segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Boa noite amigos do Madrugada Amiga.


História da semana:
Pretendo apresentar a minha preocupação em anonimato. Tenho 50 anos de idade, pai de 4 filhos. Em 2009, devido a brigas no meu lar que se viam agudizadas, e transformadas em pão de cada dia, tomei a decisão de deixar tudo o que já havia sido conquistado para o bem da família. 
Embalei as minhas coisas, fui arrendar uma casa onde passei a viver junto com o meu filho (a primeira sorte) que na altura era menor, tinha 14 anos. Deus acolheu o meu clamor, um ano depois, tive uma progressão na carreira profissional, e passei a ter uma remuneração razoável. Consegui comprar um terreno e construi uma casa maior em relação a casa que deixei com a mãe dos meus filhos. A minha filha de 11 anos, a minha segunda sorte, voluntariamente deixou de viver com a mãe e já vive comigo. 
Este é um alívio da separação que criou-me trauma. Havia declarado para mim mesmo nunca mais envolver-me com outra mulher. Quando eu tinha ainda 43 anos, meu tio paterno e minhas duas irmãs aconselharam-me a procurar formar novo lar. Com dores ainda frescas, todo conselho foi nulifico. 
Finalmente, o tempo revelou a realidade humana, face a minha declaração. Há 7 meses a conheci uma moça de 24 anos, e mãe de 2 filhos, de 5 e 3 anos, separada há dois anos. Tudo começou num tom de passa tempo. Quando ela soube da minha solidão, procurou localizar a minha casa e conseguiu, e quando me vem visitar, faz tudo como se fosse uma mulher com maturidade. Constantemente propõe-me para apresentar-lhe aos meus filhos como futura madrasta, e afirma ainda que a sua família indirectamente já tem conhecimento do nosso relacionamento. Quando faço-lhe ver a disparidade das nossas idades, ela diz: “procuro o amor que da felicidade e não a idade. Juntei-me com jovem da minha idade para uma infelicidade e desgraça...” Eu amo a essa mulher de verdade, mas não consigo decidir juntar-me com ela por causa da sua idade. A consciência pesa-me. 
Amigos! Ajudem-me! Pode se efectivar um lar feliz nessas condições? Não será uma autêntica aventura? O que será de mim aos 50 anos e ela com 24 anos?


Agostinho Nhampossa Deixe o coracao falar, se na verdade a jovem mostra maturidade junte se. a experiencia da vida ensinou a ela.
Gosto · Responder · 4 · 15 h

Fidalgo Salomao Madeirao Mauai Mas 7 meses ainda não é suficiente para se afirmarem um casal, acho que ainda há muito tempo pá se conhecerem melhor.
Gosto · Responder · 4 · 15 h

Ilton Madime A diferença de idade não significa nada, se é que existe amor 💏 entre vocês que sejam feliz m, Deus vos deu uma chance em ambas parte. Felicidade 😂 é o que interessa
Gosto · Responder · 2 · 14 h

Dias Cardoso Tuchu O seu problema mostra-nos o quanto és um homem maduro: quer dizer, o que pesa nesta relação é a idade. Muitos (imaturos), em situaçöes similares, não teriam pedido conselhos. Formariam o lar e depois dariam-se mal.

EU NÃO APOSTARIA TANTO NESTA RELAÇÃO.

Bem, eu já vivenciei muitos casos similares, incluindo na minha própria familia. A verdade é que em cada 100 casais como este seu, apenas dois são casos de sucessos.
Há muitas probabilidades de esta moça declarar total amor por ver as condiçöes que já tens, e procurar condiçöes para fazer dela as suas popriedades. E mais logo hostilizar a relação que tens com os teus filhos. Bem, falei o que vivenciei.

Délcio Alberto Nhantumbo Não preciso dizer mais nada. Faço das tuas palavras as minhas.

Fidalgo Salomao Madeirao Mauai Neste mesmo diapasão diapasão concordando consigo Dias Cardoso Tuchu ele teri de construir uma casa só para esta moça onde ele declarara sua est propriedade, porque co co idade dele e dada as circunstâncias não vejo bem, e o tempo aind não não suficiente pá pá afirmarem marido versus mulher
Gosto · Responder · 4 · 13 h

Benedito Nhamir Bom dia , apesar de ter 2 filhos a idade é muito inferior ,nao sabemos os porqué que deu a semparacao com ex marido , este pàpa devia construir uma nova casa para ela ,essa casa ai é dos seus filhos ,pàpa fazer um teto para ela com os filhos dela , assim que ela è muito jovem pode tentar de tudo para apoderar a casa essas gajas de hoje sao intensivas .. . Cuidado pai se nao amanha sais mais da sua casa para rendar ,.façam a vossa batalha compre terreno ai nao ...fui fui
Gosto · Responder · 8 · 12 h

Gosto · Responder · 2 · 12 h

Jerónimo Neto Ola amigo. Gostaria de saber se as doas criancas sao do mesmo pai. Por mim seria bom construir uma outra casa somente para ela e os seus enteados , porque depois de se enraisar ira criar dificuldades para os seus filhos. Apesar de ter uma idade menor , ela conhece a actual lei da familia.
Gosto · Responder · 3 · 12 h

Bento Jose Afonso No comment

Niva Sumila Aconselho a viver o amor que os dois sentem um para com o outro . Neste caso vejo k 7 meses ainda é pouco pra se conhecerem melhor, deixa a vida seguir em frente assim com esta felicidade e deixa o tempo revelar se vale a pena ou não ficarem juntos. Boa sorte e FELIZ SEMANA A TODOS Q ACOMPANHAM O PROGRAMA.
Gosto · Responder · 2 · 11 h

Joelma Da Paciência Florindo Eu acho o seguinte,ela podi estar realmente apaixonada ou não axim como ela afirma que ja se juntou com alguem da sua idade e so ganhou infelicidade tambem podi ser verdade,ja que ela tem 2filhos com certeza que procura um homem maduro,minimamente estavel para ajuda la a cuidar dos filhos e superar as decepxoes vividas anteriormente.Ela precisa de muito amparo e cuidado.O meu conselho é o seguinte nao corra em levar a ela para tua casa ou oficiliazar,apenas seja mais tranparente,mostre ao mundo que tas com ela,saiam com os vossos filhos,criem um ambiente familiar ate que tenhas certeza se da ou nao.
Gosto · Responder · 4 · 11 h

Creva Dos Gandes Meu pai.meu pai idade apenas é número oque nos queremos é a maturidade.
Deixe o coração falar
Gosto · Responder · 1 · 11 h

Sergio Machavane Da mais algum tempo

... qndo realmente o seu coração estiver seguro siga em frente. ..neste momento estas exitante!! Prossiga sem compromisso...
Gosto · Responder · 3 · 11 h

Abdul Remane Ibraimo Olha amigo da tempo ao tempo,é legítima a sua preocupação, actualmente não se confia em ninguém, mas da voto de confiança a moça,se conheçam melhor.O amor é lindo quando é bem vevido.Siga em frente, com calma.boa sorte amigo.felicidades.
Gosto · Responder · 3 · 10 h

Egydio Da Geraxao Mannwelly Esse depoimento é de experiência mesmo...
Eh o seguinte senhor anonimato...
É muito prematuro ter que assumir uma relação dessas por alguns motivos:
1: Sete meses é tão pouco para alguém se declarar como futura madrasta de alguns filhos pois alguns vossos aspectos negativos ainda cada um tenta a conter 
2. A disparidade é tao grande que nem metade da sua idade é. Ela terá certas necessidades que não vai conseguir satisfazer pois ela é tão jovem e ainda precisa deliciar de amor completo e isso pode lhe obrigar a ter que pular fora ter que procurar alguém para satisfação , consequentemente estará a magoar suas feridas ainda em cicatrização...
3. Por ter idade mais que a metade da moça, ela não vai conseguir lhe suportar nos seus últimos momentos da vida. Ela pode fazer tudo quanto pode só para conseguir ganhar espaço mas para depois virar o disco.
4. Quem está com intenção de um relacionamento sério sem segundas intenções, deixa tudo rolar naturalmente sem pressão nenhum pois o coração é conquistado pelas atitudes e não com palavras.
5. Essa moça pode ser que esta a procura de uma parede para se encostar enquanto proporciona melhor decisão, digo com quem pode estar. Quando as coisas estão frescas ha muitas promessas, os "vou te fazer feliz" estão sempre na ponta da lingua...
#Nota: Todas ideias são suposições, a melhor decisão está no seu coração e nas vossas atenções que cada um tem para o outro...

Anjo Adelino Ágira Há amor, afecto, carrinho, atracção, paixão, a são sentimentos semilares, no entanto vai com calma, tudo igalzinho, quando não onde cair morto se caça, ela sabendo de que existe um solteirão de primeira fez questão de procurar até achar, e a correr vai te pedir em casamento esse é o passo a seguir, vai procurar uma e não espere ser procurado, procure uma solteira sem filhos, vai iniciar uma nova vida, pois essa está está a procura de uma chance para os filhos dela, e já imaginou item porque uma de 22anos tem dois filhos e nem lar tem. Mãos no cérebro e não na cabeça.
Gosto · Responder · 1 · 10 h

Nelson Chuze Na minha experiência essa diferença de idade é muito grande e poderá trazer problemas no futuro. A tal amante/amiga tem quase idade de sua filha. Com 24 anos ela ainda está na idade activa sexualmente e, daqui há mais dez anos, poderá se fazer sentir essa diferença de idades. Ela ainda com menos de 35 anos a precisar quase que diariamente e o amigo com 60 anos com a capacidade de resposta muito reduzida, se calhar de 1 ou 2 vezes por mês. 
Para mim, seria melhor procurar outra mulher de seus 40 a 45 anos.
Gosto · Responder · 5 · 10 h

Isaura Ombe Se amas a ela vao arrendar uma casa, e ao andar do tempo se achar que o amor fala mas alto, compram terreno e construam. Essa casa melhor colocar em nome dos seus filhos e deixar por aluguer. Porque a lei da familia depois dos 5anos fala mas alto. Muita gente agora estao bem actualizados.
Gosto · Responder · 1 · 10 h

Rey-g Cossa Uma relação é sempre doce no inicio!a idade não é problema,mas 7meses ainda é muito cedo pra depositar confiânça nela!

Romeo De Laila Nao que tenha comentarios malificos mais daqui ha 5 a 10 anos ela vai te trair. O seu desejo sexual vai aumentar e o seu vai deminuir.

Luizinho Muripa Essa ainda é adolescente jovem, não usufruiu da vida da adolescencia, conheça-a melhor senão virá a criar te outros traumas que só podem trazer-lhe Hipertensão arterial ou AVC.

Joelma Da Paciência Florindo Mano anónimo estou a ver que muitos estao a meter agua e so estao a pensar nos bens materias.É muito normal ela ter perferencia por homem mais velho com tantas decepxoes ela optar no amor inteligente ixo quer dizer se entregar,amar,respeitar alguem que esteja disposto a cuidar dla e dos filhos ixo é uma opxao pessoal.Oqui adianta viver d paixonites sofrendo e se dando por alguem que talvez nem esteja pronto a te dar o mesmo.Uma mulher que ja viveu a vida sabe oqui quer e a diferenxa de idade podi nao vir a ser poblema se verdadeiramente ela ta procura de alguem pa amar e cuidar dla e se tiver caracter.Quantos homens mais velhos procuram mulheres mais novas.Se ela te ama vai cuidar de ti e te respeitar mesmo quando fores pouca areia para o camiao dla.Pronto falei
Gosto · Responder · 2 · 9 h


Nelio Eduardo Raiva Mano idade não importa nada, e mais essencial é maturidade somente.

Gosto · Responder · 1 · 8 h

Ramos Armando Maduna Case com ela, voce assim como ela ja passaram das situacoes similares, o divorcio, portanto a idade é nao tem importancia. O presidente brasileiro casou com uma mulher cuja a diferenca é de 43 anos.

Telma Munguambe A idade são numeros o amor não tem idade nem hora certa para acontecer nem aparecer.o importate é o que sentes por ela ,si amas a ela não interressa a opinião dos terceiro assuma a.

Ramos Armando Maduna Tens muita razao
Gosto · Responder · 1 · 7 h


Fidalgo Salomao Madeirao Mauai A diferença é de 26 anos, já imaginou ela com 36 anos ele já com 60 anos, há muito perigo aqui oh Tema
Gosto · Responder · 2 · 1 h

Telma Munguambe Isso não muda nada ,o homem não envelhece

Telma Munguambe Panela velha sempre faz boa comida


Telma Munguambe Ate quando é homem conheço pessoas com quase noventa anos e ainda fazem filhos

Fidalgo Salomao Madeirao Mauai fazer filhos e diferente que satisfazer uma mulher, eu sei bem isso oh 

Telma Munguambe Eish me ganhaste

Fidalgo Salomao Madeirao Mauai deixa de quererem atrapalhar este madala

Telma Munguambe Deixa ele viver o amor em quanto pode

Joao Candido Caetano Caetano Chefe,o sr esta mergulhado na aventura que lhe irá criar problemas sérios. A minha experiencia diz que haverá uma grande guerra de interesses no seu lar. Ora vejamos: feitas as contas a diferença de idade entre seu primogénito e sua "namorada" de 3 anos,então,praticamente a miúda é sua filha. O seu filho sofreu consigo estes 7 anos todos,não vai aceitar ver seus interesses a serem assaltados,e ela também fará tudo para te fazer entender que seus filhos não são perfeitos. Então pense bem e dicida-se.

Amilcar Mario Pindula Mano anonimo foi bom teres exprimido seus sentimentos em publicos pra ouvires opinioes de todos e sensurares. No final do dia estas com essa mulher de 24 anos a te dar toda felicidade do mundo e é o k importa, idade numa relacao foi com o tempo e hoje choramos por felicidade k tem sido mto rara nas relacoes. Ponha o seu coracao a decidir por ti, mostre lhe o verdadeiro sentido da vida se é k ainda falta nela, certamente k por akilo k vcs passaram, tanta tristeza pode ser k cada um seja remedio do outro e podem se dar mto bem. Outras opinioes ate sao validas mas por ultimo decide o seu coracao, vc ker ker uma moleta pra te suportar e olha...fui.

Elisha Elisha Caro amigo, felicidade é coisa muito boa, mas temos que ter logica em algums assuntos, hoje esta tudo bem, voce esta carente e ela também, a diferença é muita e quase na idade dos teus filhos, quando voce tiver 76 anos ela tera 50, vale a pena correr esse risco ?
Gosto · Responder · 2 · 5 h

Fidalgo Salomao Madeirao Mauai Fal apenas dos 60 ano ano ela está numa fase que precisa muito girar, há perigo ai
Gosto · Responder · 1 · 1 h

Elisha Elisha Ele sem se apreceber está metendo uma mulher em casa que vai lhe causar graves problemas, até aos 60 anos o cara vai tesar uma vez em uma semana e ela com 36 - 40 é a fase mais quente da mulher, vai lhe solicitar bastante na cama e como ele não consegue reagir a tipa procura pelo filho ou outro cara la fora, esse cara vai sofrer duplamente, com a primeira relação e depois com esta relação, viagras não faz milagres, viagra não levanta os mortos, ajuda os que ainda não morraram.

Carlos Gustavo Magenge Meu se quer ser feliz, procura uma mulher com maturidade essa ainda é muito jovem cuidado vir te trair ate com seu filho, as hormonas dela ainda estam em dia voce ja é macaco velho permita a expressao. Tenha calma
Gosto · Responder · 1 · 4 h

Moreno Arao Matova Xiiiii mbole mbole pai se nao terá uma outra decepção!
Gosto · Responder · 1 · 4 h

Gérsia Ricardo Moiane idade nao conta quando sao mais 2 menos 10 ok agora 20 anos

Pedro Nhone ya é mesmo dificil, mais nao tem como? atenda o seu coraçao.

Mingos Minguinho Bom dia. Deixa a idade, não ha crime para esta relação. Mas aconselho o seguinte: Com 7 meses, peço que faça a convivencia a distância (visitarem se ambos), visto que o sr tem filhos e ela também. Pra quem isso tudo, na tectantiva de melhorar o vosso relacionamento e melhor se conhecerem. Não corre com a união de factos que isso pode criar te outro problema. Ou podes procurar outra

Álves Orlando Jorge Diz um velho ditado que:"o amor é cego",pois não olha para idade e nem pela condição social, se vocês se amam juntem se a vontade,mas primeiro peçam ajuda aos mais velhos.

Fidalgo Nhantende Deficil isso!! Ela pode xtar a procura de abrigo,, sabendo que vai te deixar nos seus ultimos dias de vida!!! Experiencia propria !!! Meu pai casou se com a minha madraste , ela tinha 14 ,, meu pai 35,, agora meu pai tem 75 e ja nao estao juntos,, decidiu arranjar uma dama da idade dele kkkkk

Andre Fumo Daqui a 10 anos o senhor terá 60 e Ela 34. Daqui a 20 anos o senhor terá 70 anos e Ela 44. Nessa sua idade a sua utilidade pode acabar e ficar o seu significado. Maio prova de amor é quando alguem nao vive sem seu amado quando Ele ja nao tem utilidade. Aos 44 anos Ela vai suportar a sua inutilidade? Ela estará a sua maxima força de querer um Homen...

Atanasio Rocha IDADE CONTA MUITO AMIGO. A diferenca eh muita. Procure mulher madura 38 pra frente. Esta eh tua filha. Esta na idade sexual activa, se nao corresponderes vai te trair. Ou venha em maringue te ajudo. 826005385
Gosto · Responder · 1 · 2 h

Belkaty Silva Por mim melhor ficarem so namoro pk teram problemas no futuro p causa da #ça de idade. No momento sera tudo bem mas sempre havera problema
Gosto · Responder · 1 · 2 h

Ezequiel Victor Victor ESTA DIFICIL AINDA É PRE MADURO,PELO Q VEJO Na DIFRENSA DA IDADE ESTA PIOR MELHOR PROCURAR DE PELO menos 35 anos, com ela so ficam a namorar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Anonimo

Amor eterno, que é aquilo que o Sr procura é criado por grande capacidade renovação constante, o que muitas pessoas não conseguem. Uns se deixam influenciar por comentários de pessoas próximas sobre o parceiro ou parceira; uns perdem essa capacidade de renovar o amor dentro si e acabar por achar que não fizeram uma escolha melhor. Portanto, não há melhor conselho possamos dar para essas questões de sentimento que não será uma profecia feita por pessoas não profetas. Pergunta se ela terá capacidade de renovar o amor que sente agora quanto apresentar sinais de velhice mais notórios que agora. Pergunta-te a ti mesmo se não irás desenvolver ciúmes nessa fase sem motivos aparentes.

Depois de obter as respostas, faz o que o coração mandar.
Um abraço!

Windows Live Messenger + Facebook