sábado, 29 de outubro de 2016

HOMENS ARMADOS DA FRELIMO DERROTADOS EM CANDA NO DISTRITO DE GORONGOSA!

      BREAKING NEWS!
      Duas viaturas do tipo Mahindra transportando militares e escoltados por um BTR também abarrotado de militares em missão de patrulha, foram interceptados pelas perdizes no cruzamento de canda quando estes saiam da vila de gorongosa em direcção à piru. Os militares que se faziam transportar nas dois Mahindras abandonaram as viaturas mal que os Rangers iniciaram. Já o condutor do BTR não teve a mesma sorte porque quando este tentava livrar-se do fogo devastador de A-K47, os Rangers abriram fogo de bazukas e o BTR tendo pegado fogo de seguida e os militares morreram carbonizado. Entretanto, as perdizes não pararam por aí. Adentraram nas matas de canda e iniciaram com a caça ao homem, e a cada milímetro ao quadrado deparavam-se com militares mortos e feridos, visto que quando abriram fogo contra as viaturas, muito militares foram alvejados. Alguns tentavam rastejar pedindo socorro devido a gravidade dos ferimentos. A carnificina foi de proporções porque durante as persiguicoes, as perdizes usavam armas pesadas e ao mesmo tempo em que recolhiam armas. Alguns desarmavam se automaticamente, isto é, entregavam as armas e pediam aos Rangers para lhes poupasse a vida. 13 militares tombaram no local (excluindo os tripulantes do BTR) e 9 ficaram gravemente feridos.
      Este é o segundo ataque em menos de uma semana no mesmo distrito. O primeiro foi em vanduze na última quinta feira. Um contigente pesadamente armado até aos dentes caiu numa emboscada pesada que resultou em vítimas mortais do lado dos atacantes. Vale lembrar que este grupo estava em missão de patrulha numa área em que na acepção destes seria o local em que o líder da Renamo encontraria se com os mediadores internacionais. As fontes das perdizes afiançaram que agora querem lançar ofensivas que culminaram com a pulverização imediata das principais vias que desaguam em satundjira pois as tropas da Frelimo estão abusando de mais. Esta operação vai instalar um medo no seio das tropas da frelimo e estes só terminaram na vila de gorongosa porque o resto estará sob o controlo das perdizes. Através do Golfinho Faztudo (Oficial Ranger) e publicado por:

      General Nitafa.
      29 de Outubro de 2016!
    Comentários
    Pouco Pra Nos '"REGIÕES AUTÓNOMAS'"...
    Nitafa Nitafa Nomo O caminho é longo mas a vitória é certa!
    GostoResponder31 h
    Andicene Tiago Ate quando caro irmaos que estao a deixar vidas humanas. E luto no seio fas familias moçambicana... a sentir se pavorado com a situacao do Pais.
    David Balles TIREI 10 COPIAS EXCIA, VOU DISTRIBUIR AOS SECRETARIOS PORQUE ESTAO A LAVAR A FARDA VERDE PRA AKELA OUTRA OPERACAO. OBRIGADO EXCIA.
    David Jose Afrimativo antenas esticada kkk
    Albertina Jose Manuel bem feito para os gajos. a outra coisa é os generais não podem dizer q vão pulverizar enquanto que não se cumprir o dito será uma pura decepção para os pobres em risco da vida
    Manuel Xavier Xavier Hiiiiiiii ! É isso mesmo ki xtamos a ver na imagem cheio fumussa? Camarada pare de alegrar por ouvir filhos de dono ki 2019 iriam depositar votos pra vocês os mandantes.
    John Wetela Isso chama-se de Pesca problemas.
    Os miudos ainda aceitam o que a frelimo lhes manda para morrer em vao.
    Matin Sabin
    Escreve uma resposta...
    Inacio Ernesto Nzonga Cada dia sao reportados ipisodio triste que ate mandam as imagens ilustra meu deus será que não chegam? Queremos atingir o números da guerra dos 16 anos?
    Sérgio Rafael Caramba, recordo me que alguém pediu as imagens agora aí estão; Feliz? Caras vamos ao diálogo e a paz porque está mal
    Os meus pêsames
    Sergio Antonio Mateus Talhao Os Gajos Stao A Trabalhar Para Valer
    Jose Majasse Dombe Conheço em Canda terra da Renamo.
    Mulandi HI Mina Kheni Força rangers. Limpem essa corja e de lição aos manambwas. Aqui se faz e se paga.
    Fernando Fernando Oque nos alegra quando morrem e porq aceitam ser usado com frelimo. Quando por acalha morre um da renamo seja membro ou soldado choro ate nao como. Mesmo anjos de Deus ficam muito chateado porque estao a lutar para salvar mais de 20 000 000 milhoes de mocambicanos; estao a lutar por causa justa. E por isso que nao morrem de qualquer maneira. ainda vao morrer mais so por promessas falsos desses sanguinarios da frelimo.
    GostoResponder11 h
    Mulandi HI Mina Kheni Aurelio Frank Mucavel, quem está preocupado em ter fotografias é uma questão de se deslocar pessoalmente para tirar quantas quiserer. Mas a verdade é que há banho de sangue dos miúdos que o vosso chefe treina em menos de 1 mês para fazer frente a super guerilha da RENAMO reconhecida a nivel da África. Digam ao vosso chefe que não vai resolver nada com arma, pelo contrário os seus sequazes vão se rebelar contra ele.
    GostoResponder11 h
    Fernando Manuel força rangerx passem um pente fino aos gajos.
    Elias Mateus Caida Ia isso mesmo,nao podiamos esperar o dialogo q nao tem sucesso.vamo enfrente com ataques,tudo vai vai acabar se parar com ateques eles vao star senpre abuzando os rageres.
    Goncalves Chunga Aurelho tu es mesmo um palhaço, mbolo yako. Tu Conhexe guerra?
    Pedro Saguro Suçessos inchallah
    Junior David Sheyron Tivane Voces a Renamo e frelimo suspeito que tenham sangue de barrata.

    Djumamanuel Lahade Força RENAMO

    Sem comentários: