quinta-feira, 23 de junho de 2016

'OTAN empurra humanidade para Terceira Guerra Mundial'


Tropas americanas pousam de paraquedas no campo militar de Torun, perto da Polônia, em 7 de junho de 2016 durante os exercícios militares da OTAN Anakonda-16.

'OTAN empurra humanidade para Terceira Guerra Mundial'

© AFP 2016/ JANEK SKARZYNSKI
MUNDO
URL curta
10512234438

Na segunda-feira (6), a OTAN iniciou seus maiores jogos militares, perto da fronteira russa, como parte do que os analistas chamam de "a provocação do verão", uma proposta para reacender a Guerra Fria destinada a forçar Moscou esgotar sua economia doméstica para acelerar a resposta das forças armadas a uma maior ameaça externa.

Os jogos militares, intitulados de Anakonda-16, têm lugar na Polônia na véspera da cúpula da OTAN em Varsóvia, onde altos representantes oficiais deverão aprovar a instalação de tropas permanentes no país e na Europa Oriental para combater o que eles apelidam de "uma agressão russa".
Os exercícios militares, ao longo de dez dias, contam com a participação de 31.000 militares e milhares de veículos no que será o maior movimento de forças estrangeiras dentro da Polônia desde a Segunda Guerra Mundial, provocando memórias dolorosas entre os russos.
Em junho de 2015, o presidente russo Vladimir Putin tentou desmistificar o tema de discussão sobre a "agressão russa" apontando o absurdo de que a Rússia possa provocar uma guerra contra países-membros da OTAN.
"Penso que apenas uma pessoa louca e apenas em seus sonhos pode imaginar que a Rússia ataque de repente a OTAN", disse Putin, acrescentando que "na minha opinião, alguns países simplesmente estão tirando proveito do medo que as pessoas têm da Rússia".
Independentemente dos motivos, a escalada da presença militar da OTAN perto das fronteiras russas atingiu o abismo, com os EUA instalando um sistema antimísseis na Romênia e desenvolvendo um escudo independente antimísseis na vizinha Polônia.
A administração de Obama não está sozinha em seus esforços para aumentar a retórica da ameaça. Nos últimos tempos, a Polônia pediu o aumento das tropas americanas e da ajuda militar, referindo preocupações de uma possível invasão por parte da Rússia. A Alemanha concordou em enviar tropas para os jogos de guerra, sendo a primeira vez desde que soldados alemães entraram em território polonês e desde este ter sido usado pelos nazistas como uma rota para invadir a União Soviética.
Na segunda-feira (6), os analistas de segurança Daniel McAdams e John Wight falaram à emissora Sputnik sobre a última ronda de provocações na fronteira russa e sobre se os falcões da OTAN procuram mais violência.
Qual é o objetivo dos jogos de guerra Anakonda-16?
"É uma série de muitos exercícios da OTAN na fronteira russa neste verão, podemos chamar a isso a provocação do verão", disse McAdams. "São os maiores exercícios militares e o maior movimento de forças estrangeiras na Polônia desde a Segunda Guerra Mundial. Assim, isto é muito significativo e tudo isso foi vendido em nome da proteção contra a agressão russa".
"Na verdade, são as tropas da OTAN que estão do lado de fora da fronteira russa e isso é uma provocação absoluta, é outro passo para dar um tapa na cara russa", explicou o analista de segurança.
A Polônia é estrategicamente importante para os EUA?
“A Polônia é imensamente importante por causa da inimizade histórica entre os poloneses e os russos por causa de território”, disse John Wight. “O Daniel está absolutamente certo quando chama isto como a provocação do verão, pois o que testemunhamos é o recrudescimento da política de contenção elaborada depois da Segunda Guerra Mundial”.
"A contenção, entretanto, é um termo errôneo porque isto não é uma política de contenção, mas sim uma política de agressão destinada a cercar a Rússia politicamente, economicamente e militarmente para pôr o governo russo paranóico e usar a pressão contra a Rússia para fazê-la implodir".
A Rússia é uma força contra a hegemonia dos EUA?
"Não diria que a Rússia é uma força contra a hegemonia, mas tiveram lugar certos eventos", disse McAdams. "…Penso que a Rússia tenha sido empurrada para essa posição. Mas, falando dos anos iniciais da administração de Obama, ainda existia uma ideia de melhorar as relações. Em vez disso, o que aconteceu com a administração de Obama é o que acontece com cada administração quando os neoconservadores irrompem e assumem a política externa".
"Há pessoas como Victoria Nuland, que serviu Dick Cheney antes de Barack Obama. O que eles pensavam permitindo que uma pessoa como aquela tomasse o controle, uma pessoa que é membro da família criminosa de neoconservadores Kagan, a mulher de Robert Kagan. É a maneira de que os neoconservadores fazerem isso e eles engoliram a administração de Obama como um câncer que se está espalhando", afirmou o analista de segurança.
"Os neoconservadores têm o controle sob a política de Obama nas relações com a Rússia e eu penso que eles estejam empurrando-nos para a Terceira Guerra Mundial", afirmou McAdams.

Leon Urbi Et Orbi · 
Resumo dessa opera dos eua-otan-ue bufa. O que será que 'pensa' esses cerebros de amebas, depois da eclosão de uma hecatombe nuclear, a nivel dos atuais arsenais? Será que os generais da otan e ajuntados 'pensam' que, quando terminar o 'expediente', encontrarão os netos brincando no jardim de casa? Por mais incrivel que pareça, eles 'pensam': SIM???.....mentecaptos!
Silvan Silva Neves · 
A quarta grande guerra, vai ser de paus e pedras.
CurtirResponder98 de junho de 2016 20:56
Ericson Flávio Campeão · 
Sabe de nada inocente...
Existe uma
CurtirResponder9 de junho de 2016 01:58
Daniel Costa
Silvan Silva Neves Essa frase de Einsten é a mais precisa.
CurtirResponder59 de junho de 2016 02:37
Fabio Wagner Rosa
VC É UM ACEFALO, O REI DAS PALAVRAS BONITINHAS QUE SÓ DIZ SOBRE SEU EGOCENTRISMO DE ESCREVER BOBAGENS. A RUSSIA LEVOU DERROTA HUMILHANTE CONTRA AFEGAOS QUE SEQUER TINHAM ARMAS E PASMEM, RUSSIA ESSA QUE PERDEU DEZENAS DE AERONAVES E EQUIPAMENTOS JA TIDOS NA EPOCA COMO OS MAIS AVANÇADOS DA DECADA, CORRERAM COM O RABO ENTRE AS PERNAS SEM SABER O CAMINHO DE CASA, NA SIRIA DE NOVO SE VANGLORIAM QUE LUTARAM UMA GUERRA. LUTARAM QUE GUERRA? COTRA QUAL EXERCITO QUE TINHAM QUAIS ARMAS? LUTARAM CONTRA TERRORISTAS BASEADOS EM SOLO CUJO UNICO METODO DE GUERRA ERÁ EXPLODIR PREDIOS E CARROS PELAS RUAS. NA GEORGIA ,UTARAM CONTRA QUEM? CONTRA SEPARATISTAS QUE SE QUER TINHAM COMO LUTAR COM O PESO DEVIDO DE ARMAMENTOS DE GUERRA. PARA DE FALAR MERDA SEU ASNO. A RUSSIA TINHA A URSS NA DECADA DE 80 E ESSA MESMA RUSSIA LEVOU FUMO DOS AFEGAOS, PEERDEU POLITICAMENTE NA ALEMANHA QUANDO RUIM O MURO DE BERLIN E PERDEU POLITICA E MILITARMENTE NA URSS QUANDO SO EUA LEVARAM A CABO SEU PLANO PARA VIA PAPEIS EXTERMINAR COM A URSS. VOCES LUTAM PORRA NENNHUMA E SEU HISTORICO DE GUERRA É RIDICULO, TENDO COMO MAIOR EXPERIENCIA SOMENTE OS ATOS NA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL DEPOIS DISSO NADA MAIS. FALE DE REALIDADE, PARE COM ESSAS TEORIAS DE MERDA, ISSO NAO É NADA.
CurtirResponder9 de junho de 2016 23:45
João Victor · 
Fabio Wagner Rosa Pra que esse discurso de ódio , assim que se fala em educação ?
CurtirResponder10 de junho de 2016 02:39
Gibson Jansen · 
Fabio Wagner Rosa pra quem é esse comentário Fábio Wagner Rosa, muito bem feita?
CurtirResponder17 de junho de 2016 06:42
Gullithyr Gbs · 
Trabalha na empresa Prefeitura Municipal de Goioerê
Muitos vão mais longe. A quem diz que o governo dos E.U.A não opera propriamente por decisões de 'banqueiros' que compoem a maior parte da economia mundial; mas de 'intrusos' reptilianos que tentam impor um Império Mundial des das primícias, como nos tempos de 'torre de babel'. ▬ A Servidão: Estes que se titulam atores do Governo Mundial >terraqueos< servem a 'Deuses' que eles não conhecem. As recompensas por atos demoníacos são poderes e riquesas materiais; em uma visão espiritual a recompensa para estes reptiliano seria almas. Nada escatológico para os modestos; muito inusitado para os fundamentalistas***
CurtirResponder20 de junho de 2016 05:13
Archeangel Blizz
comparado aos eua a russia nao passa de um pais de terceiro mundo. os eua tem 10x mais influencia que a russia sobre o mundo. qualquer comparacao e mera zueira

a russia nao tem sequer um silicon valley, nao tem uma hollywood, nao tem o wall street, nao tem moeda usada por 190 paises, nao tem um exercito estacionado nos quatro cantos do planeta, a economia russa só é 10% da economia dos eua.
Wilson Hugo Cavalcante Freire · 
Espera e verá. A russia derrotou os nazistas enquanto os aliados levavam chumbo na normandia.
CurtirResponder218 de junho de 2016 16:53
Archeangel Blizz
Wilson Hugo Cavalcante Freire nao derrotou sem a ajuda ocidental. tanto que durante os primeiros momentos da guerra os nazistas deram pau nos sovieticos

e segundo, perderam a guerra fria.
CurtirResponder28 de junho de 2016 17:02Editado
Gustavo França · 
Sim, a Rússia é muito mais fraca que os EUA mas ainda é devastadora. A URSS colocou as primeiras pessoas no espaço e uma coisa que eu acho incrível é como a Rússia tem belezas "ocultas", eles já foram uma superpotência mundial e ainda existem muitas heranças dessa antiga grandeza, tem coisas que eu vejo e penso: "putz como eu nunca vi isso antes", acho que é pq eles nunca fizeram grandes produções de filmes. Eu acho o seguinte: a Rússia não vence os EUA mas com certeza destroça a UE inteirinha antes de virar pó, e provavelmente (com certeza) vai conseguir atingir alguns mísseis balisticos em alguns lugares do EUA. O pior de tudo vai ser se armas biológicas forem usadas, mas se nucleares forem usadas então biológias concerteza também serão, aí sim vai dizimar um pedaço enorme da humanidade.
Na questão de equipamentos eles tem uns foguetes que são bons e torpetos de ponta, o resto é tudo meio antigo, ainda são armas boas e mortais mas não são tecnologia de ponta.
EUA pode se tornar influênte em todas as partes do mundo (é o objetivo dos americanos), é só não deixar as coisas sair do controle, pq se sair eles vão ter influência suprema sobre um monte de cinzas.
Pelo o que eu sei de política internacional em caso de Guerra mundial a Ásia que é uma bomba relógio vai se degladiar, a europa vai se acabar junto com a Rússia e é capaz de alguns países do oriente médio se pegarem também. Só vai ficar de boas a América do sul e a Africa.

É uma pena, se a URSS não tivesse aquela agenda de tornar possível o comunismo era bem capaz deles serem os principais do mundo hoje, já que a localização deles é muito boa. É até bom, eu acho o povo russo arrogante pra caralho.
CurtirResponder168 de junho de 2016 17:23
Iraci Silva · 
Archeangel Blizz , Voce se esqueceu que a Russia nao tem a divida impagavel que tem os eua.
E tambem a Russia nao tem tantas gentes vivendo em nivel miseraveis comparando aos eua, portanto acorde e se reflete...
CurtirResponder98 de junho de 2016 17:27
Archeangel Blizz
Iraci Silva la vem o esquerdopata com historia de carrocinha do mec. um miseravel nos eua equivale a um classe media na russia ou no brasil. vc vota no PT entao nao tem moral pra falar nada
CurtirResponder18 de junho de 2016 17:32
Cristiano Gomes
A RUSSIA NAO É CHEIA DE VIADOS,KKKKKKKKKKKKK
CurtirResponder18 de junho de 2016 18:02
Carlos Alberto Uchoa · 
Zé mané ignorante, acha que é como nos seus delírios desinformados?

http://sakerlatam.es/.../desmontando-cliches-populares.../
CurtirResponder28 de junho de 2016 18:10
Archeangel Blizz
Carlos Alberto Uchoa ngm falou em ganhar guerra ze ruela. estamos falando de quem e mais relevante globalmente

aprenda a interpretar um comentario antes.
CurtirResponder18 de junho de 2016 18:20
Adao Dos Santos · 
Trabalha na empresa None
Pode até ser que a RUSSIA tenha apenas só 10%, mais te garanto que a RUSSIA não bota arma na cabeça de ninguem para ter esses 10%, diferente dos EUA que sequestram paises para que se submetam aos intersses deles!
CurtirResponder88 de junho de 2016 18:31
Ruan Al-jazeera
Adao Dos Santos é fóda.... justificam até mesmo as merdas dos EUA...
CurtirResponder48 de junho de 2016 18:38
Isaac Monteiro da Cruz · 
Trabalha na empresa Santarem - Pará - Brazil
De fato os EUA tem mais habitantes, influência, arsenal, filmes de holly etc... Mas estão usando isso para levar o mundo à uma guerra onde, no final, não haverá vencedores e vencidos... De que adianta?
CurtirResponder58 de junho de 2016 18:40
Esteban Lopez
Archeangel Blizz Larga de ser otario descabido da verdadeira realidade, 24 milhoes de Russos mortos em combate,Estima-se que cerca de 55 milhões de pessoas morreram, em todo o mundo, devido à Segunda Guerra Mundial parece que vc nao sabe fazer contas primarias de matematica e porcentual numerico,só com esta quantia numerica tiramos a conclusao de quem realmente libertou o mundo do nazismo.nao seja ignorante,falar por falar quase todo mundo fala,agora falar com bases historicas cientificas sao poucos. estados unidos perdeu aprox. 300,000.http://www.infoescola.com/segunda-guerra/aliados/
CurtirResponder58 de junho de 2016 18:49
Milleno Ramos · 
Mesmo os EUA sendo umas superpotencia e com influencia mundial, eles temem muito os russos, pois à Rússia é a última barreira para o domínio completo do globo. Vc acha porque os Yankes nao invadiram a Síria.
CurtirResponder58 de junho de 2016 19:17
Leon Urbi Et Orbi · 
O DETALHE, encontra-se ai: 10%, da economia dos eua, com dominio cientifico a frente 200%, para os russos. Na reciprocidade de capacidade cognativa logico-racional[inteligência], os eua detem, exatamente, a infima parcela, em relação aos russos, dos controladores de dinheiro dos outros, 'os iluminatis', em 1%, de para-inteligentes e 99%, de cognação a nivel de ameba. Os fatos sistematicos são irrefrutáveis. Ou não, cow boy é 'superior' e 'eleito'?
CurtirResponder28 de junho de 2016 21:46
Archeangel Blizz
Adao Dos Santos vc aprendeu essa merda no mec do PT aposto? ngm rouba o PIB dos outros pra crescer o seu.
CurtirResponder8 de junho de 2016 22:07
Archeangel Blizz
Leon Urbi Et Orbi ou intelectual do MEC. cade os silicons valleys da russia cade? cade a nasa da russia? cade a nsa da russia? kkkk

o nivel de dominio cientifico que tu fala e o da coreia do norte que semana passada explodiu um missil em um teste. tu e teu grupo nao passam de fracassados idiotas que se remoem de inveja do poderio ocidental
CurtirResponder8 de junho de 2016 22:10Editado
Gibson Jansen · 
Archeangel Blizz no exato momento,-8 de maio de 1945,quando o exercito URSS começou a invadir a Alemanha. os americanos receberam uma mensagem de suas autoridades para primeiro aguardar a invasão da URSS e para depois partir era o dia D,desembarque em Normandia e onde estava, esse exercito em Londres na fronteira com a França,qiamdo o exercito Russo.estava se aproximando do parlamento alemão foi que os aliados avançaram e não se esqueçam que o primeiro exercito a entrar na França foram os URSS Soviéticos indo assim se encontrar com os aliados ocidentais, o resto que contam por ai tudo é farofa, conversa pra boi lamber
CurtirResponder38 de junho de 2016 23:39
Maicon Santos Santos · 
Archeangel Blizz estamos falando em guerra e não em dinheiro Nasa e outros < Se EUA fosse tão Bom e forte teria que atacar a Russia sozinho e não mandar OTAN para cercar-la se você acha que EUA ganhara essa guerra você está muito enganado OTAN nunca vai ajudar os EUA nessa guerra não adianta EUA querer usar armas nucleares até porque eles vão perder do mesmo jeito não adianta EUA querer usar armas químicas até porque Russia tambem tem não adianta EUA querer usar arma biológica pois Rusisa também tem e ainda as armas biológicas da Russia são muito mais poderosas que as dos EUA posso provar isso pra vc seu animal

( no século passado Russia tinha 40.000 cientistas biológicos pre parados para lançar um ataque biológica contra os EUA e dizimar aquela população então cale- a boca !!!!
CurtirResponder38 de junho de 2016 23:43Editado
Felipe Aguiar · 
Archeangel Blizz vc fala de MEC do PT e nem deve gostar de estudar seu hater imundo
CurtirResponder28 de junho de 2016 23:56
Paulo Roberto Vieira · 
ohhh idiota, um pais com o complexo nuclear da Russia, torna o globo terreste uma fogueira e voce sera queirmado com toda essa sua burrice e ignorancia, imbecil do caralho
CurtirResponder19 de junho de 2016 00:51
Paulo Roberto Vieira · 
o americano é covarde e ruim de guerra, eles atacam militarmente o Iraque,o Afeganistão, a Libia que são cachorro morto, não vou longe, pede para eles invadirem a Coreia do Norte kkkkkkkkkk, vai sobrar pedaços de americanos por todos os cantos
CurtirResponder39 de junho de 2016 00:54
Ronaldo Oliveira Sales · 
Primeiro armas nucleares nao sao as armas mais destruidoras que existem vcs como maioria estao desiformados existem armas biologicas que levariam a especie humana a extinçao com apenas 5 misseis um para cada continente essa armas nao causa explosoes mas sim uma nuven onde a população cairia em ruinas em questao de semana exitem varias armas que vcs nao conhecem
CurtirResponder9 de junho de 2016 01:24
Wilson Hugo Cavalcante Freire · 
Archeangel Blizz , isso aí foi no começo. 2 anos cercados na batalha de leningrado ou stalingrado nao lembro. Na hora H, quando chegaram uma multdao do EV mandaram bala nos alemaes e os perseguiram até lá
CurtirResponder19 de junho de 2016 02:49
Jose Carlos Ziolkowski · 
Esteban Lopez Os EU e os Ingleses perderam poucos homens porque praticamente não participaram da guerra. O Proprio Stalin disse a Churchil: quando vcs vão começar a lutar, ou vão deixar tudo por conta da Russia? E deixaram tudo por conta da Russia e a Russia humilhou pela terceira vez os invasores alemães. Em purrou os alema~es de Stalingrado até Berlin, libertando inumeros paises pelo caminho. O maior exercito alemão tornou-se contra a russia, deixando no Ocidente apenas uns gatos pingados, para enfrentar os ingleses e americanos e demais aliados..
CurtirResponder19 de junho de 2016 02:54
Barizon Gotardo · 
E se a China ficar com os Russos?
CurtirResponder19 de junho de 2016 03:36
Tiago Ortiz · 
Barizon Gotardo olha q é difícil, pq boa parte da exportação chinesa é pros EUA, mas se ficar os yankees correm
CurtirResponder9 de junho de 2016 04:08
Barizon Gotardo · 
Tiago Ortiz BRICS
CurtirResponder9 de junho de 2016 04:23
Daniel Meteoro ·
Muito burro! Os EUA perdeu na Síria. Só domina e explora outros paises por causa de pessoas como você que chupa o ovo deles. Eles querem manter todos países dependentes deles. Os Brics fizeram um novo banco, querem uma nova moeda e VOCÊ quer chupar pirocas estadudinenses e acha que o que sai de Holywood é real.
CurtirResponder19 de junho de 2016 16:27
Holivia Castro
Gustavo França a Rússia é mais avançada e mais forte do que toda a OTAN, EUA eUE juntos! Já provou isso e peitou a todos. Eles encolheram o rabo. Um caça russo desligou o super destróier de guerra de última geração dos EUA! Foi humilhante! A Rússia fez o que quiz contra o ISIL e os EUA, OTAN, UE e Israel calaram a boca e foram desmoralizados. A Rússia derrotou o ISIL sozinha! Coisa que os opositores não fizeram. E tem mais...
CurtirResponder9 de junho de 2016 16:45
Alexandre Ferreira · 
suas considerações possuem uma série de erros. você afirma que aeconomia americana é 10x maior do que a russa. e dai? quwem disse que os russos estão tentando alcançar a economia americana? os gastos americanos com defesa são maiores que os russos? isso não siginifica muita coisa, existe muita desorganização, corrupção, superfaturamento nos gastos com de defesa dos EUA. os americanos tem uma cultura equivocada de associar eficiancia com gastos exagerados. por exemplo eles perderam as guerras do iraque e do afeganistão, mas gastavam bilhões de dólares por dia em cada um desses conflitos que se arastaram por anos, em contra partida a Russia enviou uma pequena, organizada e bem eficiente força (exatamente o contrário do que vemos nas guerras americanas) e com um gasto incrivelmente baixo de apenas 500 milhões de dólares eles fizeram uma operação que assombrou o mundo, com menos aeronaves que a OTAN estava usando, os russos faziam por dia o númeo de ataques que os EUA levavam um mês para realizar, e com um indice de acertos e eficiencia muito superior nudaram o curso da guerra. com apenas uma pequenas venda de 12 aeronaves su-30 para a Argélia a Russia jápagou toda a conta da operação. enquanto queos EUA até hoje ainda pagam os custos da 2ª guerra mundial, das guerras da Coreia, Vietnã, golgfo, Líbano, Somália, Iraque, Afeganistão e ainda vão pagar por decadas. os americanos tem montes de bases espalhadas pelo mundo. e daí? isso só representa gastos monstruosos para o contribuinte americano, os russos demonstaram não ter interesse em sair construindo bases para todo o lado e que a capacidade de reagir de forma rápida e eficiente, levando uamforç de tamanho adequado para cumprir uma missão e alcançar um objetivo claro é o mais importante e isso a Russia demonstrou várias vezes; na Guerra da Geórgia as forças russas numa operação envolvendo unidades de terra, mar e ar em apenas 5 dias derrotaram as forças armadas da Geórgia, na Criméia o exército russo colocou 16 mil soldados equipados (uma divisão inteira) dentro do teritório ucraniano sem que ninguém inclusive os EUA soubessem, em Donetsky e Lugansky os russos movimentaram em tempo record uma força de 80 mil soldados (5 divisões completo um exército inteiro) para afronteria leste da Ucrânia, navios russos patrulham os coeanos asim como os seus submarinos, aeronaves russas estão voltaemeia se encontrando com aeronaves da OTAN, o poderio militar russo é o 2º mais poderoso da terra, muitas das armas que a Russia produz são as melhores do mundo em suas categorias. o poderio bélico russo é impressionante e cresce a cada dia mais.
CurtirResponder9 de junho de 2016 16:47
Kildare Silva · 
Alexandre Ferreira , com todo esse poder, Putin traiu os separatistas pró-Rússia na Ucrânia. Putin colocou as tropas na fronteira russo-ucraniana, mas depois cedeu às chantagens da UE e EU para recuar. Inclusive solicitou ao Parlamento a revogação do pedido, feito anteriormente por ele, de intervenção militar na Ucrânia,
CurtirResponder9 de junho de 2016 18:17
Danny C Costa · 
Trabalha na empresa Self-Employed
Wilson Hugo Cavalcante Freire quem derrotou os nazistas na frente oriental foi o inverno soviético e não as tropas soviéticas, para um professor universitário o senhor é muito mal informado.
CurtirResponder10 de junho de 2016 23:51
Decio Diniz · 
Iraci Silva A Russia tem 100 milhões de habitantes, menos da metade do Brasil, e isto pode oferecer aos cidadãos russos uma vida de qualidade melhor que a do Brasil .
CurtirResponder11 de junho de 2016 23:04
Michel Moreno
Rússia país de terceiro mundo?Em que tipo de comparação? Hollywood é lixo perto da Arte da Rússia...Rússia tem tradição de excelência na Cultura, na Filosofia, na Ciência e na Religião...Rússia é O MAIOR PAÍS DO MUNDO...Rússia tem as maiores riquezas naturais do planeta num território que ocupa1/9 da superfície da terra...E a dívida dos EUA é impagável...
CurtirResponder12 de junho de 2016 05:09
Sabal Ajay Gally · 
Archeangel Blizz, Grande Potencia Hollywoodiana na qual você foi criado assistindo em filmes, grande potência que precisa de mais de 28 países biscates para ficarem em volta do Urso como hienas covardes. Depois que saíram com os rabos entre a perna do Vietnam, sempre fazem Guerras de bando usando os recursos e os capachos da OTAN que só chutam cachorro morto com foi no Iraque e na Líbia, e ainda precisam criar, armar terroristas e mercenários pé de chinelos para derrubar os Governos de países instável política e economicamente. Nunca enfrentaram sozinhos uma potencia a sua altura porque será!! Seu desespero para contaminar os usuários desse site com sua acefalia e sua paixão pederasta por yankes é em vão, aqui o pessoal é informado em Geopolítica, em Historia que mostra em sua literatura quem são de verdade os Auto Intitulados Donos do Mundo, sua mentiras, suas invasões de países fracos, sua política de conspiração e sabotagem de Governos que não subservientes aos seus interesses de domínio de recursos naturais!!
Qualquer Zé Mané, menos vossa imbecilidade já percebeu que todo esse circo que eles fazem na Europa e nos países bálticos é somente para ludibriar os seus capachos, afim de fazerem eles gastarem com mais e mais armas e sustentarem mais e mais bases militares dos Cowboys Gays e das Uberabão Americanas, com toda a regalia de um “herói Marvel” na casa de um covarde que não tem capacidade para defender sua porta!!
CurtirResponder17 de junho de 2016 02:44
Sabal Ajay Gally · 
Archeangel Blizz Para sua informação sua NASA não pode ir ao espaço até hoje sem os motores de Foguetes SOYUS que somente a RÚSSIA e a ROSCOMOS consegue produzir e isso é um trapo engasgado no parlamento e na boca do Mackak Obanana dos yankes que querem se morder vivos de raiva por isso que precisam comprar e compraram depois de muita briga recentemente mais motores da RÚSSIA pois, senão nada de lançamentos de satélites, os quais a RUSSIA só esse ano de 2016 já bateu o Record de lançamento nas bases de ROSCOMOS independente sem precisar de ninguém como sempre. De quem era a antiga estação Espacial MIR !! que era o ponto de apoio internacional e o yankes da NASA sempre precisaram da estação de propriedade da Rússia , quem teve que salvar os nasazinha quando explodiu o ônibus espacial COLUMBIA, matando toda tripulação deles, e os que estavam na estação só puderam voltar por causa das sondas espaciais Russas!!
CurtirResponder17 de junho de 2016 03:27
Jose Santos
Iraci Silva um pobre no ocidente e rico na russia voçe tem que sair dessa caverna que voçe mora.
CurtirResponder17 de junho de 2016 06:29
Jose Santos
Maicon Santos Santos fecha essa sua boca maldita cara tira esse odio do coraçao do americanos a russia não e nenhuma santinha não se fosse seus vizinhos todos não a odiava outra a russia lancar um ataque nuclear ou seja oque for nos estados unidos recebera retaliação que niguem sabera o fim então cala a boca porque ,niguem aqui sabe o que os estados unidos tem em segredo pois armamentos militar ,,são segredos de estados em nem tudo ta na iternet .na aeria 51 americana tem coisa que so deus sabe .
CurtirResponder17 de junho de 2016 06:44
Jose Santos
Holivia Castro a russia derrotou o isis aonde que niguem viu isso voçe esta sonhado filha acorda a russia e um pais falido que mal pode manter de pe em uma guerra ela logo se curvara diante de um inimigo muito atigo que ja fez muitos exercitos para no tempo ela se chama a fome.
CurtirResponder17 de junho de 2016 06:46
Gibson Jansen · 
Gustavo França o Russo não mostra o que eles tem nunca mostraram, e o submarino voador secreto que eles tem agora já ouviu falar? assisti a crise dos misseis em CUBA,vou te dizer os EUA só não foram devastados pela URSS comunista em 62, porque os comandantes dos submarinos URSS não obedeceram as ordens que veio de Moscou para eles dispararem os misseis nucleares estacionados em CUBA e na costa dos EUA todos apontados para os EUA seria uma devastação total, falei os comandantes dos submarinos receberam ordens de outros dirigentes para não disparar os misseis nucleares estacionados em CUBA e nos submaribos URSS na costa dos EUA,acompanhei totalmente os 13 dias que abalaram o mundo até acabar, não foi brincadeira, acabou no ultimo minuto do prazo dado de 24 horas pelos EUA, mas sem antes os americanos retirarem seus misseis nucleares da Turquia, foi por causa disso que os URSS colocaram os misseis nucleares em CUBA, e você acha que eles não tem misseis nucleares em CUBA hoje? vai se ver. para quem já explodiu uma bomba nuclear na Lua em 1962 e os americanos so vieram a saber em 1992 quando o secretário de defesa dos EUA foi a Cuba conversar com Fidel Castro que pediu para os URSS dispararem os misseis nucleares rumo aos EUA e os Soviéticos nao fizeram e com isso ele ficou puto com os Soviéticos, foi a mão de Deus cara na hora
CurtirResponder17 de junho de 2016 06:57
Cristiano Silva · 
Essa situação nunca vai mudar, a menos que os EUA desaparecem do mapa. Os EUA esperavam que com o fim da URSS a sua herdeira, a Rússia, não iria ressurgir, cada vez mais forte e buscando readquirir o status da era soviética, como a área de influência desta. Os americanos não gostam de ser contestados, querem mandar em tudo e em todos, só que a Rússia não admite ser comandada, receber ordens, na verdade eles dão as ordens, e os EUA ainda não se adaptaram a isso procuram constantemente por a Rússia de joelhos e sair do seu caminho como única potência dominadora. A OTAN foi criada apenas com este intuito, de conter, e os planos da CIA de aumentar essa contenção se intensificou após o golpe armado pela agência de inteligência americana na Ucrânia que motivaria a Rússia a reagir, dando assim provas de que a Rússia de Vladimir Putin é perigosa e agressiva e por isso deve ser contida. Espalhou por meio de propagandas e de contratos com importantes meios de comunicação a idéia de agressão russa e de planos de uma possível invasão russa aos países da Europa Oriental, motivando a sua população a querer a presença das tropas da OTAN em seu território assim como deu aval aos congressistas para aumentar as despesas militares. Logo, tudo faz parte de uma trama muito bem organizada e pensada milimetricamente pelos EUA e por Bruxelas com o intuito de minar a presença russa na Europa, bem como sua influência aos países do seu entorno. A Rússia dormiu e terminou perdendo a Ucrânia, se tivesse agido com mão de ferro e inteligência não teria ocorrido o que ocorreu, se Putin tivesse realmente força ele já teria dado um jeito do seu serviço secreto ter eliminado o atual presidente da Ucrânia, mas ao invés disso mantém uma postura de boa vizinhança. A OTAN está se aproximando cada vez mais da fronteira russa, daqui a pouco será possível ver o brilho dos tanques dos EUA do outro lado da fronteira, a apenas alguns metros, bem como soldados da OTAN e dos EUA acenando para os russos e tirando selfes do outro lado. Tudo bem que os russos conseguiram manter a sua presença no Mar Negro e uma parte do território do leste ucraniano está sob controle rebelde, mas a pergunta que se faz é: qual o resultado de tudo isso? Foi benéfico para a Rússia? Ou ela poderia ter feito melhor?
Jefferson Araujo · 
se foi facil? a criméia que o diga ! hahaha
CurtirResponder18 de junho de 2016 20:02
Kildare Silva · 
Se Putin não tivesse traído o Donbass, a OTAN não teria entrado na Ucrânia.
CurtirResponder9 de junho de 2016 18:29
Jose Santos
que força a russia tem filho voce fumou bosta seca.
CurtirResponder17 de junho de 2016 06:28
Gibson Jansen · 
Jose Santos é poderosa josé santos se não fose os americanos não estariam correndo atrás dela, todo o dia amanhã vai um dirigente europeu na Russia falar com Putin, hoje mesmo o ministro alemão da união europeia está lá, amnha vai o primeiro ministro da Italia conversar com ele e assim vai, eles não andam atrás dos americanos é o inverso, porque será?
É medo ou farofa?
CurtirResponder17 de junho de 2016 07:03
Paulo Souza
é facil é só estalar os miceis em cuba
Carlos Laet de Souza · 
Considero Putin um estadista e confio plenamente na sua estratégia. Não obstante, penso que Putin deveria deixar a sociedade americana e europeia ciente - e devidamente advertida - de que, em caso de uma agressão da OTAN à Rússia, não haveria uma guerra local apenas. É preciso que cada americano saiba que, depois de disparados os SS-18 e outros mísseis balísticos intercontinentais russos, a vida, nos Estados Unidos duraria apenas entre 25 minutos e meia hora. É preciso que as mentes fracas dos americanos se concientizem de que brincar com fogo não é uma opão e que eles, amerricanos, serão pulverizados e nada restará de recordação de seu violento império. A Rússia também desapareceria, mas os europeus e americanos precisam saber que não podem ficar brincando com este tipo de coisa. O fim da humanidade civilizada.
Gian Carlo · 
Economia forte é uma coisa, supremacia tecnológica-militar é outra.Estados Unidos e Otan não conseguirão sufocar a Rússia com medidas austeras de boicote econômico.O que a Rússia menos quer é um confronto militar.A economia da UE é 20 vezes maior que a da Rússia, mesmo assim este fato não intimida a Rússia que é praticamente autossuficiente em petróleo e gás. O fato é o seguinte; hoje vivemos sob o comando de 4 super´potências econômico-tecnológicas que durante a segunda guerra mundial duas delas se tornaram inimigas de outras duas, más depois do fim da segunda guerra mundial fizeram um pacto, uma aliança de cooperação econômica, promovida pelo plano Marshal, a Rússia, responsável pela derrota do nazismo-facismo foi deixada de fora deste pacto por ser comunista. Estas nações são; E.U.A, japão, Alemanha e Reino Unido.Estas consolidaram a hegemonia do capitalismo mundial, o pior é que por serem grandes exportadores de bens de consumo, o capitalismo deu certo nestes países proporcionando uma boa qualidade de vida para a população destes países.Estes são as quatro cabeças do leopardo, o terceiro animal de Daniel, foi-lhe dado domínio, a nível mundial.A Rússia é o quarto animal de Daniel capítulo 7.Daquele reino, 10 reinos se levantariam, que são as 10 pontas, depois levantaria uma ponta pequena diante da qual 3 dos primeiros reinos seriam abatidos.Estes 10 reinos foram; Alemanha Oriental, iuguslávia, Polônia, Tchecoslováquia, Albânia,U.R.S.S, Cuba, Romênia, Bulgária e Hungria. Esta pequena ponta que levantaria é o Vaticano, que é um reino, um país de 44 hectares apenas.Este subiria e cairiam 3 dos primeiros reinos. Estes que caíram foram;Alemanha Oriental, Iugoslávia e a U.R.S.S. A U.R.S.S surgiu em 1917 com a revolução bolchevique, a Alemanha Oriental surgiu em 1945 e a Iugoslávia também em 1945, por isto, " os primeiros" .Estes caíram justamente no pontificado de João Paulo ll, representando o Vaticano, ou a ponta pequena que logo após a terceira guerra mundial fará um pacto com a Rússia. É incrível a sabedoria de Deus, o criador contou a história de trás para frente.
CurtirResponder38 de junho de 2016 18:49
Carlos Laet de Souza · 
Gian Carlo O que eu quis dizer é que a guerra não interessa a ninguém, mas a irresponsabilidade dos líderes ocidentais a torna possível.
CurtirResponder38 de junho de 2016 18:59
Jose Augusto Figueiredo
Provocação da OTAN a besta do apocalipse.
Caroline Ferrarezi · 
Se eu vc o putin colocaria seu potencial em ação dar uuma resposta a uma altura maior colocaria um exercício surpresa em toda suas fronteiras e bases como um alerta de prontidão e fazendo testes de mísseis de defesa e ataque para ver com quem estes fracos membros da otan quer brincar aí sim eles vão ter uma resposta e ficar com medo antes de querer afrontar a grande mãe russa
Jose Santos
a russia sumiria do mapa em uma semana.
CurtirResponder17 de junho de 2016 06:30
Adao Dos Santos · 
Trabalha na empresa None
A OTAN pretende uma invasão em massa contra o territorio russo !
Ozi Oliveira · 
Isolar a grande Russia e dominar o mundo, é apenas um sonho erótico dos EUA e Otan que nunca vai se realizar.
Antonio Everardo Everardo
E por que a NATO não vai brincar de tiro ao alvo lá nos EUA, onde o espaço é amplo? Então já está bom da Russia treinar perto da costa dos EUA também. O Presidente Vladimir Putin pode ordenar seus submarinos nucleares a costa norte-americana para treinamento em conjunto com Cuba, Venezuela e Bolívia o quanto antes.
Cicero Ivan Alcantara Costa · 
Os EUA em busca de objetivos próprios, são tão prepotentes que não enchergam um centímetro a frente. Agem como verdadeiros idiotas contribuindo cada dia mais para a aliança militar entre Rússia e China que se torna inevitável. No caso de uma Guerra entre OTAN e Rússia teríamos dois cenários opostos: de um lado a saída imediata de muitos países europeus da aliança, pois não teriam corragem de enviar seus cicadãos para a morte, uma vez que eles sabem o potencial militar da Rússia e Putin não exitaria em usar todo seu potencial militar, inclusive nuclear para se defender e, os alvos mais próximos são os europeus. Por outro lado, teríamos a entrada da China (lembrem-se das disputas do Mar Sul da China entre China e EUA) na guerra ao lado da Rússia o que tornaria a guerra muito longa (Russia= maior arsenal nuclear e China= Maior exercito do mondo) e certamente não haveria nem vencidos nem vencedores, pois os prejuízos seriam planetário.
Marco Aurelio Cardoso Cardoso
A industria de armas a todo o vapor
Sergio Didero Tozon · 
Trabalha na empresa Retired
Gente a russia nao ta sosinha nessta tem china que e uma grande potencia ai vai india ira e muitos outros paises que tao de saco cheio destes malditos yanques que so saben semear o mal pelo mundo se sao tao machos otan e o cacete porque nao atacarao a russia ainda eles tem medo sao cagao .
Hiran Amorim · 
Trabalha na empresa TOTVS BH
Que isso... Essa galera da Otan é mto loca! O que eles tão querendo é dominar o mundo todo! Quero ver invadir os doidao da Rússia... boa sorte! kkk
Marcos Henrique Martins Pereira · 
A Russia tem poder de fogo para destruir o planeta terra umas dez vezes no mínimo. Quem ganharia numa guerra dessas? Só louco para pensar que essa "solução?" é viável.
Jose Santos
voce e louco caraa russia mal tem oque comer.
CurtirResponder17 de junho de 2016 06:27
Magno Barbosa · 
Trabalha na empresa CNPq
Acho um tanto estranho um país que tem um PIB 10x maior que o da Russia, gasta 8x em armas e toda vez que vai fazer algo tem que ter a ajudar da OTAN. Como chamariam isso?
Jose Santos
a russia não tem amigo ou seja todos seus vizinhos a odeia o mesmos a china sera se ,,esses pais são tão bozinhos assim coitadinhos ,tomara que a russia entre em umas com um memblo da otan para dar direito os estados unidos varrer ela do mapa,.e so isso que els estão esperando os turcos ,,ja chamou para o pau os russos cangão correro.
CurtirResponder17 de junho de 2016 06:33
Magno Barbosa · 
Trabalha na empresa CNPq
Jose Santos se fossem tão poderosos já teriam feito isso... quando a Rússia anexou a Criméia o que fizeram? Nada
CurtirResponder117 de junho de 2016 14:22
Esso Freitas · 
os americanos nao querem perder a soberania de ser a unica força militar do mundo que pode impor suas vontades e objetivos de engemornia!
Gibson Jansen · 
O que mata os americanos é o silêncio dos Russos isso sim apavora os mesmos, eles não vão atrás dos americanos percebam isso, ora se nunca vão atrás porque será? alguma coisa tem ai por trás, a arma dos russos é o silêncio, a estratégia silenciosa e militar que eles aplicam em cima dos americanos, é pavor em cima de pavor, observem em como os americanos não saem de perto dos russos porque será? Medo, medo medo de ser dizimado, outro dia como sempre os boatos é que a China pretende ajudar os Russos também colocando tropas militares na fronteira Europeia, porque se ela não fizer isso ela também cai, a estratégia americana é derrotar a russia para liquidar a China e isso a China em caso de perigo não irá permitir, eles até ja foram para a Russia esses dias fazer treinamento de lançamentos de misseis e outros, tipo uma simulação.
Calucho Nirostov Manjenje · 
a otan e os eua sabem se passarem a fronteira da Russia, vai haver choro. estas acções dos eua so mostram o quanto eles são fracos.
CurtirResponder19 de junho de 2016 04:49
Jose Santos
oque mata os americanos e como esses russos são convardes. fato. bundo~es.
CurtirResponder17 de junho de 2016 06:34
Gibson Jansen · 
Jose Santos não entendi direito seria os russos que são covardes ou os AMERICANOS?
CurtirResponder117 de junho de 2016 06:38
Joao Pinto · 
O problema da Rússia reside no facto dos países da Europa se estarem borrifando para o que ela faz, se juntarmos a isto o facto da estarem a levar com sanções em cima, ter sido expulsa do G8, e de estar a haver uma corrida só armamento, que vai acabar por arruinar com a economia, acaba por se compreender o histerismo dos artigos que a Sputnik escreve.
Eduardo Felipe Real · 
Os criminosos de EE.UU e inglaterra brincam de provocar a Rusia acreditando que eles sairiam indemnes de uma guerra nuclear.Ledo engano.Inglaterra nao existiria mais e os ojivas nucleares choveriam sobre EE.UU.Mas eles nao se importam de exterminar a seus povos e a toda a humanidade.Rusia deixaria de xistir mas eles tambem.
Silvan Silva Neves · 
Desgraça de ianques, malditos irresponsaveis.
Alexandre Matos Mayrink Neiva Matos · 
Trabalha na empresa Jeep | Brasil
Caros, como vcs se sentiriam se o seu vizinho literalmente roubasse um pedaço de sua casa ?, pois bem e assim que os vizinhos da russia estão sentindo , eles têm todo direito de estarem alarmados
Anderson Soares Dos Santos · 
Nós infelizmente estamos sob o escudo nuclear americano. A doutrina MAD fará com que os russos atinjam todos os países aliados dos EUA.

Ou seja "Na briga entre o mar e o rochedo quem se fode é o marisco"
Izac Dasilva · 
A Rússia é muito mais perigosa do que vocês imaginam,e pode ter certeza eles são muito mais avançados em armamentos.
Do que os Estados Unidos ,Estude sobre a guerra fria .
Enquanto os Estados Unidos estavam ostentando força através de Especulações e mídia nos nos anos 60 e 70 , a Rússia Já estava muito mais longe em tecnologia os Russos nunca se deixaram limitar seus esforços em questão de armas de destruição em massa. Sempre foram muito mais do que se possa imaginar. É hoje com o atual cenário político mundial eles estão exercendo grande influência.
Hoje os Russos consegue manter relações com países como o Irã China que extremamente se opõe a os EUA e ao mesmo tempo assinam acordo de cooperação militar com Israel como aconteceu está semana .
É por aí vamos vendo o atual cenário mundial.
Jose Santos
ate poco tempo a russia não tinha nem oque comer filhoãrmamentos de ponta gasta muito dinheiro em pesquisa coisa que a russia não esta muito boba ai fica usado jornais trouxas para parecer ser mais forte doque e ,manda ela cair para dntro da otan se e tão forte assim.
CurtirResponder17 de junho de 2016 06:37
Moises Melo · 
A russia e um dos poucos paises que se opoe aos estados unidos, sendo isso algo relevante devido as esferas de influencia que cada um dos paises detem na europa. O escudo anti misseis instalado na europa não consegue deter o míssil balístico intercontinental R-36M2, conhecido como Voevoda ou satan. As forças armadas da russia estão se modernizando, desenvolvendo equipamentos, como o caça de 5° geração T-50, o tanque armata e tantas outros, e um processo longo, mais que mudara severamente o modo que o mundo ve e encara a russia.
Ukraine Сrisis Media Center - Portugal
A Brigada LitPolUkrBrig participa nos exercícios militares “Anaconda 2016”:
http://ucrania-mozambique.blogspot.com/.../a-brigada...
Wilhelm Schnetzer · 
Estamos do lado errado . . .
Igor Perestrelo · 
E o cenário político do nosso país deve contribuir o protagonista vizinho nosso.
Espero eu profundamente que não passa de uma novela trolladora que fará o terrível protagonista confiar em nós e ser apunhalado pelas costas.
CurtirResponder10 de junho de 2016 02:04
Paulo Oliveira
No trecho:

"Não diria que a Rússia é uma força contra a hegemonia, mas tiveram lugar certos eventos", disse McAdams. "

não faltou "EM"?

"Não diria que a Rússia é uma força contra a hegemonia, mas tiveram lugar EM certos eventos", disse McAdams. "

preguiça de digitar?
Adalberto Fontes · 
a quarta guerra já começou é uma guerra que poucos conseguem perceber é uma guerra silenciosa politica dos infernos um evangelho que uma insanidade total o resultado é nós vamos causar nossa propria destruição
Leo Faria · 
Esse mundo não tem mais jeito. Deu tudo errado... a humanidade fracassou mesmo! 
Mário Jorge Lailla Vargas · 
Presumir não é saber
Tem muito palpiteiro aqui
Comentar é pra informar ou perguntar. Não pra exprimir anseios e acheios
Plinio Cezar Paiva · 
EU ACHO QUE QUEM DA FORÇA PROS RUSSOS OS COMUNISTAS, SAO UNS GRANDES DOS IDIOTAS POUIS S RUSSOS NUNCA VAO VENCER OS EUROPEUS MUITO MENOS OS AMERICANOS E MUITOOO MENOS O MUNDO. POIS A RUSSIA É UM PAIS SÓ E O MUNDO É O MUND E NENHUM COMUNISTA DO IABO VAI VENCER O MUNDO. E ESSES QUE TEM MEDOS DOS RUSSOS E DEFENDEM OS RUSSOS, NA QUERRA QUE VAI ACONTECER NO FUTURO ESSES COVARDES E TRAIDORE SERAM OS PRIMEIROS A RECEBER NA CABEÇA AS BOMBAS DOS RUSSO E OS RUSSOS NUNCA VAO VENCER OS EUROPEUS NEM OS AMERICANOS, POIS OS RUSSOS SEMPRE FORAM OS REIS EM ESPIONAR OS EUROPEUS E AMERICANOS E COPIAM TUDO O QUE O OCIDENTE INVENTA. CE FINI!!!!
Alex Scherer · 
Rússia não é mais czarista desde 1917 e não é mais comunista desde 1991, informse-me melhor! O Partido Comunista na Rússia, que hoje é patrocinado pelos EUA, justamente para fazer protestos contra o Putin, detém somente 10% das cadeiras da Duma( O Parlamento russo), enquanto o Rússia-Unida de Putin, facista de direita, detém 70%.
Pra sua informação, os EUA hoje são aliados na Ásia Sudeste para deter a China, sabe de quem? Do Comunista Vietnam, sim meu querido com TTP (Tratdo TransPacífico, Base Militar e tutti quanti) e a Rússia é quem hoje financia os partidos de direita pelo mundo: Vide o escândalo da Frente Nacional Francesa dos Le Pen de extremíssima direita com dinheiro do Putin. Sabe quem são os aliados do Putin nos EUA de hoje, o Ron Paul (Presidente do Tea Party, a ala mais radical do Partido republicano), o Micheal Regan (Filho do ex-Presidente Ronald Reagan), Paul Craig Roberts(Ex- Tesoureiro do Governo Reagan), Angela Stent (Ex-acessora para assuntos da URSS, hoje Eurásia no Governo Reagan), Jack Matlook (Ex embaixador no Governo Reagan em Moscou), Donald Trump é amicíssimo do Putin, assim como o Berliusconi da Itália, o Schroeder, o Kohl e o Schmidt, ex Primeiro Ministros da Alemanha, inclusive o Gerard Schoroeder, ex primeiro ministro alemão, hoje é o Presidente da Gazprom russa na Alemanha; o Nigel Farage(Tacherista do Partido Conservador Britânico), os Le Pen da exrtrema-direita francesa, quer que eu dê mais nomes aos bois? O PUTIN JUSTAMENTE É CRITICADO POR PROIBIR A PROPAGANDA GAY NA RÚSSIA E TUDO O QUE VÁ CONTRA A FAMÍLIA.
O Obama sim é confesso marxista, até Baile Gay do Pentágono fez na Casa Branca em 2012 ou 2013, lembra do discurso de sua 2@ Posse em 2013, quem foi que discursou? Aquele ATIVISTA GAY CUBANO! Precisa desenhar mais ou VOCÊ VAI QUERER CONTINUAR DEFECANDO AQUI E LARGANDO UM PÉSSIMO ODOR DIANTE DE NOSSOS NARIZES?
CurtirResponder23 de junho de 2016 06:15
Plinio Cezar Paiva · 
Alex Scherer É ALEX EU CONTINUO DIZENDO O QUE DISSE ACIMA, NÃO VOU REPETIR PARA NAO ESTAR PERDENDO O MEU TEMPO COM NENHUM COMUNISTA, NEM CONTIGO NEM COM NINGUEM QUE ESTA APOIANDO OS COMUNISTAS. O MUNDO INTEIRO SABE QUEM SAO OS COMUNISTAS, SÓ TU E OS QUE APOIAM OS VERMELHOS QUEREM NAO VER VOCES SAO TAO IGENUOS E CEGOS???? PORQUE TU NAO VAI MORAR LÁ NA RUSSIA E TE UNE COM TODOS ESTES QUE SAO CONTRA A DEMOCRACIA E A LIBERDADE, OU VAI LÁ PRA UCKRANIA QUE É MAIS PERTO SÓ ASSIM TU NAO GASTA TANTO DINHEIRO COM A PASSAGEM, OU TU PEDE PROS COMUNISTAS E PRO PUTIN TE DAREM UMA PASSAGEM DE AVIAO DE GRAÇA, POIS NÃO É ISSO O COMUNISMO (COMUNHÃO) TE CUMUNAS ENTAO COM ELES E NAO VEM ME LARGAR PEIDO FEDORENTO NEM MERDA DE CMUNSITA NA MINHA CARA NÃO. NEM TU NEM NINGUEM VAI TENTAR ME CONVENCER SOBRE OS COMUNISTAS. EU SOU CONTRA TUDO QUE É TIPO DE OPRESSOR DE QUALQUER HOMEN, EU ODEIO O COMUNISTO E TUDO QUE VÁ CONTRA A LIBERDADE E O DIREITO DE QUALQUER HOMEN. ICE LE BRÉSIL. OKAY????? HA A RESPEITO DO GAY QUE TU FALOU AQUI SE FOSSE TU OU UM DA TUA FAMILIA QUE ESTIVESSE NO CASO DESTE POBRE HOMEM DESTE MISERAVEL GAY, TU FICARIA FELIZ DE ESTAR NA SITUAÇAO DELE, ELE NAO NASCEU GAY QUE NEM TU E QUE NEM EU, MAS ESTE MUNDO PERVERSO DE HOMENS SEM CARATER E DEPRAVADOS É QUE COLOCAM ESTAS PESSOAS NESTA SITUAÇÃO ELES SAO QUE NEM O TIPO DOS COMUNISTAS: ELES JOGORAM ESTE HOMEM NESTA SITUAÇAO. ELE NAO NASCEU ASSIM, QUE NEM O BEBADO, NASCEU COM UMA GARRAFA DE PINGA NA MÃO QUE NEM O DROGADO, COM UM CIGARRO NA BOCA, MAS UM FILHO DA PUTA DO DIABO, FEZ ESTA INFELIZ GENTE CAIR NESTE GRANDE ERRO. SE TU NÃO ENTENDEU AINDA???? entao tu é mais pequeno que uma barata VERMELHA COMUNISTA. BOM DIA!!!!!!!!
CurtirResponder16 h


Sem comentários: