segunda-feira, 15 de agosto de 2016

SENHORES DA RÁDIO E TELEVISÃO DE MOÇAMBIQUE, PAREM DE FAZER PROPAGANDA BARATA!



Estes dois órgãos informativos sob o controle do regime da frelimo vem veiculando em grandes paragonas informações sobre um ataque perpetrado pelas forcas da renamo contra os seus jornalistas ocorrido na última sexta - feira no troço Vunduzi-Guro. Ora, na nossa opinião esta acusação é caluniosa e propaganda barata porque todos os mocambicanos tem conhecimento que aquele troço é perigoso porque tem ocorrido confrontações militares entre as tropas da frelimo e da renamo.
Se de facto os jornalistas sofreram no referido ataque é lamentável mas as forças da renamo não tem culpa e portanto, não podem ser responsabilizadas pelo sucedido porque a viatura dos jornalistas não foi alvejada em via particular sem choques militares.
Se esta viatura tivesse passado no local sozinha de certeza não teria sofrido mas a viatura estava na bicha com outras (que faziam parte da equipa de avanço dos elementos do regime que iam preparar a visita do Nyusi a Macossa) escoltada pelas FADM e FIR transportados em blindados e outras viaturas militares. A culpa é dos jornalistas porque confiaram mais nas forças militares do regime da frelimo e passaram por um troço que eles próprios sabiam ser arriscado.
Então, se durante a confrontação havida naquele dia as balas atingiram os jornalistas (da TVM e RM), que culpa têm as forças da renamo? Isto é propaganda barata com o único objectivo de diabolizar a renamo como, aliás, é apanágio destes dois órgãos ao serviço do regime da frelimo ao longo dos últimos anos.
Acusar descaradamente a renamo de os ter atacado como se este ataque tivesse ocorrido nos seus gabinetes de trabalho, bem ao estilo Charlie Hebdo na França, é calúnia. A renamo admite que tenha havido algum dano colateral no ataque efectuado contra a escolta e não um ataque planeado e deliberado com o objectivo de matar os jornalistas como se tenta fazer crer. As balas da renamo não tem um sistema de "homing" para identificar unicamente alvos militares.
Se os jornalistas tivessem enviado um ofício a delegação provincial da renamo em Manica a informar que pretendem passar daquele troço nada disso teria acontecido mas não o fizeram por confiar no seu patrão frelimo. As forças da renamo não tem culpa e não se responsabilizam, mesmo se tivesse morrido algum "ministro" ou "governador" do regime da frelimo.
Portanto, achamos que estes órgãos devem ter em mente que o povo não é criança, estes não são aqueles tempos da rádio "Xirico", hoje é o tempo do Whatsapp, facebook, twitter, youtube, tv e rádio online, sms, etc. Por isso, as tentativas para voltar a transformar a renamo em "bandidos armados" como aconteceu durante a guerra dos 16 anos não irá resultar de maneira nenhuma mesmo que importem curandeiros nigerianos, como o "ministro" Pacheco está a fazer agora para ser eleito candidato presidencial da frelimo para as eleições de 2019 (vai disputar a vaga com a Maria da Luz Dai Guebuza).
Só para os caros amigos verem que a Radio Moçambique e Televisão de Moçambique são parciais e mentirosas, não noticiaram que no referido ataque morreram 4 militares das FIR mas estão a gritar muito por um jornalista "ligeiramente ferido" no braço e de certeza não por uma bala. Isto é uma desumanidade gritante e alta de consideração para os bravos militares que deram as suas vidas em defesa destes mesmos jornalistas.
Chama se atenção a estes dois órgãos de "desinformação" ao serviço da frelimo para não continuar a fazer propaganda contra a renamo é o seu lider Afonso Dhlakama. A renamo é que lutou e ainda luta pela democracia neste pais e é apoiada por mais da metade do povo moçambicano que tem pago impostos para que estes órgãos servirvam os seus interesses e não do partido frelimo.
A questão da governação da renamo nas 6 seis províncias é irreversível e no fim de tudo isso, todos aqueles que a cobardiaram e apoiaram abertamente a tirania da frelimo serão chamados a justiça.
STV SOB FORTES AMEAÇAS E REPREENSÕES.
. Viva, bom dia!.

. Os serviços noticiosos que foram ao ar na noite de ontem, domingo (14), trouxeram e confirmaram a verdade de que os crimes hidiondos contra civis, inocentes e indefesos sao cometidos pelas FDS. Na sequência, foram exibidos os depoimentos das vitimas que escaparam as execusões sumárias, cruelmente protagonizadas pelas tropas do governo da frelimo em Chiringoma que consistiram em roubos de valores monetários, matanças e incineração da viatura com os corpos no seu interior. Entretanto, temos indicações seguras de que aquela empresa de TV privada do grupo Soico (STV) logo apois a referida reportagem, foi e está sendo até agora, alvo de ameaças , represálias e repreensões. Segundo os agentes ameaçadores, aquele tipo de matéria sobre crimes dos agentes da policia contra populares civis não merece ser publicado na "Pátria Amada" . Dados em nosso poder apontam ainda que no jornal da manhã de hoje, segunda feira (7:00 horas) a mesma noticia foi severamente censurada, sendo que a parte dos depoimentos das vítimas foi retirada ficando apenas a mentira do "porta voz" da policia Daniel Macuacua a imputar a culpa aos Comandos da renamo. CADÉ A LIBERDADE DE IMPRENSA QUE TANTO ALEGAM DEFENDER?.
.
. Muzungu Ndini, nas terras alheias.
LikeShow more reactions
Comment
Comments
Amilcar Antonio Esdor Sinceramente
LikeReply2 hrs
Mulandi HI Mina Kheni Era de esperar, mas nao se preocupem porque a verdade sempre vem a toa
LikeReply2 hrs
Ofece Deniasse Chania DJAKA ja dss: Pinanhanga picapita saco pinaphola saco (uk tem chifre quand entra no saco fura)
LikeReply2 hrs
Carlos Edvandro Assis STV e Daniel David continuem a alimentar os mocambicanos com informacoes verdadeiras e factuais. E isso que precisamos de voces. Viva e avante STV News
LikeReply72 hrs
Maria Manjate Tarde demais. Todo mundo viu a notícia e já sabe da verdade.
LikeReply52 hrs
Maria Manjate Parabens STV pelo excelente trabalho de reportagem.
LikeReply32 hrs
Muzungu Ndini Ja está confirmado tudo.
LikeReply42 hrs
Gustavo Leonardo preocupante isto casa vez mais a afundarmos para o pior näo ha esperanças
LikeReply2 hrs
Carlos Alberto Alexandre Langa Ja vimos a verdade graças a stv. Não recua stv sempre avante. Parabéns grupo soico
LikeReply22 hrs
Tomas Humbe O governo da frelimo promove matanca para culpabilizar a renamo.camaradas saibam duma vez para sempre que o povo abriu vista e estamos de olhos seus criminosos.
LikeReply42 hrs
Cardoso Machai Foi mais um crime vosso, envergam roupa dos miliatres que roubaram. So para ver deixaram vivo os dois para serem porta vozes das vossas artimanhas. Que tamanha vergonha, mas ja foram descobertos
LikeReply3 mins
Paula Maria Raiova
Write a reply...
Muhove Tata Que censurem. Mas a máscara saiu
LikeReply2 hrs
Carlitos Jose Triste isso!
LikeReply2 hrs
Costa James esta noticia simplesmente veu confirmar que a policia e as FDS,matam ,torturam,maltram,roubam ao povo,ha varios videos que nas redes sociais que mostram certos actos praticados por esses agentes,alias o governo da o total aval a este tipo de situacoes,pois o mesmo E o total beneficiario das vantagens dos actos destes,o povo fica com medo de tirar a sua viva voz,remetendo-se no silencio.
LikeReply2 hrs
Muhove Tata Triste é
LikeReply2 hrs
Carlitos Jose A verdade veio à tona
LikeReply2 hrs
Muhove Tata Sem nenhum esforço
LikeReply2 hrs
Andries Ouana Mesmo que atribuem a culpa à renamo,o povo sabe quem é o verdadeiro inimigo da humanidade.
LikeReply12 hrs
Carlitos Jose Mentiras tem pernas curtas
LikeReply2 hrs
Lsac Maveia Isso é pra intimidar os jornalistas
LikeReply12 hrs
Jacob Libombo Cara 100 vergonha cansarao de nos roubar agora querem k agente culpe quem nao tem culpa camaradas de meia tijela fora seus ladroes
LikeReply22 hrs
Muhove Tata Mas já saiu fora
LikeReply2 hrs
Araujo Manuenca Jose Mesmo freli. embelezar a sua mentira o povo sabe bem o inimigo do povo
LikeReply2 hrs
Jamal Machane Governo mocambicano é uma malària.
LikeReply12 hrs
Muhove Tata Sem cura
LikeReply12 hrs
Lhuvanhane Ticatica Poxa desses frelimistas de mer daaaaa
LikeReply2 hrs
Celestino Cebu A Oposicao, Sociedade Civil e toda comunidade precisa de se unir e defender esses orgaos independente , que trazem informacoes com isencao,,, por favor,...
LikeReply12 hrs
Rosario Marapusse Nao houve sensura. Eu vi o depoimento esta manha. Nao lancemos mais lenha a fogueira. Haja paz, senhores!
LikeReply31 hr
Muhove Tata TEMOS UMA SOCIEDADES DOENTE
LikeReply11 hr
Simone Tazondiwa Que ridiculo!
LikeReply11 hr
Raul Mabjeca Eu concordo com isso onten no jornal da noite tiraram as reportagem disto e hoje de manhã não saiu nada.
LikeReply21 hr
Muhove Tata Sério
LikeReply1 hr
Iyambo Issogorovy Mesmo que a frelimo procure tapar o sol com a peneira a verdade saiu nua e crua para todo o povo e futuras geracoes, com teatemunho dos sobreviventes e provas.
LikeReply11 hr
Milton Natividade Um Juiz do sistema uma vez disse que a verdade é como o caju. Quando amadurece cai sozinho.... Não adianta pressionar a STV ou outros órgãos de informação, pois estes só reportam, nada mais.... O Povo está a ver no terreno o que se está a passar diariamente! Por isso, deixem os órgãos de informação fazerem o seu papel!!!!!! Hienas, Abutres, Vampires, Sanguinário...... Povo no Poder! Povo no Poder!
LikeReply11 hr
Domingos Gabriel Mazive Pais do pandza
LikeReply1 hr
LikeReply1 hr
Francisco Mbumila Mbumila Juiz Paulino meu prezado Milton Natividade!
LikeReply1 hr
Milton Natividade Irmãos, Verde e Esperança, Esperança são os Verdes! Que tal???? Viva a Renamo! Povo no Poder! Povo no Poder!
LikeReply1 hr
Rodrigues Mataruca Os bandidos armados da renamo usram fardas usadas das FDS para fazer crimes e pensar se que sao as FDS que cometeram o acto.
LikeReply11 hr
Muhove Tata E as pessoas?
LikeReply11 hr
Rogério Leâo E a mahidra com lona na bagageira os bandidos armados levaram? Chega de palhaxada mano fir esta matar. Renamo n usa mahindra
LikeReply11 hr
Paula Maria Raiova
Write a reply...
Gil Aviso Sabonete Ja contaminaram à MIRAMAR.
LikeReply1 hr
Francisco Artainha Tudo um dia vai acabar,tarde ou cedo
LikeReply11 hr
LikeReply1 hr
Costa Manhiça E pra o Daniel David ver o que e a frelimo bem feito ele anda a escovar a frelimo manda embora bons jornalistas a mando da frelimo
LikeReply1 hr
Rodrigues Mataruca As fardas foram roubadas nos postos policiais e em alguns quarteis das FDS para fazer o crime e culpar se as forcas governamentais
LikeReply1 hr
Rogério Leâo E a mahidra? Renamo n anda de carro
LikeReply21 hr
Hélder Dos Santos Majorntakarikwa "Também roubaram"kkkkk
LikeReply11 hr
Paula Maria Raiova
Write a reply...
Muhove Tata Onde estavam os donos?
LikeReply1 hr
Mwana Mukharadhi ja vimos ontem sensurar ja nao adianta.ja esta n youtube.
LikeReply41 hr
Lourenco Jose Uetimane ja e tarde 90% dos telepestadores ja acompanharam a real noticia ontem
LikeReply71 hr
Cesar Wacheiro Wacheiro Sem comentario. To cm vergonha.
LikeReply11 hr
Manuel Chabane Tapuali Kkkkkkkk.mesmo eu xt envergonhado
LikeReply143 mins
Alberto Gomacha E factor d ter etica e rassocinio
LikeReply117 mins
Paula Maria Raiova
Write a reply...
Zacarias Juliao Juliao Robertos Stop governo Frelimado .eu já assisti e a verdade top ...
LikeReply1 hr
Rosse Chipanhola Por isso que muitos jonalistas serios desertam desta proficao por temerem mortes so por escrever e dizer a verdade, sinto pena dos que ainda estao na missao do servelismo a escrever publicar mentiras sobre o povo no qual nasceram , e uma vergonha ,meus sentimentos pra as familias das vitimas das tropas da frelimo
LikeReply31 hrEdited
Cesar Wacheiro Wacheiro Mano Rodrigues mataruca. Se nao tens nada a comentar comenta cm uma image d rato a comer gato. A verdad ja t no ar lvre
LikeReply1 hr
Zacarias Juliao Juliao Robertos Grupo SOICO cm a Renamo sao amigos !!! Fortes a informar!!!
LikeReply1 hr
Tinga Manguala Cara sem vergonha esis criminosos.já tavamos imformados,essa mentira cabe com elis
LikeReply1 hr
Luis António Macuacua Deixam a stv e miramar a informar o povo moçambicanos quem gosta da mentira porfavor vai na rm e tvm
LikeReply1 hr
Felix Mapfinhani Manyundzeke Depois dizem que unay e seus companheiros de batalha sao mentirosos
LikeReply1 hr
Pedro Cristovao Mawai Jr. Por acaso achei estranho pk na repeticao de hoje fiquei tao atento pra ver de novo e peça e nada,
LikeReply21 hr
Mamuna Dziwa Ndzako Voce pedro a stv esta 5 em 5 minutos a mostrar esse crime. E voce na tvm e rm bem relaxado. kikikikikiki
LikeReply1 hr
Pedro Cristovao Mawai Jr. De manha fiquei atento e ate atrasei no job e nao vi,se estao a mostrar ja é um bom sinal...culpa minha de ter acesso a tv apenas das 6:30 as 7hrs,talves foi por isso k n vi.
LikeReply1 hr
Paula Maria Raiova
Write a reply...
Luis António Macuacua Se dizer q vai tou a dizer sentonizar a rm e tvm para ver q esses não tåo para informar o povo não tão a ser manipulado
LikeReply1 hr
Mamuna Dziwa Ndzako Viva a STV mandou cair a mascara dos friks. A frelimo esta habituado a mentir para o povo simpatico na tvm! LOUCOS!
LikeReply11 hr
Adelina Pinto estamos cansados cm esses mwanabuas.
LikeReply11 hr
Marcelino Simao Não adianta nos povo e a comunidade internacional ja sabemos quem nos mata que é a frelimo
LikeReply1 hr
Luis António Macuacua Triste logo na semana da liberdad da inprença ja comenão com ameaças
LikeReply1 hr
Luis António Macuacua Comenão começão
LikeReply1 hr
Antonio Cossa O mundo e mau nos mandao p pra escola para saber lidar com tudo e todos depois tentao nos tampau com areia maldita situacao so deus e a verdade
LikeReply1 hr
Carlitos Mausse Nota 20 stv 80% da populaçao acompanhou a noticia a FRELIMO esta sempre a mentir e roubar e matar desta vez nao foram OS ranger viva a renamo
LikeReply1 hr
Gulumba D. Mutemba A pergunta feita a polícia no jornal da tarde de ontem não aparece no jornal da noite e no tele diário de hoje. mandaram cortar a pouca vergonha que o porta mentira da polícia passou ao ser ser questionado pelo jornalista.
LikeReply11 hr
Loló Ubisse Os poucos jornalistas k tentam trazer a verdade ao povo, sofrem ameaças pelo regime. Cá de a liberdade d expressão?
LikeReply1 hr
Guido Banco Ijidor Ijidor viva renamo com povo
LikeReply1 hr
Joao Lamban Bauti Não ten vergonia e não te como fazer,, porque mesmo assim nós como povos já discobrimos a muito tempo q são eles q mata povo e romba p mesmo povo
LikeReply1 hr
Ali Ismael Ismael Cara 100 vergonha matam o povo e ainda menti mas isso ja xta chegar o fim.....viva Renamo.......................
LikeReply54 mins
Sandro Almeida Era de se esperar frelixo.
LikeReply50 mins
Joao Lamban Bauti Eles não sabe q altista ganha no fim, quando é n inicio povo , apoiante alguns fica com poca confiança c altista,,, já ta n fim,,, é hora d altist c povo dele, viva homens verde , homens q não treme
LikeReply49 mins
Alves Selemane Selemane Nao ha principio sem fim,os fins sempre vem com dores
LikeReply40 mins
Manuel Gervasio Para mi a stv ė melhor canal d moz isso ė prova d eles sao badidos mesmo
LikeReply34 mins
Delmar Patricio Dos Santos O preço da guerra é mto caro(a vida). F...s
LikeReply33 mins
Calton Maluzane Ya exe governo,, tá na falencia
LikeReply33 mins
Gelyto Baptista Gassete Gassete A stv é unico canal televisivo k traz noticias k todo o povo espera.pork outros sao lambebotas
LikeReply128 mins
Anselmo Caetano Mulungo Viva Soico Televisao, viva stv, estam de Parabens.
LikeReply27 mins
Custodio Costa yah!.. vamos parar aonde?
LikeReply24 mins
LikeReply21 mins
Agostinho Joao Filipe Mabunda Nos todos vamos morrer
LikeReply17 mins
Ramirez Leonado Del Trafo Mas a verdade ja sabemos
LikeReply13 mins
Carlos Vasco Domingos Sempre foi assim, andam a ezconder informacoes com medo
LikeReply7 mins
Mandinho Luis Daniel A renamo tem q deixar de atacar civis pq haverá oportunismo
LikeReply6 mins
LikeReply5 mins
OS COMANDOS DA RENAMO JÁ ESTÃO A RESPONDER O FOGO NESTE MOMENTO.
OS COMANDOS VERDES PROMENTEM A PIOR RESPOSTA.
LikeShow more reactions
Comments
Bino Mata Que acabem com todos cabritos da fir e fadm.
Like11 hr
Mateus Manguiza Quem pranta vento colhe tempestade. Quem tem telhado de vidro nao a tira pedra n telhado do vizinho.
Like11 hr
Customo Jo Jo Melhor acabar akeles pirikitos pah
Like1 hr
Tomas Humbe Abater todos capangas do nyusi
Like1 hr
Jamal Machane Isso mesmo.
Like1 hr
Abel Charamba Esta acontecer aonde?
Like1 hr
Rail Dique Xpeira se vala comum
Like1 hr
Valenti Inhassoro Sithole Que sejam mortos todos caça moscas
Like1 hr
Ló Wiliamo Estao aonde a queres k noticiaram k homens verde mataram carbonizado pessoas via nhamiga. Hoje vi tele jornal de STV 2 pessoas escaparam e disseram k foi polícias e militares k fizeram isso
Like21 hr
Juliao Gasolina Mapoda Mapoda Acabem comgatunos da fir
Like11 hr
Carlitos Mausse Range uma a.k.p.m leva 40 balas as 40 bala é para matar cada um da fdm. E fir aponta o tiro na cabeza estamos farto desses ladroes da frelimo
Like21 hr
Mulandi HI Mina Kheni Chumbo para esses gatunos
Like11 hr
Bonifacio Samuel Simango Simango k chuva sangue dos invasores.
Like1 hr
Belito Matos Nada de pena com esses frelimistas é so disparar para matar porque são teimouzos de mais! qui xato pha.
Like1 hr
Guido Banco Ijidor Ijidor profavor matar todos nao deixa escapar um frelimo d merda
Pedro Casimiro mas em k zona de operacao dos comandos do povo?
Tesoura Júlio Tuboy Mangomonhe- Muxungue- Sofala.
Filipe John Moyane Esta contecer em Mangomone/Muxungue
Manuel Jose Jeque Tacachatissenhi matombomwii
Like130 mins
Manuel Jose Jeque Uuuuooooovooooo topera passai pano
Like129 mins
Manuel Jose Jeque Passi pano
Like129 mins
Juliao Mussalafo Issu muita fotca
Hélio Saudaçoes Que morram todos esses criminosos defensores dos marginais baptizados com o nome de frelimo.
James Jiyani Eu conheço Mangmonhi o homems da quela regiào nào brinca
Like9 mins
Nire Ernesto Manhalo Assim seja...
Like4 mins
BREAKING NEWS!
MANGOMONHE EM ALVOROÇO DEVIDO AOS BOMBARDEAMENTOS DAS FDS!
Informações ainda por apurar dão contas que as FDS, cercaram com 6 blindados e neste momento estão a bombardear a pobre zona de Mangomonhe.
Estiquem antenas e detalhes em torno do assunto nas proximas horas.
LikeShow more reactions
Comments
Willian Frank Tao a brincar.
Like12 hrs
Lourenco Jose Uetimane sao piriquitos mesmo kkkkk
Like12 hrs
Jeova Chambruca Confirmo, o mas triste estão queimar casa e pegar qualquer encontrar pensado são homem. Da renamo
Like12 hrs
Valenti Inhassoro Sithole Nunca aprendem estes macacos das FDS e FIR
Like12 hrs
Valenti Inhassoro Sithole Outra coisa é paciençia demasiada devia arder isto dentro de duas semanas estes burros ate sentir na pele
Like22 hrs
Cota Faria É o fim do regime.
Like12 hrs
Muhove Tata APOIADO
Like12 hrs
Carlitos Jose Aguardando
Like12 hrs
Rail Dique Aguardando
Like11 hr
Araujo Manuenca Jose isto eta acontecer em k provincia
Like11 hr
Cota Faria Mangomone esta na provincia de sofala,na zona de muxungue.
Like1 hr
Araujo Manuenca Jose ok copiado
Like1 hr
Elias Mateus Caida Aguardamdo
Like11 hr
Macier Onhoga O lider ta tendo muita paciencia e nos tamos sendo dizimados chega ..chega..chega esa paciencia.
Like1 hr
Aroni Cossa bomdia sinhori
Like1 hr
Maraire Luis Simango Os rager tem que fechar difinitivo n save e unica saida
Like1 hr
Samussone Luís Epa mwari wee! Concesso no diálogo é
Like1 hr
Samussone Luís Verdade a notícia
Like1 hr
Manuel Jose Jeque Tacaitenhi passipano itissu
Like1 hr
Guido Banco Ijidor Ijidor essa paciencia xega,xega,xega
Quimo Martinho Martinho QUANDO SE DIZ RENDER,A FRELIMO JA RENDEU, ISSO É LUTA LIVRE QUANDO RENDE LEVANTA MAO OU BATE N CHAO
Ossifo Jafar Mantenha nos informado d
22 Comments
Comments
Tomas Humbe Bem dito grande unay.
Like11 hr
Muhove Tata APOIADO
Like1 hr
Valter Chiziane O que vem da RM e TVM, infelizment que si transformaram em RF e TVF a me nao me diz nada. so acredito o q dzem qdo falam d presidencias aberta
Like1 hr
Hezio Moises Carlos EM KEM CONFIAR PESSOAL
Simao Matavele Copiado.
Mandlate Angelo Emilio Copiado maninho. Estas coberto de razão.
Bernardino Jone Tem medo de peder emprego esses falsos jornalistas e locutores.
Micheque Alberto Mussa quantos homens da renamo morreram neste comfronto?
Andries Ouana Apoiado.
Tvm e RM é uma merda.só acredita neles quem é distraido.

Vintoso Luis ya ta mau isso
Danny Ljc O Secreto's Tvm e rm nao tem nada haver com partidos, RM E TVM nao fazem parte de nenhum partido e muito menos fica a favor de algum partido, a renamo nao tem e nunca terá razao nesta parte...se acabarem de matar todo povo irao governar oque?
Belito Matos Fazem propagandas fantoches pensando qui vam nos enganar,para mim ja basta dar os meus ovidos as noticias dos órgãos de comunicação da frelimo!
Like137 mins
Pinamala Manhiça Vocès sao tribalistas mbolozamanu diabos da terra...
Jorge Domingos Serto asalvasao esta perto
Dionisio Cumbana Nao sacrifiquem nos nao somos vacas, nao somos ovelhas, nao somos galinhas nem pombas...temos direito a vida...quem sao voces estraterrestres? Marcianos?......meu voto nao contem nas proximas eleçoes vos votei em vao!!!! Dum lado eh no parlamento doutro eh nas matas....
Alberto Samuel Gomo Gomo Está dita e desvendada a verdade sobre quêm cometeu a Chacina sobre a morte e roubo de 700 mil mt que ocorreu em Caia, afinal o Cambuma tem fontes exactas pah e credíveis, as FDS/UIR/POLÍCIA, assassinaram estas pessoas para se apoderar do valor em causa.
Alberto Samuel Gomo Gomo Senhores vamos abrir olho, afinal quêm mata cívil são os de governo, triste isso.
Jamal Machane Epah malavi mulupale.
Like9 mins
Carlos Jose Bacalhane viva jornalista d povo, a frente é o caminho.
Like8 mins

Sem comentários: