domingo, 31 de julho de 2016

Homem mata mulher e suicida-se em Samora Correia


Crime está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

© Global Imagens
PAÍS PORTO ALTOHÁ 3 HORASPOR INÊS ANDRÉ DE FIGUEIREDO
Um homem matou a companheira depois de disparar sobre ela, e suicidou-se de seguida, em Porto Alto, Samora Correia, avançou a GNR de Santarém ao Notícias ao Minuto.
PUB
O crime ocorreu na residência do casal, ambos com cerca de 80 anos, e desconhecem-se as motivações do homem.
As autoridades estão no local e o crime está a ser investigado pela Polícia Judiciária.
[Notícia atualizada às 15h08]
COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

A MAIS LIDA NA ÚLTIMA HORA

Homem mata mulher e suicida-se em Samora Correia

Crime está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

© DR
PAÍS PORTO ALTOHÁ 3 HORASPOR INÊS ANDRÉ DE FIGUEIREDO
Um homem matou a companheira depois de disparar sobre ela, e suicidou-se de seguida, em Porto Alto, Samora Correia, avançou a GNR de Santarém ao Notícias ao Minuto.
PUB
O crime ocorreu na residência do casal, ambos com cerca de 80 anos, e desconhecem-se as motivações do homem.
As autoridades estão no local e o crime está a ser investigado pela Polícia Judiciária.
[Notícia atualizada às 15h08]

2ª MAIS LIDA NA ÚLTIMA HORA

'Leão' mostra 'garras' com Wolfsburgo e vence troféu Cinco Violinos

Em Alvalade, o Sporting bateu este sábado o Wolfsburgo, em partida a contar para o Troféu Cinco Violinos. Os golos da partida, para os 'leões', foram apontados por Slimani e por Adrien Silva (grande penalidade). Donkor reduziu já no segundo tempo. Esta foi a segunda vitória dos 'leões' em jogos de pré-temporada.

© DR
DESPORTO PARTICULARHÁ 20 HORASPOR NOTÍCIAS AO MINUTO
O Sporting venceu esta noite, em Alvalade, em partida a contar para o troféu Cinco Violinos, o Wolfsburgo.
PUB
Numa partida de maior domínio ‘verde e branco’, este foi o melhor Sporting da pré-temporada. Os regressos dos campeões europeus Rui Patrício, William Carvalho, Adrien Silva e João Mário foram muito saudados e parecem ter conferido à equipa nova consistência - algo que tinha faltado até aqui.
Boa partida dos leões que se mostraram em bom plano aos seus adeptos, deixando ideia de que os ‘desaires’ da pré-temporada já ficaram para trás.
Análise:
Primeira parte: Com um início forte, com os jogadores que participaram na conquista do Europeu já em campo, como titulares, mas também com Slimani a estrear-se no ‘onze’ inicial, o Sporting construiu no primeiro tempo do encontro a sua vantagem.
O argelino, a passe de Bruno César, na esquerda, concluiu, sem hipóteses, uma boa jogada do ataque ‘verde e branco’, quando a equipa já ameaçava o golo.
De seguida, novamente, Bruno César conquistou uma grande penalidade concretizada por Adrien Silva. O resultado do primeiro tempo estava feito.
Porém, desengane-se quem pense que, apesar do maior domínio dos ‘leões’, Rui Patrício foi um espectador. O guardião de Alvalade puxou um par de vezes dos ‘galões’ e impediu o golo adversário.
Segundo parte: Iuri Medeiros foi a única alteração inicial no segundo tempo. Depois de um ‘onze’ sem reforços, Jorge Jesus optou por mexer o mínimo possível logo no retomar do jogo. A toada do primeiro tempo manteve-se. Os ‘leões’ eram mais dominadores e fruto do resultado (2-0) obrigavam o adversário a correr atrás do prejuízo.
Com várias alterações no segundo tempo, porém, o ritmo da partida foi-se tornando relativamente mais lento e o jogo, por consequência, tornou-se menos emotivo.
Porém, os alemães pareciam empenhados em tentar inverter a marcha do marcador do primeiro tempo e, aos 77 minutos, após boa jogada na direita, Donkor acabou por reduzir o resultado para 2-1. 
Ainda assim, os 'leões' conseguiram suster a ofensiva germânica e conquistar o troféu que apadrinham, tendo ainda, já no minuto 90, tido oportunidade de fazer o 3-1 depois da melhor jogada do encontro.

3ª MAIS LIDA NA ÚLTIMA HORA

Detidos argelinos que invadiram pista do aeroporto de Lisboa

A PSP confirmou hoje a detenção, sábado, no aeroporto de Lisboa de quatro homens, por violação das regras de segurança, ao terem tentado fugir ao controlo de passaportes e entrado "numa zona restrita".

© DR
PAÍS INCIDENTEHÁ 11 HORASPOR LUSA
Segundo o comissário Hugo Abreu, porta-voz da PSP, o incidente ocorreu às 19:50 e envolveu quatro homens argelinos.
PUB
"A PSP, hoje (sábado) às 19:50 deteve quatro cidadãos na zona de desembarque que se colocaram em fuga por uma porta de serviço para uma zona restrita da pista", disse o responsável.
Um dos detidos teve de receber assistência médica devido aos ferimentos ligeiros que apresentava.
"A PSP e outras entidades vão investigar as motivações" dos quatro homens, os quais serão apresentados nesta segunda-feira ao tribunal.
O incidente obrigou à suspensão das atividades aeroportuárias no Aeroporto Humberto Delgado por 34 minutos, tendo alguns voos sido desviados para Faro e Porto, disse à Lusa o porta-voz da ANA-Aeroportos de Portugal, Rui Oliveira.
"As operações estiveram encerradas durante 34 minutos e alguns voos foram divergidos para Faro e para o Porto", afirmou.
De acordo com um passageiro de um dos voos desviados para o Porto, o comandante comunicou aos passageiros que não ia aterrar em Lisboa "por se encontrarem na pista pessoas não-identificadas que obrigaram a suspender o movimento dos aviões".
Depois de abastecer e já no regresso a Lisboa, o comandante voltou a transmitir a mesma informação aos passageiros.

4ª MAIS LIDA NA ÚLTIMA HORA

Miss Portuguesa: A mulher mais bonita de Portugal já foi escolhida

Cristiana Viana é o nome daquela que é considerada a mulher mais bonita de Portugal.

© DR
PAÍS CONCURSOHÁ 1 HORAPOR INÊS ANDRÉ DE FIGUEIREDO
Cristiana Viana foi eleita a Miss Portuguesa de 2016. A final do concurso decorreu no passado sábado, no Mosteiro da Batalha, sendo que Cristiana Viana foi a eleita entre as 18 concorrentes que representavam diversos pontos de Portugal.
PUB
A jovem de 18 anos é natural de Medas e reside em Valbom, Gondomar.
“Esta vitória é a realização de um verdadeiro sonho. Sinto-me ainda muito emocionada e não tenho palavras para descrever tudo o que sinto”, explicou a jovem, citada num comunicado da Câmara Municipal de Gondomar.
Cristiana Viana irá agora representar as cores lusitanas no concurso Miss Mundo, que terá lugar nos meses de novembro e dezembro em Washington, nos Estados Unidos.

5ª MAIS LIDA NA ÚLTIMA HORA

Benfica 'complica' ida de Boly para o Dragão. Mangala no final do mês

Defesa é negócio complicado devido ao interesse dos bracarenses em manter futebolista para o jogo da Supertaça, a 7 de agosto. FC Porto quer increver jogador na Champions até ao dia seguinte. Mangala continua em estudo.

© DR
DESPORTO FC PORTOHÁ 10 HORASPOR PAULO JORGE ROCHA
Willy Boly é alvo do FC Porto para reforçar um setor defensivo que ainda não vai dando garantias de segurança máxima como lhe é exigido. O jornal O Jogo avança que Pinto da Costa e António Salvador conversaram acerca do assunto e, embora esta não tenha sido mais do que uma “conversa exploratória”, o central francês está sinalizado.
PUB
O problema na hora de iniciar a negociação prende-se com… datas. Os minhotos não pretendem deixar sair um jogador que é visto por José Peseiro como um dos grandes candidatos a patrão da defesa antes da Supertaça de Portugal. O jogo com o Benfica disputa-se no dia 7 de agosto, mas o FC Porto não parece inclinado a esperar por essa data para confirmar o futebolista.
Os ‘dragões’ terão de enviar a lista de inscritos para o play-off de acesso à Liga dos Campeões até 8 de agosto, um dia depois do encontro que abre a época portuguesa de forma oficial, pelo que a contratação terá de ficar fechada antes.
Neste sentido, há um impasse que dependerá da ‘agilidade’ da direção azul e branca para ficar concluído. O acordo pelo central de 25 anos poderá custar aos cofres portistas uma quantia que variará entre os seis e os oito milhões de euros, dependendo da integração de Josué no acordo.
No entanto, o interesse em Boly não inviabiliza o regresso de Mangala ao Estádio do Dragão. O central gaulês é um alvo complicado devido ao seu salário (cinco milhões limpos anuais), mas um acordo para rescindir contrato com o Manchester City poderá facilitar o negócio.
Não obstante, Jorge Mendes será peça importante na obtenção de um acordo e, com o dinheiro da rescisão na mão, Mangala poderá mesmo regressar ao FC Porto três anos depois de ter partido.
Neste sentido, esperam-se, desta forma, avanços por Boly nos próximos dias e Mangala será decidido no final do mês.
Rafa, também não é negócio completamente descartado e a mesma publicação explica que o problema reside precisamente no jogo da Supertaça.

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook