quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Jovem é detido em Manica por desviar um camião que transportava arroz

   


Indiciado nega as acusações
Um jovem está detido na segunda esquadra da PRM, em Chimoio, indiciado de ter desviado um camião com 1200 sacos de arroz. De acordo com a polícia, o indiciado, que por sinal era condutor do camião, transportava a mercadoria para o Zimbabwe mas acabou por abandonar em Manica.
“O mesmo deveria proceder a entrega desta mercadoria no vizinho Zimbabwe, mas chegado aqui ao nível da cidade de Chimoio, baldeou toda a mercadoria numa das residências no 7 de Abril e seguidamente foi abandonar o freightliner no distrito de Manica, em Missica”, fez saber Elsídia Filipe, porta-voz da corporação.
O condutor nega todas as acusações que pesam sobre si e diz que descarregou a mercadoria com consentimento do seu patronato.
“Liguei para a empresa porque a carga estava a empenar, então disseram para andar mais um bocadinho, pelo menos até Chimoio porque era antes de andar quase nada. Quando cheguei aqui no Chimoio, voltei a ligar para o meu patrão, que é Nasser, ele pediu que eu tirasse as fotos e enviar para ele no whatsapp. Tirei as fotos da carga como estava e enviei. Daí ele mandou uma mensagem a perguntar o que era necessário, eu respondi que precisava de três mil meticais para arranjar pessoas para removerem a carga”, defendeu-se.
Entretanto, o patronato, que não quis gravar a entrevista, confirmou que a mercadoria havia sido desviada.

Sem comentários: