terça-feira, 4 de outubro de 2016

DINHEIRO ROUBADO POR GUEBUZA E SEU GRUPELHO ESTA A SER TRANSFERIDO EM MALAS PARA HONG KONG VIA AFRICA DO SUL


Unay Cambuma adicionou 2 fotos novas.
2 h
BREAKING NEWS! BREAKING NEWS!
O Guebuza é grande Mafioso e bandido
Na verdade entramos nesta situacao no nosso pais por causa do Guebuza. Quando o Guebuza ja estava para sair do poder, procurou um homen com "qualificacoes necessarias" para lhe proteger. As "qualificacoes necessárias" eram de ser mentiroso, sem vergonha, coracao duro e pesado, ladrao. Isso tudo foi conseguido na pessoa do cidadao Filipe Jacinto Nyusi, um tipo inepto natural de Cabo Delgado.
O Nyusi esta a deixar a segunda esposa ou namorada ou amante a sofrer em Nampula, a filha esta desenrascar numa das tv privadas e tem o nome dela omitido, isto é, usa falsa identidade. O filho esta andar por aí a fazer marginalismo e aruaca, a exibir uma coleccao de viaturas de nem os filhos de Bill Gates ou Warren Buffet tem. Sao carros cujo custo ultrapassam o orçamento anual de um ou dois distritos.
Com qualificacoes de rejeitar a familia e seu propio sangue e que nem mesmo consegue educar os filhos, o Guebuza conseguiu o melhor homem para lhe proteger e manipular. Lembrem que a entrada do Nyusi como candidato foi muito polêmica e houve muita batota. Alguem disse nos que ha outras vitimas do processo que elegeu o Nyussi para ser candidato da Frelimo que estao a apoiar a causa da Renamo e seu lider.
O Nyusi tinha que saltar a bicha e por ajuda do dinheiro e controlo do Guebuza, o nyussi utrapassou o "nevanji" (mano) Pacheco e a yaya (mana) Luisa Diogo e mandou embora muita gente.
Agora vamos ao caso do Moza Banco
Simplesmente o Moza Banco é do Guebuza disse uma fonte nossa.
Guebuza é dono da intelec e intelec tem 5% na vodacom e a mesma intelec tem grande percentagen no Mocambique capitais e Mocambique capitais tem
53-55 % no Moza Banco. Outro accionista do Moza Banco é o grande corrupto amigo do Guebas Stanley Ho que tem alguns arabes nas costas. Stanley Ho esta ligado a actividades ilícitas e negócios sujos.
Porque e que o Nyusi negava auditoria forense? Ha uma senhora de nome Tania que esta tambem dentro de movimentacoes de , 'hard cash' de Maputo a Hong Kong via Africa do sul.
Ha Muito dinheiro que esta sair de Mocambique nas malas. Os resultados da auditoria forense vai sujar muita gente. Tobias Dai, Valentina Guebuza, Armando Ndambi, Nora, Mussambuluko, Miguel Daude, Jose Dai, Maria Joaquim, Gove, Chang, Matsinhe, Salimo, Filipe etc esses nomes vao ser implicado no roubo do dinheiro relacionado as dividas escondidas. O servico do Nyusi é de proteger o seu patrao. Ha outros senhores da sise e aqueles barrigudos que nao sabem nada a nao ser beber cerveja (generais da Frelimo) esses tambem vao ser implicados. É Por isso o filipe nao queria ouvir da auditoria forense.
O Guebuza é que é o dono de bolo que devia ser dos Mocambicanos. Todas areas economicas do pais estao controladas por ele e a sua familha. A seguranca que protege o guebas ja é de fora e bem treinada e do tipo "close protection officers".
Um dos amigos nossos é um dos instrutores e mestres de guarda costas de elite e confidenciou nos que o Guebuza ja esta ser protegido por alguns elementos que ele treinou.
Quem vai assumir a responsbilidade da liquidacao do Moza Banco? Dinheiro do povo, banco do povo de Mocambique é que vai pagar para proteger as maluquisses de um senhor chamado Armando Guebuza.
Tudo tem o seu fim. Vamos ver.
Vou trazer outras novidades dos acontecimentos dos outros bancos.
Unay Cambuma
GostoMostrar mais reações
49 comentários
Comentários
Gosto12 h
Idrisse Max Povo dorminhoco, este.
Gosto12 h
Thom RudeBoy Chicomba Vai ter que pagar esse
Gosto2 h
Frans Nkosi O PROBLEMA É DOS MOÇAMBICANOS
Gosto12 h
Pedro Bero So que ele o Gueba,esta enganado jogar com grandes mafiosos ;e perca do tempo porque de la o dinheiro jamais tera o total control dele,ele passara a ser apenas empregado dos mafiosos... Mafiosos funcionam assim ou aceita dividir ou ficas sem nada.
Gosto11 h
Sacuro Romao Já estamos saturados com essas informações é pena k você não consegue entender, se tens algo a fazer pra contrariar o cenário, k faca...
Gosto11 h
Armando Macahava Machava Ya ya ya ya ya
Gosto1 h
Angelo Francisco Suraje Suraje Moçambique não tem povo Unidos são todos iguais até dava aumentar mais tudo para aprenderemos melhores.
Gosto21 h
Peter Casimiro KKKK ESSE SÃO MACACOS MAS TUDO POR TERRA .KKK
Gosto1 h
Sismo Eduardo Isso vai aquecer ate as tripas
Gosto1 h
Aires Castro Gabriel Novela bom trabalho isso é noticia!
Gosto1 h
Osvaldo Uala O Moza banco à venda.
Gosto1 h
Peter Casimiro Grande homem Unay é de merito n é facil assim destruir e envergonhar os diabos de Moçambique com belas palavras k n iamos consumir esse produto.
Gosto11 h
Lhuvanhane Ticatica Porá pah esse Guebuza é um larápio perigoso sem controlo
Gosto1 h
Amilcar Juvencio Alberto Sinete Kkkk moçambique e um pais dakelis k estao no poder mas o povo esta sendo usado em Nome dos Moçambicanos.
Gosto1 h
Elisio Mula Mula Deixa a poletica pa os politicos.
Gosto1 h
Bacar Abdala o guebas ele sempre viveu de dneiros robados
Gosto1 h
Gosto1 h
Mufamba Gundo A ser verdade uma vergonha para os Mocambicanos
Gosto11 h
Manito Nixon PARADISE WITH COUNTED DAYS FOR SOME THIEFSVer Tradução
Gosto1 h
Tocova Amisse Ha infiltrados na frelimo. Lembro me de algumas promeças em tempo de campanha. Vamos trazer emprego para jovens e mocambicanos trabalharem. Hoje estamos a ver e ouvir q muitas empresas estam a fechar. Hje é o moz, amanha vodacom. Mas isto tudo é para lavarmos a cabeça, o povo mocambicano vota em capulanas o jovem correm rua em rua apoiando frelimo em troca de rhino e no fim frustraçoes.
Gosto21 h
Gildoca Maposse Triste verdade...
Gosto1 h
Carlos Manuel Bula Bula Kkkkkk da p rir ha provas?
Gosto1 h
Osvaldo Da Teresa Uma vez que a FRELIMO é um regime comandado por Malandros, preguiçosos, oportunistas. Ladrões, corruptos, assassinos, rebeldes, Moçambique sempre passará problemas do gênero, enquanto não lutarmos pelo nosso país, nosso bem estar, sempre passaremos mal.
Gosto21 h
Cidalia Correia Muito triste. Mas fazer o que ? Em Moçambique, não existe aquele povo como as do outros países que sabem manifestar pelos seus direitos. Logo, nos já estamos mal com estes tais presidente.
Gosto1 h
Selemani Zacaria Ululu "Palavra d dia"
If Guebas could be a security dog, I would prefer to be guarded by a cat.
Ver Tradução
Gosto1 h
Fernando Isaac muito bem..ese. é grande ladrões pois moçambique na água merda de pessoa junto com nyusi dele.
Gosto1 h
Momade Iqbal E pena vou morrer pobre.
Gosto1 h
Ernesto Enoque Matusse Axo k xtamx mixturad com ox adevogadox do ladrao.
Gosto11 h
Afonso Sebastiao Muripa É muito triste mesmo mas fazer oque!!!
Gosto1 h
Nico Ma Sofrer Milane Esse guebas roubou nossos bois e disse k foi Refila boy bandido preguisoso malandro vai trabalhar
Gosto11 h
Samuel Armando Manguiza Manguiza Ele sabe k os Mozambicans Sao dorminhocos
Gosto1 h
Adelino Eduardo Uma cabeça e que e responsavel por desgraça do pais.
Adamo Artur Afinal? Fito da putas os da frelixo
Kilner Tiago Quem Me dera se fosse feiticeiro
Gosto143 min
Sadira Pelembe Pelembe A escrever....
Gosto141 min
Ito Elisa Aviao Moz è umA vergonha; os dirigentes sao uma porcaria
Elyessta Bila Estamos mal
Dorps Patrick Grato pela informação!
Ezequiel M Mundlhovo K Diabo esse gajo
Faizal Da Joana Abudo Tudo uk tem princípio tem o seu fim... Este é o fim dum partido matador em Moçambique.
Gosto18 minEditado
Pauleque Joao Chiconhoquise
Gosto115 min
Helena Elias kilner tiago kjkkkkkkk keres ser feticeiro porke? essa nao aguentei kakakaka
Gosto6 min
Mena Zacarias Unay tas d para bem
Gosto5 min
Mena Zacarias Porq e uma pedra pesada

Sem comentários: