segunda-feira, 17 de outubro de 2016

HÁ CONFRONTOS NESTE MOMENTO EM MANGOMONHE!


Boa tarde meus irmãos,
De fontes idôneas soubemos que neste momento há tiroteios entre as incurraladas forças da Frelimo e as temíveis forças da renamo.
Já ouviu-se tiroteios por 4 vezes isto porque as tropas da FRELIMO entraram num lugar que não conhecem e quando são batidos fogem pra um lado e lá são batidos e depois fogem pra o outro lado e como todo lado está cercado levam purrada! Assim morreram muitos mancebos e os restantes estão cercado não há saída.
Em Muxúngue os membros da renamo tanto como os da frelimo dormem na parte incerta, o chefe do posto também dorme na parte incerta e apuramos o lugar onde o chefe do posto dorme em muxúngue, o homem dorme no segundo bairro na casa da professora Hortencia da Biologia Maquilimane perto da polícia transito.
E temos conhecimento do membro da FRELIMO de nome Nelson Mponha vai mover a sua residencia de Muxúngue para Beira porque teme por a sua vida em risco.
Por: Afonso Chicuare

BRAKING NEWS!
ESTÃO OCORRENDO INTENSOS CONFRONTOS EM MANGOMONHE!
Informações da última hora indicam que as tropas conjuntas que partiram na última noite da sede de panja com a intenção de atacar e desmantelar a terrível base de Mangomonhe (postamos essa materia aqui ontem), situado algures em Muxungwe, chibabava estão sendo esmagados pelas perdizes de Afonso Dhlakama neste exacto momento. Há relatos de grandes baixas do lado dos atacantes e os poucos sobriviventes estão encurralados nas matas. Mais detalhes, nas próximas edições!
General Nitafa.
17 de Outubro de 2017!
Comentários
Mulandi HI Mina Kheni Essa deve ser a última vez que esses gajos se fazem de fortes para fazer frente a Revolução. Que sejam muito bem esmagados.
GostoResponder12 h
Ângelo Francisco Suraje Assim não dava parar iam perseguir até na vila de muxungue
Tomas Humbe Acabem com essas formigas viva a resistencia nacional mocambicana. Hoje e nosso dia 17 de outubro.
Nitafa Nitafa Nomo As perdizes disseram ontem que as meninas até podiam entrar mas não não voltariam para suas casas. Parece que alguns terão que invocar os seus antepassados pois as perdizes de Mangomonhe não brincam!
Armando Gundana Kikikik isso mejo viva renamo força renamo
Albertina Jose Manuel gafanhotos são gafanhotos e nunca deixam dr ser gafanhotos
GostoResponder11 h
Ângelo Francisco Suraje Renamo não é brincadeira frelimo. Estão aqui esses
GostoResponder21 h
Simao Matavele Eles pensavam que como é aniversário da morte do fundador, haviam de encontrar as Perdizes a festejarem. Eles esquecem q aquela ave não é surpreendido. Estão aí a levarem Tchaia kkkkkkk. Foram comprar novas armas para virem oferecer a Renamo.
Ângelo Francisco Suraje Assim porta voz de sofala está preparado para mentir amanhã
Nitafa Nitafa Nomo Kkkkk... com certeza!
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Fernando Fernando Dava ate acabar todos e recolher todas almas. Foi o dinheiro que devia investir o pais. Esses gajo da frelimo usaram para comprar arma e matar o irmao igual. Por isso renamo deve levar todas armas e depois matar eles de novo.
GostoResponder11 h
Surate Atibo Murrateia Murrateia Façam limpeza total
GostoResponder11 h
Anselmo Josesitoe A vatwisice hambi vofa
Daniel Matavele Jr. EU GOSTAVA DE SABER DE CADA 1 DE VOCES EM QUEM IRAO VOTAR DESTA VEZ NAAS PROXIMAS ELEICOES?
Simao Matavele Matavele ñ Sabe que voto é secreto.
Daniel Matavele Jr. DEPOIS DESSA SERA K E MESMO SECRETO?
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Azaria Sitoe Voce como mente!
Informaçoes vindas de que fonte?
Voce tava la na base?
Valentim Alfredo Titosse Desde quando usas fb?
Simao Matavele Nem tudo o que a Pessoa conta é por ter visto ou presenciado. Eu posso lhe dizer que o André Matsangaissa morreu a 17 de Outubro de 1979. Mas naquele ano era criança ñ poderia ser nem militar da frelimo nem da Renamo. Agora se acha que vai contar aquilo q viu um dia vai deixar de acreditar q o arroz sai da machamba! Pq você nunca foi machambeiro.
GostoResponder11 hEditado
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Be Focus As milicias da frelimo devem aproveitarem em atacar agora que o dialogo anda em banho maria. Logo que falhar as perdizes vao comecar com contra ataques de grandes proporcoes ate a Maputo
Alberto Pagari Guerra pra justificar os 107.8 bi mesmo o banco Russo ate dia 18.01.2017 deverao pagar os 38 milhoes qual sera fonte uma vez nao querem abrir os caminhos pra parcelos
Jorge Macassane Estamos acompanhar sempre os malo iducado adizee k asaltamo abase da renamo mas nao ove troca di tiros etao cufundir tiros com tentasao
Hondo Unguare Pirikito ESTAMOS BEM ATENTOS NO DESENROLAR DA SITUACAO COMO TEMOS LA FAMILIAS ESTAO A BATER PALMAS NOS TRABALHOS DOS RANGERS QUE SAO SEMPRE EXCELENTE. ESMAGANDO OS PIRIKYTOS COMO ESTIVEM A GANHAR NOVAMENTE A VOTACAO DE 2014 /10/15 VENCENDO COM 70% HOJE EM MANGOMONHE ESTA GANHAR A 100% NA GATILHA. RESISTENTE SEMPRE.
Jorge Macassane Meu irmao arenamo sempre vai venser nao a duvida sempre sabemos disparar akam
Anselmo Joao Mangomonhe nao se brinca

BREAKING NEWS!
TROPAS DA FRELIMO DERROTADAS EM MURRUPULA!
Qual é a dita base tomada de assalto pelas FDS em Murrupula? Sabe, certas pessoas falam melhor de bicos fechados. Parece me que a Frelimo se contenta com as mentiras propaladas pelos seus porta-vozes de línguas enroscadas de tanto lamber as botas do Basílio Monteiro, para ascender do cargo.
Tal como prometemos nas últimas edições, já temos detalhes das escaramuças ocorridas em Namilasso (Murrupula). De acordo com as fontes, um grupo das tropas conjuntas da Frelimo pesadamente armados com morteiros, bazucas, metralhadoras e AK-47 decidiram fazer uma operação de grande envergadura para atacar uma das bases das temíveis perdizes de Afonso Dhlakama adentrou nas matas da zona de Namilasso, posto administrativo de Cassuzo, distrito de Murrupula, na província de Nampula, ni último sábado (15). Mas as perdizes detectaram a presença do inimigo e foram montar uma emboscada pesada antes da sua base. Quando estes já estavam nas proximidades atiravam cegamente contra as matas por temer surpresas mas quando tentaram avançar para interior foram repelidos por uma tempestade de balas e sofreram baixas. Houve uma rápida debandada seguida de tiros. Segundo os dados, 10 militares morreram no local e houve um número considerável de feridos e houve também abandono de cadáveres e armas. E há relatos de que no mesmo dia, o chefe do posto de Cassuzo e sua esposa foram mortos carbonizados.
General Nitafa.
17 de Outubro de 2016!
Comentários
Nitafa Nitafa Nomo Enquanto as FDS sonham, as perdizes realizam!
Peter Casimiro Frelimo no copo do diabo so e so
Bacar Abdala frelixo vive de mentiras....
Ângelo Francisco Suraje Guerra não é anunciado polícia desde muito. Agora como é lanbada dos meninos aí, portas estragadas ficam no armazém como vão falar que ladrões estão bem?
Angandimasso Alface Luís Avança comandante.

Cufa Acuna Memba Nguenha Nos todos ja sabemos as mentira d frelix
Bom dia as FDS em Nampula não assaltaram nenhuma base da renamo, o rescaldo total das escaramuças a renamo perdeu 1 homem e 4 Ak47 em estado obsuleto e 3 sedes incendiadas, no lado das FDS perderam 10 homens e vario material belico capturado e pressume se que jazem varios corpos nas matas de namilasse a terrivel base da zona norte e o chefe da localidade e sua esposa foram queimados vivos

Gosto
Comentar
Comentários
Calisto Meque Meque Frelimo anda não tem exército para enfrentar aRenamo Resistência Nacional Moçambicana
GostoResponder5 h
Gloria Ubisse Frelimo frelimo e' uke isso? Vergonha so khabe manyazo

Mario Mapossa Mapossa Força ranger acabao com eles
Gosto13 h
Armando Pangane Kem provoca renamo aguenta com as consequencias
Jeova Chambruca Confirmo .
Gosto13 h
Benjamim Jose Ribaue Confirmas esses ataques??
David Royal Ta doce
Inacio Macamo Kkkkkk forca A.CH
Paulo Mugare Nelis! Kkkkkkk nelis.
Pedro Alfredo As armas e o ódio, a vingança, nao vao resolver nenhum problema, vamos dividir o poder e a riqueza, só e só, os camaradas devem deixar refugiarem-se na constuiçao da república, devem criar o mesmo meio como fizemos para a criaçao do multipartidarismo, doeu mas nasceram novos partidos políticos no país.
Gosto13 h
Dany Quirampe Mas dividir sim dava.....porq...
Lisa Diogo Grande Renamo General Pica Pica.
Mwathu Muno Forca rangers , caminho e a frente .
Lazaro Mucharu Forca a forca meus comandantes ai no mangomonhe mandam chamboquear esses frelimistas.porqui esses homes tem grande abosu,nos xtamos a serebrar o dia do nosso comandante adre mathadi matsangaisse eles xtao nos dar nervo agora te de ser dado chamboco mesmo.viva rnm.
José Masquil Gomacha Ngomacha Obrigado pela a infromaçao.
Hondo Unguare Pirikito JA MELHOR A RENAMO FAZER CACA DO QUE EDPERAR DEFENDER JA NAO E TEMPO PARA DEFESA MAS SIM CACAR.
Hondo Unguare Pirikito Dpois desse merecia retribuir por uma cacada desse pirikitos.
Albert Mussov Chandibakira Moyana So por querer dinheiro
Gosto12 h
Albertina Jose Manuel Manuel Chang ta na ratoeira nem! !!!!!!!!!! é piuco mbenembe (lagarto)
Albertina Jose Manuel Manuel Chang ta na ratoeira nem! !!!!!!!!!! é piuco mbenembe (lagarto)
Muhove Tata Esticar antenas.
Simone Tazondiwa kkkkkkkkkkkkkkk.
Felisberto Felizardo forxa isso meu cota Dlhakama isso e +
Feleciano Trinta Trinta EYA, ATEMCAO TO Q ES COLPADO, E NAO RECONHESE ACOLPA!! OPOVO DE OLHO, DEUS DE OLHO QAL CERA PARA S!! NO FIM!!
Surate Atibo Murrateia Murrateia Bom trabalho rangers!
Juma Rufino Dâmaso Welelewelele...onakinvaweee RENAMO....continueee não recua....
Quem dorme apanha purrada e quem anda pouco é PISADO..KKKKK *PISADO * Odiscurso do mano GUEPATO quando roubou Eleições em 2004
Albertina Jose Manuel assim convém q acontece. vão avante os meus superiores heróis Verdes-revolucionários
Albertina Jose Manuel assim convém q acontece. vão avante os meus superiores heróis Verdes-revolucionários
Simao Simango kkkkkkkkk o home na Ratoera so pq gosta m dinheiro, e bom
Ângelo Francisco Suraje É bom darem os gajos capim seco comerem primeiro
Gosto12 h
Fidel Albano Riadao Copiado chefe
Jose Majasse Dombe Aguentem e que aguentem
Gosto12 h
Armando Gundana Avança nao a rucua força renamo
Gosto11 h
Mulandi HI Mina Kheni A FRELIMO está colher o que plantou. Pensava que seus membros haveriam de passear impunes? A lei de Moisés está em prática. E agora?
Gosto21 h
Zacarias Matope Matope Os chefes dos postos e os administradores de facto devem abandonarem as residências oficiais afim de poder informar o boss deles que a situação está caótica.
São eles que fazem listas dos membros da RENAMO e entregam aos esquadrões de morte.
Gosto21 h
Guido Banco Ijidor Ijidor vamos a vitoria certa viva renamo
Customo Jo Jo Caminho e bola pra frente
Samussone Luís É verdade. Quem estava na casa nova ouviam se estrondos.
Gosto11 h
Simao Matavele Eles pensavam que como é aniversário da morte do fundador, iam encontrar as Perdizes a festejarem. esqueceram que aquela ave não é surpreendida. kkkkkkk Foram comprar novas armas para virem oferecer a Renamo.
Be Focus As milicias da frelimo aproveitam se agora que o dialogo esta em banho maria para atacar a renamo.

Contudo se o dialogo falhar as perdizes lancarao contra ataques de grandes proporcoes ate Maputo. A guerra sera total.

Resistencia sempre
Gosto11 h
Frenk Paulo Paulo Obrigado por nos dar informaçao. Força e boas festa dia 17/10/2016
Gosto256 min
Danilo Miguel Agora stamos a jogar tennis com cabeça das Mariazinhas.
Joaquim Pombal Rumo a Liberdade...
Mael Jawal Nikuta Nikuta Adaifo Zeferino Aldes

Brown Mamba GRATO PELA INFORMAÇÃO

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook