domingo, 7 de agosto de 2016

Responsável pelo discurso de Melania Trump demite-se


Na carta de demissão Meredith Melver revela que Michelle Obama é uma das figuras que Melania Trump admira
Nos últimos dias “choveram” nas redes sociais intervenções sobre um eventual plágio ao discurso proferido por Michelle Obama, em 2008, pela esposa do candidato republicano às eleições norte-americanas, Melania Trump.

Como consequência do motim, a responsável pelos discursos de Melania Trump reconheceu as semelhanças com o discurso de Michelle Obama e apresentou a demissão. Contudo, o candidato republicano não aceitou a demissão. 

O discurso de Melania Trump na convenção do Partido Republicano, em que Trump foi confirmado como candidato oficial à Casa Branca, gerou inúmeras críticas por ser idêntico a um proferido por Michelle Obama.

Na carta de demissão que apresentou, Meredith Melver, a responsável, alega que debateu com Melania Trump as personalidades que a inspiravam e o tipo de mensagens que queria transmitir ao povo norte-americano.
"Uma das pessoas que ela mais admirava era Michelle Obama. Ao telefone, ela [Melania] leu-me algumas das passagens dos seus discursos como exemplos. Eu anotei-as e incluí-as no discurso final, sem nunca ter visto um discurso de Michelle Obama. Este foi um erro meu e eu sinto-me muito mal pelo caos que criei a Melania e à família Trump, tal como a Michelle Obama", pode ler-se na carta de demissão divulgada pela ABC7News.

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook