sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Nyusi apela coesão dos camaradas na sessão extraordinária do Comité Central

Início  Política  Política  Nyusi apela coesão dos camaradas na sessão extraordinária do Comité Central

Encontro decorre na Matola
Os habituais cânticos dos camaradas, no início de cada encontro, desta vez, foram substituídos por intervenções de grupos de música e dança tradicional. Portanto, hoje, os militantes do “batuque e da maçaroca” preferiram abrir de forma diferente a terceira Reunião do Comité Central, que decorre na Matola, província de Maputo.  

Depois, o Presidente da Frelimo lembrou aos seus camaradas que os tempos são outros, que os cidadãos estão mais exigentes e que é preciso que os membros do partido tenham a capacidade de se adaptar aos novos desafios.

Filipe Nyusi, que falava na abertura do comité central extraordinário, apelou a coesão e não a promoção de grupos. Quiçá, por isso, um dos pontos de debate deste Comité Central é a revisão do código de conduta dos membros da Frelimo. Ao mesmo tempo, Nyusi repudiou também todos aqueles membros que usam o partido para fins pessoais em detrimento da colectividade.

A terceira sessão extraordinária do Comité Central da Frelimo decorre hoje e amanhã, visando alinhar as teses que serão debatidas no décimo primeiro congresso do partido, em 2017.
NYUSE DEFENDE QUE NINGUÉM DEVE USAR A FRELIMO PARA SATISFAÇÃO DOS INTERESSES INDIVIDUAIS!
Nyusi defende que ninguém deve usar a frelimo para satisfação de interesses individuais, acho que tambem fumou muito antes de sair de casa, porque foi hipócrita, mas finjamos que foi realista, razão pela qual, Concordo excia Gomate, entretanto este recado de "satisfação de interesses do povo" deve-se estender ao governo cessante, e uma das formas é trazer a ribalta os contraentes da divida ilegal e resolverem a questão da paz, antes disso, pense no que dira da proxima vez, o povo quer conteudo!
General Nitafa.
07 de Setembro de 2016!

GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Gabrielsucessor Gabriel Esta ficando alucinado ainda que demente
GostoResponder110 h
Abdul Carimo Muhammad Esse senhor é débil mental.
GostoResponder310 h
Peter Casimiro SEM OUTRO ASSUNTO KEREMOS AS NOSSAS PROVÍNCIAS E OS K NOS INDEVIDARAM PARA CADEIA SO E SO
GostoResponder110 h
Simão Gomes Palhaço sempre é palhaço ta ver as coisas ha querer amargar ja xta ai a se fazer d santinho.
GostoResponder110 h
Mulandi HI Mina Kheni porque não fica calado em vez de abrir a boca e vomitar merda!!!
GostoResponder49 h
Pasgual Quimbine Nyus assim e maneira de provocar renamo FIR ainda vai sofrer chuva d balas.
GostoResponder9 h
Lava Jacto Jacto Esse burro de Nyusi sempre a fumar merdas
GostoResponder19 h
Pedrocas De Ana Kadzombe Nyusi nao tem maturaçao psico-somatica pra ser presidente mto menos ser pai.
GostoResponder9 h
Fátima Catita Patricio Esse senhor estão lhe utilizar. É que nem um papagaio fica repetindo tudo o que o dono fala
GostoResponder19 h
Ofece Deniasse Chania Guebachang ta usar a Frelimo para interesses pessoais.
GostoResponder9 h
Pedro Alfredo Sabem compatriotas, o espantálho só move quando ha ventania a soprar, entao ele está sob pressao da força dos seus aliados camaradas por grita assim tao alto. Tudo faz à vontade deles,
GostoResponder39 h
Pedro Alfredo Sabem compatriotas, o espantálho só move quando ha ventania a soprar, entao ele está sob pressao da força dos seus aliados camaradas por isso grita assim tao alto. Tudo faz à vontade deles,
GostoResponder9 h
Agostinho Joao Filipe Mabunda Sta ser usado o senhor nyusi
GostoResponder8 h
Suadique Sualé Heheheheheh, está mal isto. Quer dizer que os professores tem dever de segundo turno e horas extras, porém, não tem direito de remuneracao destes. Meu Deus afinal o que a Frelimo está fazendo para com o povo? Contrai dívida, cria guerra, aumenta preço...Ver mais
GostoResponder11 h
Kiki Costa D. Tovele Estamos mal irmão 
a se efectivar esses cortes será um autêntico suicídio colectivo
GostoResponder11 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Manuelito Gervasio Ele ja nao sabe uq esta a fazer
GostoResponder8 h
Região Autonomo So queremus 6 provimcias nada de palhassada
GostoResponder8 h
Juliao Mussalafo Xta fora do prazo
GostoResponder8 h
M-du Dulomite Das duas uma, ou o Nyusi é hipócrita ou é inocente.
Inocente na medida em que defende que nao terão eco e nem espaço para prática no meio da frelimo/governo.
Hipocrita na medida em que prega aquilo que nao se vive até dentro da sua família.
GostoResponder17 h
Hondo Unguare Pirikito ESSE NYUSI NAO PODE ENGANAR POVO POR UM PAPO FURADO NO FIM DOIS PADRINHOS DELE NAO VAO DE ACORDO COM AQUILO K SE FALOU SE E K JA PRECISA DE MATAR COMO FEZ AO MANUEL LOLE NO CHIMOIO MANDAR SEQUESTRA_LO.
GostoResponder6 h
Jj Ramos Resultado de fumar folhas de papaeira enkto puto. Entrega as provincias ao legitimo dono pah e mais nada. O resto poderá cagarejar kto kiser mas entregue-as.
GostoResponder4 h
Luwy Fernandes Esta recomendacao é destinada a quem ? Ao POVO aos ESTRANGEIROS ou aos do seu PARTIDO . Fale coisa-c-coisa que queremos tentar lhe perceber na íntegra , ja ven falando COISAS q so fasen sentido a sua IDEOLIGIA "AGROCULTURA SUB FOGO" para si é POSSIVEL mas eu nunca sequer ouvi dizer algo parecido
GostoResponder4 h
Joana Simeao Ntelela ESSES FALAM SEMPRE ASSIM. SAO COBRAS E SERPENTES DA PIOR ESPECIE......O QUE GUEBUSA DIZIA? NAO DIZIA AUTO ESTIMA, ACABAR A POBREZA ETC. AFINAL ESTAVA A DIZER ACABAR A POBREZA DA FILHA E FAMILIA? AUTOESTIMA ESTAVA A REFERIR A ESTIMA DOS SEUS FAMILIARES E FILHA? VOCES PENSAM QUE NIHUSSI VAI FALAR COMO? TUDO ISSO SAO FARSAS E HIPOCRISIAS. ESSE VATUA NAO COMESSOU COM PALAVRAS DOCES, BOAS, EDUCADAS E HOJE NAO EH O PIOR PRESIDENTE BELICISTA E VANDALO? NAO SE ENGANEM COM ESSES ESQUADROES MORTIFEROS. TODOS PISCAM DUM LADO E OLAHM NOUTRO..
GostoResponder13 h
Jose Majasse Dombe Fantochada,discurso belicista e analfabética oque o povo tem haver com interresses privadas!
GostoResponder11 h
Inacio Ernesto Nzonga Excia com muito respeito; um quando cala não significa que não vivem; prevenir Vale mais do que o blá bla blá bla blá bla blá bla blá bla blá bla blá em cada discurso será que imussao? Coisas novas que nunca o praticou na vida!! Sr presidente quando está no microfone em para 25 milhões de negros moçambicanos; e somos de 10 províncias nos anos da minha escolaridade era 128 distritos agora subiu: do rovuma ao Maputo do indico termina no zumbo;será que os acessores também são descontente
GostoResponder1 h
Carlitos Mausse esse bebe deviam te dar um beberaõ vocé é capa
GostoResponder1 h
Fränk Jörgë NegRïnhö Nosso rei , teve a posse numa fase bastante critica, e suas interveiçoes não são satisfatorias ao publico.exemplo diz vamos produzir e nao distribui exadas nem sementes
Manito Nixon .....PAPO....ALIMENTA SIM OS LAMBE BOTAS
Ndashaishenhy Inini Ele proprio usa a Frelimo d escudo e mina d ouro e diamante.
Mangane Mangane A FRELIMO quando fuma liberta cagadas esta ai o exemplo
Faruk DAimo É ele porque manda militares ir atacar renamo para proteger os seus interesses pessoais junto com seus amigos..? 
Não bom fechar essa latrina chamada boca
Chimica Sossoto Por meu intender, ninguem encomoda a frelimo por seu interece. Mas si a frelimo xta a ser encomodado por seus actos. Vces da frelimo governa mocanbique por vosso interece exquece o povo. Por cima leva nome do povo poe afrente, isso para povo.

Sem comentários: