terça-feira, 13 de setembro de 2016

A FRELIMO acabou! Ou muda ou é mudada!

Acabou-se a segurança do governo da FRELIMO nas regiões autónomas!
Enquanto temos noticia da fortificação de cancelas na cidade de Chimoio, no norte do Zambeze a situação ficou critica, ate’ mesmo nas grandes cidades. A propaganda do dito “governo do dia” é uma tentativa de encorajamento aos ânimos já abatidos dos ditos governantes e suas chefias de defesa, mas em conversas amigas, todos os adeptos do regime expressam seu sentimento de medo e insegurança e alguns nem querem aparecer_ os que o fazem, muitas vezes o e’ por medo de perder o posto e/ou o próprio pão.
Para dizer a verdade, as cidades e vilas do norte estão cercadas. A retomada da base de Mwakhiwa trouxe uma nova dinâmica na movimentação das forcas da RENAMO e as “forcas de Defesa” perderam o controlo de sua obilidade: de Mwakhiwa facilmente se orquestram as incursões para todo o resto do Norte: quer para os distritos nortenhos da Zambezia como para diversas zonas da provincia de Nampula (zona costeira , através da Reserva do Gile entra-se por Moma; zona central, entrando por Murrupula e norte através de Ribaue’). Tambem dali e’ fácil atingir Niassa, passando por Gurue’ ou Namarroi. Praticamente, Mwakhiwa volta a ser um centro de referência, como dissemos antes, para a mobilidade dos agentes da FRENAMO em todo o norte e o centro de uma rede de distribuição.
O administrador do Gilé não dorme em casa. As 22 horas abandona o “palácio” e se adentra para a mata. Assim também os outros membros do seu “governo”. Moma e Angoche estao’ fora do controle da FRELIMO. Murrupula e’ da RENAMO. Rapali e’ corredor para os distritos de Mecuburi e Muecati (também da RENAMO) e dali chega-se a temivel base de Namahiya. Namina e’ local de desdobramentos para fiscalizar a linha férrea, falando disso, os homens estão la posicionados a espera de uma carga suspeita em comboio da Vale_ não se surpreendam se alguma vez ocorrer um incidente. Igualmente dali se acede a Lalaua e se salta ao Niassa (Maua, Nipepe, Marrupa, etc.) e, se for necessário, entra-se em Cabo delgado.
De fontes que participaram do ataque de Iuiuti sabemos que muitos afectos por parte da FRELIMO abandonaram as fileiras e alguns feridos fazem tratamentos privados nas casas de enfermeiros amigos.
Sabemos também de comandantes que estão la’ pregados e são monitorizados para saberem se comportar, mas estão no auge da saturação.
Os meios de comunicação vão continuar a entoar a música ate’ que do Titanica não se vislumbre um só resto.
O povo esta’ em grande espectativa!
Os guardas de Afonso Dlakama estão rezando para que não haja nada acordado nisso de conversações para dar a ultima fase do dialogo fora dos ares condicionados.
Enquanto uns retumbam aos sons outros carcomem silenciosamente o material do batuque.
Para mim, a FRELIMO aberrou! Ou muda ou e’ mudada!

UMA VELHA MEMBRO DA RENAMO EM TICA FOI BALEADA MORTALMENTE NA SUA RESIDENCIA!
Informações da última hora dão contas que a FRELIMO através dos esquadrões da morte balearam mortalmente uma velha membro da Renamo.
Os esquadrões da morte chegaram na casa da vítima, tendo recebido a informação que a dona de casa foi ao mercado comprar lámpada dai seguiram pra o mercado, e viram a sair do mercado e seguiram a novamente até a casa dela e quando ela estava a colocar a lámpada balearam lhe mortalmente com 3 tiros, isto foi no sábado e o enterro foi no Domindo de manhã.
Triste
BREAKING NEWS!
PERDIZES DE AFONSO DLHAKAMA:
- INCENDIARAM 3 VIATURAS EM CHAPA-NHAMAPADZA!
- ENVIARAM UMA CARTA AO GOVERNO DISTRITAL DE CATANDICA!
- MOBILIZARAM UM COMBOIO DE CARGA E PASSAGEIRO EM NHAMITANGA!
PROVINCIA DE MANICA!
DISTRITO DE CATANDICA!
Face à perseguições que tem como alvo principal membros e simpatizantes da Renamo que na acepção das tropas conjuntas da Frelimo são guaritas das perdizes, os comandos das Forças Revolucionarias de Moçambique perplexos com a situação, endereçaram uma carta a sede distrital de catandica que por sua vez deverá ser entregue ao comando distrital com dados avançados da exacta localização do reduto das perdizes a nível de catandica. Informações bem confirmadas pelas fontes indicam ainda que dá mesma carta consta que as perdizes desafiam as tropas da Frelimo para que vá atrás do seu alvo do que sequestrar e matar pessoas inocentes, sobre tudo membros e simpatizantes da Renamo. Os dados relatam que por enquanto segundo a fonte das perdizes, a vila de catandica será atacada e assaltada no momento certo e apelaram as tropas da frelimo a abondonar a vila por bem pois por força da armas, haverá um massacre jamais visto naquele ponto em retaliação dos desmandos protagonizados pelas tropas da Frelimo codjuvado pelo governo distrital!
NHAMAPADZA-CAIA!
Os comandos das Forças Revolucionarias de Moçambique incendiaram 3 viaturas abarrotadas de tropas conjuntas da Frelimo no troço Nhamapadza-caia. Este acto deu se ontem 12 de Setembro de 2016. Segundo a fonte das perdizes, essas 3 viaturas foram interceptadas quando saiam de caia em direcção à Nhamapadza e foram interceptadas numa zona chamada Chapa (Chapa é uma zona muita perigosa que é caracterizada pela morte das tropas da frelimo constantemente visto que é uma área do domínio das perdizes que se pode considerar jurisdição das perdizes) concretamente no cruzamento de Inhaminga. Estas viaturas a cima estavam super abarrotadas de tropas conjuntas Frelimo que acabavam que conseguiram escapulir durante a chassina havida em Morrumbala incluindo o um grupo de desertos. No local foram contabilizados 7 militares mortos e 13 gravimente feridos que foram imediatamente evacuados para hospital de Nhamacala e alguns foram transferidos ainda ontem para chimoio devido a gravidade dos ferimentos e até as primeiras horas de hoje os escombros das viaturas encontravam no local. Recorde se que este é o segundo ataque envolvendo viaturas abarrotadas de militares em menos de uma semana.
SOFALA!
NHAMITANGA!
Os comandos das Forças Revolucionarias de Moçambique interceptaram um comboio de carga e passageiros que foi mandado parar imediatamente. Introduziram-se dentro das carruagens e procederam com vasculhas, enquanto isso, um outro grupo de super comandos estava de fora e em prontidão para dar uma lição ao Maquinista caso avançasse sem ordens. Quando ele pensou que tudo terminaria por ali, um grupo de super comandos da Renamo dirigiram se ao Maquinista e deixaram o seguinte recado: " Se o senhor quiser continuar trabalhando bem e sem problemas conosco, deve acatar todas ordens". Ordenaram os comandos. Foram mais longe dizendo " distâncie se do material bélico e principalmente das tropas da Frelimo". Numa outra abordagem disseram lhe o seguinte: " Da próxima que tomarmos conhecimento de que as tropas da Frelimo continuam com a fiscalização dos bilhetes de identidade com uma lista nas mãos, não chegará ao destino pois este processo visa interceptar os membros seniores da Renamo e seremos obrigados a reter o comboio até à chegada deles para um acerto de contas". Frisou o comandante Ranger!
MAVONDE!
Tal como reportou meu colega e amigo o jornalista Afonso Chicuare, no último dia 11 de Setembro de 2016, um grupo das tropas da Frelimo foi alinhado para atacar e assaltar uma mina localizada em Mavonde. Antes da chegar ao local caíram numa emboscada ligeira mas mesmo não flectiram. Afinal de contas era um pré-aviso de que tudo correria mal. Chegados ao local, as perdizes deixaram o inimigo entrar com profundidade e sem contar com surpresas foram repelidos por um fogo intenso que culminou com a morte de um número considerável de militares. A rápida debandada evitou um total massacre e as armas foram todas aprendidas pelas perdizes.
ZAMBÉZIA!
As alcunacoes tomaram conta dos piriquitos. Eles pensam que atacaram e assaltaram a base das perdizes em Morrumbala mas contrariamente do que eles dizem. Foram queimar palhota que eram usadas pelas perdizes para confundir a opinião e quando flectiram para sabe caíram numa emboscada pesada que terminou em desastres de proporções épicas e como se não bastasse foram perseguidos até sua posição em sabe e cada quem consegui escapar despiu a farda tendo escapulido de trajes civis. Mas, como nunca a operação realmente era desativar o quartel general da Renamo, tinham armamentos em stock que foi imediatamente recolhido pelas perdizes. Foram dados avançados por Golfinho Fastudo, editado e publicado por:
General Nitafa.
13 de Setembro de 2016!


COMANDOS DA RENAMO FORAM VISTOS NA TARDE DE ONTEM EM LÓBUA-MUNICÍPIO DE MOCUBA!
Boa tarde moçambicanos
Informações boas nos chegam de Mocuba, no Regulado de Lóbue na província da Zambézia que os comandos verdes de Afonso Dhlakama, visitaram na tarde de ontem a empresa Mocotex, uma empresa dedicada a produção de Algodão e há rumores de terem chegado na casa do Régulo Lóbua e não fizeram nada a ninguem.
Para quem conhece Mocuba, Lobue situa-se na parte sul do Distrito e do Município de mocuba no régulo lobua dista 9 a 10 kilometros da cidade de Mocuba.
Os membros da frelimo ficaram gelados e os medrosos sem necessidade dormiram nas bermas do rio Licungo.
GostoMostrar mais reações
Comentários
Alberto Constantino Oau força rangers! Façam entender essas mariazinhas da frelixo k estão em peso e pronto.
Gosto37 h
Pedro Casimiro Fumo agora vai cagar desta
Gosto17 h
Daudo Bilale Porque me preseguem nao sabem nao roubei aos mocambicanos eles sim, e vos meus companheiros sejam fortes pra que a frelimo nao seja Concentrado na minha figura mesmo os nossos deputados sejam fortes pra que amascara caia sei dirao solucao e dhlakama mas o Proximo e possivel ser mais malandro quanto eu.
Gosto16 hEditado
Iyambo Issogorovy Rangers estam no ponto, fogo com os piriquitos.
Gosto26 h
Gosto16 h
Leston Massingue Essa foi boa
Gosto16 h
Juliao Mussalafo Rangers qeremos vuku vuku no sul
Gosto16 h
Arlindo Oliveira MBORA-LA RANGERS... ACABEM COM ESSE REGIME FRELIXO ASSASSINO...
Gosto16 h
Alberto Lucas Miambo Apenas foi uma visita de trabalho
Gosto6 h
Benedito Azarias Cangela Ngoca O puder da renamo nas províncias autônomos,viva orientações do presidente Afonso Macacho Dgakama guião da liberdade do povo sofredor,avança não há recua,viva a Renamo,viva gorngoza capital das provinçias autônomos
Gosto6 h
Carlitos Mausse viva viva resistentes. n recua o caminho é a frente a frelimo provocou abelha quente
Gosto6 h
Customo Jo Jo Vivaaaaaa
Gosto6 h
Juma Rachide Jaime Jaime O povo nao tem medo das forças especiais da pérola do centro e norte porque sao irmaos e nossos defensores( os famosos manos verdes).
Gosto6 h
Mateus Samuel Camisola Elias Benedito azarias xto contigooooooooooooooo
Gosto16 h
Rail Dique Agora sim ate ja tou agostar falta Maputo kkkkkk
Gosto26 h
Goncalves Edmundos Chico Oque tem maputo voçe também.
Gosto3 h
Guido Banco Ijidor Ijidor viva viva viva
Gosto5 h
Gosto5 h
Calisto Meque Meque Ta ficar doce
Gosto5 h
Semo Semo Rumo a festa do povo nacinal.
Gosto5 h
Bizmungo Arape Arape Tuto Eles devem trabalhar também no Maputo.
Gosto5 h
Goncalves Edmundos Chico Voçes estao muito ansiosos em ver maputo a sofrer ataques porque?
Gosto3 h
Eduardo Domingos Inacio Dina confirma
Gosto15 h
Carlos Junior E verdade fui fazer um trabalho la hoje deparei me com essa informacao
Gosto5 h
Surate Atibo Murrateia Murrateia Viva Kikiki, tão render não é?
Gosto15 h
Yumi Rosse Avante
Gosto14 h
Lava Jacto Jacto Ngantende Rangers
Gosto2 h
Agostinho Joao Filipe Mabunda Forca que dia vamos ataca la no sul
Gosto1 h
Comentários
Nitafa Nitafa Nomo Muita Força Super Comandos e não se pode abrandar a marcha. Já estamos quase!
GostoResponder55 hEditado
GostoResponder15 h
Alberto Lucas Miambo A presssao é maior do lado de Nyusi e seus padrinhos é so uma questao de escolher o que é bom para o país.
GostoResponder5 h
Calisto Meque Meque Mãos a obra
GostoResponder5 h
Nitafa Nitafa Nomo Graças a essa forças e ao seu comandante em chefe sinto um um verdadeiro Moçambicano!
GostoResponder34 h
Pedro Taremba O progresso desejado por povo
GostoResponder14 h
Felisberto Felizardo + forxa ai verde
GostoResponder14 h
Nitafa Nitafa Nomo Também estiveram em grande em Niassa e Zambézia. Estamos trabalhando com dados e oportunamente estarão no ar.
GostoResponder14 h
GostoResponder14 h
Luís de Alcântara 👏👏👏👀👀
GostoResponder34 h
Jojo Flavio Joao John Nhamitanga ñ e Sta no Distrito d Manica mas sim em Sofala n Distrito de Cheringoma. se memória ñ mi falha
GostoResponder4 h
Angelo Francisco Suraje Suraje Ainda falta mais para .............. Cangueiros uiiiiiiiiiiiíi aaasass
GostoResponder4 h
Surate Atibo Murrateia Murrateia Ta animar maningue este dança d chibanthura
GostoResponder4 h
Angelo Francisco Suraje Suraje Nunca havemos voltar para este tempo. Porque temos vovoty Dhlakama
GostoResponder24 h
Armandinho Da Filipa Cambuma Kkkkkkkkkkkkkk esses homens haa. Esse que está no meio é um deles
GostoResponder4 h
Adriana Dos Santos A FRELIMO será liquidada por completo.
Sublinhem isso
GostoResponder14 h
Guido Banco Ijidor Ijidor vamos a frente nao ha recua
GostoResponder24 h
John Wetela Força, mas renamo deve voltar a recuperar a zona, e os espulssar
GostoResponder4 h
Calton Maluzane Caminho é a frente
GostoResponder3 h
James Khumba Quer vá. Quer fica. Saberás a história. Porque o tempo se foi.A paz foi assinada pelo Aafonso . esta o bruto goveno nao quer disso, mas sim quer ver o sangue a se entornar desta maneira.criando mentira aos paises vizinho nuque o país está em the paz....Ver mais
GostoResponder3 h
Xivezara Chombo PRA FRENTE ELEFANTE NÁO TEM RETAGUARDA.KKKKKK NO REVES PLEAS.
GostoResponder3 h
Albaty Malootane Parabem por trabalho feito pelos rangeres
GostoResponder3 h
Claudio Mido Mentira tudo isso, Rangers de merda
GostoResponder12 h
Lava Jacto Jacto Well done RangersVer Tradução
GostoResponder12 h
Dakas Nhancundela Amo este meu partido Renamo
GostoResponder2 h
Jorge Reis Reis Grandes comandos
GostoResponder2 h
Belmiro Lipialuque Sinto muito ver irmaos a lutarem, xpero k ixo termine bem pra a populaxao k resistir at ao fim dexas lagrimas d sangue
GostoResponder1 hEditado
Sinembo Ndaneta Digamos todos em viva voz. Assim viva a Resistência Nacional Moçambicana!
GostoResponder1 h
Sinembo Ndaneta O povo fartou-se da Frelimo, há um "adagio popular que diz! nem que uma musica seja boa como, nao se deve repetir tantas vezes", as pessoas estam saturadas do lixo da Frelimo, senhores reconheçam isto por favor!
GostoResponder1 h
Rafa Barroso O trabalho está sendo feito com eficiência e com eficácia. Viva os comandos do povo
GostoResponder1 h
Breezzyinho Danilo Junior Kikikikiki,esses sao esfomeados sem capacidade de assaltar nenhum Distrito
GostoResponder1 h
Fernando Fote Os ranger vivem bem pha
GostoResponder1 h
Agostinho Joao Filipe Mabunda Forca os rangerx o barco sta quase pra fundar
GostoResponder1 h
Silva Paulino Estes homens esta para em na Capital do pais para o cupar primeiro a Radio de frelimo.quem quer viver de perto pode a proximar na cidade durante nos proximos dias a data nao esta marcada.
GostoResponder1 h
Ernesto Nhaule Bandidos...
Comentários
Ndingalonga Ndaipa Triste informaçaö.
Gosto3 h
César Benjamim Puto Weak muito triste RIP
Gosto3 h
Titos Filipe David Simango Ishiiiiiiiii meu Deus
Gosto3 h
Armandinho Da Filipa Cambuma Essa a frelimo não lamenta porque não foi ser humano. So quando for da frelimo aí que lamentações!
Gosto13 h
Calisto Meque Meque Meus sentimentos
Gosto3 h
Cristina Ussene Isso é demais. Que mal fez ela?
Que a sua alma descanse em paz.
Gosto13 h
Armandinho Da Filipa Cambuma A frelimo já não preocupa dos problemas apenas matar é uma força de resolver. Que pena!
Gosto1 h
Alex Mukora Paz sua alma
Gosto3 h
Mangane Mangane A maldade em moz e ser opositor quer dizer aceitar angolir sapos
Gosto3 h
Paulino Mucock Mihas condolensias
Gosto3 h
Muhove Tata Ate indefesas
Gosto3 h
Bendito Patricio Januario Qi a sua alma descanse em pa
Gosto3 h
Arlindo De Monteiro Monteiro K a sua alma discanse em paz
Gosto3 h
Customo Jo Jo Triste....porcarias d frelim
Gosto13 h
Rosinha Levessene Noticia triste. Paz a sua alma
Gosto13 h
Leston Massingue A alma da grande mulher Resistente descanse em paz
Gosto13 h
Vasco Antonio Lugalo Entao tods membrs da renamo estao inseguros sera ki vces rengers nao cnhcm os membros deles
Gosto13 h
Ju Almeida Ate as idosas nao escapam.
Gosto3 h
Ofece Deniasse Chania Ishiii maiweeee topera (tamos acabar)Ver Tradução
Gosto3 h
Hondo Unguare Pirikito Uma biblioteca enterrada a custo zero so porque a frelimo quer manter n poder saqueando os bens da populacao .
Gosto12 h
Arlindo De Monteiro Monteiro Mas se for verdade,aonde ek xta velha entrava?isso é grande pecado e exes teram azar e ja xtam mal abençoados na vida
Gosto2 h
Hondo Unguare Pirikito É verdade aconteceu no sabado e o coetejo funebre foi no Domingo.
Gosto2 h
Guido Banco Ijidor Ijidor treste a sua alma vai em paz
Gosto2 h
Pedrito Félix Assumate Ya isso é inferno mesmo pooxa.
Gosto2 h
Alves Selemane Selemane SUA ALMA DESCANSE EM PAZ
Gosto2 h
Benildo Francisco Alberto Os verdes n deve deixar isso em bunho
Gosto2 h
Obet Jose Cumbucane Cumbucane Boa noite stamos a Ser vingado nos para sair do mercad quachena para novo mercad mas la aida noa ten na do municipal tete e stamos apendir para sentenced anonymous.
Gosto2 h
Avelino Eugénio Gerente Essis maladros matam roubao e etc.
Gosto2 h
Pilatos Alexandre Gil Bca ta complicado isso!
Gosto2 h
Rosario Reginaĺdo Njaĺe Tou: pudir: paz em Moçambique
Gosto2 h
Pilatos Alexandre Gil Bca ok significa pudir???
Gosto2 h
Zviripa Chena MachavaArenamo.naopode.esperardodialgo.deve.limpar.tudo.em menode.24hr
Gosto2 h
Paulino Panguene Paz sua alma
Gosto2 h
Rosario Reginaĺdo Njaĺe Paz em Moçambique eu pesava que temos a paz e que Renâmo: ser irmão da felimo:com tronca; de palavras entre vocês para ños:povos que não sabemos que às armas de ģuerra apanha onde vocês Stamos a pidir/ à paz:discanca: com paz meu senhor em triste eu sou mukristu
Gosto2 h
Gosto12 h
Helena Elias wau isso ker dizer k os antigos combatentes ja começaram com os serviços ?? ou xtao a procurar morrer se nao conseguiram na guerra de 16 anos e agora k vao conseguir? onde xtavam todo esse tempo antes de mandarem matar crianças,
Gosto2 h
Gosto2 h
Kwame Nkruman Triste paz a sua alma
Gosto2 hEditado
Carlos Jose Bacalhane triste, senario creio q Deus fara justiça ate esses devem morrer com desgraças,
Gosto2 h
Gosto1 h
Gosto1 h
Armando Tivane Tivane Mais pela corragem do k pela vida
Gosto1 h
Tomas Bena Bena Epha sinto muit
Gosto1 h
Pardon Moses Felix triste isso
Gosto1 h
Agostinho Joao Filipe Mabunda Muito triste a sua alma descanse em paz
Gosto1 h
Romeu Changanane Pacanate Trist. Vamx aond
Comentários
Eddy Waku Lombëla Será...???
Gosto3 h
Makhandazi Makhalela Asseguro que se nao fosse a contencao do senhor Dlakama ja teria sido diferente. A FRELIMO esta' tremida.
Gosto13 h
Eddy Waku Lombëla Mas vai conter até quando??ou até que acabem os que apoiam incondicionalmente?ou até quando estiverem eliminados os quadros em numero bem maior??ou até quando acabarem todo o eleitorado que o apoia?? É preciso lembrar que quem permite que o inimigo faça joguinhos d preparo, e pdidos d apoio logístico arrisca-se a perder tristemente. O actual inimigo ja teve muito tempo a ser tolerado acha que ainda é viavel dar lhe sempre oportunidad d matar e pilhar??
Gosto13 h
Makhandazi Makhalela Eu compartilho consigo! Mas eles esta' entre calculos se tudo vai dar certo e em reparos do que aconteceu na guerra do passado. Tambem quer deixar seu legado historico bem perfilado. Contudo a paciencia se esta' esgotando e o nervosismo podera' precipitar a qualquer momento uma ofensiva mesmo a sua revelia.
Gosto23 h
Muhove Tata Vamos a isto?
Gosto3 h
Leston Massingue General Makhalela, o post está bem detalhado, com isso mostra que os frelos a qualquer momento serão escorraçados!
Gosto3 h
Makhandazi Makhalela Sim! De momento ha que aturar um poiuco mais ao Lider, mas se ele permancer na retaguarda entao havera' outros timoneiros.
Gosto23 h
Albaty Malootane Estao a levar tempo ja estamos saturados
Gosto33 h
Satelite de Mocambique Para além de o Dlhakama ser o mais forte do país, é um dos mais sábios do continente africano. Para todo o Resistente e o povo em geral, confiar em Dlhakama é um dever! O mais alto magestrado da nação ja mostrou por A+B que nao é pela guerra mas sim pela justiça, igualidade, respeito pela nação e disciplina. Meu povo, Dlhakama é o símbolo da certa victória do povo! Confiemos plenamente, pois com ele no comando, a victória, é, C.E.R.T.A. Muzungu Ndini Afonso Chicuare Chicuare Prince Abraham Nitafa Nitafa Nomo Calisto Meque Meque Watongui Wa Moçambique WassanhepadiGolfinho Fastudo Fastudo Vlitos Renamo Rancor Dos Indefesos
Gosto33 hEditado
Muhove Tata Não dúvida
Gosto13 h
Makhandazi Makhalela Sim, mas as estrategias contam: ate' faz pouco os efectivos estavam concentrados no centro. No norte so' Nampula e' que estava activo, mas na posicao defensiva. Uma accao precipitada poderia deixar muita gente indefesa. Agora esta-se em cobertura de toda zona Norte. Lembrem-se que quando as coisas comecaram nao havia armamneto: 150 armas para toda a Resitencia. Gracas a Deus agora ha bastante!
Gosto43 h
Cardoso Machai Que coça fornece nem
Foram 16 anos de guerra o que ganharam manambwas
Muhove Tata Não precisamos de vales para comprar armas
Gosto23 h
Gabriel Paizano Geografia total, conhecedor do mapa
Gosto2 h
Surate Atibo Murrateia Murrateia Força resistente viva povo moçambicano
Gosto2 h
Sinembo Ndaneta Ė assim Makhandazi! a Frelimo deve aceitar em mudanças se não as mudanças iram a mudar!
Gosto12 h
Cardoso Machai Vão lamber cú de dlhakama

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook