sábado, 10 de setembro de 2016

TROPAS DA FRELIMO SOFREM DERROTAS CATASTROFICAS EM GORONGOZA E MORRUMBALA

BREAKING NEWS!
A última tentativa da frelimo para conseguir obter um breaktrhough a fim de ir na mesa negocial com alguma vantagem no campo militar redundou no mais clamoroso fracasso.
A operação militar de grandes proporções iniciada ontem na Serra nao trouxe ate aqui os resultados esperados. Hoje cedo pela manha e depois de desligar todas antenas da rede celular em redor da serra, as tropas da frelimo tentaram avancar em duas frentes. O primeiro grupo tentou escalar a serra a partir da zona de Manguo mas os militares foram interceptados por uma patrulha dos guardas de Afonso Dhlakama e foram escorracados, tendo abandonado no terreno alguns cadaveres e armas. O grupo ainda fez uma segunda tentativa, ja com reforços, com o intuito de recolher os corpos dos companheiros tombados mas de novo foram repelidos com baixas e recuaram em debandada.
Ja em Massala, do lado Oeste da serra contiguo a EN1, um outro grupo das tropas da frelimo tentou alcançar o topo da serra usando esta area que segundo as nossas fontes, aparenta estar desguarnecida. Os rangers de Afonso Dhlakama deixaram o inimigo entrar em profundidade depois deste bombardear com morteiros (e sem ter resposta).
Ao longo da sua escalada ao topo da serra os militares da frelimo iam disparando tiros cegos contra a mata adjacente por temer surpresa mas do nada, sao atacados por todos os lados e a confusão e panico tomou conta dos militares, que imediatamente fugiram em debandada montanha abaixo e foram perseguidos aos tiros ate a EN1. Ate ao principio da tarde de hoje o stand off ainda continuava porque haviam muitos soldados perdidos nas imediações e os rangers faziam a caça ao homem. Foram apreendidas algumas armas incluindo uma metralhadora pesada que foi abandonada durante a fuga desesperada.
O mais chocante e que em ambas escaramuças, aliás, qualquer tentativa para alcançar o topo resulta inevitavelmente no abandono de cadaveres e de armas.
Dados da última hora indicam que ha deserções em massa sobretudo dos militares sobreviventes e os da famosa posição das "mangueiras" em Satungira. Nesta última os militares alegam que ja terminaram o seu tempo de serviço e também acham que nao podem morrer enquanto a paz esta a vista. O general do exército Henriques Menete e esperado que chegue ao local hoje ou amanha para tentar dar um novo fôlego a operação.
DESASTRE DE GRANDES PRORPORCOES EM MORRUMBALA
Em Morrumbala as forças da frelimo tinham organizado uma 'blitz' identica a da Serra da Gorongosa e ambas deviam ter iniciado na passada quarta ou quinta-feira mas houve atrasos em Gorongosa porque os militares recusam se a combater. Mas voltemos a Morrumbala.
As forças da frelimo destacaram mais de 300 homens escoltados por blindados. Quando chegaram no terreno os militares entraram em profundidade ate as proximidades de uma base que na acepcao dos atacantes era Quartel General das forcas da Renamo, quando na verdade era um posto avançado, se bem que a Renamo nao tem quartel nenhum no verdadeiro sentido, na verdade é um 'bluff' para atrair o inimigo.
Entao, os militares da frelimo iniciaram um bombardeamento indiscriminado contra a area provavel e nao tendo resposta, avancaram em direcção a base onde apenas encontaram barracas de caniço e capim e algumas sem as respectivas coberturas (plásticos), e vasilhames de Zed e Tentação - os rangers haviam se retirado cm antecedência.
Depois de por fogo as "infra estruturas em material local" dos homens da renamo, para usar a linguagem burlesca da frelimo, os militares caminharam de volta as suas viaturas, longe de imaginarem que cairam numa grande armadilha. Houve um desastre de proporções epicas. Vários militares ficaram perdidos nas matas. Mais de 90 mortos e um número incontável de feridos foram as baixas do lado dos atacantes, quatro viaturas destruidas entre as quais dois 'Mahindras', uma camioneta e um blindado. O numero de mortos pode ser muito superior porque ha muitos feridos que tombaram em lugares desconhecidos. Outras viaturas conseguiram sair do inferno durante o intenso tiroteio.
De seguida, os homens verdes de Afonso Dhlakama perseguiram os atacantes ate a sua base em Sabe e estes fugiram rapidamente em todas direcções. Varios militares andaram errantes e em trajes civis nas povoações.
Nestes contra ataques as forcas da Renamo apoderaram se de uma quantidade considerável de armas e munições visto a maior parte dos sobreviventes fugiram desarmados e e havia um grande stock de munições na posição de Sabe.
Quanto ao propalado assalto a um suposto quartel da Renamo em Murrumbala, é um conto de fadas da imprensa sob o controlo da frelimo e parece que a STV também decidiu chafardar se na lama. A mentira comeca quando fazem alusao a um quartel - tal nao existe, esta e mais uma estratégia militar da Renamo. Aliás, até existe uma grande base da Renamo em Morrumbala mas ninguém se atreve a "cheirar" sequer. Está em local inacessível e cheio de espíritos ancestrais.
E Morrumbala e mais perigoso e bem defendido que Satungira,
Eu Unay Cambuma sempre pauto pela verdade e atenção que nao estou aqui a fazer nenhum negócio e nem propaganda a favor da Renamo.
E bom que todos, mas todos mesmo, saibam a frelimo ja foi derrotada militarimente pela Renamo e está a sacrificar em vão as vidas dos filhos dos mocambicanos (pobres).
Unay Cambuma

BREAKING NEWS!
RANGERS DE AFONSO DHLAKAMA EM NACALA PORTO?! PARECE QUE SIM!
Bom dia Resistentes/Moçambique!
Informações da última hora vindas do distrito de Nacala velha, distrito de Nacala porto concretamente da zona das salinas indicam que houve tiroteios durante a matina de hoje sábado, 10 de Setembro de 2016. Segundo as fontes, as escaramuças resultaram com fuga do chefe daquela localidade pois tudo indica que era o principal alvo das perdizes. Estiquem as antenas pois traremos mais desenvolmentos em torno do assunto!
NB: "Há uma gíria popular que diz: no dia em que o povo acordar os governantes não vão dormir". A Renamo é o povo e o povo é a Renamo"!
General Nitafa!
10 de Setembro de 2016!
Gosto
Comentários
Daniel Gil Kizomba Afroman Concordo pienamente con rachid said esta guerra e politica nao nao envolvam o povo é sempre o povo quem sai a perder
Gosto210 h
Angandimasso Alface Luís Vamos perder porque o nosso governo é roubador de VOTOS e DINHEIRO DE POVO.
Gosto110 h
Issufo Faquira É pura mentira eu vivo em nacala velha houve agitação na noite de ontem sexta feira no mesmo distrito não chegou de haver troca de tiros estamos a trabalhar normalmente.
Gosto110 h
Issufo Faquira Houve informação a noite de ontem que homens armados da renamo foram visto poucos km a vila mas não houve tiroteios mas um pouco da agitação ao lado do povo prok todo cuidado e pouco.
Gosto10 h
Simão Pedro Sim eu tbem concordo daniel gil kizomba esta guerra nao é com nos o povo vao procurar os militar
Gosto10 h
Gemildo-Niga Fixo Onde a guerra ñ se escolhre
Gosto9 h
Heras Heras Heras Mas quem vos deu mandato para falar em nome do povo seus beligerantes
Gosto9 h
Angelo Francisco Suraje Suraje Quale boa notícia . polícia diz que foi assaltado abase de murrumbala . e não mostraram rostos ou local e bens aprendidas pk? Mentiras não é?
Gosto19 h
Maria Joao A cobra ta fumando...os rangrs nao estam p brincadeiras...e ainda pirikitos se concentram na serra...kkk
Gosto19 h
Costa José Mineses Mineses Sr unay não sei se existe! Agora q as FDM ocuparam o quartel geral de morrumbala porq não reage apenas gostas de publicar informações desatualizadas. Coitado!
Gosto39 h
Bony de Carlos Nao se ocupou nada nadinha. No dia k atacarem e ocuparem mesmo, TVM, vai dormir lá. abra olho m'irmao
Gosto18 h
Antònio Rafael Maloa Eu gostaria que me actualizassem quem tá a falar a verdade, foi mesmo ocupada a base general de Morrumbala ou é blef?
Gosto9 h
Kungu FU FU Costa josé parace k estas adormir. Kakakaka vai la no Sabe ver mortos das fadm e carros distruidos das fadm. Sem dùvida e divida
Gosto9 h
Mitu Atansio Damiao Damiao Sim e verdade k os milicianos da frelixo assaltaram o quartel general dos ranger em morrumbala?
Gosto8 h
Jamal Machane Ecotxo em mozambike.
Gosto18 h
Luis António Macuacua As coisas ja mdaram
Gosto8 h
Urdiales HD Ontem nao dormi
Gosto8 h
Costa José Mineses Mineses Kungu Fu fu pode se falar de mortes sim; mais o quartel ja foi ocupado pelas fadm e os rangers onde se encontra agora? Partes incertas
Gosto28 h
Kungu FU FU José, grande mentira e fadm nunca vao ocupar no Sabe. Sem dùvida e divida
Gosto8 h
Costa José Mineses Mineses Mais a informação oficial publicada foi de as fadm ocuparam o quartel e não houve nenhuma outra informação a desmentir, significa que foi a verdade
Gosto8 h
Bony de Carlos Informaxao oficial???? e quantas inf. oficiais tiveste ds vietnamitas, Zimbabweanos, Sul Africanos...... k morreram em Zimpinga? e na Gorongosa?
Gosto8 h
Costa José Mineses Mineses Os dirigentes de rangers estão no siléncio significa q contentam se pela informação e não podemos nos bater boca
Gosto8 h
Bizmungo Arape Arape Tuto Unay Cambuma porquê os GREEN MEN ñ atacam Maputo?
Gosto8 hEditado
Sinembo Ndaneta E assim: "O dia em que o Povo acordar os Governantes vao dormir"
Gosto8 h
Luis Francisco Maphossa Unoso president da Republica Afonsso porque q ñ manda força dele ir acabari com maputo swihela
Gosto7 h
Vintoso Luis É sempre o contrario.... Como diz Nicolau Maquiavel "os fins justificam os meios" portanto cá estaremos esperando pelos resultados
Gosto7 h
Sandro Husein Kong Coitado de te #Costa, mal informado pela RM,jovem como tu escurando e acreditando nas mentiras da radio ao serviço da frelimo. GENTE BURRA.
Gosto7 h
Benedito Azarias Bater assaltar,vão acreditar que o governo não é deles,o povo exige justiça resposta nas 6províncias autônomos entregue sozinhos
Gosto7 h
Longany Pyano Munaneta Ndimwe Eu Vivo Aqui Em Morrumbala,esta Manha Cheguei La Em Sabe Pra Recolia De Feijao Nos Poste Nao Tinha Nenhum Agentes Da Frelimo. Pura Mentira,
Gosto6 h
Pauleque Joao Em moz no governo so ladron
Gosto6 h
Vintoso Luis L vergonha dos jornalistas k temos....
Gosto16 h
Pauleque Joao Eu ja passa 1 ano que nao tenho vontade de escutar RM e assistir TVM prefiro ver tony end jery
Gosto6 h
Vintoso Luis Ja esqueci ate o slogan da tvm ou RM
Gosto6 h
Pensar Ardo Pamala Enziste mais dia 10.09.2016 a não ser hoje? Não andem a falar atoua. Povo Moçambicanos querem a Paz. A quem sofre doença de ataqui e o maluco, nunca sobem na mesma canoua vão afunar. Sr. Seja branco entrega as 6 provincias antes de ovo podrecer na capuera favor.
Gosto5 h
Amisse Juma E verdade,fui ligado também com meu irmão k vive lá nas salinas,tota família minha está lá nas salinas antes da vila de nacala a velha,e verdade,afinal você és verídico?
Gosto4 h
Arao Nhamahango Nhamahango mas assm acham k e bom publicar coisas k ameacam o povo, s o povo quer a paz
Gosto3 h
BREAKING
NAMPULA AINDA UM BARIL DE POLVORA
Atencao! O corpo do comandante policial abatido pelas perdizes a quanto do assalto ao posto administrativo de Iuluti ja foi transpostado para cidade de Nampula, embora a vila continua sub controlo da Renamo os rangers permitiram uma equipe civil para remover o finado.
E houve grandes tiroteios ontem em Murrupula a escassos kms da vila. Estamos a tentar buscar se os rangers tomaram conta do distrito. Em Namatil vila de Mogovolas a situacao e extremamente tensa. A qualquer momento a vila pode cair na mao dos rangers pois ja sao vistos a circukarem livremente num perimetro de 2 a 3 kilometros. Os poucos milicianos da frelimo que por ali se encontram circulando com mahindras estao tao temerosos. Todos chefes incluindo comandante distrital dormem em palhotas alheias pois devido o galopante medo ja ninguem dorme em seus palacetes.
Os populares em varios distritos andam em panicos. Ha recolhas obrigatorias apartir das 18 horas. No posto de controlo fixo da frelimo cita em anchilo proximo da cidade de Nampula ja todos ficam ali altamente armados, apartir dos OJM, policia de transito, fademos, fir, alfandegas, servicos florestais, etc, todos com armas, e quase que disparam vagamente para um simples barulho de racto nocturno.
NOTA: nossa pergunta e:
Sera que estes quadros da frelimo estao mesmo saborendo a tal sua governacao!? Sera que continuarao com as fraudes eleitorais que no fim so aceleram arterial, social, politica e militar!? Enfim sao varias perguntas
Atraves do
Prince Abraham
Gosto
Comentários
Flavio Muachene Esse Unai, mente muito! Eu tou a teclar no meu quarto, e tou a sair em menos de 30 minutos da casa do comandante distrital da PRM! todos aki em Nametil, Mogovolaa, dormem nas suas casas e tranquilos!
Gosto2 h
Macoça Dlhakama Renamo vai a merda com sua mentira levaram bem em Morrumbala filhos da puta bandidos armados
Gosto1 h
Ramiro Manjate Devias insultar ao teu governo de ladroes. Hoje estamos a pagar pelo roubo que fez e faz ainda hoje. Nao podemos ser governados por ladroes. A nao ser que vc seja um deles. Vai insultar a eles, seu puxa-saco e lambebota.
Ramiro Manjate Frelimo é um grupo de bandidos armados. Toda a força armada deste pais(fds, fir, policia) estao sob ordens da frelimo para assassinar o povo. Um governo de bandidos armados...viva renamoooooo...partido do povo.
47 comentários
Comentários
Isack Pilonthy Alela Tenho o prazer de ser o primeiro a comentar nesse post. Haja paz
Gosto13 h
Rosario Duarte Mpanguiua Mpanguiua Quem procura encontra. Kkkk
Gosto13 h
Sadicky Mayzane Mutsenga Eu como segundo frelimo nao ouve mas os dirigentes é sao culpados vagabundos pork nao mandam vossos filhos e irmaos para ir provocar o Dr Dlakama? Seus familiares nem moreram pork estao no exterior parvos dos fermilista , militar polincia abre olhos voces sao como eu nada vao ganhar nisso somente a morte , tou a tres meses a ligar para meu primo de nome Sadique e numero dele é mais tarde tenho Ja na mente k Ja era.
Gosto42 h
Angelo Francisco Suraje Suraje Esta vovó vive em santugira ela controla todo movimento que vai
Gosto22 h
Idrisse Max A stv acaba de dizer no jornal da noite q as fds assaltaram a base.
Gosto2 h
Andries Ouana Bem feito,embora nao ouvem por causa da teimosia dos comandantes que comandam apartir dos seus gabinetes.
Gosto12 h
Maria Manjate O noticiário da STV foi muito vazio e nao houve exibiçao de nenhuma imagem que provasse esse facto. Acho que esta notícia nao corresponde a verdade; Nao houve destruiçao nem ocupaçao de nenhuma base da renamo.
Gosto22 h
Lidónio Luís Seria veridico s dicessem ocupacao da base das FADM....kkkkkk...povo ignorante
Gosto12 h
Maria Manjate Quando tomaram a base de Santugira, a notícia foi completa com riqueza de detalhes. Mas desta vez nao vimos nada, nem os bens que a polícia diz ter recuperado. Aqui há gato.
Gosto2 h
Leoparcilio Hulumene Ha mesmo gato ou rato. O estado espiritual do porta voz da policia era de tristeza e angustia. Bem como os militares apresentavam um estado de saúde assustador. Parece que houve mau resultado. Mas nao confirmo de que lado. Fui mas nao disse nada.
Gosto2 h
TheRock Chitombi Kkkkkk analise psicológico de alguem. Os gajos tentavam mentir, como sobreviventes para para.
TheRock Chitombi Como sobreviventes para conseguir ter mola que foram k foram prometido.
Josemangue Mangue E isso quanto a stv ja se juntou com tvm rm eu ja nem asisto pork tambem ja e da frel toda hra e nyusi.
Gosto2 h
Unay Cambuma E mantira isso. Mentira das grossas e nao vai resultar em nada. E melhor ir recolher oz cadaveres dos militares do que brincar com coisas serias.
Gosto62 h
Angelo Francisco Suraje Suraje Homem que mandei ontem na Zambézia está chegar agora no bairro de machaque distrito de banbo
Gosto12 h
Candido Gabriel Cinturao Os da Renamo não morrem?
Gosto52 h
Lidónio Luís São imortais, ou Deuses...diria maquina, só que maquina se estraga! segundos as abordagens...homem que tem raciocínio, faz esta pergunta. Homem que entende a essência das coisas, observa sem comentar, pois nestas abordagens so se valoriza aplausos! e os ignorantes com mentes sabias, apenas aplaudem assumindo que os ditos rangers nao morrem...
Gosto2 h
Rogério Leâo A polícia diz n matou nem capturou s quer um
Gosto2 h
Candido Gabriel Cinturao Parece que são ferro.
Gosto2 h
Candido Gabriel Cinturao Lá em giro nos a não se morre?
Gosto2 h
Antonio Sithole Albino Sithole Se a policia nao confirmou a morte, nada de gritar.
Prince Massara Exte vivo e wawa mano dotorou fez informatica pa
Gosto12 h
Lidónio Luís Matar soldados,matar chefes de postos, matar povo moçambicano, contribuir para o fraco e pobre crescimento económico do pais não fará de nenhum perdedor um vencedor! alias, esta guerra esta do lado errado. Nao são as FADM, nem os chefes do posto, nem o povo. que não querem soltar ou ceder as ditas 6 províncias! Nao é o povo nem os chefes de posto e muito menos os FADM que fazem a dita fraude eleitoral. So para ver que fazem coisas erradas para pessoas erradas, e no final do jogo continuam sempre "OS PERDEDORES"....o ditado diz "Cortar o mal pela raiz, nao pelo tronco" matando o povo, chefes de posto, fadm, e outros inocentes, isso nao trara 6 provincias de volta, nao matara os ditos mentores da fraude eleitoral, muito pelo contrario tira credibilidade de partido que quer governar, isso esta mas para bando de descontentes.
Gosto2 hEditado
Rogério Leâo Na luta de um casal não si intervêm de qualquer maneira. Pk chefe do posto fdm s mentem na luta? Por isso mata todos que estão na luta
Gosto12 h
Costa Malque voce nao esta em mz.quem da informaocoes? quem persegue os renamistas,acha que e o nhusi ou e a tal FDM? se es jovem abra olho...
Gosto2 h
Lidónio Luís Nao seja ignorante.
Gosto2 h
Sipo Mtambo itsuro negwenzi rayo...
Gosto2 h
Rogério Leâo Matem todos bandidos que correm atrás dos outros mozambicanos
Gosto12 h
Lidónio Luís Vais descobrir que no final de tudo ,vais perder tua familia, voce e tua integridade como pessoa esta guerra esta atrazar o atrazado crescimento económico, e não trará vitoria a um perdedor.
Gosto2 h
Rogério Leâo Matem todos mesmo minha família que esteja a correr a atraz dum irmão moz matem por favor
Gosto2 h
Lidónio Luís Invez de incarregar alguem, va dar ratox a eles, facilita tudo
Gosto2 h
Canibal Justiceiro Lidonio você não sabe oque tá acontecendo e nem falar
Gosto1 h
Lidónio Luís So você.
Gosto1 h
Amonge Rafael Macuacua Acabo
De ver a famosa noticia do assalto à
Morrumbala

Pelas imagens e palavras do comandante provincial da para perceber mesmo que é uma notícia forjada, militares desanimados é verdade, um militar carregando arma como um cesto, debilitado
E encostado na viatura sem nenhuma prontidao
Combativa, portavoz do comando totalmente molhado e nervoso a transpirar
Até a pedir a contensao da renamo para não usar a força porque estao em negociações .
Portanto so por imagens que vi na stv
E o semblante
Dos interlocutores revelam se assustados com o aconteceu la
Não gosto32 h
Rodolfo Fiscal Pio Concordo. o resultado nao foi satisfatorio do tal asalto.o semblante diz tudo.
Não gosto31 h
Francisco Nhaca E a renamo mostra os tais cadáveres bando de mentiroso
Gosto2 h
Rachid Said Senhor comandante estamos ansioso para ver o quartel general assaltado pela tropa do governo. Ja assistimos localidades, vilas e mas coisas dos rangers, agora e a vossa vez
Gosto42 h
Angelo Francisco Suraje Suraje Aquelas imagens são passadas de muito tempo , até o jornalista tinha vergonha, stv agora vai no lugar de mcel
Gosto12 h
Gosto12 h
Sipo Mtambo Ini ndinobvuma kuti RENAMO ina pamvu...why..because FRELIMO is not reporting that they have conquered the GORONGOSA MOUNTAIN..they keep on bombing everytime..meaning nao tem capacidade....ungaramba uchingozama ...vakorera...Ver Tradução
Gosto12 h
Simao Moiane Bom trabalho.quem provoca cheiro tem de aguentar
Gosto2 h
Tomas Humbe Agora a danca mudou de mapico para chibadura levanta poeira viva rangers na operacao limpa pirikitos.
Gosto22 h
Goi Bai Ambava Ambava Lidonio você está bom?, eles São defensor de fraude, eu vi fir a intimidar povo no pleito eleitoral. É por isso morrem pela sua ação.
Gosto12 h
Angelo Francisco Suraje Suraje Oi, bem que sabe porques aceitam brincadeiras de defender roubos, fraudes, aquele que vai provocar aguenta cheiro
Gosto12 h
Peri Passo Chapepa Chapepa A stv n tve boas noticias os rangers sao invensiveis viva rangers..
Gosto2 h
Gulumba D. Mutemba As bases da Renamo são móveis,assim que ocuparam aquele lugar,estão os rangeres noutro,á uns poucos quilômetros do local que eles ocuparam.
Gosto11 h
Castro Betane STV já politizada.. Aond vereamos imparcialidade mesmo...
Gosto1 h
Simone Tazondiwa Ja esperavamos esta! Avante mano!
Gosto1 h
Leston Massingue A STV afundou-se na linha vermelha por cumprir as ordens fraudulentas, que vergonha!!!
Gosto1 h
Biquiwane Julio Sombleiro Sombleiro O problema é q a Stv também já está corrompida
Gosto1 h
Gosto1 h
Issufu Esmael Kkkkkkkkk foram provocar e sairam debandada sinto muit pra esses jovem ki xtao a tombar emquanto o filho de Nyusi almoça no grandes hotei e compra ferrar nos pobre acabamos assi nao te como
Gosto11 h
Paula Muchanga E em malemule o k aconteceu?
Gosto1 h
Canibal Justiceiro Força jovem universal do meu partido RENAMO
Gosto11 h
Milton Ruben Chichongue Chichongue O ingrassado, é que suas informações estão certas e dos outros errados e falso. Da mesma forma como tu consegues analisar oki outros dizem e escrevem é d mesma forma, que outros fazem com tuas informações. NB: oki tu escreves, não falta muito para perder impacto na sociedade.
Gosto1 h
Milton Ruben Chichongue Chichongue Nesses assaltos so homens d Frelimo que deixam material, armas etc. Os homens da Renamo nunca fozem, os que se perdem so da frelimo. Meus amigos, duvidai e investigai.
Gosto1 h
Mateus Samuel Camisola Elias Parabens os nossos rangers kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Gosto1 h
Leonardo Chico O k agente precisa é paz paz favor
Gosto11 h
NicriSs Manejo Jr. Ao ataqueeee
Cota Faria Valeu ilustre pela informaçao.
Uredy Sebastiao Mussa É sentmental
Uredy Sebastiao Mussa É sentmental
Bayba Sebastiao Da Silva 90 mortos da frel? E os rangeres nem se ker 1? Fala sério pha, sao antibalas entao? Talvez os ramgeres sao transparentes por isso k ninguem morre, so pde ser...

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook