quarta-feira, 5 de outubro de 2016

AQUI ESTAO OUTROS COMPARSAS DO GUEBUZA QUE O AJUDARAM A ESCONDER O DINHEIRO ROUBADO

BREAKING NEWS!

O Guebuza vai sujar muita gente. Mocambique capitais é o veiculo de investimentos do Guebuza. Salimo Abdullah é so um capa do Guebuza. Ele registou a intellec holdings em nome do Salimo. Na verdade intelec é do Guebuza. Guebuza tambem tem accoes no banco BCI. A nossa fonte guarantiu nos ter provas de dinheiros tranferidos direitamente da conta reserva do banco BCI para pagar coisas do Guebuza no estrangeiro. Guebuza nunca levantou dinheiro no banco sempre vive com dinheiro de suborno 'hard cash' trazido por suas testa de ferro como Domingos Timane, Momad bashir e Mario Machungo. Guebuza centralizou todos os mega negócios da praça e dos gabinete para o beneficio dele.
Ninguem confia os bancos de Mocambique Porque?
Tudo é feito como um grupo de mafia, isso tudo criado por abuso de confiança causado pelo proprio Guebuza e seus capangas da Frelimo.
John kachamila, Chissano, Guebuza, Gamito e Lourenço do Rosario sao os mais ricos de moçambique. Do Rosario onde ele apanhou dinheiro que relacao tem com o Chissano?
Do Rosario é um academico muito calmo por isso ele fez o seu dinheiro. Mais como? Por ser usado Por chissano e Guebuza. Chissano e Guebuza sao inimigos mas usaram o Do Rosario sem saber que usavam o mesmo homen como um testa de ferro de negócios sujos.
Os vampiros do Maputo sao assim mesmo. Guebuza fez bom dinheiro na transferencia de Cahora Bassa e grande parte deste dinheiro ficou no exterior e os trocos entraram em Mocambique via Mario Machungo (banco BIM).
O Kachamila roubou todas pedras preciosas e fez grandes negócios de mafias quando era ministro dos recursos minerais.
Na venda da Ceta, toda gente foi forçada a vender as suas accoes para a intelec para esta ter controlo total.
Credilec - Venda da eletricidade ha percentagen que é da Frelimo. Este assunto foi responsabilidade da yaya Luisa (Diogo). Tambem esta yaya sempre cobrava algumapercentagem a todos investidores, isso para o partido Frelimo. A Frelimo é o partido mais rico da Africa Austral. Como assim? Negocios ilicitos, accoes na venda de drogas patrocinado por malta Bashir. O dinheiro que comprou votos para o Nyusi ser candidato da Frelimo saiu no bolso do Bashir
O Bci sempre foi usado para fazer transferecias do tio Guebas. Uma vez os americano chamaram atencao ao Bci e banco de Mocambique por fazer transaccoes conte gente considerada de conduta duvidosa e com nome sujo e os valores tranferidos eram muito elevados para um banco Mocambique.
O Guebuza cometeu muitos outros crimes financeiros que os mocambicanos ainda nao descobriram. Por exemplo, o Guebuza e desviou um financiamento milionário da ONU ou algo assim, se nao nos enganamos e o Millenium Challenge Account. O Guebuza emprestou de "forma oficial" este dinheiro ao Zimbábue e depois de batotar o seu executivo, este dinheiro ate hoje esta a ser pago a ele e nao ao governo. Este senhor é um déspota e se a frelimo nao o prender nao haverá outra saida a nao ser dividir o pais. Os povos do centro e norte nao podem pagar pelos crimes de um ex presidente sulista bandido.
Unay Cambuma
GostoMostrar mais reações
12 comentários
Comentários
Carlos Pedro Novela Guebuza é nortenho
Madlha Nhuku Nem sei porquê nasci aqui
Paz Feque Este mamparra merece ser pinholado tdo e ser fuzilado, muitos estão a morrer por ordens dele.
Gosto213 min
Elmo Buene Agora entendo o pk ele continua com seguranças e escolte emquanto ja nao é presedente so acontece em moçambique
Afonso Chicuare Chicuare Shiiiiiiiiiiiiii!
Gosto6 min
Andries Ouana OK.
Está copiado.
Gosto2 min
Jose Majasse Dombe É um Pais prostituido este sinceramente é uma pena!
Gosto12 min
Bento José ESTAMOS MAL MESMO
Gosto2 min
Lurdes Joao Não me orgulho de ser moçambicano

1 comentário:

Anónimo disse...

Guebuza e um bandido