segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Homens armados mataram dois secretários de círculo da Frelimo em Sofala (Video)

 31.Out..2016   
A Polícia da República de Moçambique, em Sofala, confirmou o assassinato de dois secretários de círculo do partido Frelimo.
RENAMO ASSASSINA 2 SECRETÁRIOS DE CÍRCULO DA FRELIMO
O porta-voz do comando da PRM, em Sofala, Daniel Macuácua, diz que os homens armados da Renamo deslocaram-se a três residências onde balearam três indivíduos membros do partido Frelimo, dois dos quais perderam a vida no local e o terceiro foi ferido com gravidade, devido aos disparos
”Tomamos conhecimento dos factos, a Força deslocou-se prontamente para o local onde se encontra a fazer um trabalho visando a neutralização dos autores deste macabro crime, que são os homens armados da Renamo ”, frisou o porta-voz do comando da PRM, em Sofala, Daniel Macuácua.
Um dos secretários do comité de círculo da Frelimo, Bernardo Gimo, ferido gravemente na incursão armada da Renamo disse ter vivido um momento de terreno.
Gimo está a receber tratamento médico no Hospital Central da Beira.
“Quatro tinham armas e seis tinham catanas, eles vinham recrutando os secretários das células do partido e círculos. Quando chegaram à minha casa, acordaram-me. Então a minha esposa abriu a porta, eu segui atrás. Lá fora pegaram e me amarraram, fomos até lá no mato, então o comandante mandou-nos parar. Quando acabaram de fumar, disseram ---é bom deixar estes homens aqui para a Frelimo encontrar e eles mortos---. Eu já tinha medo, que aí é a minha morte. Então mandaram sentar. Puseram bala na câmara, manipularam a arma e começou com o amigo que estava em primeiro lugar, deu um tiro na cabeça..”, disse Bernardo Gimo, um dos secretários do comité de círculo da Frelimo que foi gravemente ferido na incursão da Renamo. (RM Sofala)

Observador da Justiça E o membro da RENAMO na Beira, e outras partes do país! Os seus assassinos ,são desconhecidos e que nunca tem rostos, mas quando se trata de membros da FRELIMO em -24h o julgamento fica completo e faltando estar ao encalço dos prevaricadores! Come on, vão passear, longe!!!

Moçambique está sendo governado com bandidos, terroristas, que só bem matar pessoas indefesos, essa atitude mostra um terrorismo de estado,macondes são piores assassino, ninguém dúvida, se alguém teve coragem de tirar a vida o seu próprio pai, nao precisa ensaiar para matar qualquer que seja. Bem haja o governo da frelimo está em um bom caminho na busca da paz, promovendo matanças em membros da oposição, camarada Chipande o povo não esquece, na criação da frelimo sempre foi assim matar quem mostra bom caminho, assim mataram Mondlane, Filipe Samuel Magaia, Urrias Simango, agora que tem adversários políticos são os alvos principais.
VOCÊS VAM TOMBAR, PARA NÃO DIZER JÁ TOMBARAM, O VOSSO TOMBO SERÁ MAIOR QUE TODOS REGIMES QUE JÁ TOMBARAM NO MUNDO, TERÃO PESADELOS QUE NÃO IRÃO CONTAR A NINGUÉM, AS ALMAS DAS PESSOAS COM O ANDAR DE TEMPO IRÃO APARECER NAS PARABRISAS DAS VOSSAS VIATURAS.
Tenho dito Calisto Meque Meque
GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Minerio de Oliveira vai nos acabaar esses macacos makonde de cabo
GostoResponder1 h
Fato Albino Ja ė o tempo do povo reagir... nao expera por presidente Dhlakama....!!!jente somos humano podemos acabar com estes criminosos
GostoResponder1 h
Serafim Alfredo Mavale Que Deus tenha misericórdia e compaixão dos pobres e oprimidos Mocambicanos pela Frelimo. E, nos dê forças, inteligência e sabedoria para combater esses malfeitores(frelimo) meu Deus
GostoResponder1 h
Chikopa John Maconde peça sao eles pessoa de moçambique vamos ver.
GostoResponder1 h
Santos Maite Silvestre Alguém sabe produzir bombas caseiras de baixo custo
GostoResponder1 h
Bacar Abdala Essa e agenda quinquienal da frelixo matar e depois pedir paz....
GostoResponder1 h
Gonsa Carlos Malunga enquanto nos Não estaremos juntos nunca vamos venser esta batalha não podemos dar comentários ase esconder cara motra tua boa vontade de fé enquanto otros matam outros dão cobertura mas isso e muito feio tio chipande deixa renamo em paiz ale de vcs andar amatar membro da renamo.

Sem comentários: