quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Mais um comboio atacado em Nampula.


Ocorreu esta madrugada, quinta feira, 06 de Outubro, em Mutuali, quase na mesma zona onde foi atacado o comboio do CDN (corredor de desenvolvimento do norte), na terca feira, 04 de Outubro.
A imprensa do partido vem com informcaoes noticiosas tendenciosas:
um amigo que escuta Radio Mocambique me comunicou, esta manha que o porta-voz da policia do Niassa confirma o ataque do comboio da segunda-feira.
Esta noticiosa e' falaciosa e desvirtuada: o ataque do comboio cujas fotos apresentamos, nao foi na segunda, mas sim na terca feira dia 04. Ao escolher a data quiseram fazer transparecer que o dia da comemoracao do AGP foi ordeiro e sem escaramucas; ao ser o porta-voz da Policia do Niassa, tendem a despistar ao publico para nao se saber que a provincia de Nampula tornou-se quente (e assim retrair investimentos para alem de que isso viria a confirmar que nampula e' um dos bastioes da RENAMO); ao darem a noticia, precisamente hoje em que um outro comboio e' atacado, querem confundir as pessoas que ouvirem da noticia para parecer que e' um ataque do passado.
Segundo nossos correspondentes em Malema, o ataque aconteceu esta madrugada e neste momento esta'-se organizando uma equipa de socorro.
Desta vez nao deu para trazer as fotos porque ha muitos esforcos para a noticia nao soar e, como voces sabem, e' arriscado expor-se.
Apenas acrescentar que o comboio atacado e' de carga.
GostoMostrar mais reações
Comentários
Bizmungo Arape Tuto Makhandazi makhalela, Nitafa Nitafa Nomo B/dia para vocês.
Gosto256 min
Angelo Francisco Suraje Suraje Moçambique merece respeito irmãos, frelimo deve deixar pensar tempo passado, agora tudo mudou. Tiraram comboio no centro para norte, qual resposta? Deputados deste partido são eles que vão aumentar esta guerra porque não tem respeito com povo, agora vão carregar carvão de avião, força aí renamo
Gosto230 min
Cota Faria Bom dia,obrigado pelo massoco.
Albaty Malootane Viva viva viva avitoria esta a tardar mas vai chegar
Gosto111 min
Pedro Saguro Bom dia,, e bom Trabalhos.

Sem comentários: