domingo, 30 de outubro de 2016

OS AUTOCARROS DA NAGY INVESTIMENTOS PODERÃO SER ATACADOS NOS PRÓXIMOS DIAS POR TRANSPORTAR MILITARES NO TROÇO BEIRA-MACHIPANDA!

BREAKING!
A empresa Nagy investimentos continua transportando militares para as zonas dos conflitos, nas regiões centro e norte neste caso. Mas desta vez mudou de rota, fazendo o trajecto Beira-Machipanda. Na última semana, um dos autocarros da Nagy foi visto, transportando militares entre segunda e quinta feira, vindos de Zimbabwe. Recorde se que há militares a serem treinados intensivamente em Gwero-Nyanga (Zimbabwe). Trata se de batalhões de tropas especiais para combates em ambientes montanhosos. Os militares, supostamente, andarão em grupos de 3 ou 6 e vasculharao a serra milimetro por milimetro a procura de dlhakama. O equipamento destas tropas ja foi fornecido por Mugabe e entrou em mocambique via Chicualacuala. Entre os oficiais do alto escalao das fadm fala se abertamente de que o seu objectivo principal é eliminar dlhakama porque muitos nao vem com bons olhos a implementacao da paridade militar ja que havera certamente muitos "sacrificados" para acomodar se os muitos oficiais provenientes da renamo no exercito conjunto e policia.
Segundo fontes das perdizes, já tem a lição estudada e qualquer momento vão entrar em acção naquele troço para impedir a movimentação sãs tropas da Frelimo, o que pode vir a culminar com a introdução de escoltas.
General Nitafa.
20 de Outubro de 2016!
Gosto
Comentar
Comentários
Savaiva van Vanizango PRA IREM MORRER SO
Estevao Ferreira Paz, irmãos
GostoResponder9 min
Bizmungo Arape Tuto Por favor de coração sincero não estou a gostar o que os homens verde fazerem as vezes. Qual é a razão de ter parado de atacar os NAGYs e ETRAGOs sabendo que esses são transportes militares?
GostoResponder17 minEditado
Alberto Vubil Olha sr Savaiva, deche eles, sok e' sentimental pork sao tambem humanos, mais eles devem aguentar com cheiro pork provocaram merda sozinhos.
GostoResponder18 min
Fracisco Benedito que procura apanha vao murer só?
GostoResponder7 min
Francisco Retxua Essa nao e solucao,paz paz paz e paz somente
GostoResponder6 min
Carlitos Jose Espero que assim seja
GostoResponder5 min
Alberto Constantino Mas esse frelixo ainda precisa ser dafomuitas lições com os rangeres.
GostoResponder1 min
Lurdes Joao Kkkkkkkkkkk

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook