domingo, 16 de outubro de 2016

CARTA ABERTA PARA MARIA DA LUZ GUEBUZA


Maria da Luz Guebuza, tu foste a péssima primeira dama da república de Moçambique ao escolheres o Armando Guebuza como o teu marido. Tu não tiveste gosto de escolher homem para servir-te de marido e para te dar maior atenção, ao não ser que me digas que aceitaste ao Armando como teu marido só por interesses de dinheiro, ou purque não tinhas aceitação dos homens nos tempos, ou purque Tobias Joaquim Daí, entregou-te à Guebuza por via de promoção.
Maria, como te sentes quando ouves que o teu marido foi declarado como o principal salteador dos cofres do estado e está lesando mais 26 milhões de Moçambicanos pela dívida externa?
Será que não passas pela maior vergonha de teres um marido ladrão e assassino? Ladroagem é inaceitável em qualquer tipo de sociedade, que me digas, qual ensinamento o teu marido transmite aos vossos filhos e também para a geração vindoura?
É claro que me digas que os gostos são relativos e ninguém pode discutir com os teus, pois cada homem tem seus defeitos, mas o teu marido é o pior ladrão de todos os tempos e estará registado não só nos museus da nação Moçambicana, mas também na comunidade europeia. E no dia da verdade tu também serás presa...
Maria, purque não aconselhas ao teu marido para devolver o dinheiro do povo e deixar de andar fugitivo para pelomenos atenuar a pena? Pretendem continuar com o dinheiro até à cova e ficarem com toda reputação suja? Maria, Maria, Maria...convença o teu marido para mudar de ideia e devolver o dinheiro do povo se facto tu és uma mãe e queres o bom futuro dos teus vossos filhos.
Europa
Inimigo às portas
Ahmejed Komar Khan
GostoMostrar mais reações
Comentários
Jose Ofece Deniasse Ofece Espero que a carta chegue ao distinatario
Gosto212 h
Amilcar Antonio Esdor Sinceramente
Gosto112 h
Moral Gumede Kkkkkkk
Gosto112 h
Moises Das Aguas Olha uma pesspa educada que não é marginal nunca usa nome falso, isso para perceber que é um desses vora latas da renamo, não penses que vais desmotivar a mama Maria da Luz Guebuza, para perceberes bem dizia mama Maria da Luz Guebuza, seu cachoro que não tens onde cair morto, pode falar como quizeres, Moçabique avança não há recua
Star Neves Mas é cúmplice e esposa de um grande ladrão que desgracou a vida de mais de 25 milhões de habitantes deste país.
Gosto112 h
Ahmejed Komar Khan Moisés, Maria Guebuza não é a minha mãe, por isso nem a posso chamar de mãe. Quando dou ossos a cães não peço favores. Cuide-se menino, sou mais velho que a Maria e muito mais a você . Vai lambendo as unhas da Maria.
Gosto412 hEditado
Star Neves Kkkkk.....
Gosto112 h
Enias Lucio Lambe bota
Gosto412 h
SlimHööd SïñĞëř Khanthurumeliwa
Gosto112 h
Nelson Martins Muana odiamaru kaniwa
Gosto111 h
Titos Sentinela So poço dzer k mulher de ladrão tambem é ladra.
Gosto312 h
Pedrocas De Ana Kadzombe Lambebota sempre foi ignorante.mas o ducumento vâ ja a ela.
Gosto212 h
Star Neves Bwuaaaaaaa devolve mamã devolve.
Gosto212 h
Star Neves Moises Das Aguas, ela é cúmplice e esposa de um grande ladrão que desgracou a vida de mais de 25 milhões de habitantes deste país.
Gosto212 h
Moises Das Aguas Você é desgraçado porque é preguiçoso im vira lata pensa que as coisas vêm caem do ceu.
Ahmejed Komar Khan Caem da Frelimo?
Jose Ofece Deniasse Ofece Se nao cai do ceu é preciso roubar? Seu LB Fdp.
Star Neves É mesmo por não cair do céu que ele roubou. Kkkkk ele, esposa e filhos se calhar você também está a usufruir desse dinheiro São mbavas (ladrões ).
Gosto112 h
Ivanilda Mussa Mas como vao pedir a uma ladra aconselhar um ladrao...obviamente essa è cumplice de todas falcatruas do marido
Gosto312 h
Star Neves Kkkkkkkk .... é verdade Ivanilda Mussa.
Gosto312 h
Andre Junior Moiana Kkkkkkkk..amigos muito cuidado ao comentar essas publicações pois nao sabekos quem é quem..... Nos somos inocentes isso sim em Deus vai responder
Gosto312 h
Titos Sentinela Maninho, nada de colocar a palavra de deus.poia é bem sabido k inferno assim cmo paraiso é ca na terra
Gosto112 h
Star Neves Andre Junior Moiana deixe nos falar, a fome e a desgraça bateu as nossas portas por causa desse senhor e a família dele.
Gosto112 h
Ivanilda Mussa Andre Junior Moiana estamos todos cansados dessas brincadeiras a pessoa que postou se quer ouvir e ver a reaçao do povo vai ver e muito bem....somos livres de opinar e dar o nosso parecer
Gosto112 h
Milena Antunes Yoooo. ..acabaste com a Maria hahahaha
Gosto512 h
Jose Ofece Deniasse Ofece Aquele senhor nao tem coraçao amigo dele devolveu oqui ele roubo do povo e ele?
Andre Junior Moiana Opah eu estava dar minha opinião ok .
Gosto111 h
Nelson Martins Hoo! diabo
Francisco Joao Moiana Quem aceita se casar com ladrão e ladrão por excelência
Gosto211 h
Gosto111 h
Titos Sentinela Pato nunca acasala com ovelha
Gosto111 h
Knwollagey Caurragge Clar ladrao lida com ladrao tambem
Gosto211 h
Knwollagey Caurragge Pork mas sm casaral sera que a aliguei qui pod mider qui vai ficar feliz quando ese lixo morer
Gosto211 h
Paulo Mugare Essa eu nao entro
Raimundo Macoquera Fernando Hummm. Cada um é responsável pelos seus actos, na RM ninguém responde pelos actos cometidos por outro. E pela informação que paira, Guebuza não assinou nada daquilo que se diz que é dívida oculta. Quid Juris?
Pedrito Xiro Mathusse infelizment ela nunca foi mae. os folhs sao da irma ana dai.
Rafa Barroso Mulher de ladrão é ladra também porque é cúmplice. Ela sabe muito bem o que estava acontecer e o que aconteceu, será que eles não dormiam juntos esse tempo todo? Onde saia os planos da vida deles? Todos são farinha do mesmo saco.

Sem comentários: