quinta-feira, 2 de junho de 2016

RENAMO PREPARA RESPOSTA MILITAR


Muzungu Ndini with Unay Cambuma and 19 others.

RECRUTAMENTO COMPULSIVO EM MANICA.

. Moçambique, boa noite
. Informações em nosso poder de fontes bem lúciadas vindas da provincial central de Manica concretamente da cidade de Chimoio dizem que há uma recolha compulsiva e relâmpago de cidadão para supostamente aumentar o efectivo das FDS. Os nossos correspondentes a partir daquele ponto do país descrevem que na cidade e bairros arredores de Chimoio circulam viaturas MAHINDRAS com militares a paisano fazendo rusgas para locais onde houverem aglomerados de jovens para supostamente força-los e ameaçando-os com recurso a armas de fogo a entrar nas viaturas. De acordo ainda com as mesmas fontes, nesta fase inicial o grupo mais indicado para estas operaçoes sao os chamados DJOLODJOS/ MADJOLIDJOS( que fazem pequenas actividades remoneradas, ajudantes de cargas),BISCATEIROS nos mercados.


.
. PS: A frelimo está a ficar sem efectivos.




Unay Cambuma

RENAMO PREPARA RESPOSTA MILITAR
Em Satungira a situação continua tensa, com as perdizes a demonstrar grande tenacidade e bravura nos combates contra um inimigo superior quer e em termos numéricos como em material de guerra e tecnologia militar. As tropas combinadas moçambicanas e mercenários de elite estrangeiros que para além de Zimbabweanos, Angolanos, Chineses, Tanzanianos, também incluem vietnamitas, possuem blindados, artilharia pesadas e helicópteros possivelmente os "Mi-8/17" de origem soviética.
Mas informações que recebemos de fontes do exército da frelimo, os mercenários já não estão a aguentar com a situação e tem pedido com veemência para regressar a Maputo e dai para os seus países de origem mas o Nyusi, por vergonha e receio de que o mundo venha saber do grandioso descalabro militar, preferiu "fecha los" em Satungira, sem uma previsão para a sua retirada. Enquanto isso, as FADM e FIR continuam a fugir em massa da Gorongoza, uns deixam as armas no quartel e outros, no mato.
O número total dos militares envolvidos nesta operação de grande envergadura contra a base/residência do Presidente da Renamo em Satungira é (era) de 1759 homens mas cerca de 45% foi posto fora de combate em apenas 5 dias de batalhas campais a curta distância, entre mortos, feridos, desertores e capturados. Mas o estado maior general em Maputo continua a destacar mais e mais tropas para Gorongoza. Diz se que a frelimo decidiu fazer dos ataques a Satungira uma "maratona" e só vai para quando conseguir desbaratar Dhlakama e seus guardas.
Como já o dissemos, o objectivo desta mega operação militar é de matar ou capturar o presidente da Renamo Afonso Dhlakama, tudo isso para que não haja diálogo cuja agenda principal é a cedência de 6 províncias a Renamo.
Mas a operação revelou se um grande fracasso. Os atacantes morreram e continuam a morrer em massa. Há muitos feridos graves e gastou se muito material de guerra para nada. Neste momento os quarteis em Maputo estão quase às moscas porque todos foram a Gorongoza ajudar os mercenários estrangeiros a lutar contra a autonomia de 6 províncias moçambicanas do centro e norte.
Entretanto, de fontes das perdizes soubemos que os bravos e destemidos homens verdes de Afonso Dhlakama acham esta operação "uma brincadeira de crianças" e apenas combatem em termos de defesa e direito a vida já que não se pode ficar parado a espera de uma bala mas afirmam que desta vez haverá uma reacção ofensiva. As perdizes vão eleger novos alvos para serem atacados de forma "cirurgica" como forma de "ocupar" as forças da frelimo, já que neste momento todo o exército da frelimo está a atacar as posições das forças da Renamo na Gorongoza. As perdizes afirmam que desta vez a frelimo vai "chorar".

Informações de última hora indicam que os quadros superiores do departamento de defesa e segurança da Renamo estão hoje reunidos algures na serra da Gorongoza com seu presidente Afonso Dhlakama para delinear se estratégias tendentes a paralisar todo o país através das vias de comunicação. Segundo afiançou nos a fonte, desta vez Dhlakama não terá argumentos para acalmar os seus furiosos generais e certamente vai permitir que sejam lançadas operações ofensivas para obrigar a frelimo a parar com as suas operações criminosas contra os povos do centro e norte. Para as perdizes a linha vermelha é atacar Dhlakama e quando isto acontece, nem o próprio Dhlakama consegue controlar devidamente a situação. Dhlakama é uma espécie de um paí, um líder espiritual da resistência e a frelimo cometeu uma temeridade máxima ao ataca lo na passada sexta feira em Satungira.
Unay Cambuma


LikeShow more reactionsShare

281281
85 comments
67 shares
Comments


Raimundo Pelembe Só falta dizer que a Renamo não tem ajuda externa, deixem de nos paularem a Renamo tem uma ajuda so não sabemos de onde vem

Like · 2 · 8 hrs


Mário Caetano Inácio Procura ver esse filme. Terás a resposta na hora


Like · 8 hrs


Daud Bay Se raimundo queimou seu tempo escrevendo nada

Like · 2 · 8 hrs


Elsea Manuel A Renamo recebe ajuda do senhor Raimundo Pelembe

Like · 1 · 7 hrs


Raimundo Pelembe Elsea Manuel como ek voce?? descobriu até estou envergonha

Like · 7 hrs


Dzongue Mpanaza Domingos Raimundo pelembe,ninguem te chamou aqui,a unica ajuda que a renamo tem é do proprio povo interno.o apoio do povo é que då a força.ok?nao me obrigue a ser mal educado contigo.
A frelimo é que controla todos portos,aeroportos,fronteiras e mais,essa ajuda vai entrar de onde?

Like · 1 · 5 hrs


Izaquiel Frank Ndjazi Kem sao caes de rassa ns resistente usamox dak ,renamo kere pssoa k cnheça a mata nao acidad.

Like · 1 · 8 hrs


Moisés da Faty Respeito e honra ao mestre Dlakama.....

Like · 4 · 8 hrs


Bilale Paulo vida nova informa: rangers, incansaveis, avançam, nao ha recua, a victoria tem k ser certa, estamos cansados poxas.......

Like · 3 · 8 hrs


Sodja Rinosvika Kure Esta na hora de pintar as estradas com a cor vermelha não há recua nem reclamações vocês é k começaram

Like · 1 · 8 hrs


Raimundo Pelembe Voces quem mano, o povo que vai morrer nem tem culpa nenhuma, a familia mais chegado desses dirigentes estão bem seguros sabe se la onde mano.

Mas uma coisa eu tenho certeza, a justiça de Deus é a melhor o sangue de inocentes que irão deramar tanto as FADM e a Renamo um dia irão pagar

Like · 1 · 8 hrs


Niga Fix Biaque Mavinga Obrigado pela calma e esperança que nos da estamos em espera tambem saturados com acituação .

Like · 1 · 8 hrs · Edited


Machaze Chitobe kkkkkkkkk chines ja rondou, kkkkkk

Like · 8 hrs


Amos Junior Maunze Respeito ao grande líder

Like · 8 hrs


Pedrito Félix Assumate Fuzilem todas mariazinhas.

Like · 1 · 8 hrs


Sant Samuel Samuel Boa noticia meu ermao

Like · 8 hrs


Jose Majasse Dombe Mais força militares

Like · 8 hrs


Mário Caetano Inácio Vamos a ela antes que ela venha a nox. Quem provoca merda aquenta com o cheiro

Like · 1 · 8 hrs


James Jiyani Presdente Dlhakama esta muito nervoso

Like · 8 hrs


Zakarias Fernando Mais A renamo nao tem ajuda externa nao. Mas sim ajuda interna. Tudo povo ora dia e noite para um dia a renamo alcanse a victoria. Porq a frelimo ultimamente esta a sugar, maltratar, espesinha o povo. Dai q quem comcorda com a forma q a frelimo esta a fazer com povo moçambicano este é um demente.

Like · 9 · 8 hrs


Luis António Macuacua Pidimos ao presidente tirar aqueles homens da fadam etc q tao la porq desta vez as coisas tao amargar,fica feio lutarem entre irmaos,matar aquele velho nao tou a ver se e a solucao,morreu Machele a luta n parou a guerra matou Andre Matsangaisa a guerra piorou,meus presidentes param de lutarem verem as dividas q ja ta safricar a vida dos mocambicanos

Like · 3 · 8 hrs


Domingos Jofre Rangers

Like · 1 · 8 hrs


Paulo Nhamucho Niguem vai Matar Grande Lider Historico da Africa, Afonso Macacho Marcenta Dlhakama

Like · 1 · 8 hrs


Raimundo Pelembe Mano Zakarias, sinceramente eu não concordo com a forma com a Frelimo governa o nosso pais, se quiser fazer manifestação somos banidos, não temos direitos, mas acredite mano um dia o povo moçambicano dirá, estavamos bem, no dia em que Moçambique estiver na situação da Libia e Ciria

Like · 1 · 8 hrs


Belkaty Silva Nao ha fotos ?

Like · 8 hrs


Angustiado Descontente k foto?

Like · 7 hrs


Angustiado Descontente esta ai o saite para ti www.borwap.com/xxxfotos



Borwap.com - Borwap XXX | Sex Videos | Free Porn | XXX Game Downloads
Borwap XXX Site: Borwap Porn Videos, Sexy Pornstars, XXX Teen Fuck Movies, Anal, Pussy, Download 3gp XXX Videos @Borwap.com
BORWAP.COM

Like · 7 hrs


Elsea Manuel Kkkk

Like · 7 hrs


Belkaty Silva Vai cair ai. Tem k haver factos nao podemos acreditar so em palavras

Like · 7 hrs


Jose Joao Lucas Viva a guerra em mZ,munopera imbwa idji.

Like · 8 hrs


Pedro Joao Chingavo Newevo inopera kekekekee

Like · 6 hrs


Tomas Mahangue Olha pessal. Eu gostaria de um dia conhecer unay cambuma. Unay e um historiador?
Rendo com este grandissimo homem

Like · 3 · 8 hrs


Dzongue Mpanaza Domingos Assim que as autonomas for uma realidade,vais lhe conhecer.

Like · 1 · 5 hrs


Jenny Semedo Kkkkkkkk

Like · 3 hrs


Tomas Mahangue Sr raimundo a renamo nao tem ajuda externa mas interna. A propria frelim e k fornece armamento durante Os combates

Like · 4 · 8 hrs


Francisco Manuel kkkkkk is true

Like · 5 hrs


Tomas Mahangue E veja k o POVO mocambicano Ja abriu olho. 90% do POVO mocambicano apoia renamo tanto moral assim como material a ( frelim?

Like · 5 · 8 hrs


Raimundo Pelembe Manos o povo moçambicano já abriu olho, por isso que as ultimas eleições temos a certeza k a Renamo ganhou

Like · 1 · 7 hrs


Raimundo Pelembe Mas diga me o que ganha a Renamo e a Frelimo matando inocentes, destruindo o pouco que o povo esta fazendo com os seus recursos. Mas também dizer que essas forças não tem ajuda externa estaríamos a ser ingénuos demais

Like · 7 hrs


Angustiado Descontente ganhou sim.confirmou guepato no mes d janeiro qndo foi dado porradas cm chipand

Like · 7 hrs


Angustiado Descontente mano a renamo mata aqeles k sao rexpansaveix pelo rapto dos seus membros e segdorex e tambem akeles infiltrados cm soldierx

Like · 7 hrs


Tomas Mahangue Vcs. A renamo ganhou eleicoes sem duvida. Mesmo em maputo ganhou

Like · 2 · 7 hrs


Salomao Bando A verdade doi: Os mercenarios desistem e os nacionais desertam em massa e ootros morrem as centenas e o k falta entao para golpe final? Minha familia dorme no mato em Guunhe/Manica

Like · 8 hrs


Ofece Deniasse Chania Wayaka moto.

Like · 1 · 8 hrs


Angustiado Descontente boa preparaçao para ofensiva é isso q esperamos pork os freloburros sao fracos e provocam aqilo k nao os competem.vale maix paralizar o país do q permitr a frelixo nos matar a sangue frio

Like · 3 · 7 hrs


Jojoch Filha Mentiroso Matsangaisas

Like · 7 hrs


Elsea Manuel Vês em nos aquilo que tu es.

Like · 7 hrs


Jojoch Filha Bandido armando demónio

Like · 7 hrs


Zelio C. Muarapaz forca ai RANGERS e k Deus vos segure como sempre junto o povo que se encontra na linha de fogo (refiri os indefesos)

Like · 2 · 7 hrs


Pascoal Nguilaze O caminho é para frente, kem mexe aguenta, já ha muito tempo k os principal alvos deviam ser os generais e outros, exes k xtao agitar os meninos p irem morrer.

Like · 7 hrs


Ferrande Americo Americo Mulaveia


Like · 2 · 7 hrs


Angustiado Descontente JOTCHO FILHA mentiroso é aqele k tem simbolo d massaroca podres k nao dá para sementeira

Like · 1 · 7 hrs


Francisco Luis Ussene Os clamores vao pra a frelima ke gstao muit dinheiro na cmpra de materiais de guerra simplesmente pra fornecer a renamo, as 16 armas ke arrncaram dlhakama na sua residencia na beira ja se quatriplicaram 100 vezes mais. Por ixo o apoio da renamo é interno, é a frelimo ke abatece. Frça meus famosos hmens.

Like · 2 · 7 hrs


Carlitos Jose Macoto Forca ai

Like · 7 hrs


Jose Ribas Viva Renamoooooo.... Rumo as 6 Autonomas....

Like · 1 · 7 hrs


Marcos Pinto Pacate Pacate


Like · 1 · 7 hrs


Triplex-jerry Papasseco Aplausos

Like · 1 · 7 hrs


Curriculo Ensino Chegou a hora da verdade.

Like · 7 hrs


Pires Calembo Cão a cão vamos, bola a frente ja não há tempo.

Like · 1 · 7 hrs


Osvaldo Langa Cumbe obrigado pela informaxao.

Like · 1 · 7 hrs


Agostinho Daniel Joao Tarambiua Pra onde vou?

Like · 7 hrs


Manjur Manuel Gelo


Like · 7 hrs


Gustavo Leonardo Esses também estão lá vou informar para recuarem


Like · 2 · 7 hrs


Neninha Jate Abudo Abudo


Like · 1 · 7 hrs


Eurico Samuel Mas esses comandos das FADM vao apanhar purrada com guardas mesmo??

Like · 7 hrs


Helder Mario Radio VOR (voz da revulucao)obrigado journalista General Unay Cambuma


Like · 4 · 7 hrs


Ismael Luis Francisco Merci bokò a Unay e aos Rangers.

Like · 1 · 7 hrs


Sipo Mtambo Bambo Afonso Dhlakama events are occuring at great speed but take time to review your options... be creative....magara muchigona kubhidhirika....muchabuda.. VICTORY is on its way... public recognition will be awarded.....happy outcome.... brilliant new ideas... have confidence...DONT GIVE UP.....YOUR CHOSEN FAMILY OF FIGHTERS and SUPPORTERS love you and believe in you....you are extremely blessed please take comfort in this.. ndozvandapuwa.....yangu hakata ndiyona..

Like · 1 · 6 hrs


Sipo Mtambo kana uchida ndinokukandira muinbox ...

Like · 4 hrs


Angelo Francisco Suraje Suraje Façam issto, menos abuso desses, força

Like · 6 hrs


Sacrifício Muxlhanga Mais passos a frente,rangers....

Like · 6 hrs · Edited


Helton Benjamim Singano Singano Força renamo povo ta contigu

Like · 1 · 6 hrs


Dionisio Paulo Vahanle Essa e a melhor solucao, a tacar esses mentigos ate ao ultimo homem, nesse vaso refirome ao nysu

Like · 6 hrs


Such Sitoe Mano Unay cambuma tenho uma ideia para com o partido no poder, é assim eles ja que nao consegue nem com aquele q abateu o savimbi, nem com coreanos, chineses,zimbabweanos e outros, porquê nao tente a Policia de Transito??

Like · 2 · 6 hrs


Pereira Brito Camacho Boom


Like · 6 hrs


Nire Ernesto Manhalo Matem tdos pirikitos...

Like · 1 · 6 hrs


Angelo Manhengue Kkkkk. Esta mal!

Like · 6 hrs


Martinho Ricardo Raimundo A FRELIMO sempre vai governar neste País.

Like · 5 hrs


Josina Poio Zeca Poio Melhor conversarem para acabar logo com essa palhaçada! Estamos cansados de ver sangue na estrada , nossa família está acabar

Like · 5 hrs


Sergio Mandresse so li

Like · 5 hrs


Sergio Adriano Araujo


Like · 1 · 5 hrs


Such Sitoe Eu estou com saudades d meu madala


Like · 4 · 5 hrs


Graciano Cornelio Sera que o lider ê especie de Dalai Lama?

Like · 5 hrs


Luis Xerinda Xerinda Esta guerra tem que parar. Haja vergonha. Samora, Chissano e Guebuza nao conseguiram acabar com Dhlakama. Nao e hora para o novo presidente no dialogo para resolver isso.

Like · 3 · 5 hrs · Edited


Jaime Dias Estevao Horror

Like · 1 · 5 hrs


Mulandi HI Mina Kheni Eliminem essa espécie que faz mal o povo

Like · 2 · 5 hrs


Vasco Dos Santos Mauelele A renamo devia governar em que mês? Já estamos em Junho.

Like · 5 hrs


Leo Valemtin Mano unay tou a pedir aquelo nosso numero do grupo de what swap

Like · 5 hrs


Fernando Albino Estou contra alguns comentários desses que encorajam a renamo ou as fds pra prosseguir com ataques. Todos somos moçambicanos e merecemos a vida dialoguem e acabemos com isso . não queremos estrangeiros pra matar mocambicanos .queremos estrangeiros pra nos ajudar a acabar com a pobreza.

Like · 4 · 5 hrs


Jaime Dinis Dinis Forca renamo limpem esses pirikitos

Like · 2 · 4 hrs


Delso Alexandre Concordo com tigo Mano Such Sitoe

Like · 4 hrs


Ines Arota Obrigada pela informação

Like · 1 · 4 hrs


Ines Arota Pelo que vejo vamos ter muitas valas comum

Like · 1 · 4 hrs


David Jose Siguei Raimundo pelembe o a poio que a renamo tem vem das forcas da frelimo. Quem da armamento e a propria fadm.se vai la dexar as armas..kkkkk

Like · 4 hrs


Muchy Muchanga


Like · 2 · 4 hrs


Karvalho Casillas E isso k vcs kerem responder pk nao sejam.humildes e conversem e parem de fazer o povo de vitima

Like · 4 hrs


Ringo Propoia Piter Sancler Esperava isso k aja retorno, power rangers

Like · 4 hrs


Edu Pangacha Agostinho Agostinho Mata

Like · 3 hrs


Castiano Madjiga Estao ai os pirikitos a andar a investigar caso do jornslusta sobre vala comum . por que nao amostram os que estao a morrer agora.

Estao preocupad com um jornalusta k amostrou a verdade. Para lhe tirar pao dele . diz eles é k fasem e k faz . faser ok madar filhs de dono irem morrer? O djakma niguem vai lhe matar mss sim por destino de deus. ...See More

Like · 3 hrs


Macoça Dlhakama As FDS entao pronto se quizer podem vir agora mesmo , ou ate podem esperar por nos ai na nova residencia do lider nao fujam como fizeram na antiga que fugiram nao quiseram nos receber, mas estamos a caminho ate ja

Like · 3 hrs


Geoge Mhlanga Peace love forgive forget and forward to one another

Like · 3 hrs


Afzal Said Aly Muhammad Agora aguentem com contra ataques do Sporting

Like · 2 hrs


Ozil Kaik Kaik o caminho é pra frente viva guerra de libertação

Like · 2 hrs


Tony Menezes Acabo de chegar a maputo hoje na culuna do rio save atacaram 1 nagi que transportavam militares....e atras vinham mas 2 etragos com militares civis....vi algs militares feridos a serem tirados dos blindados.....fiquei com medo de tirar fotos

Like · 1 hr


Agostinho Joao Filipe Mabunda Perdizes

Like · 31 mins


Arlindo João Matira Isto será aperta cinto ou queima roupa?

Like · 15 mins

Comments


Joaquim Vasco Mazungunhe É triste mano muzungu

2 · 2 hrs


Elsea Manuel Esses gajos estão mal. A maioria dos que estão a recrutar são resistentes frustrados com a Frelimo. Outra salada sem sabor para Frelimo. Sentirão o amargo quando houver revolta desses recrutados

4 · 2 hrs


Egas Andre Vilanculos epah ta mal isso

1 · 2 hrs


O Próprio Chicalango Só vim marcar presença para ser notificado, quando comentarem.

2 · 2 hrs · Edited


Dzongue Mpanaza Domingos Sai daqui,lixo

2 hrs


Reginaldo Januario Confirmo mano esta noticia isso ta acontecer mesmo ate minha namorada chamou me atenxao sobre isso !

3 · 2 hrs


Jonas Inacio Melo Alo e verdad isso mas d q bairro mxmo

2 hrs


Reginaldo Januario Ai ta bem claro fala se das ruas e nos mercados e è isso mesmo.

1 · 2 hrs


Johannes Jabril Xavier Jabril Eu cofirmo isso e verdade

4 · 2 hrs


Helton Benjamim Singano Singano Sera verdad isso

2 hrs


Angustiado Descontente epah,estes psicopaburros ja perderam miolo pah,estao a levar homens d ajuda vulgo madjolidjos pr qestoes militares!! é vergonha isto,se sao homens venham na beira se terao saida.

2 · 2 hrs


Egas Andre Vilanculos esta paular mazungu frelimo tem efectivo

1 · 2 hrs


Dzongue Mpanaza Domingos Vai amerda

1 · 2 hrs


Reginaldo Januario Vitimas numa fase inicial sao madjoridjos

1 · 2 hrs


Helton Benjamim Singano Singano Frelimo esta na merda

1 · 2 hrs


Jetay Č Siringue Hmm isso e feio pah

1 · 2 hrs


Pedro Casimiro Mussa Ja é tarde isso, kerem k esses miudos irem no matadouro malucos da frelimo derrota

2 hrs


Benjamim Rainde Jr. eu confirmo a informacao e realista

2 hrs


Marcos Charles Verdade já confirmei, meu sobrinho k é segurança privada disse me k está noite levaram vinte homem perto de Jobo dele essa noite.

2 · 2 hrs


Ofece Deniasse Chania Deixar meus filhos p'ra ir defendr um grupinho, nunca, nem pensar.

2 hrs


Danilo Luis de Jesus ta mal mesmo

2 hrs


Muzungu Ndini Triste isso.

2 · 2 hrs


Cardoso Machai Esses recrutamentos são feitos no período nocturno pelos homens armados da Renamo. Para as fds tem procedimentos legais e muita acorre para lá há muita concorrência outros até tentam subornar para entrar.

1 · 2 hrs


Muzungu Ndini Engano seu.

2 hrs


Cardoso Machai Kkkkkkl estás sem notícia pá. Miúdos que lutam para entrar na fir

2 hrs


Jose Matsinhe Burro voce

57 mins


Fausto Quinhas Discubrimos o petroleo...e gaz... O que se segue é luta pra comer ou beber....vamos morrer com um palito de fosforo...

2 hrs


Tomas Humbe Eix porrra,manikeses sejam com beirenses

2 hrs


John Makwere


2 hrs


Johannes Jabril Xavier Jabril A tudo comecou ontem dia de 1 de junho hoje tambem as 9 horas no predio manuel nunes incluindo Zimbabweano foram levado

2 · 2 hrs


Cardoso Machai Cara sem vergonha onde quer chegar çom essa sua desinformação cú

1 · 2 hrs


Jonas Inacio Melo Alo e serio isto tenh um irmao mas novo ai no ximoio

2 hrs


Silva Timana essa ta mentindo

2 hrs


Muzungu Ndini Machai é lambebota a cima do normal.

2 hrs


Cardoso Machai Mas se você lambe bota de dĺhakama. Até nem trabalhá sempre a inventar mentiras para fb a espera de autónomas para ser administrador de Gorongosa algo que só vai acontecer no inferno

1 · 2 hrs


Raila Giva Is so e' feio e Estranho so para desgracar Ja Nao rapazes para Casar a estatistica feita ha mas mulheres do que homens

2 hrs


Egas Andre Vilanculos quem voce para confirmar benjamim

2 hrs


Dzongue Mpanaza Domingos Tambem confirmar o que viu é crime?qual a tua voce?

2 hrs


Muzungu Ndini Devia ser quem a confirmar??. A polícia?

2 hrs


Egas Andre Vilanculos talvez cansamos de mentiras falam a verdade

2 hrs


Cardoso Machai É propaganda barata de matsanga é anunciar recrutamento há de ver uma bicha enorme

1 · 2 hrs


Manjur Manuel Gelo Nao sabem ok querem

2 hrs


Muzungu Ndini Machai pára de se fazer de distraído.

2 hrs


Johannes Jabril Xavier Jabril Cardozo Machai es de que provincia ou cidade

2 · 2 hrs


Cardoso Machai Suca mbolo ya mako

2 hrs


Leonardo Pais Imbrigana Quém não tem cão caça com gato!

2 hrs


Idalino Uache São esses k depois irão se revoltar... Kkkk

2 hrs


Louis Vultton Vultton Esse governo nunca gostou de nos,sempre steve contra nos

2 hrs


Cardoso Machai Deixa arma volta ao convívio e deixa de cortar estradas e sabotar a economia do pais, você matsanga
Os que vão a tropa vão defender a pátria dos imbecis como você cagado

2 hrs


Louis Vultton Vultton Nem xtou preucupado cm sigo,nem te conheço

2 hrs


Cardoso Machai Apenas conhece Dlhakama? Pessoas que você matou conheces? Manambwa vai morrer de tiro

2 hrs


Louis Vultton Vultton Olha la meu irmao,saibas com quem tas a interagir ta.controla suas palvras.

1 hr


Luis António Macuacua Vou fugir a onde,porq a guerra ja comecou meus irmaos

2 hrs


João Ferro Ferro Se um dia calhassen com migo...eu preferia morrer a saber dizer k o comando da frelimerda esta no meu cano pra estourar o miolo...o incrível e ,mantan e vão a praça como herois


1 · 2 hrs


Baimussa Nhabudo Mpfumo A frelimo nao tem o direito d quando bem entender começar a recrutar sem lei. Centros d recrutamento existem p se cumprir conforme proprios dispositivos.

2 hrs


João Ferro Ferro Meu Irmao isso e a lei de Marf

2 hrs


Luis António Macuacua Politica e jogo aquelas armas sao legais vamos pegar o acordo Geral de 1992

2 hrs


Muzungu Ndini Ha razaoes para as fds nao terem efectivo, morrem muitos vejam so, num pequeno confronto morrem, por exemplo 50 ou 100 e a frelimo nao consegue formar esse nr em 1 dia.

1 · 2 hrs


Janeiro Inacio Dzoa Machai vc faz filho? A tua sogra te fofocou onte na praça me contacta amanha ou te lgo vc vir na minha casa ok?

2 hrs


Mandinho Luis Daniel Muungu equivoco o governo tem efectivo voce sabe disso mtos jovens desmobilizados pq recrutar eu acho a renamo pq pelo q vejo nao tem efectivo mas tanbem quando a guerra alastrar em todo o pais had haver recrutamento por ambas partes vao precisar aumen...See More

1 · 2 hrs


Mandinho Luis Daniel Quem é forte vao comentar no terreno

2 hrs


Muzungu Ndini Se a renamo nao tivesse homens como dizes, a tua frelimo nao precisaria de chamar atiradores de elite no estrangeiro. Mercenarios da china, Angola, Zimbabwe, vietinamitas, coreanos em fim.

2 · 1 hr · Edited


Mandinho Luis Daniel Opa engano seu mais equivoco voce ta teclar anda livre quem te protege fds ou rangers?

1 hr


Alcidio Do Rosario Nao ha recrutamento compulsivo coisa nenhuma. Vamos deixar de boatos.

1 hr


Mandinho Luis Daniel Nem nao é boato mas montagem de homens desesperados

1 hr


Issufo Veloso Mussa Este temor ja esta a ser um tramor, para mães Mocambicanas, que ja temem madar o seu filho ao mercado e nunca mas poder lhe ver, eu e como jovens d


56 mins


Reginaldo Januario So desmentir afinal porq vamox defemder um erro visivel ? Uniao faz a forca temos q nox unir irmaos ,levamox tanto tempo a nos ensultar ,porq n debatermox pra termx solucao desse abismo q estamos ?

53 mins


Agostinho Joao Filipe Mabunda Nao aceito ir morrer sem duvide ou divide

42 mins


Gil De Maria Beatz Hu

BRAKING NEWS!
OS CHINESES ABATIDOS EM GORONGOSA SÃO LEVADOS SECRETAMENTE A " RESORT PICKOK" NA CIDADE DA BEIRA!
As informações da última que nos dá cidade da Beira concretamente de uma instância turística chinesa dão conta de que os chineses feridos e abatidos nas matas da serra da gorangosa sao levados secretamente pra um lugar tiristico da cidade da beira chamado "resort pickok" mas conhecido por (china tonw), para não chamar atenção da população atendendo e considerando de que nos primeiros dias eram levados ao hospital central da beira, mal que as perdizes do facebook tomaram conhecimento do Assunto evacuaram todos mercenários chineses para aquela instância turística chinesa.
De acordo com o nosso nosso correspondente, no hospital central da Beira alguns corpos ja tinham sido descobertos por população. As nossas fontes fontes foram mais longe nos confidenciando que alguns quartos do mesmo hotel em causa são usados como clínicas secretas.
Eu sou testemunha disso pois trabalho lá como contino e nos mandam limpar o sangue dos chineses feridos todos os dias, sublinhou a fonte!
Nitafa Hi Nomo!
Traremos mais detalhes nas próximas horas!

LikeShow more reactions
Comment
Comments
Saul Armando Armando Ia para onde... Deixar de ficar na china....
LikeReply10 hrs
Sabyno Fydjamo Tomara que morram todos
LikeReply210 hrs
Manjor Lopez Portugal Parabéns mercenários chines. Aq é na terra dos moçambicanos
LikeReply610 hrs
LikeReply10 hrs
Angandimasso Alface Luís Mbuzi é civilizado, mas o homem k foi alugar os Chinezes para vir matar o Dhlakama k é NGHUMBA,pork kem pensa em matar outro ele rambem deve morrer,por isso voce meu irmao Cardoso nao podes aceitar ir GORONGOZA para matar outro, senao morrera voce mesmo,se estou a mentir experimente pelo menos 4 viagens para santungira
LikeReply110 hrs
Pedro Matlombe Mbuzi voce Cardoso filho de punheta comebota e sofres de frelimosia.
LikeReply7 hrs
Paula Maria Raiova
Write a reply...
Cardoso Machai kkkkkk quanto te paga Dlhakama? Essa pergunta um dia vai responder com algemas nos bracos esperando ir a vala comum, mas depois de ter denunciado tantos outros seus comparsas
LikeReply210 hrs
Mamuna Dziwa Ndzako ja estamos algemados
LikeReply10 hrs
Dube Inacio Cipriano Vai ta lixar faz tua parte do lambe botismo e nos deixa em paz
LikeReply110 hrs
Domingos Balate Aqui o assunto não é insulto... Liberdade só..
LikeReply10 hrs
Olga Mário Maluleque Que esteja em paz Dube, e faça também a sua parte de psicopata.....
LikeReply10 hrs
Arlindo Oliveira Congo a maco, filho de puta você que apoia a frelimo. Vão morer todos com os RANGERS
LikeReply2 hrs
Cardoso Machai Continua aí ñas matas matsanga de merda vai lamber cú de dlakama
LikeReply2 hrs
Paula Maria Raiova
Write a reply...
Pedro Matsinhe Matsinhe Quem provoca a merda vai ter que aguentar com o seu cheiro
LikeReply110 hrs
David Jose Siguei Vinha fazer oquem aqui nao e no hongi kongi.que morram....kkkkkk
LikeReply210 hrs
Cardoso Machai Acredita nisso? kkkkk voce pa
LikeReply9 hrs
Paula Maria Raiova
Write a reply...
Jems Ngulele Ngulele Hà um desmentiroso aqui no post d Nitafa hi nomo!
LikeReply210 hrs
Mogente Baptista Agora pergunto eu k dialogo é esse? Força kota djaka
LikeReply210 hrs
Ofece Deniasse Chania Pensavam que aqui é n SHANGAY
LikeReply310 hrs
Jojoch Filha Esses são matsangaisas
LikeReply10 hrs
Elsea Manuel Todas vezes que mencionas o nome Matsanga estas a homenagear o grande líder André Matsangaissa. Viva Renamo
LikeReply110 hrs
Paula Maria Raiova
Write a reply...
Machaze Chitobe kkkkkkkkkk
LikeReply10 hrs
Moisés da Faty vieram trocar vossas vidas com a madeira?
LikeReply10 hrs
Fatima Catita Matem os gajos menos chatice
LikeReply10 hrs
Fidelis Domingos Manejo Convido sr Cardoso para abrassar ao partido e presidente se nao rangers vao te tomar conta.
LikeReply310 hrs
Joao Paulo Villas Povo no poder
LikeReply10 hrs
Revoltado Manuel Próprios Propios Linpem tda licheira
LikeReply210 hrs
Curriculo Ensino Pregunta que nao tem resposta, OS que recebem o dinheiro de sangue, sao muito poco, aqueles que fornecem informacoes nem precisam de nenhum tostao. Se nao sabia ou se faz de burro o teu chefe e um resistente.
LikeReply210 hrs
Muhove Tata Mas voces sofrem. Sairem de china, tanzania, malawi, angola, so para vir morrer com os rangeres?
LikeReply110 hrs
Muhove Tata Se é dinheiro. Hiiii. Gostam
LikeReply110 hrs
Olga Mário Maluleque Os rangers não controlam o país Fidelis, ainda não percebeste????? Tomara que um dia percebas que percebeste muito tarde.
LikeReply10 hrs
Ricardo Manhoso Estevao A saberem que em moz , com os rangers nao se brinca e nao se poupa .....
LikeReply10 hrs
Nelson De Karvalho Foram enganados lá na China a pensar k seria moleza, se fosse moleza a frelimo nem precisaria de ajuda....Vão deixar vossos fantasmas nas matas Pra nos encomendar!!! Tlha
LikeReply59 hrs
Angustiado Descontente afinal,estao pindurado no estoril naqele sitio forasteiro perto da praia.ok foi bom assim para amanha saber moçambiq nao é pais para se misturar na ala militar mas sim para explorar a madeira e outras riqezas q combinaram com ladrôes.
LikeReply29 hrs
Ferrande Americo Americo Mulaveia Vão cunheser quem são os rangeres.
LikeReply19 hrs
Helton Benjamim Singano Singano Foi muito bom, deve matar tdos chines
LikeReply19 hrs
Jeremias Papasseco Domingos pensam q isto é yuanja seus palhaxos
LikeReply39 hrs
Cassamo Aboobacar Depois da história da filipina morta no autocarro Nagi que alegaram ser instrutora ou espia mas na realidade era professora numa escola em Quelimane há anos, estes chineses até podem ser simples madeireiros.
LikeReply9 hrs
Ramiro Leonardo Gagagaga madereiros com armas? Madereiros com farda? Madereiros misturados com soldados . Com essa guera alguem teria coragem d ir tirar madeira na serra d gorongosa penas to a perguntar mas nada
LikeReply5 hrs
Cassamo Aboobacar Você viu eles? Ou baseia na informação de um que recebe de outro e ai por diante. Para quem acredita estes números e factos adiantados pela noticias destes senhores aí ao se confrontarem com a verdade, caso da sra. filipina morta, deduz se que há muito capim neste mato.
LikeReply5 hrs
Paula Maria Raiova
Write a reply...
Pedro Casimiro Mussa Obrigado chineses terem aceite o vosso compromisso e a deticaçao para vir morrer aki em Moç.atraves da vossa cupula gatunos ladroes da Frelimo n kerer ceder oki a Renamo exige so kerem comer sozinhos
LikeReply39 hrs
Cardoso Machai Líder da Perdiz abandona governo a força
2016-06-02 09:58:05 (UTC+01:00)

AddThis Sharing Buttons

O líder da perdiz, Afonso Dlhakama, anunciou ontem que vai abandonar a ideia de governar com base na força as seis províncias que alegadamente venceu nas últimas eleições.

MAPUTO- Dlhakama impôs como condição do abandono das suas ideias de governação, uma inclusão das inquietações do seu partido na emenda da constituição.

De acordo com o Notícias, o líder da Renamo falava de Gorongosa através das habituais, teleconferências, onde reiterou que agora as atenções estão centradas nas negociações com o governo, para que tudo seja acoplado na constituição da república.

Dlhakama reiterou ainda na ocasião que mesmo com a criação da comissão mista para preparar o diálogo ao mais alto nível, existe ainda uma necessidade da inclusão mediadores internacionais.
LikeReply19 hrs
Sibonguille Wiliam Chauque Pensava k ia c0nceguer matar o c0ta dhaka7
LikeReply9 hrs
Mulandi HI Mina Kheni ouviram e dançaram a música da akm
LikeReply8 hrs
Francisco Fumo Qui pena!!!!!!!
LikeReply8 hrs
Bacar Atami Deixem morrer os gajos. Pagam militares dos outros países. So para. Vir derramar sangue de graça. Força kota djaca já estamos cansados com os políticos falssos da frelimo
LikeReply38 hrs
Zelito Duarte Selemane Selemane Ainda vão dançar Tchingwere a selva ê so para os selvagens e nâo citadinos.Awaaaawe, fogo ns tomates....
LikeReply28 hrs
Paz Ernesto Matiias chineses pensam quando trazem coisas piratas aqui.pensam k n temos visão. a renamo tem visão e mata.verdes educa os
LikeReply38 hrs
Sodja Rinosvika Kure Aqui se faz aki se paga
LikeReply8 hrs
Costa Manhiça Xi jimping manda la outroa os rangers estao a espera
LikeReply18 hrs
Estevao Joao Francisco Obrigd pelas imformasos
LikeReply8 hrs
Fernando Isaac mas eles forao enganado muito mal problema encofudir angola com moçambiqui aqueles eses são perdizes ainda é pouco estou falta o ercopito cair não mercê mimos frelimo.
LikeReply17 hrs
Joao Jone Jone isso mesmo, é oque o povo ker . viva RENAMO.
LikeReply17 hrs
Azarias Jose Matavela E uma pena isto vergonha total para contar a verdadeira história de Moçambique ao meu filho sinto vergonha.
LikeReply7 hrs
Valeriano Saide Nitafa Nitafa Nomo Esses gajos nao sao Chineses mas se Coreanos
LikeReply7 hrs
Marcos Mario Manuel Manuel Dizem que nao estamos em guerra porque e que betel andam qualquer de maneira lumo a cidade da beira com sinal de emergencia, eu vi e testemunho isso hontem vi tres hoje voltou um.
LikeReply27 hrs
Zec Da Lucilda Armando Ranger va abusar os chinesis ,coreanos,angolans tanzanianos e zimbabueans ,os corrupts leva amort .
LikeReply6 hrs
LikeReply16 hrs
Celso Afonso Machoco MATA TODOS OS CHINESES? DHAKAMA
LikeReply5 hrs
Justino Fumo So querem criar mau estar voces sao b.as
LikeReply15 hrs
Paula Maria Raiova
Write a reply...
Biatriz Anginho Estao a sofrer este pais de dona! Viva renamo.
LikeReply5 hrs
Amelia Tofala Opa k pena! É mais dividas pra nha agent contribuir denovo
LikeReply5 hrs
Agostinho Quissimice Tomo Tomo Chineses conhece karate não arma, como se explica isso?
LikeReply5 hrs
Belito Matos Nós somos o povo oprimido
LikeReply5 hrs
Jorge Matusse Que vergonha para o país
LikeReply5 hrs
Lindinho Lindo Calisto Tem falhado o plano de savimbizar o líder de todos moçambicanos. Trouxeram chineses oriundos de shanghai para virem filipar em gorongosa.
LikeReply5 hrs
Joaquim Lihahe Isto nao e' kung fu e' guerrilha
LikeReply5 hrs
Surate Atibo Murrateia Murrateia Viva a morte dos chineses
LikeReply4 hrs
Salaha Manuel Mueleia viva nitafa
LikeReply4 hrs
Manecas Madriz ya ,è bom matar todos pra ver se aprendem mas uma liçao
LikeReply4 hrs
Camarao Grosso Mar Grosso O XII JIM PIM VAI RECONHECER QUE A RENAM É A FORCA RANGER MUNDIAL DA OPOSIÇAO
LikeReply4 hrs
Kleimor Romao Belo A guerrilha ds Rangers assolou um sonho frelimista
LikeReply4 hrs
Chumpai Jorge Chimoio Isso verdad??
LikeReply4 hrs
Jah Warrowarro vão morrer
LikeReply4 hrs
Michael Dos Santos Marley Chinês mata em China e não em moz em moz matamos somos nós
LikeReply4 hrs
Fumange Fumange Talvez trazer jet li pra esse doelo
LikeReply3 hrs
Manuelaalbertotique Tique Me disculpa porque que a notícia só fala de mortes da fir e fds e as mortes de ranger porque nao e publicada ?é simples curiosidade
LikeReply3 hrs
Miguel Gomes Mentira infundada, quando levao porrada achao k sao estrangeiros, nao ha chineses emvolvido na batalha, e nao ha chinese mortos, mas sim ha bandidos armados a sucumbirem nas matas da gorongosas, ALUTA CONTINUA
LikeReply23 hrs
LikeReply2 hrs
Joaquim Joao Maphossa Kkkkkkkkk a escrever
LikeReply2 hrs
Rafa Barroso Pensavam aqui é na China, só podem enganar a frelixo. Que bom que terminou em tragédia na frelixo.
LikeReply12 hrs
Agostinho Joao Filipe Mabunda Ate eu confirmo isso pork hoje passou 6 carros com condutores que ac e curtinha

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook