quarta-feira, 13 de julho de 2016

OUTRA VERSÃO DE ESQUADRÕES DE MORTE CONTRA O POVO DO NORTE

À atenção da PGR

Listen to this post. Powered by iSpeech.org

Ohaawa wamacua has left you a comment:
Julgo importante partilhar esta barbaridades dos estrangeiros Bangladezes ao serviço dos esquadrões de morte OUTRA VERSÃO DE ESQUADRÕES DE MORTE CONTRA O POVO DO NORTE O Município de Malema aqui na província de Nampula foi apanhado de surpresa com a noticia segundo a qual:
• Cidadãos Bangladeses com a capa de comerciantes e que se dedicam a compra de excedentes agrícolas no distrito de Malema levaram um jovem como trabalhador natural de Malema entre Malema sede ou Mutuali para distrito de Morrumbala concretamente no posto administrativo de Chire onde alegaram que iam fazer compra de excedentes agrícolas, quando chegaram lá alugaram uma casa e começaram a viver.
Os assassinos começaram a maltratar o jovem, batiam-no sempre e acabaram matando e enterraram la mesmo sem conhecimento da família em Malema.

• A senhora dona de casa alugada é quem informou a um seu familiar que reside em Nampula e este comunicou a um amigo la em Malema.
Não se conhece a identidade do jovem morto pelos bangladeses assassinos. Os amigos com quem brincava o jovem revelaram que ele já foi morto pelos patrões assassinos bengalis. Quero apelar ao Diário da Zambézia e a Revista Verdade para seguir este caso e denunciar a policia em Morrumbala embora sabemos que nada será feito por se tratar de um chingondo que foi morto pelos assassinos da governação da Frelimo que entregou o pais aos estrangeiros para matarem cidadãos donos da terra sem piedade.
Há informações que indicam que os tais assassinos são conterrâneos do cidadão bengali genro do edil de Malema sr Ângelo Jerónimo e se este for perguntado bem poderá dar pistas credíveis para a neutralização dos assassinos.
Anli Calau Muaco Namicopo/ Nampula
Poderá também gostar de:

Sem comentários: