quinta-feira, 23 de junho de 2016

Parece que a frelimo decidiu fazer dos bombardeamentos a serra da Gorongoza uma maratona


Unay Cambuma
Parece que a frelimo decidiu fazer dos bombardeamentos a serra da Gorongoza uma maratona, pois, de acordo com as nossas fontes, as tropas da frelimo fazem bombardeamentos todos os dias. Os bombardeamentos são feitos aleatoriamente em todas direcções e, ao que tudo indica, nem efeito nenhum, excepto danos ambientais e destruição de bens das populações.
A frelimo alega que os bombardeamentos são para resolver de uma vez por todas o problema de Moçambique - matar ou capturar o presidente do partido Renamo Afonso Dhlakama. Isto é: para a democracia acabar em Moçambique e a frelimo ficará sem nenhum adversário sério que lhe faça frente. Entretanto, enquanto os bombardeamentos continuam, as forças da Renamo efectuam ferozes e contra-ataque em pequenos grupos, infligido diariamente enormes baixas as tropas da frelimo e seus aliados mercenários. Assim, as tropas da frelimo já não tem mural combativa em Gorongoza e há desercões em massa. Desde final de Maio até o presente momento cerca de 3 batalhôes desertaram (1000 homens aproximadamente). Tem sido encontradas várias armas e uniforme militar abandonados nas matas.
Segundo certas fontes, se este conflito prolongar se por mais três meses a frelimo ficará sem tropas e a Renamo poderá "tomar a força" as 6 províncias com as mãos nos bolsos isto porque muitos estão a abandonar o exército e até os mancebos que neste momento encontram nos campos de treinos juram que logo que receberem as armas irão abandona - las no mato e fugir, outros prometem que vão juntar se as forças da Renamo para expulsar a frelimo.
Outras informações de fontes idóneas indicam que vários quadros intermédios e alguns superiores da frelimo em todo o país, são de opinião que o seu partido não pode complicar com o assunto das 6 províncias, bastando para isso fazer uma emenda à constituição. Os mesmos quadros da frelimo chegam a dizer de boca cheia que o seu partido deve ter a humildade de reconhecer intimamente que governa ilegalmente, porque não ganhou as eleições, tal como o seu candidato Filipe Nyusi. Também afirmam que desde de 1994 ate 2014 a frelimo nunca ganhou eleição alguma. Chissano e Guebuza sabem disso. A frelimo governa de forma ditatorial porque usa as forças armadas e a polícia para defender o partido.
Jà que a situação é assim, esses quadros da frelimo que temos estado a citar aconselham com veemência a Renamo para que jamais entregue as armas dos seus guardas a frelimo, até porque essas armas são legais, à luz dos acordos de Roma e isto é do conhecimento de todos incluindo da comunidade internacional. Foi a frelimo que agiu de má fé e destruiu o acordo de paz assinado em Roma, como, aliás, também o fez com o acordo do fim das hostilidades assinado em Maputo em Setembro de 2014.
"Nós como quadros superiores da frelimo que participamos em reuniões restritas e algumas vezes secretas do nosso partido, queremos alertar a Renamo e o seu lider para não se deixar enganar: a frelimo nunca vai aceitar a democracia neste país. Tem que ser forçada. Embora sejamos membros da frelimo mas no fundo do nosso coração estamos do lado da democracia. Por isso, o presidente Dhlakama, a única esperança dos moçambicanos neste momento e grande estratega militar deve enviar imediatamente os comandos da guerrilha para fazer grandes operações militares ao longo da província e cidade de Maputo e se for necessário fazer recrutamento de carácter voluntário e há milhares de jovens e adultos absolutamente determinados a acabar com a frelimo. A frelimo também recruta milhares de jovens todos os anos através do Serviço Militar Obrigatório e estes jovens que à prior estão ao serviço do estado são actualmente usados para combater o partido Renamo sobretudo nas regiões centro e norte", estivemos a citar os quadros da frelimo.
Os mesmo quadros disseram que "os dirigentes maximos da Renamo devem saber que lutaram pela democracia neste país e devem lembrar se que tem direito a vida é sua defesa, por isso, não pode temer um grupinho de criminosos e ladrões que estão sentados em Maputo. Este grupo alega existir unidade nacional quando na verdade é para obrigar o povo a apoiar as políticas da frelimo. A Renamo deixou Chissano e Guebuza governarem sem que tenham ganho as eleições e a governação da frelimo deve terminar por aí. Embora o Nyusi não tenha ganho as eleições mas ele fez juramento perante a constituição e é o comandante-em-chefe das Forças de Defesa e Segurança deste país e já não andar a contar nos a história de que o Guebuza não lhe deixa governar. Isto é mentira, é uma forma que ele encontrou para fugir à responsabilidade e continuar a fazer a vontade de quem o apontou a dedo para ser presidente. Se o Guebuza continua a dar ordens ao Nyusi e porque este quer continuar a recebê - las. Mas acreditamos que o Nyusi vai entrar na linha porque esta isolado e todos dentro e fora do partido falam dele e as populações do centro, norte e até do sul não querem ver lhe, os seus comícios estão sempre as moscas, é graças aos estudantes e funcionários públicos que aparecem algumas pessoas", concluíram os frelimistas graúdos.
Unay Cambuma



Nitafa Nitafa Nomo with Unay Cambuma and 18 others.
June 22 at 5:09pm ·



DESABAFO DE UM COMANDANTE DAS FDS A CAMINHO DO CAMPO DE BATALHA!
(A conversa foi via telefónica)

Estou aqui, há mais de duas semanas. Foi me confiada a missão de reconhecimento para posterior destruição de uma base algures no interior do distrito de (…). Ca chegado não perdi tempo e ativei toda a maquina de pesquisa. O que muito me surpreendeu foi que no lugar onde se diz existir tal base encontra-se um pequeno povoado de famílias que levam uma vida civil comum: casados, com filhos, cultivando o campo; têm barracas e usam motorizadas para ir a vila comprar mercadoria;… fora deste povoado não existe nenhum outro local com vestígio de presença humana, no entanto as ordens que descem sobre mim são contundentes: “Atacar e assaltar a base e destrui-la por completo”. Mais tarde recebi informações que alguns daqueles homens do aldeamento foram guerrilheiros da RENAMO e presume-se que tenham armas de fogo, mas mesmo assim não há lugar para uma intervenção militar justificada.


Estamos separados deles uns três quilómetros e há um riacho a delimitar a zona de nossa mobilidade a uns dois quilómetros, mas nós não nos atrevemos a ir buscar água por la’ sob risco de cairmos em suas mãos, pois nos têm sob vigilância continua. Passamos muita sede. Pois temos que recuar sete quilómetros para cartar água numa fontenária pública.
Os homens sob meu comando estão ficando cada vez mais queixosos e mesmo eu não percebo porque tenho de estar aqui a morrer a sede e sob risco de ser atacado a qualquer momento.

Há poucos dias passou por aqui uma caravana de polícias de intervenção rápida: foi por volta das dezanove horas: estavam muito eufóricos, nem sequer nos saudaram. Na manha do dia seguinte regressaram uns poucos e muito abatidos de pois de se terem ouvido tiroteios nas primeiras horas do dia.
Já disse aos meus chefes que: esclareçam porque estamos aqui, haja funcionamento adequado da logística e abreviem o tempo de nossa permanência. Se ate’ (tal dia) não me derem resposta adequada, regressarei a proveniência.

Nitafa Hi Nomo!


LikeShow more reactionsComment
Share

197197
21 shares
Comments


Nitafa Nitafa Nomo Faça isso comandante antes seja tarde!

Like · Reply · 1 · June 22 at 7:10pm


Manuel Chabane Tapuali Kkkkkk.para voltar precisa requerimento????

Like · Reply · June 22 at 7:17pm


Tomas Humbe Regressar e opcao certa caso nao hahaha

Like · Reply · 1 · June 22 at 7:18pm


Inacio Macamo Ja xtao ater visao,fassa isso sejam corajoso

Like · Reply · June 22 at 7:20pm


Armando Manvura Manvura Agramei

Like · Reply · June 22 at 7:20pm


Bento Jose Matsena Good

Like · Reply · 1 · June 22 at 7:20pm


Andries Ouana Faça isso ,tas a demorar porque?
Songa axikumba na xaha tsacama makwerho.

Like · Reply · June 22 at 7:22pm · Edited


Armando Manvura Manvura Boa coisa

Like · Reply · June 22 at 7:21pm


Pedro Matlombe Very very good

Like · Reply · June 22 at 7:22pm


Domingos Wazela Boa cena

Like · Reply · June 22 at 7:29pm


Ngonhamo Ngonhamo sanguinariosSee Translation

Like · Reply · June 22 at 7:29pm


Mulandi HI Mina Kheni O melhor é desertarem ou juntarem se aos rangers

Like · Reply · 1 · June 22 at 7:30pm


JR Agogo Informe a ele que a chance de sair dali com vida está sendo pouca.

Like · Reply · 1 · June 22 at 7:39pm


Navaia Faera Volta lá brada

Like · Reply · June 22 at 7:40pm


Nitafa Nitafa Nomo Não há maneira os rangers estão super furiosos.

Like · Reply · June 22 at 7:43pm


Dzongue Mpanaza Domingos Vao para casa miúdos,está mal isso.a renamo nao está para fazer pikiniki,o assunto é serio.

Like · Reply · 4 · June 22 at 7:46pm


Nitafa Nitafa Nomo Kkkk

Like · Reply · June 22 at 7:46pm


Angandimasso Alface Luís Viva Dzongue, informar criança é ultimar lhe para nao continuar a ir morrer na serra

Like · Reply · June 22 at 9:40pm

Write a reply...



Dosandes Lewane Sande Sande Mereceu

Like · Reply · June 22 at 7:48pm


Angustiada Filha Descontente fez bem o ndepsi do q andar a lamber botas d filinyusivirussidado,cm anti virus.

Like · Reply · June 22 at 8:04pm


Filipe Augusto Natal Very good

Like · Reply · June 22 at 8:08pm


Buno Junior Junior isto xta mal.......

Like · Reply · June 22 at 8:21pm


Ali Ismael Ismael Mal nao esta pessimo

Like · Reply · June 22 at 8:31pm


Jessika Malinda Makwero ou meu irmão, volte para casa, quanto cedo melhor

Like · Reply · June 22 at 8:35pm


Angandimasso Alface Luís Ele kere confirmar a guerrilha dos rangers para ir contar historia como os rangers jogam

Like · Reply · June 22 at 8:56pm


Americo Jonas Manhique Ainda está a espera de quê? Volta para casa cuidar da sua família essa é a melhor coisa que podes fazer de momento

Like · Reply · June 22 at 8:58pm · Edited


Joao Cossa Sao dessex k keremx

Like · Reply · 1 · June 22 at 9:02pm


Limerick Erick Eurico volatala pha deixa essa merda com esses valdhelas de morte.

Like · Reply · June 22 at 9:04pm


Manuel Francisco Simbe Voltem para casa ajenti fasermus biscato d fricar broco

Like · Reply · June 22 at 9:06pm


Sodja Rinosvika Kure Wamama

Like · Reply · June 22 at 9:30pm


Lackson Limpo Wanama chua chua yache.See Translation

Like · Reply · 1 · June 22 at 9:32pm


Agostinho Joao Filipe Mabunda Aye

Like · Reply · June 22 at 9:35pm


Alberto Andre Chilaule Opah e mto triste isso

Like · Reply · June 22 at 9:39pm


CassamyAbacar Abacar Vai aprir machamba e tera dinheiro sem riscos sua familia ti confia.

Like · Reply · June 22 at 9:42pm


Armezito Sebastião Mafanhane Fas bem meu irmao volte a casa

Like · Reply · June 22 at 9:48pm


Simiao Massitela No concurso de monólogo ganhavas com a nota máxima

Like · Reply · June 22 at 9:48pm


Salaha Manuel Mueleia voltar a casa criar a famlia

Like · Reply · June 22 at 9:53pm


Manjur Manuel Gelo Vota Deus ajudou t

Like · Reply · June 22 at 9:59pm


Carlitos Chicona Hoje xtava em conversa com uns boss de um quartel .dixeram k todos dias ha corpos sem vida transportado pelo helecop.... Na beira.gente xta mal situaxao

Like · Reply · June 22 at 10:05pm


Hipelile Mozambique Voltar casa será melhor, seguro e barato

Like · Reply · June 22 at 10:09pm


Amonge Rafael Macuacua barato nao porque vai lhe custar o famoso emprego, com falta de oportunidades do tal pior ainda

Like · Reply · Yesterday at 12:11am

Write a reply...



Curriculo Ensino Visao eles tem, o que atrapalha esses periquitos sao as promesas que nunca xegam nas suas mao. Grana bem preta.

Like · Reply · June 22 at 10:16pm


Rocha Anibal É melhor voltarem a casa, para quê morrem sem justa causa.

Like · Reply · June 22 at 10:26pm


Dom Luis Vasco abdul josumbo

Like · Reply · June 22 at 10:37pm


Sande Munduapedje Munduapedje


Like · Reply · June 22 at 11:01pm


Mbiza Manuel Mazoia Mazoia


Like · Reply · 1 · June 22 at 11:04pm


Sande Munduapedje Munduapedje


Like · Reply · June 22 at 11:05pm


Sande Munduapedje Munduapedje


Like · Reply · June 22 at 11:05pm


Bony Fernado Djombo Djombo K sentimental pessoal?

Like · Reply · June 22 at 11:09pm


Issufo Badru


Like · Reply · June 22 at 11:46pm


Amonge Rafael Macuacua vc tambem grampea chamadas de comandantes nitafa hein?

Like · Reply · Yesterday at 12:13am


Arone Jose Sitoe Mam para magaiza disse que corriam risco de ser atacado por quem é esse teu alvo mam para. Se esconde atrás da população o bandido vive na mesma aldeia come contigo dia e noite e qdo vê teu ponto fraco aí você já não tem nada a fazer sr comadante burro.

Like · Reply · 1 · Yesterday at 4:47am


Ali Ismael Ismael Se gostas da sua familia melhor voltar mano.

Like · Reply · Yesterday at 7:53am


Mário Caetano Inácio É melhor voltar pra casa mesmo. Antes que seja tarde. Recuar não é ter medo mas sim tomar nova posição posi

Like · Reply · 23 hrs


Ofece Deniasse Chania Sua xposa e seus filhos xtao a sua xpera, vá logo em cs.

Like · Reply · 23 hrs


Hawad Jaurêncio Hawad Nalgumas vezes recuar é a melhor opção...

Like · Reply · 23 hrs


Sergio Bruno Vocês são uns tantos mentirosos!!! Mas também uki se espera de um grupo de analfabetos que pertencem a a renamo e querem desinformar o povo é criar agitação ...
Vocês mentem, por favor tragam a veracidade dos factos. Mesmos os vossos rangers também est...See More

Like · Reply · 1 · 23 hrs


Jacinto Paulino Blaitone essa ideia nao sai da tua cabeca mas sim do seu cu podre,SE SOBRINHO DO GUEPATUMNYUSI

Like · Reply · 23 hrs


Sergio Bruno E de te sai aonde palhaço analfabeto. Gostas de mentiras nem...???

Like · Reply · 20 hrs


Alves Selemane Selemane vc é filho dum lider comunitario cuidadinho,oque t engana e onde xtas? teu pai nao foj conzentinho k lhe deram cabo com rangeres? limpa lagrimas bebe...tem paciencia de tanto escrever

Like · Reply · 19 hrs


Sergio Bruno Aye...palhaços ...fiquem a saber q o vosso próprio líder está vivo até hoje graças ao governo. Quando foram bombardeados estavam a escassos metros de ser abatido. Pena q houve ordem para recuar.

Like · Reply · 17 hrs


Write a reply...





Chaimite Luís Isso e patetesse e burrice camarada você e que no terreno estás a viver o drama será que pra voltar dessa mata precisa fazer requerimento ao telefone? Você nem vio os tricos de 2.5 bilhões de dólar porque sofrer

Like · Reply · 22 hrs


Francelino Matias Sousa ASSISTA A TVM E RM,ADE OUVIR OS MORTO DA RENAMO,ESSES HOMENS FALA A VERDADE SE SÃO FALSSA ESSA COFUSÃO TERMINARIA HA MUITO TEMPO.CONTINUE A INFORMAR NAO DESANIME MANO(AUTONOMIA GOVERNATIVA VIVA)

Like · Reply · 22 hrs


Bacar Abdala


Like · Reply · 22 hrs


Wandiziva Thimmothy kkkkkkkkk many more people hwo,re comment here and follow these the champions liars of news all of you ,you,re uneducations people and floosh people.And your minds you thing like a child hwo,ve a zero day. Kungo nyeperwa wakatarisa. Nwarayi vana...See More

Like · Reply · 22 hrs


Arlindo Paulino Malate Take care of your english my friend because its a shame or else you coment in portuguse

Like · Reply · 1 · 20 hrs

Write a reply...



Wandiziva Thimmothy AFONSO DHLAKAMA AND HISI FLOOSH PARTY NEVER RULED THIS COUNTRY OF MOZAMBIQUE.YOU,RE WASTE YOUR TIME TO ATTACKS THE CIVILIANCE PEOPLE IN THE ROAD. I,THINK AND BLIEVES THAT ALL OF YOU THE SOLDIERS OF RENAMO YOU,RE UNEDUCATIONS SOLDIERS.YOU,RE FIGHTING FOR NOTHING GET OUT FROM THE BUSH

Like · Reply · 22 hrs


Dias Tembe É melhor regressed mesmo senão ainda pára na balance comum que depois os seus bosses hão - de aparecer a desmentir da sua existência é sob o roscoe de os seus familiares não saberem a data da sua morte .

Like · Reply · 20 hrs


Humberto Lemos Massabani Melhor recuar kkkkkkk s não já sabem hhhhhh ate lá onde todos vamos mas ninguém quer ser o primeiro

Like · Reply · 18 hrs


Dino Victor Jemuce Faça oqui é melhor pra se....

Like · Reply · 18 hrs


Danilo Miguel Boa sorte pra o commandante é a sua patrulha!

Like · Reply · 1 · 16 hrs


Issufo Issufo Baza e salva te enquanto podes meu irmão...dizem que os Rangers são bons a atirar e enchem te a bunda de chumbo a mais de 1000 metros de distância.

Comments


Pedro Firmino ?

Like · 1 · 20 hrs


Arnaldo Joaquim Afonso Afonso ??

Like · 20 hrs


Agostinho Daniel Joao Tarambiua Certo

Like · 20 hrs


Sergio Bruno Vocês vão escrever mentiras até se cansar...mentira tem pernas curtas ...por isso em Março não aconteceu a tão esperada governação ...vamos esperar por mais 3 meses como disse e não haverá nada. Uki vai acontecer é k o vosso líder está encuralado e a saúde está a detiorar-se. O cerco está cada vez mais apertado e acredite q num desses bombardeamentos aleatórios irão cruzar o caminho do bandido armado.

Like · 3 · 20 hrs


Brighton Joseph Wilton nao percebi nada duki esta falando..estas nervoso uke?

Like · 20 hrs


Sergio Bruno Nervoso pke? Vocês são mentirosos

Like · 20 hrs


Sergio Bruno Esta i uma das vossas mentiras


Like · 20 hrs · Edited


Sergio Bruno Kakakakakakaakak

Like · 20 hrs


Sergio Bruno Palhaços

Like · 20 hrs


Sergio Bruno Woooooohhhhhh by muchanga...
Kakakakaka

Like · 20 hrs


Aguinaldo Manuel Aibo Os frelistas sao grandes fraudilentos

Like · 1 · 19 hrs


Bobo King Massaba Mta verdade

Like · 20 hrs


Mulandi HI Mina Kheni Esta é a realidade da pátria amada. Nós precisamos da segunda descolonizacão e de mãos dadas conseguiremos nos libertar desta ditadura

Like · 2 · 20 hrs


Lasquia Bilen "Him!!!?

Like · 20 hrs


Agostinho Joao Filipe Mabunda Aye

Like · 20 hrs


Rail Dique Verdade e se for pra o recrutamento militar, nem precisa masada e so avisar sobre a escricao eu na nha parte vou m voluntariar

Like · 4 · 20 hrs


Zacarias Matope Matope Sergio Bruno:
Tu estás a favor do derramamento de sangue do povo?
Quer ver inocentes mortos?...See More

Like · 4 · 20 hrs


Andries Ouana Tenho dito que o problema está no Maputo,se a renamo atacasse Maputo,a frelimo ia parar com essas palhaçadas de bombardeamentos,mas como a guerra so está no centro e norte a frelimo nao tem nada haver com a destruiçao dos bens da populaçao local .
No n...See More

Like · 7 · 20 hrs


El Tangwe Kumkubwe O poder não se da mas sim arranca se.

Like · 2 · 20 hrs


Jenny Semedo O povo de centro e norte sendo humilhado dia e noite...!!!

Like · 20 hrs


Angustiada Filha Descontente grato pela contribuição dos graudos frelimaticos,e na verdad das armas k os revolucionista possuem nao sao ilegais é para a nossa defesa e a frelixo ilegalmente roubou as armas na sed do maputo q nem encomodava a ninguem tudo foi pelas ordens do camiao DINA SEM MATRÍCULA.

Like · 19 hrs


Ringo Propoia Piter Sancler Povo no puder, power ranger.

Like · 19 hrs


Símon Ngomane Eu mi entrego voluntarialmente para acabar com esses ignorantes da frelimo... venham tou no sul!

Like · 5 · 19 hrs


NicriSs Manejo Jr. Esta lento isso...

Like · 19 hrs


Policarpo Aurélio Aurélio Eu vou

Like · 2 · 19 hrs


Carlitos Jose Obgdo

Like · 19 hrs


Nataniel Adelino Chimela pobre mental esses badidos armados da RENAMO . Que estam sempre a dizer que ganhar então porque nao governa ??? Isso prova que sao apenas tesão de mijo .... Nada serio

Like · 19 hrs


Francisco Abujate Francisco SR ES BEBE CUSTA QUE CUSTAR A RNM VAI AS PRVNCIAS CNTRO E NORTE GOVRNAR DENTR EM BREVE

Like · 17 hrs


Francisco Abujate Francisco NAO SABE K OS RANGERS SAO PERGOSOS A NIVEL DA AFRIKA

Like · 17 hrs


Nataniel Adelino Chimela espero k nao sonhas cetado por você numca vais ver isso acontecer kkkkk

Like · 16 hrs


Elia Matlo como vamos resolver ete causo

Like · 19 hrs


Nataniel Adelino Chimela vocês sao apenas nada......

Like · 1 · 19 hrs


Simon Thomas Eles devem escolher com quem bricar de mau humor":

Like · 19 hrs


Prince Abraham Certamente. Frelimo tem que ser forcado a abandonar o monopartidarismo

Like · 19 hrs


Profeta Pilatos Hamma muito tempo fora d local.mas xtou de volta e por sinal mxmo link

Like · 19 hrs


Ofece Deniasse Chania Isso chama-se tenta sorte sorte

Like · 19 hrs


Simon Thomas Irmão jovem' quando se fala de elguem nada e bandido é aquele faz algo atroz . Violar' queimar casa'e atc.! No seu caso só vou diser tenta acelerar a sua mentalidad .por farvor.

Like · 19 hrs


Vaz Vazcash A escrever....

Like · 1 · 19 hrs


Edson Chissano eu apelo a educacao deste povo para melhor interpretar este femnomeno. pesquisem as guerras se alguma vez rebeldes ou governo venceram. so destroem

Like · 19 hrs


Manjur Manuel Gelo Arenamo não é preciso recrutar eso avisar vai tr muitos sóldados

Like · 2 · 18 hrs


Elia Matlo ya ne

Like · 18 hrs


Jaime Mafunga Na zona SABE- Morrumbala a RENAMO já está mandar o povo está livre

Like · 1 · 17 hrs


Sergio Bruno Os bandidos armados da renamo andam todos dias a saquear bens da população nas estradas

Like · 1 · 17 hrs


Jorge Domingos Eu to fora desa bricadeira de arma, isso quer diser nao contam comingo

Like · 17 hrs


Hermenegildo Joaquim Marle Filhos Moçambicano sem cabeças, porquê queimar o país que é verdadeiramente vosso!?

Like · 17 hrs


Calisto Meque Meque Com Resistência Nacional Moçambicana não se brinca

Like · 17 hrs


Reginaldo Cardoso Lúcia Rodrigues e

Like · 17 hrs


Massane Massane


Like · 17 hrs


Francisco Abujate Francisco FRELIMO TEM IDEIAS FARAONICOS MAS VAI VER K ATRVESSARA A FRONTEIRA A PE PARA TANKANHIGA NO ASILO

Like · 17 hrs


Edgar Langa


Like · 14 hrs


Edgar Langa


Like · 14 hrs


Dimerson Jorge Machombe Pobre é vosse Nataniel q ainda soufre de escravidão mental q ta abituado com sofrimento e não asseita arealidade

Like · 14 hrs


Noesozinho Golomondo


Like · 14 hrs


Custódio Bernardo Manhice Esses palhaços da RENAMO e FRELIMO pensam que este Moçambique é deles? Ñ nos usem pra defenderem as vossas ganancias. Arma ñ protege o povo somente distroi o povo. Sacanagem...usam o pobre povo pra servir do vosso escudo pra anderem roubarem. Parem com isso e usem o diálgo pra tranquilizar os coraçoes do povo indifeso.

Like · 2 · 13 hrs


Zitolitos Alen Mudubay Agrade

Like · 13 hrs


Mauro Estevao


Like · 12 hrs


Francelino Matias Sousa RESISTENTE TEMOS QUI CAMINHAR ELES NÃO ESTÃO PARADOS,ATÊ ESTAO A TRENAR SO Q MUITA GENTE NÃO CONCLUE TRENO FOGEM.

Like · 12 hrs


Sodja Rinosvika Kure Vamos caçar a frelimo no sul nada de esperar democracia com as mãos no bolso

Like · 12 hrs


Tomas Humbe Forca rangers as operacoes devem estender ate no sul.

Like · 12 hrs


Anselmo Abílio Vicente Bastou bater n sul tdo resultado d 2014 em 15 d outubro,vam dvolver ate pod ser anivel nacional.viva RENAMO.

Like · 10 hrs


Americo Jonas Manhique


Like · 9 hrs


Amonge Rafael Macuacua para os comicios da frelimo os populares sao recrutados a forca pelos secretarios de bairros por ai em diante é de carater obrigatorio, vamos receber o nosso presidente querendo ou nao e represalias a quem se mostrar contra

Like · 9 hrs


Sergio Romao Manhisse Manhisse Quando é k vao parar de atacarem a via de vanduzi a guro na EN7 quero ir ver minha esposa e filha seu burrrros. politicos de merda odeio todos voces, seus imbecis

Sem comentários: