quarta-feira, 19 de outubro de 2016

AS FADM SAIRAM DE MANGOMONHE AS CORRERIAS ESTA TARDE NUMA OUTRA TENTATIVA FRACASSADA AS 16:30!


Boa noite moçambicanos,
Tropas da frelimo tentaram mais outra vez as 15:30 de hoje desativar a base de Mangomonhe, mas sairam as corridas do seu blindado!
O blindado quase que voou devido a velocidade que levava fugindo dos guerrilheiros da RENAMO em mangomonhe, quando estes as 15:30 foram tentar desativar a temível base de Mangomonhe, mas por causa da pronta resposta de chuvas de bala os homens foram derrotados e puseram se a correr do seu blindado.
Qui vergonha de como os homens das fadm correram hoje pah!
Shiiiiiiiiii!!!
Afonso Chicuare





Comentários
Armando Gundana Kikikikikikiki sao mariazinhas
Gosto13 h
Armando Gundana Tao afugir dos homens de verdade
James Jiyani Kkkkkkkk frelixo esta brinçar
Hassan Mucussete Essiaca Mucussete Membros da renamo estao acabar serem baleados
Tino Moiana forca renamo
Moises Duarte Que briquem entre eles armados. Não matar pessoas indefesos.
Gosto13 h
José Marcos José Mugadui Minha terra natal essa.
Francisco Joao Moiana Estes cães da frelixo não cansam de morrerem só podem ser drogados e alucinados.
Guido Banco Ijidor Ijidor kkkkkk essa foi boa sao forte com civil ai tao a fugir
Customo Jo Jo Kakakakakakakakakakakakakakakakakamamamamamamkakakak....forca ai rangrs
Paulo Farias Coisas qui voce escrevre .sao coisas sem sal nem acucar
Gosto12 h
Hilário Manjate Os distraidos estão a cair nessa notícia pa, coitados...
Nito Americano Gramei dessa!
Carlos Gue Kkkkk essa foi boa sair em debandada com arma
Custodio da Silva Kkkkkk achu queria homegear samora e nao deu certo. Ou queria depositar coroa de flores na base da renamo.
Gosto12 h
Fernando Fernando Nem todos que comentam aqui no facebook estao interessado, muito mais nas noticias dos nossos jornalista autonomas, jornalistas do povo mocambique, jornalistas sem favor de ninguem, outros nem sabem porque e que estao a comentar. No caso deste senhor ou crianca nao sei, Paulo Faria. Sao esses de regime da frelimo. Nao pode irritar outros que querem comentar coisas serias. Ninguem te pediu para comentar.
Peter Casimiro Mas esses macacos têm cabeça? Ate mi arepia pa
Bento José Ease nao sao militares ,fugir outro homem com arma na Mao isso e vergonha
Dr-Mingos Virgílio Luzendo Boa noite caro ilustres è com todo respeito, è com grande prazer receber-mos os Jornalistas especias como esses Afonso Chicuare, Satelite de Moz, Muzungu, Prince, em fim, sao Homens de muita coragem e trazem o especial do Paîs com a verdade recebemos boas noticias... e porque voce bebado, drogado comenta merdas para nös?? nao esta escolhido para comentar nao nos toque,, abuso FORAAAAAAA... nao estas escolhido...VIVA RENAMO, VIVA AFONÇO MARCETA MACACHO DLAKAMA, pai do povo....boa noite.

Mangane Mangane Ainda e cedo a bala não escolhe Afonso Chicuare Chicuare
Juliao Mussalafo Kkkkk forca comando dos Mocambicanos
Zina Ngorinenhi Thomas Chamboco com os gajos
Leston Massingue Os soldados da #Paz que são às forças Revolucionárias não podem ser derrotados, à vitoria é a palavra de ordem.

Lifas Lifanissa Lifanissa Enquanto a Renamo estiver n parlamento nao podemos d modo nenhum assumir k eles devem continuar a disparar isso para mim nao é vergonha ....Tanto as forças de Defesa tbm digo o mesmo nos queremos paz enquanto uns morrem outros vao vivendo felizes ostentando o nosso dinheiro dos impostos ....I'm tired nao pertenço a nenhuma cor partidaria , portanto nunca irei ficar feliz enquanto eu estiver irmaos a perderem a Vida ..ou lutar por No's ..

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook