sexta-feira, 28 de outubro de 2016

JACINTO FÉLIX JÁ NÃO É PORTA VOZ DA PRM AO NÍVEL DA PROVINCIA DA ZAMBÉZIA!



Nitafa Nitafa Nomo com Muzungu Ndini e Afonso Chicuare Chicuare.

BREAKING NEWS!
JACINTO FÉLIX JÁ NÃO É PORTA VOZ DA PRM AO NÍVEL DA PROVINCIA DA ZAMBÉZIA!

.......kakakakakakakakakaka......kakakakaka.......kakakakak...

Depois de vários pronunciamentos que trouxeram uma série de piadas no pais e até nas redes sociais, Jacinto Félix já não é porta-voz da Polícia da República de Moçambique na Zambézia. Conforme soube o Diário da Zambézia, a cessação de Jacinto foi anunciada esta quinta-feira e o visado já tomou conhecimento.
Segundo o que apuramos, tudo deve-se aos pronunciamentos dos últimos tempos sobretudo quando fosse para abordar os assuntos dos ataques as bases da Renamo. Só para lembrar, num destes dias, Jacinto Félix chamou a imprensa para anunciar que as Forças de Defesa e Segurança(FDS), atacaram a base da Renamo por volta das 7 horas tendo encontrado os homens leiais a Afonso Dhlakama, mas não capturaram nem sequer um, muito menos houve troca de tiros. Mais recentemente, o então porta-voz chamou a imprensa para dizer que as FDS voltaram atacar a base da Renamo em Morrumbala, mas mais uma vez não capturaram ninguém. Tudo isso criou comentários supostamente que a chefia da PRM não terá gostado que tratou de cessa-lo das funções. Ao que o DZ sabe, até então não foi indicado ninguém para o cargo de Porta-voz, a corporação está estudar para não cair no mesmo erro. Refira-se que Jacinto Félix já foi agente da Polícia de Trânsito e chegou a porta-voz em substituição de Elsidia Filipe, transferida a Manica.

General Nitafa.
28 de Outubro de 2016!

Comentários


Fernando Fernando Vao trocar todos porq todos da frelimo sao mentirosos inclusive o fantoche presidente deles.
Gosto · Responder · 16 min


Sergiomachava Calton Maluzane Machava Kkkkk malandro da meia tigela


Mangane Mangane Traição entre eles nunca se emenda uma mentira


Roque Defy Chicavane sao tantas vertets mais ja ta na agenda


Carlitos Jose Kkkkkkkk ,, assim foi na licheira o gajo.
Gosto · Responder · 13 min


Armando Gundana Kakakakakakakakak viva renamo para afrente

Barao Junior Cuambe Será que a Frelixo ainda não percebeu que o remédio disso não é a exoneração, mas sim a colocação de pessoas competentes para determinados cargos, temos um exemplo concreto do actual Ministro da Cultura Silva Dunduro, o que ele entende da Cultura?

Sem comentários: