Pra Nos PARTIDO DO POVO???
Gosto · Responder · 2 · 4 h

João Massango Nem criança que nasceu em Janeiro deste ano, já não é inganado mais com Frelixo Cão Macacos Sacanas

Albeiro Ibraimo Trabalho de graxar não é comigo to fora


Gosto · Responder · 1 · 4 h

Albeiro Ibraimo OJM faça vosso trabalho de grachar voces não sao culpado tamb 
Se não fazer isso vão comer a onde tamb força ai

Benerth Ralc AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH e isso que restou da OJM?KKKKKKKKK
Gosto · Responder · 2 · 4 h

Albeiro Ibraimo Gramast nem?

Albeiro Ibraimo Eu nem intendo de politica

Peter Casimiro Nos aresistentes somos num ponto recorde visto o regime esta num estado de composicao


Felisberto Felizardo KKKK Pasou por aque d nome Nhimbilde + agora xta aonde kkkk ja moreu por isso ojm nao vai fazer nada
Gosto · Responder · 1 · 4 h

José Nbeua ELES QUE VENHAM VAI SER MUITO NICE DAR CABO DELES E PO-LOS A CORRER, GANINDO,COM O RABO ENTRE AS PERNAS...ELES K VENHAM...ELES K VENHAM...NA TVM NÃO TÊM O COBTRADITORIO MAS AQUI NO FACE...A COISA É OUTRA...O BICHO VAI PEGAR FOGO!!!

João Massango Muzungu Há três Masbombo e três camioneta que partiram as 4h de hoje em Maputo para zona centro. tou a controlar os gajos vão levar bem kkkk
Gosto · Responder · 2 · 3 h

João Massango Quem é da Frelixo para eu dar um copo. Roubam dinheiro em nome do povo mas nem comprar uma garrafa de cerveja pobres.

Nito Americano Então teram q lutar contra invisives isto pode fazer com q o estado se empenha em preciguir pessoas ao enves de resolver problemas do Moçambicano
Gosto · Responder · 1 · 3 h

Jose Manuel São palhaços o povo sabe que os nossos brodas não nos mentem falam verdade

John Wetela Eu lhes digo que se eles nao terem materia suficiente do que vir desmentir, sairao convencidos e frustrados.
Aqui ha homens de verdade, nao da mentira, essa e a maior arma, a verdade.
Eu aceito que venham desmentir.
Gosto · Responder · 1 · 3 h

Jose Manuel Nem mais

Gulumba D. Mutemba Serão com veemência combatidos.

Xavier Ernesto Jone Jone Kkkkkk que bom

Fausto Quinhas Porque nao se mobiliza os jovens a entender das dividas...rede social nao vao ganhar nada

John Wetela Aqui ja vieram fortes homrns, como o caso de UM DITO ELIAS CHICALANGO, URAINA , E mais outros da frelimo. Mas derepente sumiram quando a tentativa destruir gorrongoza chumbou em marco, nos tentamos chala-los de volta nao nos querem responder. Ate hoje os queremos ouvir do novo nao publicam nada.
SABEM, JOVENS DA FRELIMO, A VERDADE E UMA ARMA GRANDE FAZER UMA PROPAGANDA A MENTIR PARA NADA SEM PROVAS.
VOCES NAO VENHAM AQUI PENSANDO VAO SE CRUZAR COM ESTRANJEIROS, OU PESSOAS QUE SO ABREM ABOCA PARA AGRADAR O CHEFE OU PARA PASSAR O TEMPO. MAS SIM, SAO PESSOAS QUE PROVAM O QUE DIZEM. E ISSO PARA UM GAJO DA FRELIMO OUVIR E VER DOE. AFINAL PORQUE E QUE MUITOS DA FRELIMO TEM MEDO DE PROVOCAR MUCHANGA, E POR CAUSA DAS VERDADES QUE TEM DE CADA UM.
Gosto · Responder · 2 · 3 h

Jose Manuel Força guerreiros do povo a luta continua a Vitória e certa

Kanarere Canpeao Nomala O que a frelixo conseguiu e que nós resistentes achamos a isso é a formacao de esquadroes de morte. Esses sim. Mas desinformacoes nao. Nós resistentes temos jornalistas imbativeis. Alias essa será a pior vergonha vossa.
Gosto · Responder · 1 · 3 h

Sodja Rinosvika Kure O povo é k está no poder
Gosto · Responder · 1 · 2 h

Sandro Almeida Ahahahaha ojm.

Nelson Massamba Wilson Timba Grato pelo dispertai ao povo meu ilustre.

Arlindo Oliveira São palhaços mesmo... Kakakakaka

Albertina Jose Manuel afinal! !!! mobilizar cu d nyusi para mal cheirar aqui! !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk doentes
Gosto · Responder · 1 · 2 h

Pedro Camacho Foroma Venham cmo vinhavam xtamos prontos!

Lurdes Joao Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

Mapa De Moçambique K k k k é verdade ilustre a dias realizou se um encontro em ZIwara -MACHANGA REALMENTE FOI ISSO MESMO. E a brigada saia da beira em da OjM.

Mario Mapossa Mapossa Nunca vao coseguir.

Bacar Abdala Esse lambe chule da frelixo nao sabem nada ,estao habituados a dizer sim sim sim .por iss esses vira-latas da ojm ,nao nos preocupam teem memoria de algodao...

Sergiomachava Calton Maluzane Machava Exes sao bons cometadores da nossa resistencia ,, eu apoio Nitafa .

Pedro Saguro Alhamdulillah, kulin' nafusi talikatul maút amin.

Elias Mateus Caida Eu ja vinha dizendo q a a frelimo fala so da bonca,mas a ideia continua na mesma de quer acabar com a renamo.e a renamo continua a silenciar se ate quando.com este vco silencio meus pares rageres?
Gosto · 1 · 7 h

Mangane Mangane Mesmo império romano durou 400anos no fim caiu
Gosto · 1 · 7 h

Fernando Milice A Renamo também tem homens armados, e mata cidadãos nacionais indefesos, nisso tudo o povo ee que sofre. Aumento só to a assistir, não quero ficar de lado de ninguém, só quero PAZ.
Gosto · 1 · 7 h

Pedro Saguro Paz paz e so cm apaz

David Balles RENAMO: MI desculpem mais a paciencia do povo ja esgotou, tamos cansados posha, mas tambm ja sei uki vou fazer, vou fazer do meu jeito, porqui kem esta cansado sou

Paz Ernesto Matiias nao aceitam. a sua alma descanse em paz
Gosto · 1 · 6 h

Martinho Amade Opovo quando morre ninguem preocupa se e nem mencionam assim que é dirigente dum dos partidos vamos comentar.

TheRock Chitombi Frelimo vai matar até alcancar o objectivo, se nao haver uma sería itervencao por parte da renmo.

Bony Fernado Djombo Djombo Kebrem o silencio pork n ajud,ou vao cntinuar amuuurmurar at 2019,s ofend dsculp mas falej
Gosto · 1 · 5 h

Muhove Tata Paz a sua alma

Hilidio Maposse K se matem entre eles esses currupts mafiosos

Felisberto Felizardo paz á sua alma


Sadah Mutavo Do rovuma ao maputo do zumbo ao ndico opovo e da renamo entao afrelimo vao matar todo povo pais enteira? Se arenamo tambe comecare matar o povo quem vai ficar neste pais? Mocambique tinha 25oooooo de populacoes anivel nacional mas ja o numero reduziu para 19000000 porque otros era militares que mereram em gerra nao declarada otros era membros e simpatizantes da renamo e da frelimo. Com agerra naoa desenvolvimento naoa dinheiro naoa job para jovens . Quremos apaz abaxo gerra viva apaz.

Ragi Bacaimane Bacaimane So me recorda da antiga presidente da india Inira gandhi que profanou ao templo sagrados da tribo indu e esqueceu se que um ds seus guarda costas que era indu e meses mais tarde veio a ser morta pelo guarda costas pelo motivo da profanacao do templo.

Regalado Onofre Isso, a Renamo não pode admitir pode ser uma grande falha. Para os Moçambicanos de Centro e Norte que contém a maioritariamente de popularidade.
Gosto · 1 · 51 min



Gosto · 1 · 47 min




Gosto · 1 · 47 min

Zina Ngorinenhi Thomas Inini ndatorembavo hangu.nguenhi aitangui hondo??
Gosto · 1 · 47 min

Rafa Barroso Muito bem dito, é dessa vez que não pode escapar, se si escapa dessa vez a RENAMO já era, o povo não está satisfeito com o que está acontecendo com a RENAMO e o seu líder, tende que fechar rio Savé, intensificar a ataques na zona sul do país principalmente em Gaza e Maputo.
Gosto · 1 · 46 min

Jose Majasse Dombe Eu ja quero uma guerra geral,fizeram desaparecer com meu tio o caladinho de Manuel Lole.depois mataram seus colegas!
Basta pah,
Gosto · 1 · 30 min

Nelson Arnaldo Arnaldo Arnaldo Se a renamo enfraquecer desta vez nunca mas tera exx apoio k o povo d MOZ xta dar ... Eu ja desse com gatunos não à papo i guerra avisada não mata ninguem kem morre é burro ... Ness caso a Renamo n precs anuciar a divisao d pont rio save mas sim k pratique nós povo d Centro i Norte xtamos a precisar ...
Gosto · 2 · 28 min

Nelson Arnaldo Arnaldo Arnaldo Se for preciso vamos la n terreno apoiar ...

Djumamanuel Lahade Vamos RENAMO

Joaquim DoCastelo Unay Cambuma! Conhece o Inacio de Natividade? Ele nao eh Maconde.


Ganizani Manuensa Pedro Eu meu voto dei você Dhlakama tá espera de oquem,eu não posso morrer sentado deme arma agora, defensiva até quando? Vamos entrar não me importa minha morte
Gosto · 1 · 17 min

Mulandi HI Mina Kheni Acho que a Renamo deve pôr em prática o plano de ocupação das seis províncias porque se este plano surtir efeito a região sul não vai ficar isolada porque estão fartos destes gatunos. Não posso dizer nada sobre Gaza, mais Inhambane e Maputo a frelimo perdeu hegemonia.
Gosto · 2 · 17 min

Joaquim DoCastelo Mesmo em Gaza, a FRELIMO nao tem nenhuma hegemonia. Mas vai manipulando a populacao menos informada para dar a inmpressao de que os Gaenses nao querem mudanca. Ja viu o nivel de pobreza que se vive em Gaza Mulandi Manuensa Pedro? Triste.
Gosto · 1 · 12 min

Ganizani Manuensa Pedro Atacar não sair mas você ganhou,vamos levar o que é nosso

Sodja Rinosvika Kure Eu sou maconde mais estou arrependido por ser um maconde

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook