segunda-feira, 15 de agosto de 2016

ESTAMOS REGISTANDO MUITA CONCENTRACAO DE MILICIAS NA VILA DE CAIA PARA SEGUINTES MISSOES:

BREAKING
ATENCAO PERDIZES E RESISTENTES NO SUL DA ZAMBEZIA.
ESTAMOS REGISTANDO MUITA CONCENTRACAO DE MILICIAS NA VILA DE CAIA PARA SEGUINTES MISSOES:
Neste momentos estao chegando varios contingentes militares alguns retirados do noroeste e este da serra da Gorongosa, outros vindos do sul de Moz e ainda outros selecionados apartir de 3 provincias do norte, entre ele nota se uma quantidade consideravel da forca especial da frelimo GOE, para uma concentracao e posterior preparacao combativa conjunta para as seguintes missoes.
1> segundo nossa fonte militar apartir do estado maior general, esta tracado um plano que ira mobilizar quase uma Brigada numa primeira fase afim de tomar de guarnicao a visita do manequim e palhaco Filipe Nyusi, pois a frelimo programou como agenda para seu indicado presidente do partido a uma visita na provincia de Sofala.
Visto que o norte de Sofala e totalmente controlado pela Renamo e porque o Robot nyusi vai hospedar e pernoitar numa instancia em Murazi a 23 kms da vila Caia, entao as milicias segurancas da frelimo acharam lhe proporcionar uma guarnicao desejavel na optica frelimistas e seus lacaios comandantes.
2> bem... todos nos ja sabemos tambem do dominio que os comandos da Renamo vem demostrando na provincia da Zambezia, ( alguns analistas internacionais unanimamente ja afirmaram que Zambezia je uma Provincia libertada pois em todo canto estao as perdizes fazendo cumprir as regras) e atraves desta tomada do territorio Zambeziano por parte da Renamo, entao, os mobilzados pela frelimo treinando tacticas caducas em Caia, irao seguir para mega operacao de reconquista da Provincia ( conforme apelidado pelo estado maior general), cuja o inicio da escalada sera apartir dos distritos de Luabo, Mopeia,Dere, Morrumbala, Nicoadala assim por diante, isto acontecera logo que termine a visita. O grosso da infantaria das milicias atravessara o Zambeze andando atraves da ponte, outros em veiculos camioes com armas pesadas para bomardeamentos. Ainda outros seguirao atraves de versao chinesa de blindados Anfibios para se testar sua eficiencia aquatica e vao atravessar do lado leste da ponte, onde alguns btrs carregados de GOEs penetrarao um pouco mais adentro atraves do rio Chire para subirem as encostas da serra de Morrumbala apartir das margens.
Segundo a fonte se as primeiras ofencivas serem bem sucedidas entao, as milicias avancarao progressivamente para o centro e noroeste da provincia onde se suspeita estarem posicionados muitos rangers distribuidos apartir de Murrotone. " Nao sera facil. E missao de alto risco porque a maioria de mercenarios e nossos soldados ainda desconhecem o terreno e sao recem graduados. E no ceio dos comandantes ainda descuti se se se avanca ou nao." Afirmou a fonte.
NOTA: Em vertude desta notoria movimentacao militar, nos, simpatizantes e apoiantes da Renamo queremos alertar as perdizes e resistentes em geral para se precaverem, porque estes frustrados da frelimo, tem ordens para destruir todos seres vivos e tudo pela sua frente, em meio desta ofensiva de tenta sorte, que os sanguenarios estam lancando, depois que ao cabo de 5 meses insistentemente nunca consegue invadir Satungira.
Alias nossa missao e noticiar e informar segredos e dossiers do fundo Como exemplo do Artur guia de sise e esquadroes em Nhamapaza que os rangers perceberam e tomar conta. Da desguarnicao de Mopeia os rangers assumiram. Etc etc. Entao, eis aqui mais uma alerta/informacao para as perdizes afiarem suas espadas
.
- Unay Cambuma via Prince Abraham

Comments


1
umBhalane said...

Espero que sejam "condignamente" recebidos pelos Heróicos Combatentes do Povo Moçambicano.
A hospitalidade da Zambézia é verdadeira, com foros de lendária.
Oxalá.
Na luta do povo ninguém se cansa.

FUNGULANI MASSO
LEMBREM BEM
QUEM NÃO LUTA, PERDE SEMPRE

A LUTA É CONTÍNUA

2
umBhalane said...

"...e nesta senda, 23 reclusos que estavam na condição de detidos preventivamente escaparam, portanto, pode se ver a dimensão da gravidade da coisa. São 23 delinquentes andando à deriva."
Sempre, desde os tempos dos tempos, que fui aprendido que as prisões, o fechamento de pessoas, eravam instrumentos de repressão colonialistas.
Mal que ainda mal pergunte
Como ainda é possível existirem prisões em Moçambique para reprimir, oprimir,..., o Povo, na senda das más práticas herdadas do colonialismo, faxismo, imperialismo, racismo, ...
As prisões não educam, não reeducam o homem.
Num país revolucionário, com um partido de vanguarda criminosa, que seja, é exigível muito mais.
Até hoje já estava convencido que deshavia prisões em Moçambique!
Afinale???

Na luta do povo ninguém se cansa.

FUNGULANI MASSO
LEMBREM BEM
QUEM NÃO LUTA, PERDE SEMPRE

A LUTA É CONTÍNUA
21 Comments
Comments
NicriSs Manejo Jr. Está lento isso
Like25 hrs
James Jiyani Depois a frelimo diz quer a paz
Like15 hrs
Titas Cambula isto ainda vai aquecer! ate quando a sofrer mos assim! afinal ser da frelimo dele é isto mesmo? sem caracter, sem pena para com o tal povo q é patrao segundo o gomati/nyompfi sem puder da decisao no momento em q se espera, fazando a continuidade doqui armanduane fez para com o povo mocambicano?sr.filipane diga nos onde trabalha o teu filho a ponto de receber muito dinheiro assim capaz de pagar um carro avaliado a serca de 13,200,000.00 so para curticao?irmaos é tempo de acordarmos.mais n diss!
Like55 hrsEdited
Heliojoao Afonso Palhaçada
Like15 hrs
Alberto Vubil Meu irmao, foi frelimo na altura, agora e' frelimo animal ferrozo,, nos povo somos inocentes, pois sofremos muito. Frelimo de hoje e' um grupinho de gente. & Nos estamos a sofrer inocente.
Like15 hrs
Essumaila Muachamga Mano Unay, é verdade foste dismasgrado?
Like14 hrs
Alcidio Machavina Quando é que isso terá fim? Porque o inocente, seu e meu irmão, filho, pais e avós já sofreram bastante.
Like4 hrs
Nito Americano É so anticipar pra disperçar o concentrado...
Like13 hrs
Agostinho Joao Filipe Mabunda Nyusi nao pode chegar aq pa
Like3 hrs
Nito Americano Queria dizer numa consentraçao de massas podemos usar o diluiente
Like3 hrs
Luwy Fernandes A Frelimo nao quer PAZ
Like3 hrs
Alberto Samuel Gomo Gomo Isso vai pegar fogo
Like3 hrs
David Jose Siguei a verdade vai arder os rengers deve comecar a trabalhar.de facto.nao vao entregar opuder so aforca.
Like2 hrs
Bizmungo Arape Arape Tuto Ninguém está proibido a fazer o seu plano, que façam plano deles enquanto nós fazemos o nosso sobre deles.
Like12 hrs
Joao Mateus renamo nao sabe ok quer daverdad.ele ganhou zona sentr e nort
mas propio povo k lhe vou ek ta ser mort ,porque nao ataca zona sul sofrer tambe ele la,isto mostra k econpost por pessas se caneta

Like12 hrs
Simone Tazondiwa Operacao Nogordio?
Like2 hrs
Antonio Rodrigues Frenda Vamos engolir todos frelimatas
Like12 hrs
Tomas Humbe Ok,tomamos nota.
Like1 hr
Jose Manuel forca guerreiros do povo arrasar com esses traidores mercenarios da frelimo
Simao Matavele Isto faz me recordar de um Livro feito na és URSS (União - Soviética k falava da segunda guerra Mundial. Onde Hitler deu ordem aos seus soldados pra matarem tudo e qualquer Russo. Ñ interessa se a frente existir Criança ou Mulher grávida.

1 comentário:

Pedro disse...

Pedro
Em relação a Descentralização Os Governadores deveriam ser eleitos por sufrágio Universal, um cidadão um voto. O País devia deixar de ter Administradores de Distrito. Todos os Distritos deviam ser elevados a categoria de Autarquias de forma imediata e não de forma gradual. Isto para se respeitar o direito a igualdade de oportunidades à todos os cidadãos.