quinta-feira, 11 de agosto de 2016

*MULATOS A UM PASSO DE TOMAREM O PODER DA FRELIMO E DO ESTADO*


Comments


1
Kabudu Kaulili said...

Senhor Sergio, o Vieira.
Interessante.
Mais nao disse.

2
Francisco Moises said in reply to Mozambican...

Tal é a grandeza do MPT -- publica tudo a favor ou contra a Frelimo or Renamo. Dantes nunca se viu tal liberdade. Dai que a descoberta do sitio que era visitado por algumas cenenas e depois umas milhares é finalmente agora milhoes. Obviamente os comenarios nao vem do Gil, pelo que nao vejo a razao de critica-lo e nem de critica-lo prlod srtigos que aqui coloca. Os comentarios dos que nao tem vozes em Moçambique e sobre Moçambique saem aqui.
Avante Gil!
Avante o Macua de Moçambique!

3
Mozambican said in reply to MACUA DE MOÇAMBIQUE...

+++++ Sr. SÉRGIO VIEIRA +++++
O que o FERNANDO GIL fez e faz é só de LOUVAR.
Ele publica a Informação, as pessoas que se acham "afectadas" com o conteùdo e junto com os leitores, expoem os seus ARGUMENTOS sobre a veracidade dos Factos ou nao. O autor do texto, prometeu trazer IMAGENS à tona, nós esperamos e obviamente reagirá aos comentários do Sr. SÉRGIO VIEIRA.
AO SENHOR GIL, O MEU "BEIJO" PELO BOM TRABALHO,
Mozambican

4

Caro Fernando Gil,
Recentemente a tua publicação reproduziu algo que saiu nas ditas redes sociais ou anti-sociais, afirmando que os mulatos querem tomar o poder.
Jamais houve na minha casa esse tipo de reuniões e muitos dos nomes mencionados nunca lá vieram, embora uma ou outra vez tomemos um café aqui ou ali.
Alguns amigos vêm por vezes comigo almoçar ou tomar um copo.
As pessoas que mencionam o tal artigo nunca pertenceram a grupos conspirativos e sobretudo contra o Presidente Nyusi.
Suspeito que o autor ou pseudo autor faça parte dum grupelho de desesperados conhecido por G40 e que buscam voltar ao antigamente da pilhagem do Estado e das instituições públicas lambendo as solas do sapato deste ou daquele.
Estás livre de usar esta minha resposta a uma balela que vocês reproduziram sem verificar.
Cumprimentos, Sérgio Vieira
11.08.2016
(Recebido por email e transcrito na íntegra)
NOTA: A publicação, de vez em quando, de “balelas” é na maior parte das vezes para que as mesmas sejam desmentidas ou confirmadas pelos interessados, como foi este o caso. Por isso grato pela atenção e explicação. Melhores cumprimentos. Fernando Gil

5
umBhalane said...

"QUE PENA SEREM MULATOS"

FUNGULANI MASSO
LEMBREM BEM
QUEM NÃO LUTA, PERDE SEMPRE

A LUTA É CONTÍNUA

1 comentário:

Pedro disse...

Pedro
Em relação a Descentralização Os Governadores deveriam ser eleitos por sufrágio Universal, um cidadão um voto. O País devia deixar de ter Administradores de Distrito. Todos os Distritos deviam ser elevados a categoria de Autarquias de forma imediata e não de forma gradual. Isto para se respeitar o direito a igualdade de oportunidades à todos os cidadãos.