sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Funcionário da Justiça detido por falsificação de documentos e emissão de certidões de óbito


PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  em 07 Outubro 2016
Share/Save/Bookmark
Um funcionário da Justiça, cuja identidade não foi relevada pelas autoridades, encontra-se a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) em Tete, acusado de falsificação de documentos, emissão de certidões de óbito e a atribuição de nacionalidade moçambicana a cidadãos estrangeiros.
O visado tinha em casa quase todos o tipo de impressos de documentos do Notariado e os respectivos carimbos.
Lurdes Ferreira, porta-voz do Comando Provincial da PRM naquela parcela do país, o indiciado recorria aos documentos em questão para obter benefícios pessoais, ignorando por completo o facto de estar a cometer irregularidades sancionáveis nos termos da Lei.
Ainda em Tete, a Polícia recolheu aos calabouços, na quarta-feira (05), nove cidadãos acusados de roubo de combustível da empresa Vale Moçambique, na vila de Moatize. Destes, pelo menos dois indivíduos são funcionários da G4S, que garantiam a empresa da mineradora. Suspeita-se que eles tenham facilitado o plano de roubo.
Na posse dos indiciados forram encontrados na posse de 3.000 litros de diesel e acredita-se que não foi a primeira vez que se dedicavam a este tipo de crime.

Sem comentários: